Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 30
Quando tudo está bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/30

"Pois por melhor que seja, nada fica bem por muito tempo."

POV – Rose Weasley

O encarei está tica.

– Rose? – pediu ele baixinho mordendo o lábio – Não é para casarmos agora, um dia, você não precisa responder agora se não quiser também e qualquer que seja sua resposta eu irei ent...

– Eu amo você – respondi sorrindo e ajoelhando a sua frente.

– Isso foi um sim? – perguntou ele com os olhos brilhando.

– Sim, sim, sim – disse o abraçando.

– Somos loucos? – perguntou ele contra o meu pescoço.

– Quem aceita um pedido de casamento quando se tem 16 anos? – perguntei rindo.

– Pessoas que se amam – disse ele juntando nossas testas e sorrindo.

– Meus pais com certeza amaram a ideia – disse revirando os olhos.

– O que faremos a respeito disso? – pediu ele se sentando ao meu lado.

– Eu fujo de casa – brinquei rindo e ele me encarou serio, mas logo riu também.

– Eu estou falando sério, Rose – disse ele e eu dei de ombros.

– Eu não sei, mas também não quero pensar nisso agora, minha cabeça lateja ao pensar na ideia deles sabendo de algo.

– Tudo bem – disse ele entrelaçando nossas mãos e encarando a caixinha com as alianças a nossa frente – Você vai querer trocar ou usar a antiga para não chamar muita atenção?

– Não me importo em chamar atenção, todos já me olham e comentam desde que entrei em Hogwarts por ser uma Weasley e depois do baile também..., uma aliança diferente não fará diferença, por mim tanto faz – disse dando de ombros e ele beijou o mesmo rindo.

– Posso ter a honra? – perguntou ele pegando a caixinha e me olhando, eu apenas assenti e ele sorriu colocando a aliança em meu dedo – Sua vez – disse ele e eu sorri repetindo sua ação passada.

– Pronto – sussurrei encostando minha cabeça em seu ombro e encarando nossas mãos entrelaçadas.

– A gente vai ficar sentado no chão? – perguntou ele baixinho e rindo e eu dei de ombros.

– Por mim, tudo bem.

– Então ficaremos aqui – ele disse e acariciou meu cabelo com a mão livre, eu estava mais tranquila afinal, ele estava ali e ainda era meu Scorpius, todas aquelas inseguranças bobas que eu estava tendo sobre ele não me querer mais, era afinal, tudo obra da minha mente.

*****

POV – Scorpius Malfoy

Já fazia um bom tempo desde que havíamos voltado para Hogwarts, faltava apenas uma semana para o ano letivo acabar e eu me ver uma vez mais, longe da ruiva que eu mais amo em minha vida. Mas essa não era minha maior preocupação, Luke disse que Clove estava armando alguma coisa, que ela estava sossegada demais. E por mais que eu tema ele esteja certo, tudo estava bem desde que voltamos, Rose teve poucas recaídas e Clove raríssimas vezes implicava com algum de nós. Quanto a Lorena, essa não parava de ficar atiçando Elle que já tentara partir para cima dela diversas vezes, mas sempre era impedida por Luke o que acaba com eles brigando e ela dizendo para ele voltar para os braços da vadia pau mandado. E isso são palavras de Elle, mas isso não é muito difícil de imaginar.

Voltando ao assunto principal, Luke estava fazendo o possível para tentar descobrir algo, mas não estava conseguindo nada. Rose também tinha desconfianças mas não parecia estar muito preocupada, talvez por eu, Luke e Elle não comentarmos muito sobre isso com ela.

Eu não podia deixa-la assustada de tal forma, ninguém pode imaginar o quanto feliz eu estava por Rose estar se recuperando, já era um mês sem cortes, dias em jejuns ou tentativas de vomitar forçadamente no banheiro, e eu não podia deixar que isso acabasse.

Minhas pernas me guiavam para ultima aula da tarde e a única coisa que eu conseguia pensar era na promessa que eu havia feito a Rose e que estava com tanto medo de quebrar. Eu prometi a ela que jamais deixaria ela ser machucada novamente e que iria protegê-la de todo o mau.

– Terra chamando Scorpius – disse Luke estalando os dedos a minha frente e eu o encarei sem muito animo – Ta tudo bem?

– Tudo bem – disse encarando o professor como se assim as palavras que ele estava dizendo fossem entrar em minha mente, mas o que eu estou fazendo? Não sei nem em que aula estou.

– Você não parece bem – disse Luke dando de ombros e encarando o professor também – Você nem se quer tentou prestar atenção no que o professor falou a aula toda, sorte a sua já termos feito as provas.

– É, pode ser – disse dando de ombros e ele me encarou irritado – O que?

– Da para parar de bater os ombros em tudo o que eu falo?

– Foi mal – respondi me esforçando o máximo para não repetir o ato.

– Tudo bem, eu entendo que você esta preocupado e tudo mais, só que você não pode dar tanta pilha – disse ele olhando para trás disfarçadamente – Clove divide a sala conosco e ela não pode te ver assim, não pode ver que tem alguém fraco do lado certo das coisas.

– Lado certo das coisas? – perguntei erguendo as sobrancelhas.

– É, quer dizer. Nós somos o lado certo das coisas, entende? Por não sermos maus e não estarmos do lado errado e...

– Ta Luke, já entendi – disse rindo e ele revirou os olhos.

– Depois não pergunta – resmungou ele como uma garotinha irritada.

– Fala sério – disse em voz baixa e fiquei encarando o professor até a aula finalmente acabar.

– Vocês estavam distantes – disse Elle quando saímos da sala.

– Estava pensando – disse a ela que deu de ombros.

– Eu nem preciso perguntar em que, eu já sei – disse ela caminhando tranquilamente ao nosso lado com os livros abraçados.

– Ola, vadia – disse Lorena passando a nossa frente.

– Deu para falar sozinha? – perguntou Elle erguendo as sobrancelhas – Pelo que eu saiba a única vadia aqui é você. Oh, não! Me desculpe, não tinha visto vocês ai – disse ela acenando “simpaticamente” para Clove e Daniela – Desculpe ter me intrometido na conversa das amiguinhas dadas.

O sangue de Lorena foi a cabeça, mas Clove a puxou pelo braço e sussurrou algo com ela e Daniela, Lorena encarou a gente ainda com raiva, mas pareceu mas tranquila e sorriu vitoriosa saindo junto com as outras.

– Isso que me assusta – disse para os outros dois que olhavam para tudo aquilo com a expressão tão amedrontada quanto a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.