Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 26
Verdade ou Consequência


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que se vcs me matarem nn poderei escrever mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/26

“Será que um dia diremos o que sentimos ou ficaremos para sempre, apenas fingindo? – Pretending.”

Chegamos à casa de Magie e meu pai fez questão de nos levar lá dentro.

– Não precisa pai – disse rápido.

– Eu faço questão.

Troquei um olhar com Dominique e ele tocou a campainha. Encarei a roupa ridícula que Dominique me forçara a usar, uma saia branca e uma blusa azul que ela disse que combinava com meus olhos.

– Olá – disse a mãe de Magie descendo as escadas que davam para o portão e sorrindo.

– Oi – disse meu pai.

– Entrem – disse ela e meu pai entrou, a olhei assustada e ela não disse nada.

Entrei apertando a mão de Dominique com força e ela reclamou soltando minha mão.

– Magie, querida! – disse a mãe dela abrindo a porta que dava para as escadas que davam para casa dela – nossa que confuso – O Sr Weasley chegou com as meninas.

Magie apareceu no topo da escada e sua expressão ficou confusa.

– Olá Sr Weasley – cumprimentou ela com um sorriso e olhou para os lados – Como foi seu Natal?

– Foi bom, querida – disse ele sorrindo e chegamos ao topo da escada onde ela estava.

Olhei imediatamente para os lados e não havia ninguém ali, troquei um olhar confuso e aliviado com Domi. Meu pai pareceu analisar tudo a volta.

– Não chegou ninguém ainda? – perguntou ele erguendo as sobrancelhas.

– Alvo e James já estão ai – disse a loira com um sorriso fraco – Mas também não virá muita gente, só meus amigos mesmo. Os que valem a pena estar.

– Também te amamos – disse Alvo aparecendo ali, junto com James e beijando o topo da cabeça de Magie que corou.

– Tudo bem – disse Ronald parecendo menos desconfiado, mas ainda assim andando de um lado para o outro – Quando der a hora de ir embora me chame daquele aparelho trouxa, vocês tem?

– Sim – disse sra Duerre – É telefone.

– Isso, folofone – concordou meu pai e eu bati em minha própria testa – O que?

– Nada – disse – Tchau pai!

– Tudo bem, Rosinha – disse ele virando as costas e indo em direção as escadas justo no momento em que Scorpius apareceu no topo da escada.

– Não vai me dar um abraço?! – gritei o abraçando encarando Scorpius assustada, o loiro segurou a respiração e olhou para os lados. A mãe de Magie fez sinal para que ele descesse e se escondesse e ele praticamente se jogou da escada.

– Que barulho é esse? – perguntou meu pai se soltando de mim e olhando ao redor.

– Barulho? – perguntou Magie “confusa” – Escutou algo, mamãe?

– Não – disse ela olhando para os lados – Ah, já sei deve ser o Miado.

– Miado? – perguntou meu pai.

– Sim, o meu gatinho – disse Magie. Okay, esse gatinho era inexistente.

– Eu te acompanho até a porta, Sr Weasley – disse a mulher e ele concordou.

Eles desceram as escadas e eu segurei a respiração, onde Scorpius se escondeu Merlin?

Meu pai entrou no carro e deu partida, respirei aliviada e abracei Magie.

– Respira – disse ela sorrindo.

– Ta – concordei com a cabeça.

Sra Duerre subiu as escadas novamente e Scorpius apareceu atrás dela.

– Merlin – disse ela respirando fundo. Eu sorri para ele ainda abraçada em Magie e corri para abraça-lo. Ele me apertou contra si e beijou meu cabelo.

– Obrigada sra Duerre – disse sorrindo para ela quando o soltei.

– Não tem de que, querida – disse ela – Magie liberte eles.

– Eles quem? – perguntei erguendo as sobrancelhas.

– Elle e Luke – disse ela indo até uma porta e abrindo.

– Merda – resmungou Elle saindo de lá.

– Oi – disse animada indo abraça-la.

– Oi, olha os perrengues que me faz passar – resmungou ela.

– Oi, Rosinha – disse Luke, pera, era impressão minha ou o humor deles tinha melhorado?

– Oi – disse o abraçando também – Vocês...?

– Voltaram! – disse Alvo erguendo as mãos aos céus e eu sorri.

– Aleluia – disse sorrindo para os dois.

– Eu não perdoei esse idiota – disse Elle revirando os olhos. Pois é, eles voltaram a se falar.

