Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 2
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Gente esse ficou pequeno, mas eu queria postar hoje.Então está aii :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/2

"Seria tão bom se alguma coisa fizesse sentido para variar - Alice no País das Maravilhas"

POV - Rose Weasley

– Acorda dorminhoca - chamou uma voz conhecida e eu abri os olhos.

– Que horas são? - perguntei me sentando preguiçosamente.

– Quase oito.

– O quê? - perguntou me levantando de um pulo e indo trocar de roupa.

– Eu estou brincando - disse Magie rindo.

– Idiota - disse terminando de ajeitar a roupa no corpo e tacando um travesseiro nela.

– Oi meninas - disse Lílian entrando no quarto.

– Oi.

– Magie lhe deu um susto? - perguntou a ruivinha rindo.

– Sim - disse rindo e revirando os olhos enquanto penteva o cabelo.

– Pronta? - perguntou Magie quando me levantei.

– Sim.

Descemos e fomos para o Salão Principal.

– Meninas, eu vou falar com Alvo - disse Lílian quando chegamos a mesa da Grifinória - Até mais.

– Até - dissemos.

Passei os olhos pela mesa da Sonserina, mas Scorpius não estava lá. Não que eu me importasse é claro.

Eu e Magie nos sentamos e ela se se serviu com tortinhas de creme e suco de abóbora. Eu só peguei o suco de abóbora e fiquei bebericando.

– Coma alguma coisa Rose - disse Magie.

– Não estou com fome.

– Você nunca está com fome - disse ela revirando os olhos - Mas precisa comer.

– Eu sei me cuidar - disse a ela.

– Sabe? - perguntou lançando um olhar para os meus braços.

Nesse momento o profº Longbottom apareceu entregando os horários para os Grifinórios.

– Bom dia srta Weasley - disse ele com um sorriso simpático me entregando o horário - Srta Duerre.

Nós analisamos o horário em silêncio e Magie disse:

– A primeira aula é História da Magia.

– Com a Sonserina - completei lançando novamente um olhar para a mesa mas não havia nenhum loiro ali.

– Procurando alguém? - perguntou Magie olhando para a mesa da Sonserina também.

– Não, claro que não - disse me virando para frente e bebendo o suco o mais rápido possível.

– Certeza? - perguntou ela rindo.

– Absoluta - disse dando de ombros - Já você eu não tenho tanta certeza.

– Como assim?

– Alvito mandou lembranças - disse rindo e ela corou violentamente, me levantei e fui pegar meu material.

– Vai aonde?

– Buscar meu material - disse simplesmente.

– Depois eu vou.

– O.K

Saí do Salão Comunal e voltei a torre da Grifinória. Subi as escadas para o dormitório e peguei meu material colocando-o numa mochila.

Desci novamente as escadas do dormitório e passei pelo quadro da mulher gorda dando de cara com Magie.

– Já pegou o material? - perguntou ela.

– Sim - disse - Quer que eu te espere?

– Não precisa - disse ela passando por mim - Te vejo na sala?

– Na sala então.

Fui para a sala e quando entrei lá já havia um aluno. Segui para a minha carteira em silêncio e sentei.

– Oi - disse Scorpius.

– Oi - respondi - Não te vi no Salão Principal.

– Estava sem fome.

– Hum - disse simplesmente e virei para frente abrindo o livro.

– Sobre ontem... - começou ele.

– Não que falar nisso - o interrompi.

– Mas por quê?

– Porque não.

– Então tá - disse ele - Você que sabe. Mas você não pode deixar elas pisarem em você dessa forma.

– Eu não me importo - disse dando de ombros.

– Certeza? - disse ele se levantando e sentando ao meu lado - Porque eu vi como você ficou ontem.

– O que você tem haver com isso? - disparei.

– Desculpe - disse ele sério - Eu só queria ajudar.

E dizendo isso ele se levantou e foi para sua cadeira.

– Olá Rose - disse Alvo entrando na sala.

– Oi - respondi.

Ele se sentou no seu lugar de hábito junto com seu amigo Marco.

Lancei um olhar a Scorpius, mas ele encarava a mesa quieto. Ótimo, tinha feito besteira de novo. Nesse momento os alunos começaram a entrar na sala de aula e eu virei-me para frente.

