Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 27
Amigo oculto


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda sou malvada??? Quero comentários kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/27

“Eu honrarei o Natal em me coração, e tentarei manter o ano todo – Charles Dickens.”

POV - Elle Dolohov

Luke ficou estático e aproximou seu rosto do meu, quando ele começou a fechar os olhos e nossos rostos estavam praticamente colados eu me afastei.

– Isso é palhaçada! – disse me levantando quando Luke começou a aproximar nossos rostos – Essa brincadeira é chata e eu to com fome.

– Elle! – reclamou Rose.

– O que? – perguntei e ela não disse nada, só revirou os olhos e bufou irritada encostando a cabeça nos ombros de Scorpius que sorria para Luke.

Que palhaçada, eu não podia fazer aquilo. Luke não gostava de mim deveria estar louca e só isso, nada mais. Sinceramente, ele deve estar fazendo isso só para não me magoar e eu não queria aquilo, pois Alvo era um idiota por ter o mandado fazer aquilo. E eu também iria pagar o maior mico da minha vida, porque eu não sabia beijar, sim, eu nunca beijei ninguém. Eu fingia estar saindo com Eliás, mas ele era só um amigo que ficava babando meu ovo e bem chato e irritante também, mas eu não podia reclamar porque ele fingiu estar saindo comigo e nunca tentou me agarrar, quer dizer só uma vez. Mas tenho medo que Luke ria de mim, ao ver que eu não sabia beijar. Mas enfim, o que todo mundo tem haver com isso? Nada, nada, nada e NADA!!!! Exatamente nada.

– Vamos brincar – pediu Magie.

– Começando por Luke pagar sua consequência – mandou Alvo.

Luke se aproximou lentamente de mim e eu ergui as sobrancelhas para ele me afastando novamente.

– Não vou te obrigar a nada – disse ele com um sorriso fraco e beijou minha bochecha e se afastou novamente. Eu o encarei por alguns segundos e depois as minhas mãos que estavam muito interessantes ultimamente.

– Sério isso? – perguntou Alvo e eu o encarei feio.

– Deixe os dois resolverem o que tem para resolver em paz – mandou Scorpius e o moreno parecia que iria falar mais alguma coisa.

– Calado Potter! – mandou Magie e ele deu de ombros.

– Você que manda, loirinha.

– Vamos parar com isso? – perguntou Rose – Que tal fazermos outra coisa?

– O que você quiser – disse Scorpius e ela ruborizou o ignorando – Hey, eu quis dizer que...

– Tudo bem, Scorpius – disse ela e eu ri.

Magie e Dominique foram a cozinha pegar a torta que a mãe de Magie fez e bebemos suco de laranja. Todos ficaram conversando e eu fiquei encostada no sofá, respondendo as perguntas que Rose fazia, Luke não parecia muito diferente. Alvo mandava indiretas para Luke que sorria um pouco e logo ficava quieto, eu o encarei no mesmo momento em que ele me encarou e desviei o olhar sorrindo, pude ver pelo canto do olho que ele também sorria.

– Tudo bem – disse Rose – Eu e Elle ficamos com a louça suja, já que vocês duas prepararam tudo.

– Ta legal – disse dando de ombros e me levantando. Scorpius deu um selinho em Rose e a ruiva veio me ajudar a recolher as coisas da mesa e levar para cozinha.

– Hey – disse ela – Por que está tão quieta?

– Não estou quieta – respondi dando de ombros e me virando para pia.

– Está sim – disse ela vindo para o meu lado e me encarando – Por que não deixou que Luke te beijasse, Elle?

– Eu deixei – disse e ela me encarou feio – O que? Eu deixei, ele se aproximou e beijou minha bochecha, quer que eu chame alguém aqui para comprovar, talvez você tenha piscado.

– Não é disso que eu to falando, millady – reclamou ela e eu bufei.

– Do que está falando então? – perguntei me fazendo de desentendida e ela me deu um tapa no braço – Ai! O que? Perguntar não dói, quer dizer, agora eu perguntei e doeu o tapa que você me deu, né?

– Não to achando graça, Elle Dolohov – disse ela séria com ambas as mãos na cintura e eu mordi o lábio erguendo as sobrancelhas.

– Desculpe? – tentei com um sorriso torto e ela riu tampando o rosto com as mãos.

– Você não existe, sabia? – disse ela rindo – E é por isso que vale a pena ser sua amiga, mesmo que possa morrer por isso.

– Assim você me assusta – disse e ela me abraçou rindo.