– Tudo bem – disse sorrindo e Domi me entregou a aliança, sorri para ela e a coloquei – O que vamos fazer?

– Minha mãe vai deixar a gente em paz, ela quer ficar sozinha com meu pai – disse Magie revirando os olhos com um sorriso no rosto.

– Beleza – disse James encarando Dominique dos pés a cabeça e a loira o olhou assustada.

– Eu hein – disse ela cruzando os braços – Sai daqui demônio.

– Roxane não vem?

– Não, tia Angelina não deixou – respondi a Magie que revirou os olhos.

– O que vamos fazer a noite toda? – perguntou Alvo a Magie que corou e todos riram – Não é isso que eu quis dizer!

– Cale a boca, Alvo – mandei rindo e Scorpius veio para o meu lado – É melhor para você.

– Tudo bem.

– Um jogo? – perguntou Elle.

– Verdade ou consequência – falou Luke rindo.

– Merlin, Merlin – cantarolei e Scorp brincou com a aliança em meu dedo, sorri para ele.

– Por mim, tudo bem – disse Magie dando ombros.

– Ah é? – perguntou Alvo.

– É – disse ela rindo – Só não me mandem agarrar ninguém porque eu sou comprometida.

– Sim, ela é comprometida palhaços – disse Alvo e eu revirei os olhos.

– A gente sabe Alvo.

– Pois é, a Dominique também! – reclamou James.

– Eu vírgula! – disse a loira revirando os olhos.

– Ah é?!

– Sim, é!

– Okay, okay – disse Luke – Não querem brincar não brinquem?

– A gente brinca – disse Scorpius bufando e dando de ombros.

– Okay, alguém quer beber alguma coisa? – perguntou Magie mas todos disseram que não.

– Vamos começar – disse Alvo – Precisamos de uma garrafa.

– Okay – Magie foi até a cozinha e voltou com uma garrafa vazia – Essa ta boa?

– Aham – responder o moreno – Venha.

Magie se sentou ao lado dele.

– Okay, a boca da garrafa é pergunta e o outro lado resposta, certo?

– Não sei se é isso, mas tanto faz – disse Luke dando de ombros.

– Okay, comecem – falei e Alvo girou a garrafa.

Dominique pergunta a Scorpius.

– Verdade ou consequência?

– Verdade – disse ele rindo e ela parou para pensar.

– Huum... Ah, é uma pergunta idiota mas ta valendo. Como é namorar a filha do maior inimigo de seus pais?

– Perigoso – disse ele rindo e eu revirei os olhos – Mas eu a ama e faria qualquer coisa por ela.

– Ta legal – disse meu priminho mais velho quando as meninas soltaram owwn, assim como eu – Não era para fazer confissões de amor.

– Vai a merda – mandei e ele fechou a cara – Gire a garrafa, Scorp.

James pergunta a Alvo.

– Verdade ou consequência, maninho?

– Verdade – disse Alvo temeroso, mas James pareceu desapontado.

– Okay, okay. Como é estar na Sonserina?

– Como é levar um pé na bunda de Domi?

– Eu faço as perguntas!

– Okay, okay – disse Alvo – Estar na Sonserina primeiro foi assustador e agora é ótimo, pois meus três melhores amigos estão lá.

– Que gay – disse James revirando os olhos e girando a garrafa.

Magie pergunta a mim!

– Verdade ou consequência?

– Consequência – disse sorrindo, ela não poderia fazer nada demais por eu ter namorado mesmo.

– Affs, beija o loiro.

– Você que pediu – disse sorrindo e Scorpius veio até mim.

– Andem logo – disse ela bufando.

Revirei os olhos e o beijei, ele segurou minha cintura e retribuiu.

– Já ta bom!

Rimos e ele me deu um selinho sentando ao meu lado.

– Gira logo isso ruiva – disse Magie e eu girei.

Alvo para Luke.

Agora a porra ficou séria!

– Verdade ou consequência?

– Verdade – respondeu Luke com uma careta.

– Você é apaixonado por Elle? – perguntou Alvo e Elle, assim como todos!, encarou Luke na mesma hora, ambos corados.

– Consequência – disse o moreno encarando o nada.

– Isso não vale – reclamou Alvo.

– Deixa ele – disse Scorpius rindo.

– Okay – disse ele, mas lá vinha merda eu conhecia meu primo – Se a ama, beije-a, se não a ama do jeito que todos sabem muito bem qual é, não faça nada.

Luke pareceu ter levado um shoque.

Ele encarou Elle por alguns segundos e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!