Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpe-me amores, mas esse Cap vai ser pequeno. tento ainda hoje postar um maior ok!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/6

BIA

Ta. A festa foi boa. Sei que eu fui irresponsável de ficar com o Scott e ainda dormir com ele, porque o conheci ontem mesmo. Mas que se foda, é uma festa. E mais, ele é amigo do Rafa e do Max, então ele deve ser gente boa. Eu gostei de sua companhia, acho que podemos tentar uma boa amizade. Acordei 11 horas com o sol na minha cara. Valeu sol. Olhei para Scott que dormia tranquilamente do meu lado, parecia um anjinho. Sai da cama e fui beber água, tava morrendo de sede.

- bom dia.... – disse assim que cheguei na cozinha e vi uma senhora limpando a casa

- bom dia flor. Voce deve ser a Bia. Correto? – ela disse sorrindo. Um sorriso com ternura.

- sim, eu mesma. E voce? – perguntei indo ate a geladeira

- Mariah, governanta. Me falaram que voce era fofa, mas nem tão bonita assim. Aceita algo para comer Bia? – ela perguntou voltando a arrumar a mesa

- aa. Não, so beber agua mesmo, depois desço. – respondi e bebi minha agua rapidamente para subir.

Assim que estava passando pelo corredor do 2 piso ouvi a voz de Max no seu quarto, mas passei direto, não queria incomodar. E então entrei no meu quarto. Scott ainda dormia tranquilamente, dei um beijo em sua testa, peguei uma roupa leve e fui tomar banho.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99850375&.locale=pt-br

me sentindo mais limpa e coloquei Arctic Monkeys para tocar no Ipad e fui acordar Scott

- bom dia linda – ele disse sorrindo ainda com os olhos pequenos de sono

- bom dia fofo. Melhor tu acordar, o café ta na mesa e to descendo – disse dando um beijo leve em seus lábios e sai dançando para a cozinha.

- bom dia gente – disse assim que cheguei na cozinha e vi a Mariah, o Max e o Rafa sentados.

- bom dia. cade o Scott? – perguntou Max com mau-humor

- ta levantando agora. Cade a morena de ontem Rafa? – perguntei rindo quando ele se engasgou

- foi embora agora a pouco. – ele disse dando de ombros. – sua noite foi boa? – ele provocou

- foi. Gostei da festa.... e voce Max? Sozinho? – disse rindo

- não gosto de passar a noite com mulheres na minha cama. É apenas foda.. desculpa a palavra Mariah – ele disse rindo dando de ombros.

- to acostumada já Max... quer panqueca querida? – ela me perguntou.

- sim por favor. – respondi e ela veio me servir

- bom dia gente – disse Scott descendo as escadas sorrindo

- bom dia – respondemos juntos. E ele veio ao meu lado e me deu um beijo na bochecha.

- tenho que ir. Ate mais. – ele disse

- toma café aqui. Uai – disse fazendo bico.

- tenho que tomar um banho. Mais tarde agente se vê? – ele perguntou

- claro.– disse rindo

- excelente. - ele me deu um beijo dessa vez na boca e saiu de casa.

- já tão íntimos? – perguntou Max com cara feia

- amizade...... – respondi rindo

- não gosto dele – ele disse e fez Rafael rir – do que ta rindo?

- voce disse isso de todos os homens que olharam sua irmã ontem. Acho que é ciúmes – disse Rafael e dessa vez ate eu ri

- ciúmes? Para ter ciúmes eu tenho que gostar dela, e eu não gosto. – ele disse com cara fechanda e saiu da mesa

- voce me ama – gritei ainda rindo

- vocês não tem jeito – disse Rafa rindo de boca aberta e cheia de panqueca

- fecha a boca porco – respondi e ele me jogou uma uva.

