Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 18
Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

Fiz grande para vocês não me matareem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/18

"O 'para sempre' é feito de agoras - Cidades de Papel."

POV - Rose Weasley

Chegamos ao colégio e eu e Scorpius fomos para o Salão Principal, eu estava a umas 15:00 hrs sem comer absolutamente nada, só bebendo. Eu conseguiria ficar mais tempo, só que eu estava com muita fome e todos iriam me importunar para eu comer, então preferi não fazer cena e decidi que iria comer quando agente chegasse ao salão, mesmo que tudo fosse para os encanamentos de Hogwarts depois.

– Vai comer? - perguntou Scorpius quando entramos e eu fiz que sim com a cabeça e ele sorriu - Estão todos na minha mesa, vamos?

– Ta - disse e fomos para mesa da Sonserina em silêncio e nos sentamos. Ninguém mais se importava com esse habito, o que era bom.

– Ola - disse Elle marota.

– Oi - disse revirando os olhos e me sentando.

– Ainda querendo nos matar? - perguntou Magie rindo.

– O que acham?

– Que não, por sermos suas melhores amigas.

– Então, está errada.

– Quanta magoa Rosinha - brincou Alvo e eu lhe amostrei o dedo.

Olhei para a comida que tinha ali e senti vontade de comer tudo, mas não iria fazer isso, claro que não. Peguei um pouco de cereal e bebi suco de laranja, ótima mistura, eu sei.

– Comendo Weasley? - perguntou uma voz extremamente irritante sentada ao lado de Luke.

– Isso te interessa Zabini? - perguntei no mesmo tom e ela olhou rindo para as capachos.

– Na verdade não - disse ela bebendo seu suco tranquilamente e rindo – Mas estava reparando que você deu uma engordada queridinha, se eu fosse você mandava tudo para o vaso – disse ela rindo e fazendo gestos de enfiar o dedo na garganta. Eu coloquei a mão sobre a barriga, ela devia estar certa. Que droga!

– Cale a boca sua filha da...!

– Elle, somos filhos da mesma mãe! - exclamou Luke.

– Azar o dela, do seu pai e seu!

– Isso Luke, faça sua namoradinha ficar calada - mandou Lorena piscando para ele.

– Antes ela como minha namoradinha do que você né maçaneta?

– Maçaneta? - perguntou Alvo.

– É que todo mundo passa a mão - explicou Luke como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Maçaneta que você adoraria abrir não é? - perguntou Clove e Luke revirou os olhos.

– Não obrigado - disse ele - Mas não digo o mesmo de você, anda tanto com elas que, não sei não...

Todos começaram a rir e ela ficou mais vermelha que meus cabelos de tanta raiva.

– Cuidado com a comida Weasley - disse ela antes de sair do Salão com as tapadas.

– Não liga para ela - disse Magie.

– Claro que não - disse me servindo de mais cereal, só que aquilo não iria ficar no meu estômago me sujando, claro que não.

Depois de um tempo fomos todos para seus devidos dormitórios e Elle ficou resmungando sobre ter que fazer monitoria.

– Por que armaram para eu e Scorp voltarmos sozinhos para o colégio?

– Tínhamos esperanças que vocês se acertassem - disse Domi dando ombros - Conseguimos?

– Claro que não - disse me sentando na minha cama - Scorpius não gosta de mim, tirem isso de suas cabeças.

– Ta bom - disse Magie dando ombros.

Passaram-se meia hora até eu ter certeza que todas ali dentro dormiam. Coloquei um casaco e desci as escadas do dormitório e estava passando pelo buraco da mulher gorda quando alguém me chamou.

– Insônia de novo? - olhei para trás e reconheci Lysa Englert.

– Na verdade estou com fome, irei até cozinha.

– Tudo bem - disse ela rindo e eu retribui.

– Você quer ir comigo? – perguntei a ela, rezando para que não aceitasse e eu pudesse vomitar em paz.

– Não, tudo bem – disse ela dando de ombros – Eu vou subir daqui a pouco.

– Okay – disse acenando e saindo pelo buraco e correndo feito uma louca para o banheiro da Murta-que-geme.

Me tranquei em um box e enfiei os dedos na garganta com tanta força que meus dedos e minha garganta sangraram.

Comecei a chorar compulsivamente e a tossir, vomitando mais e mais.

Fiquei assim até sentir alguém segurar meus cabelos e me puxar para trás pela cintura.

– Rose, não - virei para trás e vi Scorpius.

– Como me achou?

