Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 17
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Próximo cap. na Sala Preciisa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/17

"Um não podia viver sem o outro, porque para ela, eles eram uma coisa só - A menina que roubava livros."

POV - Rose Weasley

Desci as escadas sozinha e fiquei perto do Salão Comunal, esperando por Magie que ficara no Salão Comunal terminando de se arrumar. O que era bom fingiria que tinha ido na cozinha e ninguém iria me encher o saco, ponto para Rose Weasley.

Depois de uns cinco minutos, Magie desceu e fomos para o lado de fora esperar por Elle, Scorpius, Luke e Alvo. Dominique iria com James, graças a Merlin!

– Onde eles estão? - perguntou Magie esfregando as mãos sem luvas.

Eu estava com uma calça jeans, uma camisa branca e um casaco preto com luvas.

– Devem estar vindo por ai - disse dando de ombros e ela escondeu as mãos no bolso do casaco florido.

Depois de uns dez minutos, senti alguém me abraçando por trás e segurei a respiração.

– Calma - Scorpius riu contra meu cabelo.

– Você quase me matou de susto - disse levando a mão ao coração e arfando.

Ele beijou minha bochecha e me soltou. Dei-lhe um tapa no braço e murmurei um "Não faz mais isso". Ele apenas riu e beijou minha bochecha de novo.

– Vamos? - perguntou Elle e nós confirmamos com a cabeça, entramos tudo em uma carruagem só, não sei como deu todo mundo, mas okay.

Fomos em silêncio até o povoado e quando chegamos Scorpius perguntou para nós.

– Aonde vão querer ir?

– Três Vassouras? - perguntei dando de ombros e todos concordaram.

Fomos para o Três Vassouras e pedimos seis cervejas amanteigadas e nos sentamos no fundo do bar, esperando o garçom nos trazer nossas bebidas.

– Eu to com fome - reclamou Elle - Quero doces.

– Não temos doces - disse o homem e estava difícil ver se era Elle ou ele o mais mal humorado.

– Não?! - perguntou e ele revirou os olhos - Vai a merda!

Todos nós rimos e ele saiu com o humor "melhor" do que veio.

Tomamos nossas bebidas enquanto ela reclamava sem parar que estava com fome.

– Vem Elle - disse Luke largando sua bebida em cima da mesa e a puxando pela mão - Vamos na Dedosdemel.

– Oba! - comemorou ela e ele riu.

Fofoos!!!

Vem - disse ele a puxando para fora do bar.

– Eles estão namorando? - perguntou Magie rindo quando eles saíram.

– Acho que não - disse dando de ombros - E você e o Alvo?

– Não! - responderam os dois juntos e Magie me lançou um olhar vingativo - E você e o Scorpius?

– Hey, já chega! - disse Scorpius rindo sem graça.

– Não responderam - cantarolou a loira e eu a fuzilei com o olhar - Ta legal, desculpa.

– Ótimo - disse com um sorrisinho e tirei as luvas.

– O que houve com seus dedos? - perguntou Scorpius vendo leves arranhões nos meu dedos e eu arfei.

– É que... eu tenho alergia - disse e ele arqueou a sobrancelha - Ao gato da Roxy.

– É verdade - disse Magie, ela sabia da minha mania e sabia muito bem que eu não tinha alergia a gato nenhum.

Scorpius não pareceu ter acreditado muito, mas ficou quieto. Apenas bebendo sua cerveja e observando os meus dedos.

– Que silêncio - resmungou Alvo e eu concordei. Mas ninguém falou mais nada.

Depois de um tempo Elle e Luke voltaram ao bar e adivinha só? Sim, eles tinham brigado. De novo.

– A culpa não é minha se ela estava dando mole - disse Luke irritado.

– E por que isso seria da minha conta? - perguntou Elle se sentando na cadeira, igualmente irritada. Não, bem mais irritada.

– Me responda você. Não fui eu que sai daquele bar chamando a garota de vadia!

– E o que Lorena Stewart é?! - quase gritou ela.

Ah! Ta explicado.

– Ela não tem culpa de eu ter uma amiga pirada ta legal? - disse ele acalmando a voz e ela o encarou perplexa.

– Você está a favor dela e contra mim? - perguntou ela lentamente e ele deu de ombros - O problema é seu. Mas ela é apenas uma carne que todos os garotos de Hogwarts já devem ter experimentado e lembre-se disso quando estiver com ela na cama e precisar de ajuda com a loção.

– Quando foi que eu disse que iria leva-la para cama?! - gritou ele e várias pessoas se viraram para encarar nossa mesa e ele abaixou a voz - Pare de colocar palavras na minha boca Elle, você é minha amiga e não ela eu nunca te trocaria por um pedaço de carne, tá legal? - sussurrou ele a olhando nos olhos e eu segurei o owwn que queria escapar pelos meus lábios, pude perceber que o olho dela estava cheio de lágrimas - Bom, também depende do pedaço de carne.