MAX

Fiquei com uma raiva enooooorme quando vi Scott beijando a Bia. Não sei porque, so não gostei. Depois veio o Rafa falando que era ciúmes, eu desconfiava, mas não pode ser. Ai ela disse que eu a amava.... pior que acho que é verdade. Cara, ela ta muito mudada, ta gata, madura, ou quase madura. Ta diferente... ta melhor. E paro paro. Eu não posso sentir isso por ela. preciso de uma foda. e rápido. Peguei meu celular, ia resolver isso agora

- alô? – disse Anne do outro lado da linha

- oi princesa. Tudo bem? – perguntei jogando charme.

- claro baby. Fazendo o que? – ela perguntou

- pensando se agente podia se ver

- é claro. Vem aqui em casa? – ela pediu

- to indo- respondi e desliguei o telefone.

Vesti uma regata, peguei o celular e sai do quarto para encontrar Bia jogada no Sofa com fones de ouvido e mexendo no Ipad. Passei direto

- vai sair? – ela perguntou me fazendo parar

- sim. dar umas voltas no bairro – respondi querendo sair logo de casa

- seeei. Vai é comer a “princesa” – ela disse rindo e fiquei vermelho. Não sei se de raiva ou vergonha

- aff. Vai te fude Bia – disse e sai para a escada

- mais tarde. – ela respondeu rindo

Passei voando pela sala e mal escutei o que Rafa me disse, estava fora de mim agora. Escutando Bia falar mais tarde em relação a foda.

Com menos de 5 minutos cheguei na casa de Anne que era na rua de traz. Morava com os pais, a casa era grande mas a nossa era maior. Não importa. Assim que toquei o interfone ela abriu a porta e já estava apenas com uma lingerie vermelha.

- ta linda – disse e a puxei para um beijo – cade seus pais?

- suíça – ela disse entre os beijos

A carreguei e subi as escadas indo ate seu quarto, já sabia onde era, pois sempre que queria algum divertimento casual eu vinha ate ela que gostava. Anne era apenas foda, ela era como eu, apenas prazer. Fora disso eramos grandes amigos. Como se ela fosse um Rafa do sexo feminino, ela sabia tudo sobre mim. Sempre me apoiava no que eu queria.

Depois de beijos íntimos começamos o rala e enrola mesmo. Que NÃO vou especificar ok.

Assim que terminamos os “trabalhos” deitamos para descansar, ela acabou adormecendo e eu fiquei pensando sobre a vida. Aquela fora um foda boa mesmo, mas em uns momentos imaginei Bia. Porque isso ta acontecendo comigo? ela é minha irmã porra. Olhei Anne ao meu lado dormindo nua, parecia um anjinho. Olhei o relógio e vi que já eram quase 13:00. me levantei rápido, troquei de roupa e escrevi um bilhete para Anne. Eu não era tão cafajeste assim.

“ Anna, adorei nosso momento. Voce como sempre surpreende. Tive que ir, pois já havia ligações em meu celular, vi voce dormindo como um anjinho lindo e fiquei com dó de acorda-la. Perdoe ter que sair assim.

Beijos Max”

Não sou bom em escrever, mas acho que prestou. Coloquei a folha dobrada no travesseiro ao seu lado e sai de sua casa. Fui passar no Mercado e comprar sorvete, queria tentar ficar de boa com Bia. Estava decidido a isso. Comprei o sorvete de flocos, me lembro vagamente de quando minha mãe comprava a 2 anos a traz e acho que ela gostava. Fui caminhando ate em casa com o sorvete, e como sempre as meninas da rua ficavam me olhando. Sou gato sabe..

Assim que entrei em casa escutei uns barulhos estranhos vindos do andar de cima. Guardei o sorvete no congelador e subi para a sala de cima. Ia chamar Bia para dar umas voltas no Shopping agora e aproveitar para almoçar. Já que Mariah pediu para ir logo cedo pois tinha medico. Assim que cheguei na sala tomei um baita susto ao ver o que Bia fazia.

- que porra é essa? – perguntei com raiva. Não acredito que ela fez aquilo e ali. Como ela tem coragem. Com ele não. Qualquer um, mas ele não. Paul não. Qualquer um menos ele. Acabou a paz que eu queria dar a ela, bandeira branca foi rasgada. Assim como meu coração.

Next...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Um Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.