– Acho melhor lavarmos isso logo – disse ela se separando de mim – E eu quero saber o motivo de você não ter deixado Luke te beijar!

– Rose, por que eu deixaria? – perguntei encarando o chão.

– Você ouviu a consequência – disse ela surpresa – Se ele te beijasse era porque te amava! E ele tentou te beijar, o que significa que ele te ama! Você não é burra Dolohov!

– Rose, talvez ele só quisesse me beijar! – reclamei e ela me encarou fuzilante.

– Você não pode estar falando sério! Está?

– O que teria de mais nisso? – perguntei tentando sorrir – É o Luke lembra? Ele já pegou mais da metade de Hogwarts!

– Mas eu duvido muito que ele fosse brincar com seus sentimentos! E você o ama e vai dizer que não?

– Não é bem isso – disse fazendo careta e ela pegou um pano de prato para secar a louça.

– O que é então?!

– Eu não sei beijar! – respondi irritada e ela me encarou com a boca aberta – Satisfeita?

– Por que não me disse?

– Sei lá – disse dando ombros e bufando – Ele riria de mim se soubesse.

– Não riria não – disse Rose terminando de secar a louça - Não fique com medo.

– Ta – disse dando de ombros.

– Agora vamos voltar para sala, estou curiosa para o amigo oculto.

– Tudo bem – disse rindo e voltamos.

– Amigo oculto? – perguntou Magie e todos concordaram – Okay, eu começo.

Ela se levantou e pegou seu presente no sofá ficando de pé para todos.

– Bom, meu amigo oculto é sem duvidas uma das pessoas mais metidas que eu conheço – Luke? – E não, não é o Luke como todos devem estar pensando – oh Yes – Essa pessoa se acha a melhor do mundo e achou que nunca se apaixonaria, mas tem uma priminha que prendeu seu coração.

– Okay, sou eu – disse James se levantando e rindo, ele abraçou Magie e abriu o presente, era uma camisa da sua banda favorita – Também te acho um amor de pessoa cunhadinha.

– Claro que sim!

– Legal, minha amiga oculta é uma das pessoas que eu mais amo no mundo, por mais que queira mata-la a todo momento e minha AMIGA oculta é meu irmão, Alvo.

– Pelo menos eu tenho namorada, babaca! – disse Alvo pegando o embrulho da mão dele e abrindo. Era um produto da Gemialidades Weasley.

– Eu não tenho nada a falar sobre minha amiga oculta – disse Alvo – Só que eu a amo muito e que não sou obrigado a ver ela agarrando um loiro aguado pelos cantos.

– Tudo bem – disse se levantando e pegando o embrulho – Um dia eu te mato – disse ela quando o abraçou.

– Um dia você me agradece – disse ele rindo, e ela abriu o presente e era um porta retrato com a foto de todos nós juntos.

– Okay, eu não posso colocar isso no meu quarto, mas eu te amo assim mesmo – disse ela sorrindo e Alvo sorriu para ela.

– Eu tirei uma loira chata! – disse ela erguendo as sobrancelhas – Essa loira me obriga a usar as roupas mais ridículas do mundo e eu a amo. Dominique ou Magie?

– Eu! – reclamou Domi se levantando e pegando o embrulho das mãos de Rose.

– Ai meu Deus! – exclamou ela ao ver o vestido prateado – Era o que eu queria.

– Eu sei – disse Rose rindo e se sentando ao lado do loiro.

– O meu amigo oculto vai me desculpar mas vai ter que largar Rose – disse ela sorrindo e Scorpius a encarou e ela o chamou com um gesto de mão.

– Maldade – disse ele se levantando e pegando o embrulho – Valeu – disse ele a abraçando e abrindo o embrulho revelando um livro “Romeu e Julieta” que óbvio.

– Uaau – disse Alvo e todos o encararam – Desculpe.

– Obrigada – disse Scorpius rindo e a loira se sentou novamente.

– Eu tirei uma das pessoas mais importantes da minha vida, as pessoas mais importantes são meus melhores amigos Luke e Elle – sorri para ele que retribuiu – E agora Rose, vocês todos estão se tornando importantes para mim. Mas meu amigo oculto é Luke – ele se levantou e foi até Scorpius pegando o presente era um equipamento para limpar vassouras – Mas eu queria dar um presente as mulheres da minha vida também e sim vocês são mais importantes do que minha mãe, porque essa só demonstra amor quando volto para o colégio. Então, Rose e Elle?

Sorri para ele e me levantei junto com Rose.

– Pois é – disse Alvo – Eu estou com ciúmes!

– Gay! – disse James e todos rimos.