– Minha noite de monitoria - disse ela dando ombros - Elle ta em outro corredor. Eu tava nesse e escutei você chorando e entrei.

– Interessante - disse me encolhendo em um canto.

– Por que fez isso? - perguntou ele pondo a cabeça entre as mãos.

– Eu sou bulêmica e isso não vai se resolver da noite para o dia!

– Eu sei, desculpa - disse ele sentando ao meu lado.

– Tudo bem, não precisa ficar aqui.

– Preciso sim - disse ele - Não vou deixar você fazer de novo. Se quiser te levo para o seu dormitório.

– Pode ser - disse dando de ombros.

– To te esperando aqui fora - disse ele e saiu do banheiro.

Lavei minhas mãos ensanguentadas e dei descarga.

– Vamos? - disse ele parado na porta.

– Ta.

Fomos em silêncio para o Salão Comunal da Grifinória.

– Entregue - disse ele rindo.

– Obrigada.

– Não tem de que - disse ele - Promete não fazer isso quando chegar la em cima?

– Prometo - disse verdadeiramente e ele se aproximou de mim e beijou minha testa, fechei os olhos com o toque.

– Boa noite.

– Boa noite - disse e a mulher gorda abriu passagem resmungando. Sorri para ele e entrei.

Queria conversar com alguém e fiquei esperançosa sobre Lysa, mas ela já havia subido.

Suspirei e fui para o meu dormitório e fiquei olhando para o teto até pegar no sono.

*****

– Vamos la acorda cabeça de cenoura - chamou Roxy e eu abri os olhos e taquei meu travesseiro em sua cara.

– Ai!

– Não me chame assim!

– Ta bom - disse ela rindo.

Me arrumei e descemos até o Salão Principal. Nos sentamos da mesa da Grifinória e eu encarei a comida com uma careta.

– O que ela te fez? - perguntou Fred ao ver minha cara para comida.

– Nada.

Scorpius e Luke se juntaram a nós e Elle e Magie vieram logo depois.

– Cade o Alvo?

– Sei la - disse Magie dando ombros.

– Toma pelo menos o suco - pediu Scorpius baixinho e eu beberiquei meu suco de abóbora - Valeu.

– Nada - disse rindo e ele me abraçou.

– Que lindos! - brincou Luke.

– Relaxa, você e Elle são mais.

– Vai se fuder! - mandou Elle e todos riram - Eu não sou palhaça!

– Ta - disse e ela me fuzilou com o olhar e eu levantei os braços em rendição.

– Oi - disse Alvo arfando, junto com James e Lílian.

Espera esses três juntos?

– O que estavam aprontando?

– Nada! - disseram os três juntos.

– Aqui meninas trouxe a mochila de vocês - disse a ruivinha entregando a mochila a mim e a Magie.

– Obrigado - disse com os olhos entre abertos.

– Relaxa Ross - disse ela rindo e se afastando.

Todos pareciam estar escondendo algo e eu fiquei P da vida. O dia se passou quase se arrastando e eu queria ir para o meu dormitório, por que ninguém me deixava ir para la?

– Vai logo! - berrou Roxanne.

– Valeu! - devolvi no mesmo tom e subi para trocar de roupa.

Havia um bilhete em cima da minha cama e eu franzi as sobrancelhas e o peguei.

"Rose,

Eu preciso falar com você a sós amiga. É muito importante.

Me encontre na Sala Precisa as oito, por favor!

Magie."

Olhei para os lados confusa, acabei de perceber que não a via desde a hora do almoço. Olhei para o relógio e já eram 7:45, desci as escadas de dois em dois degraus ainda com o bilhete na mão.

– Cadê Magie? - perguntei a James.

– Não sei - disse ele dando ombros.

Fui para o Salão Principal e ela não estava lá, então decidi ir para a Sala Precisa atrás dela e ver o que ela queria. Bom ela não estava em lugar nenhum, deveria estar la mesmo, não é?

Corri para lá e já eram 8:05 quando cheguei, passei três vezes em frente a entrada desejando ver onde Magie estava e entrei.

A sala estava vazia, tinha várias poltronas ali e alguns livros, uma porta la atras que devia ser um banheiro e nada de Magie.

Sentei em uma das poltronas e fiquei esperando até que ela chegasse.

– Graças a Deus - resmunguei quando uma porta se formou, mas não foi Magie que entrou por ela, foi Scorpius - O que você ta fazendo aqui?

– Rose? - perguntou ele, parecendo tão confuso quanto eu.

