Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 10
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Ta aii, conforme o prometido ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/10

"Toda pessoa é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente - William Shakespeare."

POV - Rose Weasley

Era sábado dia do baile, Dominique estava eufórica, não parava de tagarelar um segundo si quer de como iria deixar James louco e de como iria ajudar a mim e Elle a nos arrumar e garantir que agente fosse. Falando em se arrumar, não vi meu sapato até agora, mas rezo para que tenham comprado uma sapatilha para evitar desastres.

– Vamos nos arrumar - reclamou Domi fazendo beicinho.

– Dominique - disse irritada - São quatro horas e o baile é as oito! Temos tempo!

– Aff Rose - reclamou ela.

– Aff Domi - a imitei e Magie riu.

– Não sei o motivo para vocês terem tanto medo assim de agente arruma-las - disse Magie.

– Por que vocês são malucas - disse Elle.

– Não somos não.

– Okay.

Ficamos no Salão Principal até sermos expulsas para poderem arrumar.

– Não gosto de bailes - reclamei cruzando os braços quando encontramos com Luke e Scorpiusno corredor.

– Claro que não - disse Scorpius rindo.

– Não sei o motivo da euforia dessas garotas - disse Elle rolando os olhos - É só uma festaidiota que serve para usarmos vestidos caros e sapatos de salto.

– Falando nisso Rose - disse Domi ignorando Elle - Sua sandália é prateada.

– Okay - disse dando de ombros.

– E de salto.

– AHN? - quase gritei e ela saiu rindo com Magie.

– Quero vocês duas no dormitório com as coisas para o baile em meia hora.

– Tanto faz - disse Elle.

– Vocês estão ferrada - disse Luke e Elle sorriu irônica.

– O que foi? - perguntou Scorpius para mim que continuava estática no mesmo lugar.

– Salto?

– Qual o problema?

– O mico do século - disse baixo me abraçando.

– Você vai estar linda - disse ele dando de ombros - Tenho certeza. E se você cair eu estarei lá para te segurar.

– Ta - disse corada e ele riu.

******

– Seu cabelo está ficando lindo Elle - disse Magie para a morena que estava sentada em umacadeira enquanto as outras duas a faziam de refém.

– Valeu - disse ela dando de ombros.

– Rose seca esse cabelo - mandou Dominique - E põe uma roupa.

– Sim senhora - disse ainda enrolada na toalha.

– Não coloque a roupa do baile ainda, heiin - disse Magie.

– Okay - disse e coloquei um short e uma camiseta - Ta bom?

– Não, mas okay - disse Domi e eu revirei os olhos.

– Não enche Isabelle.

– Também te amo priminha - disse Domi piscando para mim - Pronto.

Elle levantou e foi se olhar no espelho, seu cabelo estava preso em um coque baixo com várias mechas caindo pelo rosto em cachos perfeitos.

– Nossa - disse sorrindo - Está lindo.

– Obrigada Rose - disse ela para mim - E obrigada meninas.

– Nada - disse Magie - Okay, agora venha Rose, deixa eu secar esse cabelo.

Sentei na cadeira que Elle estava a pouco e Magie secou meu cabelo com um aparelho trouxa.

– Por que não com magia?

– Assim o resultado fica melhor, seca totalmente - disse ela - Mas o resto faremos com magia.

– Okay - disse dando de ombros, ela terminou de secar meu cabelo e começaram a fazer o talpenteado.

Depois de mais ou menos meia hora, Dominique terminou enquanto Magie fazia o próprio.

– Pronto! - anunciou Dominique - Vai ver.

– Ta legal - disse rindo e fui até o espelho.

– Meu Deus - disse e toquei meus próprios cabelos - O que vocês fizeram comigo?

– Por que?

– Eu estou linda - disse boquiaberta. Meu cabelo estava puxado para o lado e preso por grampos na parte de trás. E desciam até o fim a minha cintura em cachos perfeitos.

– Você é linda - disse Domi aparecendo atrás de mim.

– Obrigada - disse e a abracei.

Terminamos de nos arrumar e descemos para o Salão Comunal.

POV - Scorpius Malfoy

Desci com Luke e Alvo para o Salão Principal. Ele estava lindo, nem parecia com o que estávamos acostumados a ver diariamente, não que ele fosse feio, mas estava incrível.

