Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 22
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Recomendação perfeita!!
Capítulo seu, princess!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/22

“Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais – August Cury.”

Meus olhos se encheram de lágrimas quando Scorpius beijou meus cortes e ele me encarou com um sorriso fraco.

– Isso é estranho - disse a ele.

– O que é estranho, Rose? - perguntou ele virando o rosto para me encarar.

– É que, eu nunca imaginei isso - sussurrei para ele.

– Imaginou o que, minha rosa? - perguntou ele no mesmo tom que o meu.

– Que alguém beijaria meus cortes - disse a ele, meus olhos cheios de lágrimas e eu lutava para impedir que elas caíssem - Ou que alguém se importasse comigo da forma que você tem se importado, durante todo esse tempo, eu nunca imaginei nada disso. Nunca imaginei ser protegida e nunca imaginei que alguém iria me amar ao saber dos meus problemas.

– Eu amo você - disse ele e me encarou nos olhos - Não tenha medo de deixá-las cair, meu anjo - ele beijou minhas pálpebras as fechando e fazendo minhas lágrimas escorreram por minha bochecha.

– Não quero chorar - resmunguei secando meus olhos.

– Você não tem que segurá-las - disse ele passando a mão pelas minhas bochechas.

– Não me importo.

– Eu sim.

*****

– ELA O QUE?! - gritou Elle ao falarmos para ela o que Clove havia feito, estávamos todos em uma sala de aula vazia; eu, Rose, Elle, Luke, Alvo e Magie, não sei onde estava Dominique mas deveria estar com James ou Roxanne.

– Exatamente isso - disse a encarando sério.

– Eu não acredito nisso! - disse ela se levantando - Eu vou dar uma lição naquela vadia, se ela não aprendeu ainda, agora ela aprende!

– Calma - disse Luke segurando seu braço.

– Calma?! - disse ela e deu um sorriso irônico - Como quer que eu fique calma, quando sua irmã está por aí, ameaçando a Rose?! É isso mesmo Luke?

– Não - disse ele incrivelmente sério - Só acho que não deve sujar sua mãos com ela. E que Minerva não a poiparia de outra detenção, isso só te traria problemas, Elle. O que significa que isso só te traria problemas, por que minha irmã nunca vai tomar jeito e ela iria querer se vingar de você também.

– Ela já se vingou - disse Elle - Ela contou aos Wesley sobre minha amizade com Rose.

– Ela poderia fazer pior.

– Ele está certo - disse Rose - Não adiantaria nada, só traria problemas a nós.

– Vocês que sabem - disse Elle bufando e se sentando na cadeira.

– Já está tarde - disse Magie bocejando - Elle e Scorpius são monitores, mas se pegam nós fora da cama, estamos fritos.

– Ela está certa - disse Alvo.

– Ela sempre está certa, não? - perguntei brincando.

– Sim, isso é óbvio - disse ele revirando os olhos.

– Calem a boca - disse Magie revirando os olhos.

– Tudo bem - disse Rose rindo - Vamos?

– Sim - disse indo em direção a ela que sorriu.

– Ninguém vai me sequestrar no caminho - disse ela erguendo as sobrancelhas e rindo.

– Só para ter certeza - disse rindo e passando a mão pela sua cintura.

– Eca - disse Luke e nós nos viramos para ele - Poupem-me de suas espozições de pegações.

– Ta envergonhando ela - disse olhando para o rosto corado de Rose e rindo - Pare com isso, desgraça.

– Cale a boca - mandou Rose - Vocês dois.

– O que eu fiz?

– Shiu! - mandou ela e eu ergui os braços me rendendo e ela sorriu me beijando.

– Okay, okay - disse Alvo passando entre nós dois fazendo-nos separar - Chega com isso os dois! E mas respeito com minha prima, Malfoy! Estou de olho em você.

– Tudo bem - disse com a voz fraca e todo mundo riu.

– Vem - chamou Rose puxando minha mão.

*****

Fomos para o Salão Comunal da Sonserina, meu sangue fervendo. Eu iria falar com Clove se ela estivesse naquele Salão, com certeza que iria.

– Você tem certeza disso? - perguntou Alvo.

– Tenho certeza absoluta - disse com os punhos serrados.

– Ele está certo - disse Elle e eu sorri para ela.

– Obrigado, Elle.

– Ela está merecendo umas verdades - disse ela piscando para mim, Luke ergueu as sobrancelhas - O que?

– Nada - disse ele sorrindo de uma forma estranha.

– Elle, deveríamos ser irmãos - disse olhando de rabo de olho para Luke.

– Eu também acho - disse ela confusa, Elle era meio lerda as vezes, pois é.

Luke apenas riu abaixando a cabeça e me encarou revirando os olhos.

Chegamos ao Salão Comunal e procurei por Clove, vi Elle dando um passo a frente e Luke a puxando para trás.

Clove sorriu e veio em nossa direção rebolando, Lorena e Daniela junto com ela, que bela novidade.

– Ola - disse ela sorrindo e Elle a olhou fuzilando - Algum problema Dolohov?

– Sim - disse ela - Certas vadias na minha frente, isso está queimando minha visão.

– Nossa, que ofensivo - disse ela revirando os olhos debochada e colocando as mãos na cintura - Pelo visto, a Weasley já aproveitou para dar o showzinho dela, estou enganada ou não?

– Não dessa forma - disse dando um passo a frente - A questão é que as meninas estavam com ela no quarto quando ela recebeu as cartas e viram o estado que ela ficou, Magie veio falar comigo e não Rose, ela ao contrário de você não é louca por atenção, por mais que precisasse de ajuda não iria querer preocupar ninguém, ela não é uma louca por atenção como você Zabini! E estou fardo das suas histórinhas, não quero você falando um ai para Rose daqui para frente e não quero que você a magoe novamente ou você se arrependerá. Saiba que a amizade dela e de Elle continua a mesma, pois elas sim são amigas, ao contrário de você e essas duas ai, pois elas só te obedecem a base do medo e fazem tudo o que você manda. Elle e Rose tem uma amizade verdadeira, sério mesmo, mas você não deve saber o que é isso não é? E quanto a ameaçar Ross para se afastar de mim, saiba de uma coisa. Eu a ama mais que tudo, não é você e nem a família de ambos que fara esse sentimento mudar e não importa se eu não puder ficar com Rose, eu sempre a amarei. Mas de uma coisa você pode ter certeza, não é com você que eu irei ficar e sabe por que? - perguntei a encarando, seu rosto já estava vermlho - Eu tenho nojo de você Clove Zabini.

Disse as últimas palavras com todo o ódio que existia em mim por essa garota e ela me encarou assustada. Dei as costas a ela e fui para as escadas acompanha de Luke, Elle e Alvo.

Percebi que todos nos encaravam e vi Elle se virando para ela com um sorriso nos lábios e dizendo:

– Toma vadia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!