– Merda - resmunguei batendo em minha própria testa. Eles armaram era óbvio, por isso não quiseram que eu e Scorpius estivéssemos com eles ontem.

Levantei e fui até a porta, tentando abri-la, mas estava aparentemente trancada.

– Da para me explicar o que está acontecendo? - perguntou Scorpius me encarando e eu revirei os olhos.

– Eles armaram - disse andando de um lado para o outro - Para nos prender aqui, por que acham que você gosta de mim ou sei lá.

– Faz sentido - disse ele dando de ombros e se sentando em uma poltrona.

– Não faz não!

– Por que não? - perguntou ele arqueando as sobrancelhas.

– Bom, é que... - comecei a gaguejar nervosa - Ah! Você sabe!

– Sei? - perguntou ele se levantando - Por que fugiu de mim depois que nos beijamos e por que ficou daquele jeito quando me viu com Clove?

Eu o encarei estática, o que iria falar?

– Por que você me beijou e veio falar comigo?

– Por que nosso beijo foi importante! - disse ele com as mãos no cabelo parecendo nervoso - Pelo menos para mim.

– O que?

– Pode ter sido só um beijo para você Ross - disse ele me encarando - Mas para mim não foi, já beijei várias outras garotas e nunca senti nada disso por nenhuma.

– Se foi tão importante assim - disse irritada - Por que estava agarrado com Clove no dia seguinte?

– Agente se beijou e eu não queria que ela se sentisse como eu me senti quando você me deu aquele fora, mesmo ela sendo tudo que é e fazendo tudo o que faz.

– Não acredito em você - disse me virando de costas.

– Por que?! - perguntou ele nervoso - Por que é tão difícil acreditar que eu que o beijo foi importante para mim? Que eu quero ver você bem e que você é linda e não precisa se maltratar da forma que está se maltratando Rose? Por que é tão difícil acreditar que eu te amo?

Parei no instante em que ouvi aquelas palavras, as lágrimas que eu segurava desceram pelo meu rosto e eu não me importei em limpá-las. Apenas virei-me para encara-lo.

– Você o que? - perguntei e ele encarou os pés por um segundo e depois me encarou novamente.

– Eu amo você Rose Weasley - disse ele dando de ombros e se virou encostando na parede do lado contrário da sala.

– Scorpius, eu...

– Tudo bem - disse ele se virando para me encarar - Desculpe.

Eu o encarei por uns dois segundos e depois fui até ele e o beijei.

Ele pareceu ter levado um choque de início, mas depois correspondeu ao beijo e suas mãos foram para minha cintura, eu sorri contra boca dele e ele retribuiu se afastando.

– Por que fez isso? - perguntou ele confuso ainda com as mãos em minha cintura.

– Por que eu te amo - disse encarando o chão.

Ele me abraçou e beijou meus cabelos.

– Rose? - pediu ele baixinho.

– Oi?

– Namora comigo? - disse ele ainda me abraçando e eu me separei dele e o olhei nos olhos. Eu sorri para ele e o beijei novamente.

– Isso responde sua pergunta? - sussurrei.

– Acho que sim - disse ele rindo.

Ele me puxou para o sofá e eu deitei em seu peito.

– O que acontece se nossas famílias descobrirem? - perguntei.

– Nós enfrentamos - disse ele me apertando mais contra si.

– Não é assim tão simples - disse o encarando - Meu pai vai querer matar você Scorp, e não to falando uma expressão, ele realmente vai querer te matar.

– Morreria feliz ao seu lado - disse ele rindo e eu o encarei séria - Ta legal, desculpe.

– Não fale uma coisa dessas - disse ainda o encarando - Não quero nem pensar nisso.

– É assim que me sinto quando se corta - disse ele e eu desviei o olhar.

– Eu... Desculpe.

– Não é para você ficar assim - disse ele passando a mão pelo meu rosto - Como eu te ajudo?

– Ficando ao meu lado - sussurrei e ele sorriu me beijando.

– Se depender de mim não saio perto de você nunca.

– Se dependesse só da gente - suspirei deitando em seu peito.

– Vai dar tudo certo - disse ele beijando meus cabelos - Eu enfrentaria o mundo todo por você Rose.

– Eu amo você - respondi simplesmente e ele entrelaçou nossas mãos.

Ficamos ali quietos, até pegarmos no sono.

A sensação de dormir ali com ele, era a melhor coisa do mundo. Um dia teríamos que enfrentar a todos e eu sabia disso, mas por enquanto estávamos juntos e seguros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários e recomendações? *---*
Beijiinhos..