– Tudo bem? - perguntou Magie e eu dei de ombros.

Tentei prestar atenção na aula, mas tudo que eu conseguia ouvir era o que Clove falara para mim na noite anterior e as mascotes dela, Lorena e Daniela, rindo de mim. Pela primeira vez na vida fiquei feliz pela aula ter acabado.

Corri para a torre da Grifinória ignorando Magie e Alvo que me chamavam e me tranquei no quarto. Abri meu malão pegando os doces que haviam ali dentro e engoli tudo o mais rápido que minha garganta aguentava. Então corri para o banheiro e coloquei tudo para fora.

POV - Scorpius Malfoy

Assim que bateu o sinal que indicava o fim da aula, Rose saiu praticamente correndo da sala. Não sei o que aconteceu com ela, mas gostaria de saber. Ela não deu atenção nem mesmo a amiga, Duerre e ao Potter. Vi quando eles saíram atrás dela e fiquei um pouco aliviado.

Fui para o Salão Principal para o almoço e sentei-me com Luke e Elle.

POV - Rose Weasley

– Acorda Rose - escutei uma voz me chamando. Abri os olhos devagar e olhei em volta. Eu estava no meu quarto, na minha cama. Mas eu não lembrava de ter ido para lá. Olhei para o lado e vi Alvo sentado na cama de Dominique e Magie em uma cadeira ao meu lado.

– Como você veio parar aqui? - perguntei a Alvo que me encarava sério - Como eu vim parar aqui.

– Você desmaiou no banheiro - disse Alvo sério se levantando da cama de Dominique apenas para sentar-se na beirada da minha - Por que você fez isso Rose? Eu pensei que tivesse parado.

– Eu parei - disse rápido de mais, para alguém que estava falando a verdade.

– Se você parou o que você estava fazendo desmaiada no banheiro? - perguntou Alvo me encarando - Você também continua com os...

– Eu não quero falar sobre isso! - gritei interrompendo a frase de Alvo.

– Rose, você precisa de ajuda - disse Magie - Agente não está de julgando, agente não está de chamando de maluca e nem de nada disso, tá legal? Agente só quer te ajudar, por que somos seus amigos e te amamos.

– Rose... - começou Alvo.

– Eu estou bem - disse a eles e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto - Que droga!

Levantei da cama mas fiquei tonta e caí nela novamente.

– Você tem que parar com isso - disse Alvo - Ou vai acabar se matando!

– E daí? - praticamente gritei - Quem se importa? Seria bem melhor não é?

– Da onde você tirou isso?! - gritou Alvo - Agente te ama Rose, Lilían te amo, Dominique e James, Roxy todos nós!

– Desculpe - disse afastando as lágrimas do meu rosto - Desculpe. Eu não queria estar falando essas coisas, eu só estou cansada de todos me julgando, dos meus pais sempre querendo mais do que eu posso dar e de tudo ao meu redor.

– É por isso que agente está aqui - disse Magie - Para te ajudar, por que nós somos seus amigos e sempre estaremos aqui para te apoiar, sempre.

– Tá legal - disse e a abracei - Eu amo vocês.

– Nós também te amamos Rose - disse Alvo e me abraçou.

– Agora vamos descer, por que você tem que comer alguma coisa e deixar aí dentro - disse Magie e apontou para minha barriga.

– O.K - disse rindo e limpando as lágrimas novamente.

Nós descemos e fomos para o Salão Principal. Nos despedimos de Alvo e escondi o sorriso ao ver Magie e Alvo se abraçando e corando violentamente logo depois.

– Do que você está rindo palhaça? - perguntou Magie enquanto nos sentávamos.

– De nada ué - respondi simplesmente.

– Sei... - disse ela e depois começou a me empurrar um monte coisa - Toma, come!

– Hey, hey, hey calma ai - disse a ela levantando os braços - Assim eu vou acabar vomitando - ela me encarou com uma sobrancelha levantado - Não é por querer - completei revirando os olhos.

– Ah, bom!

Terminamos de comer e fomos para o Salão Comunal da Grifinória para pegarmos nosso material e fomos para a estufa. Herbologia com a Lufa-lufa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.