– Você convidou alguém? - perguntou Alvo.

– Iria convidar sua prima - disse a ele - Mas pelo visto não era para ninguém convidar ninguém.

– É, também me disseram isso.

– As meninas estão demorando, não é?- disse torcendo as mãos.

– Sim - disse Luke.

– Se bem conheço Dominique e Magie - disse Alvo rindo - Elas estão sendo feitas de reféns no dormitório.

Nós rimos e eu observei o salão, já tinha vários alunos. Vi alguns dos primos de Rose e os irmãos de Alvo. Vi Clove a uma certa distância, ela estava com um vestido preto rodado que ia até acima do joelho. Ela sorriu e acenou para mim, eu sorri com um pouco de desdém e escutei Alvo falando algo como Uaau.

Olhei para frente e vi Magie e Dominique entrando pela porta do Salão Principal. Elas estavam lindas. Dominique estava com um vestido rosa brilhante e Magie com um azul claro.

– Hey cara - impliquei com Alvo - Você ta babando.

– Cale a boca Malfoy - disse ele rindo. As meninas vieram até nós e Magie encarou Alvo corada.

– Estão no corredor - disse Dominique antes que alguém pudesse perguntar - Se recusam a entrar. Dizem que estão muito parecidas com as garotas normais e Rose insiste que vai cair.

– Aiai - disse Luke e saiu em direção ao corredor, eu ri e continuei ali.

Uns cinco minutos depois ele voltou com Elle emburrada, era evidente que ele a arrastara para ali.

– Oi - disse ela cruzando os braços.

– Você está linda - disse rindo e Luke me encarou - Maninha.

– Rose também - disse ela dando de ombros - Vá buscá-la.

– Okay - disse e fui para la. Ela estava apoiada na parede encarando o teto - Hey.

– Não adianta Luke eu não vou... - disse ela e parou instantaneamente quando viu que era eu.

– Tudo bem?

– Sim - disse ela dando de ombros - Só não gosto de bailes.

– Percebi - disse rindo. Ela me encarou e riu também, mas ela permaneceu no mesmo lugar abraçando a si própria - Vamos para lá, Rose?

– Não - disse ela decidida - Vai ser um vexame.

– Não vai não - disse me aproximando dela - E qualquer coisa eu estou lá, lembra?

Ela me encarou e eu sorri para ela, ela levou as mãos ao rosto mas sorriu também.

– Okay - disse ela dando de ombros e desencostou da parede. Só então eu pude ver o quanto ela estava linda, seus cabelos estavam presos para o lado, caindo em ondas perfeitas e o vestido estava perfeito nela. Ela estava perfeita - Para de me olhar assim, já estou com vergonha o suficiente.

– Desculpa - disse desviando o olhar - Vamos?

– É - disse ela sem ânimo. Entramos no Salão e várias pessoas que estavam ali, se viraram para nos encarar.

– Nossa Weasley - disse um garoto - Você está linda!

– Er... obrigada - disse ela dando de ombros.

– Esta acompanhada? - perguntou ele a olhando de cima a baixo, e parando o olhar em um lugar que deu vontade de espancá-lo.

Está - respondi por ela e passei minha mão pela cintura dela. Ele me encarou surpreso.

– Nós nos vemos por ai então - disse ele e beijou a mão de Rose, lançando um olhar irônico para mim e saiu.

Eu bufei irritado, ciumes? Não, claro que não.

Fomos para onde os outros estavam e eles riam da minha cara.

– Tem um pouco de Scorpius no seu ciume - brincou Elle rindo.

– Não sei do que está falando - disse a ela e ela deu de ombros ainda rindo.

– Se você diz.

Começou a tocar várias músicas e Dominique e Magie dançavam e riam; James, Alvo e Lílian com elas. Elle e Rose pareciam simplesmente entediadas.

– Vem Elle - pediu Luke pela milésima vez.

– Não - disse ela - Vai dançar com a Lorena.

– Mas eu quero dançar com você - disse ele emburrado e ela o encarou corada. Ele fez um beicinho - Por favor!

– Ta! - disse ela levantando os braços em rendição.

Observei eles irem para a pista junto com os outros e Magie puxar Elle para dançar.

– Não precisa ficar aqui - disse Rose dando de ombros, enquanto brincava com o anel em seu dedo.

