Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 20
Carta Berrante


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser matar a Clove deixe comentários, recomendações, tudo! kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/20

"Algumas pessoas encontram conforto, apenas por estarem juntas - Desventuras em Séries."

POV - Scorpius Malfoy

Fazia quase duas semanas que eu E Rose estávamos namorando e eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Rose era perfeita, mesmo com todos os seus problemas, ela era a razão do sorriso bobo que eu estampava em meu rosto desde que começamos a namorar.

Okay, isso soava muito gay, mas era verdade.

Desci para o Salão Comunal antes de Luke e Alvo e fui para a porta do Salão Comunal da Grifinória, esperar por Rose.

– Pare com isso - disse Magie rindo e saindo do Salão Comunal com a Domi.

– Oi - disse para elas, que pararam de rir e me encararam assustadas.

– Oi - disse Magie voltando a rir. Okay, não entendi porra nenhuma, mas vou ficar quieto que é melhor para mim.

– Cade a Rose? - perguntei rápido demais.

– Já está vindo aí, garanhão - disse Domi rindo e as suas saíram.

Encostei na parede e fiquei esperando pela ruiva que desceu uns dois minutos depois.

– Oi - disse a ela, desencostando da parede.

– Oi - disse ela rindo.

– Por que Dominique e Magie passaram por aqui feito duas hienas? - perguntei erguendo as sobrancelhas e ela revirou os olhos.

– São malucas - disse ela e eu dei de ombros.

– Tudo bem?

– Sim - disse ela me abraçando - Vamos para o Salão Principal, eu to com fome.

Estranhei ela está com fome, mas fui. Por que por um lado era uma coisa boa, mas por outra ela podia estar querendo só se entupir para vomitar.

Rose não se cortava a um bom tempo, desde o incidente na Torre de Astronomia, o que me deixava um pouco inseguro. Se acontecesse algo, ela provavelmente se renderia as lâminas o que não era nada bom. Sobre a bulimia, acho que Rose não força o vomito, desde aquela noite no banheiro, pelo menos eu acho e ela me prometeu que era isso, eu preferi acreditar nela, mesmo que fosse mentira, me deixaria mais tranquilo.

Fomos para o Salão Principal e ela falou com Magie e Domi e depois foi comigo para mesa da Sonserina.

– O que? - perguntou ela colocando uma colher de cereal na boca, enquanto eu a observava.

– Nada - disse sorrindo e voltando minha atenção ao meu prato.

Eu sinceramente rezava internamente para que aquilo parasse no estômago dela, eu sei que ela estava doente e precisava de ajuda, mas como eu iria ajuda-la? Ela não queria ajuda, ou pelo menos tinha medo de tal. Mas ela tinha que entender que precisava ficar bem e pela primeira vez passou pela minha cabeça qual seria a reação de seus pais quando descobrissem com quem ela estava namorando, um Malfoy o filho do inimigo de sua família, desde que todos conseguiam se lembrar e fiquei com medo por isso, pois tenho certeza que ela iria surtar ao ver a reação de sua família perante a isso, e faria alguma besteira contra si própria novamente.

Segurei a respiração e balancei a cabeça, para afastar esse pensamento. Não queria nem pensar em Rose desse jeito, não suportaria isso.

– Hey, tudo bem? - perguntou Rose parando de comer e me encarando.

– Tudo - disse com um sorriso fraco - Ta, tudo bem.

– Certeza? - perguntou ela arqueando as sobrancelhas.

– Sim - menti novamente e ela deu de ombros voltando a comer seu cereal.

Respirei fundo e tentei fazer o mesmo.

– Bom dia - disse Luke sentando-se com a gente.

– Bom dia.

– Bom.

– Oi priminha - disse Alvo se sentando conosco também e beijando a bochecha de Rose - Oi namorado da minha priminha.

– Fala aí, cara - disse rindo.

– Aí cara - disse ele confuso e Rose bateu na própria testa.

– Você não fez isso - disse ela revirando os olhos.

– Ué, ele mandou - disse Alvo rindo e dando de ombros, Rose acabou por rir também.

