Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 24
Briga


Notas iniciais do capítulo

Okay, não me matem! Como eu sempre digo a culpa não é minha é dos personagens que decidem agir por conta própria! E eu estou com 1.207 acessos nessa fanfic!
Ta legal, vamos ao capítulo e não queiram matar nem a mim e nem ao Luke, por que ele é um cabeça oca e não pensa nas coisas que faz, okay? Vou parar já dei pistas de mais!
Estou com saudades de comentários, heiin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/24

“Agente aceita o amor que acha que merece – As Vantagens de ser Invisíveis.”

POV – Elle Dolohov

Fiquei na arquibancada com Luke, já que Scorpius estava com Rose em algum lugar. Os pais da ruiva estavam na escola e eu sabia disso, o que significava que eles estavam agindo como dois adolescentes irresponsáveis e apaixonados correndo o risco de os pais de Ross os pegarem e babar tudo, mas como Luke me disse. É isso que eles são, dois adolescentes irresponsáveis e apaixonados.

A Grifinória estava ganhando por 20 pontos, pois é, 20 pontos. Talvez Corvinais só tenham inteligência mesmo, mas que sou eu para falar não é? Sou péssima também.

– Corvinal marca um ponto! – anunciou o carinha que eu não fazia a mínima ideia de qual o nome, mas não me importo.

– Vai, vai Grifinória! – berrava os torcedores da Grifinória para dar estímulo aos seus jogadores, vi Alvo acompanhar o coro e ri, pois era a coisa mais irônica do mundo um Sonserino cantando um corinho da Grifinória.

– James Potter parece ter visto alguma coisa – continuava o garoto e eu virei meu rosto para procurar pelo irmão mais velho de Alvo. Ele voava mais rápido que todos os outros torcedores e parecia focado em alguma coisa. O pomo de ouro.

– Ai Merlin! – reclamei nervosa como se fosse uma Grifinória – Vamos lá, Potter!

– Para com isso, Elle – resmungou Luke e eu olhei a minha volta percebendo que vários alunos da Sonserina me olhavam feio.

– Qual o problema? – resmunguei de volta, ele voava espetacularmente rápido – Ele é o máximo.

– Sério? – perguntou Luke erguendo as sobrancelhas.

– Sim – disse confusa olhando de James, que agora era seguido por outro jogador da Corvinal, para Luke – Bom, eu não sei muita coisa sobre Quadribol, mas sei que ele é bom por todos falarem e pelo quanto ele está voando bem.

– A vassoura ajuda – resmungou ele revirando os olhos.

– O jogador também – disse o encarando – Quero dizer, eu subir em qualquer tipo de vassoura, nem que seja a melhor e mais rápida do mundo, vou voar de encontro ao chão na mesma hora e tenha certeza disso.

– Okay – disse ele encarando a quadra e eu o olhei como se ele fosse um louc, qual o problema dele, afinal?

– Potter pega o pomo de ouro! – berrou o locutor e todos começaram a gritar, quero dizer os jogadores da Grifinória e alguns da Lufa-lufa. Os corvinais emburraram a cara e os Sonserinos também. Eu queria festejar também, mas achei que não seria muito agradável ter uma arquibancada de Sonserinos te encarando como se pudessem te matar a qualquer momento.

Os Corvinais ficaram resmungando feito uns velhos a saírem dos campos e irem para os vestiários, eu não sabia se dava os parabéns aos Grifinórios ou não. Bom, eu era uma Sonserina e geralmente não gostamos de Grifinórios, só que minha melhor amiga é não só uma Grifinória como uma Weasley, então a história muda. Ou não, porque ela não está jogando. Okay, okay, okay, isso tava confuso.

– Vamos – disse Luke e eu concordei com a cabeça.

Descemos a arquibancadas e vi Lorena e Daniela paradas rindo ali perto. Ambas com as camisetas sobradas exibindo a barriga e shorts tão curtos que mais pareciam cintos. Lorena olhou-me de cima a baixo e eu a encarei por uns três segundos até ela sorrir ironicamente e revirar os olhos. Eu estava com uma camiseta vermelha, irônico não? E uma calça jeans.

– Por que ficou babando o ovo do Potter? – perguntou Luke do nada.

– Eu não fiquei babando o ovo do Potter! – respondi assustada e ele me encarou revirando os olhos como Lorena, ai que porra de gesto irritante.

– Não, só ficou falando que ele era o máximo.

– Mas, ele joga bem – disse dando de ombros – Qual o problema?

– Problema nenhum, Dolohov – respondeu ele frio demais, distante demais e pera ai, Dolohov?