– Se você ficar eu fico - disse também dando de ombros.

– Você não tem que perder o baile inteiro para ficar aqui comigo, por eu não saber dançar - disse ela irritada.

– Mas eu quero ficar aqui - disse a ela. Rose me encarou por alguns segundos e depois revirou os olhos - O que?

– Nada - disse ela.

– Rose Jean Weasley! - exclamou Dominique vindo em nossa direção e parando em frente a Rose com as mãos na cintura. Rose olhou para ela com um sorriso, tipico daquelas crianças que aprontam e Dominique revirou os olhos - Você não vai ficar o baile todo sentada se é o que está pensando, mocinha!

– Por que não? - perguntou ela - Eu já estou aqui, de vestido e salto. Isso não vale?

– Não! - disse Dominique e a puxou pelo braço.

– Scorpius! - pediu Rose e eu as segui para pista rindo - Domi, por favor! - pediu ela fazendo um beicinho que eu provavelmente não teria resistido. Mas ela resistiu por que continuou arrastando Rose para a pista.

– Oi Rose - disse Elle rindo - Foi rendida?

– Não, arrastada mesmo! - disse ela cruzando os braços.

– Vem - disse Elle e pegou as mãos de Rose a arrastando mas para o meio. As observei enquanto dançavam. Se Rose achava que não sabia dançar, estava enganada. Ela era maravilhosa.

– Tem alguém apaixonado aqui? - escutei uma voz atrás de mim e me virei. Lílian.

– Não - disse dando de ombros.

– Certeza?

– Er... claro - disse dando de ombros e ela riu revirando os olhos e se afastando.

Voltei a observar Rose enquanto ela sorria e dançava com Elle. Então começou a tocar uma música lenta.

Vi Luke indo até elas e puxando Elle dali. Rose riu e me encarou. Eu estendi minha mão para ela e ela sorriu vindo em minha direção.

– Me concede a honra? - perguntei a ela.

– Claro - disse ela e segurou minha mão.

Nós começamos a dançar em silêncio. Eu podia sentir seu coração contra o meu e sua respiração no meu pescoço, fazendo-me arrepiar.

– Você está linda - sussurrei em seu ouvido e senti ela sorrindo em meu pescoço - Quer dizer, você já é.

– Pode ser - disse ela deitando a cabeça em meu ombro - Você se importa?

– Claro que não - disse e ela continuou ali quieta. Seus dedos subiam e desciam pelo meu pescoço.

– Por que não queria entrar?

– Tenho vergonha - disse ela contra o meu pescoço.

– De que?

– De dançar ou de sei la - disse ela rindo sem humor.

– Você mentiu para mim - sussurrei.

– Quando?

– Quando disse que não sabia dançar - disse rindo - Você é maravilhosa, não tem do que se envergonhar.

– E você está mentindo para mim agora - disse ela rindo. Eu abri a boca para protestar mas fui impedido, pois a música havia parado do tocar e Clove estava no palco. Eu e Rose nos separamos mas ela permaneceu ao meu lado com nossas mãos entrelaçadas.

– Boa noite pessoal - disse ela com um sorriso irônico - Sou Clove Zabini e é claro que todos vocês me conhecem - Rose revirou os olhos e eu ri com isso - Hoje estou aqui, para satisfazer a duvida de um amigo meu que é muito querido - ela falou e lançou um olhar para mim. Rose ficou completamente imóvel ao meu lado e apertou minha mão com força - Scorpius Malfoy, quer saber qual o problema de Rose Weasley, o que ela tanto esconde - ela disse com um sorriso maldoso e várias pessoas se viraram para nos encarar - Então eu responderei sua pergunta Scorpius. Rose Weasley é uma doente bulemica e com problemas de auto multilação. Por que não conta a todos sangue-ruim? Conte a todos como é ser uma maluca que fica enfiando a mão na garganta e se cortando pelos cantos!

Olhei para Rose o olho dela estava cheio de lágrimas, todos a encaravam. Ela soltou minha mão e saiu correndo dali.

– Rose! - chamei, mas ela não me deu a mínima.

Olhei para os lados e olhei para Clove no palco que sorria maldosamente para mim.

– Vadia - foi o que eu disse antes de sair correndo e ir atrás de Rose.

Vestidos:

*Rose:

*Elle:

*Magie:

*Dominique:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.