Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 1
A primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Está aii gente, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/1

"Nós éramos jovens quando eu lhe vi pela primeira vez - Taylor Swift."

POV - Scorpius Malfoy

– Promete que vai se cuidar - dizia minha mãe pela milésima vez em quanto me esmagava.

– Mãe, eu não sou mais criança - disse tentando me esquivar de seus braços - Eu tenho 16 anos.

– Ele está certo Astoria - disse meu pai - Não é mais criança.

– Ele sempre vai ser meu bebê.

Nesse instante o apito soou pela plataforma e eu dei graças a Merlin, não que eu não goste da minha mãe, eu a amo, mas as vezes ela é muito dramática.

– Tchau mãe, tchau pai - disse me despedindo com abraços rápidos e pulando para o trem. Me adiantei a ir procurar por uma cabine vazia e encontrei uma com Luke Zabini, meu melhor amigo, dentro.

– Oi Luke - disse entrando na cabine e me sentando.

– Oi cara, já estava com saudades? - disse num tom irônico.

– Claro, agente não se vê desde quando mesmo - disse fingindo estar confuso - Ah, claro. Desde ontem!

– Ah confessa que estava com saudades vai!

– Qual é, você praticamente se hospedou na minha casa nessas férias, ta achando que aquilo la é o que? Hotel?

– Talvez - disse ele rindo e dando de ombros - Viu a Elle por aí?

– Não - disse rindo.

– Qual a graça?

– Desculpe Luke. Você tem razão seu amor por ela não tem graça mesmo não é.

– Ah, vai te catar!

– Achei vocês! - gritou alguém abrindo a porta da cabine.

– Serve essa? - disse rindo a Luke que também riu.

– Do que os bocós estão rindo? - disse ela entrando e sentando.

– Também sentimos sua falta.

– Eu não senti falta de vocês - disse como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Poxa Elle - disse Luke - Nós estamos aqui dizendo que sentimos sua falta e você nos da um fora desses?

– Vai se fuder.

– Que decepção - disse entrando na brincadeira.

– Eu fui na casa de Scorpius semana passada - disse ela indignada - Parem de graça.

– Ok - disse - chega de irritar a Elle por hoje.

– Certo - concordou Luke.

– Bons garotos - cantarolou Elle abrindo um livro.

Ela ficou lendo enquanto eu e Luke jogávamos xadrez de bruxo.

– Vão querer alguma coisa? - perguntou a mulher dos doces com um sorriso meigo.

Eu e Luke compramos vários doces; tortinhas de abóbora, sapos de chocolate, feijõezinhos e varinhas de alcaçus.

– Vocês vão ter diabete - disse Elle olhando indignada enquanto agente comia tudo de uma só vez.

– Ah, não enche Elle - disse Luke - Nem todo mundo come feito passarinho.

Elle amarrou a cara para ele e voltou sua atenção para o livro que estava lendo, por mais que eu duvide que ela estivesse realmente dando atenção ao mesmo.

Depois de um tempo saí da cabine para por as vestes de Hogwarts. Comecei a procurar uma cabine vazia e só fui encontrar uma no fim do corredor, despi minhas vestes e coloquei as do colégio.

Comecei a fazer meu caminho para a cabine em silêncio, quando trombei com alguma coisa. Ou melhor alguém.

– Me desculpa - disse e estendi minha mão para ajudá-la a levantar, ela olhou para cima e aceitou a mão.

– Sem problemas - disse ela ajeitando as vestes do colégio.

– Sou Scorpius Malfoy - disse estendo a mão e ela apertou.

– Eu sei quem você é - disse ela olhando para mim - Sou Rose Weasley.

Naquele momento me senti um idiota, claro que eu sabia quem ela era. Ela e o primo haviam dividido o barco comigo e Luke no primeiro ano e nós tínhamos várias aulas juntas nos anos anteriores. E os cabelos ruivos eram típicos dos Weasley.

– Claro, eu sei - disse sorrindo desajeitado.

– Tudo bem.

– O que?

– Você não sabia - disse ela rindo e dando de ombros - Não importa.