– Para Elle – disse ele pegando um cordão com a metade de um coração escrito Best Frie..., sorri para ele e deixei que ele colocasse em meu pescoço – A outra metade está na minha carteira, o coração completo fica Best Friends Forever (Melhores Amigos Para Sempre), e nós seremos melhores amigos para sempre e se algum dia um babaca te magoar você me fala que eu arrebento a cara dele, seja ele quem for – disse ele olhando para Luke que sorriu – E agora Rose, você é a única menina que eu amei de verdade em toda minha vida, a única que eu não quis apenas pegar ou coisa do gênero, eu quis cuidar de você e sempre vou querer, pois eu te amo e sempre vou amar Rose Weasley – disse ele e Rose sorriu o beijando, ele colocou um cordão em seu pescoço com um pingente em formato de coração.

– Agora que a melação toda já acabou... – disse Luke se metendo entre Rose e Scorpius – Hora de dizer quem é o meu amigo oculto!

– Tudo bem – disse Rose e nós três nos sentamos.

– Minha amiga oculta é a melhor pessoa que eu poderia conhecer, a pessoa mais especial para mim e sem sombras de dívidas a garota mais importante da minha vida – ele disse isso tudo olhando para mim, e agora eu me dei conta que não teria como outra pessoa ser amigo oculto dele, afinal só faltava eu e Magie e eu havia tirado Magie, minha face esquentou e eu desviei os olhos dele que sorriu – Mesmo que eu e essa pessoa não consigamos ficar muito tempo no mesmo ambiente sem brigar ou implicar um com ou outro, foi essa pessoa que me acompanhou em todas as travessuras desde o nosso primeiro ano e eu nunca a trocaria por outra garota, porque não faz sentido largar algo de uma vida inteira por outra coisa de uma noite só e eu quero estar com essa pessoa durante toda a minha vida, não importe a forma que seja.

Eu não consegui ficar sem encara-lo, minhas bochechas já estavam coradas e ele me encarava sorrindo e com as sobrancelhas arqueadas, eu sorri desviando o olhar e percebi que todos ali presentes me encaravam.

– O que? – perguntei os olhando.

– Nada – disse Domi dando ombros – Afinal ninguém aqui sabe de quem ele está falando.

– Pois é, ele ainda não disse o nome, então não tem como saber mesmo – disse revirando os olhos e bufando, apoiei meu queixo nas mãos e olhei para Rose que sorria para mim – Tudo bem, ruiva?

– Aham, tudo sim e você? – perguntou ela arqueando as sobrancelhas com um sorriso zombateiro no rosto, eu a encarei e revirei os olhos.

– Elle... – chamou Luke e eu o encarei com uma expressão “confusa” – Você não sabe quem eu tirei?

– Me entrega logo o meu presente e vai pegar o seu – mandou Magie revirando os olhos e eu a encarei fuzilante.

– Magie!

– O que? – perguntou ela – Esse lenga-lenga de vocês já irritou metade de Hogwarts!

– Tome logo isso – disse jogando a caixinha com os brincos que ela gostou em Hogsmeade em cima dela – Tomara que você não goste!

– Também te amo – disse ela pegando a caixinha e me encarado sem abrir.

– Seu presente – disse Luke me entregando uma caixa preta.

– Obrigada – disse a ele que fez sinal para que eu abrisse. Eu abri me deparando com uma pulseira linda, que eu não fazia a mínima ideia de onde usar e que com certeza Magie e Dominique saberiam me responder.

– Eu quero que me perdoa por tudo que eu te fiz passar no dia do jogo, pois sei que não estou totalmente perdoado ainda – disse ele me encarando.

– Ta – disse dando de ombros, okay, eu era bem chatinha.

– Alguém está com sede? – perguntou James e todos assentiram saindo da sala e deixando eu e Luke sozinhos.

– Posso colocar em você? – perguntou ele sentando ao meu lado no sofá.

– Acho que ela não combina muito com casaco de couro – disse encarando meu casaco e ele sorriu – Mas tudo bem, eu não me importo.

Ele sorriu para mim pegando a pulseira e levantando a maga da jaqueta para colocar a pulseira.

– Ficou legal, não é? – perguntou ele.

– Acho que sim – disse dando de ombros – Ela é bem bonita, obrigada.

– Disponha – disse ele dando de ombros.

Fiquei em silêncio o encarando e ele fez o mesmo, meu coração a mil e um, ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e colocou atrás da minha orelha.

– Eu... – tentei dizer mas já era tarde demais, nossa respiração havia se misturado e ele havia juntado nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!