Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 19
Finalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/19

"Mira a lua, porque se você errar, ainda estará entre as estrelas - PS. Eu Te Amo."

POV - Scorpius Malfoy

Acordei com minhas costelas doendo e abri os olhos. Estava na Sala Precisa com Rose, estávamos deitados em um poltrona e eu sorri com as lembranças da noite anterior.

– Bom dia - sussurrei em seu ouvido e ela abriu os olhos para mim.

– Oi - disse ela sorrindo e fechando os olhos novamente.

– Quanta preguiça - disse rindo e ela me deu um tapa.

– Quieto sr Malfoy!

– Tudo bem - disse a ela e a abracei - Acho melhor sairmos daqui, antes que alguém nos pegue.

– Você ta certo - concordou ela se levantando e eu fiz bico - O que?

– Tava melhor antes - disse e ela revirou os olhos sorrindo e me puxou pelas mãos.

– Sem manhas - disse ela me abraçando pela cintura.

– Você que manda.

– Estamos completamente amaçados - disse ela fazendo careta.

– Você ta linda - disse a beijando.

– Temos que sair - disse ela rindo contra minha boca.

– Tudo bem - disse a soltando - Mas, o que vamos dizer a eles?

– Eles mereciam morrer de curiosidade, pelo que fizeram - disse ela.

– Eles nos ajudaram Ross - disse rindo e ela deu de ombros - Vamos?

– Sim - estendi a mão para ela e saímos da Sala Precisa.

Andamos pelos corredores e eu a deixei em seu Salão Comunal a puxando para um beijo.

– Até o Salão Principal - disse a ela que sorriu.

– Até.

Observei ela entrar e fui para o meu Salão Comunal. Olhares curiosos se voltaram para mim quando eu entrei com as roupas amassadas e eu os ignorei completamente subindo para o meu dormitório.

– Bom dia - disse Luke em um tom de ironia.

– Oi - disse a ele.

– Como foi a noite com a minha prima, Malfoy? - perguntou Alvo, tão direto - Se você fez alguma coisa com ela, eu juro que te...

– Agente só dormiu - disse revirando os olhos e ele resmungou um Acho bom e sorriu.

– Como foi? - perguntou Luke.

– Como foi o que? - perguntei me fazendo de desentendido.

– Quer que eu desenhe? - perguntou ele bufando.

– Não, ainda me lembro daquele seu desenho do pato e...

– Calado! - gritou ele vermelho pela lembrança e eu ri.

– Que desenho e que pato? - perguntou Al confuso.

– É que Luke tinha a alma de um artista quando pequeno - disse rindo - Pelo menos ele achava que era um.

– Voltando ao assunto - disse Luke - Vocês estão namorando ou não?

– Credo, estão parecendo duas garotinhas curiosas - disse revirando os olhos.

– E custa responder? - perguntou Alvo igualmente curioso - Se não fosse por nós, vocês estariam até agora nesse chove não molha.

– Eu acho que o ditado não é esse - disse Luke e Alvo lhe amostrou o dedo.

– Foco Luke - disse ele irritado.

– Tudo bem - disse Luke - Desembucha Scorpius!

– Descubram por si mesmos - disse me levantando e indo para o banheiro.

– Isso que da ajudar os amigos - disse Alvo batendo na própria testa e eu revirei os olhos rindo e me trancando no banheiro.

POV - Rose Weasley

Entrei no Salão Comunal e Hugo me encarou por uns segundos e depois deu de ombros, mas Fred parecia mas meu irmão que ele, então...

– Onde a srta passou a noite? - disse ele entrando na frente das escadas do dormitórios - Posso saber?

– Na verdade, não - disse revirando os olhos.

– Rose...

– Eu não fiz nada - disse estendendo as mãos - Não sou como essas vadias que você pega, não.

– Ta legal - disse ele parecendo desconfiado, mas me deixou passar e eu fui para as escadas.

– Bom dia para você também - disse irônica e ele piscou para mim, voltando para a poltrona em que estava.

Fui para o dormitório e agora sim o interrogatório seria pauleira.