– Dolohov? – perguntei o encarando e ele não devolveu o olhar – Luke?

– O que?! – perguntou ele irritado me encarando – Eu não tenho nada haver com quem você se relaciona ou deixa de se relacionar!

– Como? – perguntei sem acreditar no que ele havia dito, ele não disse nada e nem me encarou – Tudo bem, você está certo, talvez não tenha nada haver com isso.

– Exatamente – disse ele e eu fiquei em silêncio. Apenas continuei andando e rezei para que ele não falasse nada, pois estávamos perto das duas vadias paradas ali, mas estava faltando uma.

Quando passamos em frente delas Lorena pois o pé na minha frente e eu fui direto para o chão. Vadia! Algumas pessoas riram e outras apenas me encaravam, levantei do chão e encarei a garota a minha frente que ria absurdamente.

– Qual o seu problema? – perguntei a encarando e ela riu olhando para Daniela e depois me encarou de cima a baixo novamente.

– Meu único problema aqui é você – disse ela – O simples fato da sua presença.

– Sua opinião não vale nada para mim – disse a olhando da mesma forma e virando as costas.

– Sua roupa está meio sujinha – disse ela rindo e algumas pessoas a acompanharam, entre elas Luke que deu uma risada seca. Eu o encarei assustada e ele deu de ombros.

– Ela não está mentindo – disse ele encarando minha roupa e eu passei as mãos por ela tirando a poeira ali, envergonhada.

– Ótimo amigo você é – disse a ele.

– Nossa quanto drama – disse ele revirando os olhos e sorrindo para Lorena – A Lo só estava brincando, não é Lo?

– Lo? – perguntei o olhando.

– É que o nome dela é Lorena e o apelido deve ser Lo – explicou ele como se eu fosse idiota e ela riu.

– Segura a onda aí, Dolohov – disse ela vindo em direção a ele e se enroscando, ele não pareceu muito confortável, mas sorriu de forma estranha – Ele não é seu namorado pelo que eu saiba e pelo visto nem ele te suporta mais.

– Você não tem nada haver com a minha vida! – respondi irritada os olhando, meus olhos ardendo e eu não poderia chorar, não ali.

– Pois é – disse ela – Não tenho nada haver com sua vida, mas você também não tem nada haver com a do Luke, estou certa?

– Claro que está – respondeu ele sem me encarar.

– Luke? – chamei.

– O que? – perguntou virando os olhos para mim – Você não tem nada haver com a minha vida mesmo! Não te devo nada e você deveria ir atrás do jogador de futebol mais fantástico de todos os tempos!

– Se é o que você acha! – respondi aos berros já.

– Sim, é o que eu acho! – disse ele no mesmo tom e eu me assustei, nunca havíamos brigado tão sério – E está na hora de você crescer e parar de bancar a sabichona sempre, que tal ir dar uns beijinhos, Dolohov? Pois é isso que eu to querendo fazer, se me der licença!

– Engula ela, então! – gritei e vi Scorpius se aproximando com Rose.

– Você que pediu – disse ele e beijou Lorena com tudo.

Eu os encarei horrorizada e levei as mãos a boca, não estava acreditando no que via.

– Você está maluco? – berrou Scorpius chegando perto da gente e Luke se separou de Lorena o encarando.

– Por que? – disse arqueando as sobrancelhas - Só você que pode ficar beijando aqui? Elle já está bem crescidinha e sabe se cuidar, não precisa de você!

– Eu sou o melhor amigo dela e sempre irei protegê-la! Você deveria fazer o mesmo e não ficar se agarrando com quem intitula vadia!

– Eu quero mais é que a Dolohov se dane! – berrou ele e Scorpius lhe deu um soco na cara o derrubando no chão.

Eu olhei de um para o outro, tinha certeza que aquelas lágrimas idiotas já haviam vindo a tona. Luke levantou e olhou feio para Scorpius, que parecia ter acabado de perceber o que fez e encarava Luke de forma estranha. O moreno me encarou com uma expressão irritada que mudou ao ver as lágrimas em meu rosto.

– Elle... – chamou ele mas eu saí correndo dali.

– Elle! – berrou Rose indo atrás de mim.

– Me deixe Rose! – berrei de volta – Eu preciso ficar sozinha!

Corri para o meu dormitório e caí no choro.

– Idiota, idiota, idiota! – disse a mim mesma enquanto jogava vários objetos longe – Por que pensou que ele poderia gostar de você? Quando alguém trocaria Lorena por você? Idiota!

E apenas nesse momento caiu a ficha.

Eu estava apaixonada por Luke Zabini.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.