– Eu sabia sim - disse indignado.

– Sabia? - disse ela me fitando com aqueles olhos incrivelmente azuis.

– Bom - disse encarando o chão, aqueles olhos nos meus era muito pressão - Eu sabia, só não lembrava.

– Não importa - disse ela - Eu não sou muito popular mesmo e não me importo com isso.

– Claro que você é popular - disse como se fosse o óbvio - Quer dizer, como não ser popular sendo filha de Ronald Weasley e Hermione Granger?

Ela me olhou parecendo desconfortável e eu novamente me senti uma idiota, sem saber o motivo de estra me sentindo assim realmente.

– Olha desculpa - disse encarando o chão - Eu sei como é ser julgado pelo sobrenome.

– Ah! - exclamou ela - Olha eu não ligo para o fato de você ser um Malfoy e eu uma Weasley, quero dizer essa rincha já acabou a anos e só algum dos meus primos ligam para isso, eu não.

Eu ergui os olhos surpreso e ela deu um sorriso tímido.

– Nem eu - disse sorrindo também - Mas acho que somos os únicos.

– Minhas primas e Louis não ligam muito - disse ela dando de ombros - São mais o meu irmão Hugo e meu primos James e Alvo.

– Entendo.

Nesse momento o trem fez uma curva e Rose se desequilibrou tombando para frente e eu a segurei.

– O-obrigada - disse ela.

Eu ainda a segurava, olhávamos no fundo dos olhos um do outro.

"Perto de mais" foi o que pensei.

– Olá Scorpius - disse uma voz atrás de mim.

Nos separamos imediatamente, ambos corados.

Me virei para deparar-me com Clove, irmã gêmea de Luke, e suas duas melhores amigas.

– Clove.

– Tá tudo bem? - perguntou ela e então vi um olhar maldoso passando em seus olhos e ela olhou para Rose - Andando com sangues-ruins?

Ela disse com pura maldade e eu olhei rapidamente para Rose, ela simplesmente abaixou a cabeça e Clove e suas amigas riram maldosamente.

– Sinceramente Scorpius - continuou ela - Você tem que rever melhor sua amizades. E então Weasleysinha, seu papai já conseguiu comprar uma casa ou vocês moram na mesma caixa que ele morou com a família?

– Cale a boca! - gritei e ela e as amigas pararam de rir imediatamente. Clove me encarou surpresa.

– O-o que? - gaguejou ela - Você está contra mim e a favor dessa sangue-ruim imunda?!

– Estou.

– Scorpius esquece.. - começou Rose, mas eu a interrompi.

– Rose - disse me virando para ela e olhando em seus olhos - Você não pode deixar elas fazerem isso com você.

– Não importa - disse ela dando de ombros.

– Viu Scorpius, não importa - disse Clove saindo, mas virou-se com um sorriso nos lábios e falou - A propósito Weasley como vão aqueles seus probleminhas? Todos comentam muito no banheiro feminino, sabia?

Eu encarei Clove e Rose confuso, não sabia que probleminhas. Mas eu não era amigo dela, nunca nem tinha falado com ela até agora e duvido muito que Clove já tenha falado algo com ela que não fosse ofensas.

Mas Clove parecia ter conseguido o que queria, pois Rose empalideceu completamente e depois simplesmente virou as costas e saiu.

– O que você disse para ela ficar assim? - disse a puxando pelo braço.

– Você escutou tudo o que eu disse - disse ela fazendo cara de inocente - Não tenho culpa se a Weasley é uma problemática.

E dizendo isso ela saiu, me deixando confuso para trás.

Voltei para cabine ainda desnorteado.

– Tudo bem? - perguntou Elle - Você demorou.

– Pensei que estava morto - brincou Luke - Já iria dar uma festa.

– Isso é que é amigo - resmunguei e me afundei no banco, encarando a janela.

– Estou só zoando - disse ele.

– Tanto faz.

Ele não respondeu, eu fiquei encarando a janela com apenas um pensamento. Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs quizerem eu posto a foto das amigas da Clove depois okay? Só pedir aqui :)