Ele falou essa última parte só para quebrar o clima e ela riu dando um tampa em seu ombro e ele a abraçou.

Que casalzinho enrolo em Merlin!

– Que lindo! - zoou Scorpius e todo mundo caiu na gargalhada.

– Já está ficando tarde acho melhor irmos andando - disse Alvo depois que paramos de rir.

– Tudo bem - disse a ele que lançou um olhar significativo a Elle.

O que eles estavam armando?!

Fomos até o balcão pagar as cervejas e o garçom que nos atendeu olhou feio para Elle que acenou para ele.

– Rose vamos no banheiro comigo rapidinho - pediu Elle e eu dei de ombros - Podem ir indo, agente encontra vocês no caminho.

– Ta legal - disse Scorpius dando de ombros e Alvo piscou para ela.

Fomos para o banheiro e ela se trancou em um dos box.

– O que vocês estão aprontando? - perguntei a ela.

– Nós quem?

– Você e Alvo.

– Nada - disse ela e sabia que ela deveria estar revirando os olhos.

– Nada, sei - disse escorada na pia e ela saiu do box.

– Pare de neuras Rose - disse ela dando ombros e lavando as mãos.

– Vamos?

– Aham - respondeu ela e nós saímos do banheiro e do bar e voltamos para o frio la fora, recoloquei minhas luvas e começamos a caminhar até as carruagens.

– Eles foram rápido.

– É parece que sim - disse ela dando de ombros e caminhando despreocupadamente.

Andamos por mais uns cinco minutos até acharmos a carruagem em que eles estavam. Alvo e Magie já estavam la dentro e Domi e James estavam com eles. Arqueei as sobrancelhas. Não haveria espaço para todos nós ali, o que significa que eu e Scorpius iriamos sobrar, esse era o plano.

– A carruagem ta cheia né - comentou Elle rindo e subindo na carruagem junto com Luke - Os pombinhos sobraram.

– Isso não foi gentil - disse cruzando os braços e ela me mandou um beijo antes da carruagem ir andando magicamente. Ou não.

Olhei para Scorpius que sorria.

– Não tem graça Malfoy - disse revirando os olhos e entrando em outra carruagem que estava vazia.

– Eu sei - disse ele entrando também - Estava rindo de você.

– Que lindo - ironizei e a carruagem começou a andar.

*****

POV - Alvo Potter

Consegui com que Rose e Scorpius voltassem para Hogwarts em outra carruagem, graças a Domi que sabia do plano para organizar o plano - nossa que confuso - e arrastou James com ela para cá. Tudo bem que Rose deve estar querendo me matar agora, mas se tudo der certo até amanhã terá valido a pena.

– O que vocês querem? - perguntou James confuso.

– Vocês já vão entender - disse sorrindo e Domi e Elle retribuíram - Meninas quem da as honras?

– Domi? - perguntou Elle e Domi concordou.

– Bom - disse ela jogando os cabelos para trás - Tenho certeza que todos aqui estão de saco cheio dessa ladainha entre a Rose e o Scorpius; então eu, Alvo e Elle tivemos uma ideia.

– Na verdade foi eu, mas prossiga - disse rindo e ela revirou os olhos.

– Amanha Magie irá chamar Rose para a Sala Precisa e Luke chamara Scorpius.

– Por que eu? - indagou Luke e eu revirei os olhos.

– Por que você é o melhor amigo dele.

– Mas você também - respondeu ele a Elle que revirou os olhos assim como eu.

– Seria um pouco estranho uma menina chamando um menino para ir na Sala Precisa a noite, não é? Por mais que você já deve estar acostumada com isso, eu não iria fazer esse papel.

– Desde quando a conversa é minha vida pessoal?

– Desde nunca! - exclamei - Voltando ao plano. Fala Domi.

– Como eu ia dizendo Magie chamara Rose e Luke chamara Scorpius para a Sala Precisa - disse ela e todos assentiram - Vocês mandaram bilhetes ou falarão tanto faz. Mas tem que ser em horários diferentes e próximos, como por exemplo 8:00 hrs e 8:15 para não correr risco de eles chegarem lá juntos.

– É melhor Rose chegar primeiro - disse Jay - Ela é mais pontual.

– Concordo - disse Magie e eu concordei com a cabeça.

– Depois lançaremos um feitiço que eu e Elle descobrimos e os largaremos la até o dia seguinte que graças a Merlin é sábado e não tem aula.

– Exato - disse rindo e todos concordaram Fechado então?

– Fechado - disseram todos e eu sorri.

Ficamos falando sobre mais detalhes e eu sorri internamente.

Se tudo der certo, amanha eles estariam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.