– Retardado - disse ela entre risos e eu e Luke rimos também.

– Bom dia - disse Elle se sentando ao lado de Rose e colocando a cabeça em seu ombro.

– Ahn... oi - disse Rose.

– É que eu to com sono - disse ela bocejando - Viu?

– Tudo bem - disse Rose - Vá para Luke - disse e empurrou Elle para cima de Luke, que ficou vermelho instantaneamente.

– Vaca - disse Elle para Rose se desencostando do Luke já vermelha e aparentemente sem mais sono nenhum.

– Hey! - reclamou Rose.

– Sabe que eu te amo - disse Elle dando de ombros.

– Aham.

– Vamos? - pedi a Rose.

– Já? - perguntou ela e eu sorri acenando a cabeça, ela deu de ombros e levantou-se comigo - Até mais.

– Olha o que faz com minha prima em Malfoy! - berrou Alvo e várias pessoas nos encararam, Rose ficou da cor de seus cabelos e eu olhei feio para Alvo que deu de ombros.

– Cara, não - disse negando com a cabeça e saindo com Rose.

– Aula de que? - perguntou ela.

– Feitiços - disse dando de ombros e revirando os olhos - E você?

– Poções.

– Segundo andar, então - disse lhe entendendo a mão e ela sorriu a pegando.

Fomos para o segundo andar e não havia ninguém na sala de aula.

– Que legal - disse ela bufando e encostando na parede - Não tem ninguém aqui ainda.

– É - disse encostando ao lado dela - Você comeu hoje.

– Pessoas normais fazem isso disse ela revirando os olhos.

– Você me entendeu. Eu quero que a comida fiquei aqui, tá legal? - disse colocando a mão na sua barriga.

– Tudo bem - disse ela tirando minha mão dali - Vai ficar?

– Promete?

– Sim - disse ela sorrindo e eu a beijei.

– Isso é um corredor - disse Roxanne atrás da gente e Rose riu contra minha boca.

– Calada - disse ela e voltou a me beijar. Eu ri e a beijei.

– Aula Rose!

– Arrg! - reclamou a ruiva e se separou de mim me dando mais um selinho, enquanto era empurrada por Roxy para dentro da sala.

Observei ela entrar e sorri, indo para minha própria aula.

POV - Rose Weasley

– Não tinha ninguém se agarrando - disse irritada enquanto as três patetas riam de mim - Agente só tava se beijando.

– Imagino - disse Domi.

– Um beijo bem mais inocente do que os que você da em Jay, minha cara - disse a ela que me encarou irritada.

– Sem neuras Rose Weasley - disse ela irritada e eu dei de ombros.

– Se você diz.

Entramos em nosso dormitório e havia uma coruja piando impaciente na minha cama, olhei com as sobrancelhas arqueadas. Ela trazia uma carta berrante e um pedaço de papel que parecia um bilhete.

– Pegue logo isso Rose - mandou Domi e eu preferi pegar o bilhete primeiro.

O abri com as mãos trêmulas e li em voz alta.

Eu avisei para ficar longe de Scorpius não é, sangue ruim?

Agora arque com as consequências, o próximo será Scorpius, se for esperta se afastará dele. ou então já sabe.

Clove Zabini.

Terminei de ler e olhei assustada para as meninas que me encaravam sem entender nada, peguei a carta berrante com medo e vi que era do meu pai, segurei a respiração e a abri.

Rose Weasley!!!

O que você pensa que está fazendo se misturando com a menina Dolohov, o que deu em você? Sempre foi a filha perfeita, mas agora é um motivo de vergonha na nossa família.

Se afaste dessa filhote de comensal, imediatamente! Eu e sua mão nunca ficamos tão decepcionados com você! Sorte sua, não estar se relacionando com o Malfoy, pois se não já estaria longe de Hogwarts!

A carta se explodiu e eu fiquei olhando para as cinzas com meus olhos marejados em lágrimas, não consegui encarar as meninas.

Apenas saí correndo e fui para Torre de Astronomia, conjurando minha lâmina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.