– Oi - disse Domi sorrindo marota e eu revirei os olhos.

– Bom dia - disse me atirando em minha cama.

– Bom dia - disse Magie sorrindo - Pena que você não estava qui ontem para te darmos boa noite.

– Claro - disse revirando os olhos e me apoiando nos cotovelos para encara-la - Certas pessoas me mandaram um bilhete pedindo que eu urgentemente a encontrasse na Sala Precisa, né srta Duerre?

– Sei disso não - disse ela rindo.

– Vi a Rose entrando - disse Lílian escancarando a porta - Como foi a noite Ross?

– Escura - disse fingindo estar pensando - Vocês acreditam que eu não vi o Sol esta noite?

– Ah, qual é! - resmungou a ruivinha - Estamos curiosas.

– Sobre o que? - perguntei erguendo as sobrancelhas.

– Você e Scorpius!

– Tem dedo seu nisso, né ruivinha?

– Bom - disse ela rindo - Quem você acha que colocou o bilhete de Magie aqui no café da manhã, enquanto vocês estavam lá embaixo.

– Eu sabia que vocês estavam aprontando!

– Pois é, parabéns por ser uma ótima aluna de adivinhação! - disse Magie se sentando na minha cama - Mas conta, vai!

– Eu preciso tomar um banho - foi a única coisa que eu disse, antes de me levantar e ir para o banheiro.

– Rose! - escutei elas reclamando lá fora e não me importei, apenas sorri internamente com isso.

*****

Descemos para o Salão Principal com elas e agora, James, ainda me perturbando para saber se eu e Scorpius estávamos namorando ou não.

– Morram de curiosidade - disse rindo e eles bufaram, chegamos ao Salão Principal, que estava bem mais vazio que o normal pelo fato de ser sábado e a visita a Hogsmeade ter sido cancelada, por um motivo qualquer, o que significa que estavam todos dormindo.

Fomos para a mesa da Sonserina, onde Scorpius, Luke, Alvo e uma Elle completamente irritada estavam.

– Rose Weasley me conta agora! - disse ela assim que sentei ao lado de Scorpius.

– Contar o que? - perguntei me fazendo de desentendida e ela me fuzilou com o olhar.

– Isso o que vocês estão fazendo não é legal - disse Luke se servindo de suco de abóbora - O humor de Elle já não é o dos melhores de manhã e vocês ainda me aprontam essa?

– Como é que é? - perguntou Elle lentamente virando a cabeça para ele assustadoramente. Medo!

– Nada não, Ellinha - disse ele e a morena revirou os olhos.

– Vocês já nos torturaram o bastante - disse Domi irritada - Desculpe por ajudar vocês!

– Que drama - disse a ela que sorriu cínica.

– Vocês vão continuar nos atormentando? - perguntou Magie apoiando o queixo nas mãos e fazendo cara de cachorrinho.

– Eu não resistia a essa cara - disse Alvo.

– Claro que não - disse rindo - Você a ama.

Alvo e Magie ficaram mais vermelhos que um tomate e Magie cortou o meu barato.

– Quer dizer que você não me ama? - perguntou ela fazendo beicinho e eu revirei os olhos olhando para Scorpius que ria - Vamos atormenta-loa mais um pouquinho?

– Não - disse ele rindo - Você está atormentando a mim também.

E dizendo isso ele me beijou e eu escutei os Finalmentes de nossos amigos, nos separamos rindo e ele beijou minha testa me abraçando pela cintura.

– Finalmente - disse Luke e Elle sorriu, seu mau humor indo embora.

Sorrimos para eles e eles nos deram os parabéns e toda aquela coisa clichê de sempre.

Mas quando olhei para a entrada do Salão, Clove me encarava vermelha de raiva e eu engoli um seco. Ela simplesmente arqueou as sobrancelhas e saiu dali.

– O que foi? - perguntou Scorpius.

– Nada - disse sorrindo para ele que me deu um selinho.

Eu estava com Scorpius agora e o amava, nem ela e nem ninguém poderiam estragas isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.