Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 31
31


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeente mais e mais comentários lindos :3.. amando haha..
obrigada DaniSantos pelos comentários divos. (mesmo querendo me matar, sequestrar,torturar e tals) kkkkkk.
essa semana agora vai ser corrida, vou tentar postar um cap por dia, SÓ TENTAR. vou ter minhas ultimas provas, e dia apos dia, sábado tenho simulado... ta uma confusão danada, e uma correria pelos estudos kkk.
é isso gente. boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/31

– O QUE É ISSO? - gritei assustada

– ai meu ouvido pirralha - Max reclamou do sofá.

– VOCE. TA. COMENDO. O.MEU.DORITOS? - perguntei pausadamente para tentar me controlar.

– é seu? - ele disse se fazendo de bobo enquanto lambia o tempero dos dedos.

– não, imagina, ele é do Bob Esponja que deixou no baú do meu quarto - disse e comecei a andar com raiva em sua direção

– ai menina. Afasta. -ele pulou o sofá.

– VOLTA AQUI PRAGA - gritei e ele sumiu pela cozinha a fora e Rafa desce as escadas

– o que? - perguntou sonolento

– o que o que?

– você disse oque então eu to perguntando o que do que? - ele disse se enrolando e me enrolando junto.

– PERA. Por que você chegou perguntando o que? - disse formulando o melhor que conseguia na mente

– você me chamou. - ele disse e se jogou no sofá.

–não, eu chamei o Max de Praga. - esclareci rindo

– você disse RAFA

– PRAGA

– RAFA

–PRAGAA - gritei ainda mais alto e então a porta da sala é escancarada

– onde??? Faço desconto se for Abelha, o bichinho ruim, picou minha bunda antes de ontem e ainda não sento direito. -disse um homem de uniforme da porta

– An?- fiquei sem reação com Rafa

– cade a praga? - o senhor perguntou e nesse momento Max volta pra sala

– quem é você? - perguntou limpando os dedos na bermuda

– o dedetizador. Ela disse praga e eu vim. Sexta é dia de passar nos bairros.. - o homem se explicou.

– ah. Bom senhor, não ha pragas aqui - respondi educada e ele saiu de casa batendo a porta.

– EDUCADO - Max gritou

– voce não fala nada seu viado filho da mãe - disse pulando nele

– sai de mim capeta. - ele corria comigo em suas costas

– capeta você vai ver agora por comer meus doritos - comecei a puxar seu cabelo e seu rosto para cima

– AAAAI, NAO COMI NADA SEU QUENGA

– a nao?? Aquilo na sua mão era um papel pintado pra socar no cu? - eu disse irônica ainda em suas costas

– RAFAEEEEEEL- ele gritou e rápido sinto alguém me puxando

– me solta. Esse desgraçado comeu MEU DORITOS

– EU.NÃO.COMI.SEU.DORITOS. – ele gritou de volta

– então que pacote era aquele? – perguntei cruzando os braços

– eu achei na cozinha uai. Então com fome eu peguei – ele disse e nessa hora Rafa começou a respirar pesado

– VOCE COMEU O MEU DORITOS? – ele gritou e foi andando até Max

– sim, tava em cima da bancada..... – Max disse rindo enquanto andava ate o outro lado da mesa da cozinha

– seu desgraçado. Comprei hoje. Volta aqui – Rafa disse e saiu correndo atrás de Max pela casa.

Depois de umas 4 voltas pela sala e cozinha os dois caem mortos no sofá.

– voce...me...paga...um.....doritos – Rafa disse entre sussurros.

– OS DOIS, PRO CHUVEIRO AGORA – gritei com raiva, estavam suados e deitados no sofá. Eca

– você não manda em mim – Max disse fazendo bico

– te dou um doritos – eu disse e ele subiu correndo. Crianças.

– o que eu ganho? – Rafa disse com sorriso malicioso

– eu não saio do seu quarto hoje mesmo – Respondi e fui para meu quarto também tomar banho e me trocar.

– TO INDO TÁ- escutei Rafa gritar quando estava chegando no quarto.

Sorrindo guardei minha bolsa da escola e fui tomar meu banho. fiquei lembrando da cena que aconteceu, tadinho do Max, bati nele atoa, mas ate que foi legal. Tenho saudades de nossas brigas... e o Rafa, a cara que ele ficou quando descobriu que o doritos era dele, queria ter filmado. Comecei a rir lembrando deles correndo pela sala, e por me lembrar de como Jennifer estava feliz na escola. Os meninos e algumas meninas falavam com ela normal. Parece que so precisavam falar com ela um pouco e ver como ela era, mas antes não falavam por ela ser a anti-social.

Sai do banho e fui me vestir, assim que me sequei e fui procurar roupa no closet entrou um vento congelante pela janela. Que pqp, congelei ate minha unha do pé decorada com coalas. Coloquei um pijama de frio decorado com um grande coala na frente que mostrava a língua (amo coalas )e fui almoçar.

– até quem fim em – disse Max de mal humor assim que cheguei na cozinha

– ate quem fim por que? – perguntei me sentando de frente para Rafa que jogava em seu celular.

– Mariah não vem hoje. Você faz o almoço – Rafa disse saindo do transe de seu joguinho

– eu??? nunca – disse me levantando

– voce sim. – os dois falaram juntos e então tive uma ideia.

– hmmm. Claro, saiam daqui então, agora a cozinha é so minha – disse batendo palmas e fingindo que eles eram cachorros que saiam da cozinha.

Hora de colocar o plano em ação. Fui até o armário e olhei o que tinha, peguei um pacote de macarrão e uma lata de atum. Fui na geladeira e peguei molho de pimenta, alho e essas coisas de tempero. sabia que Max odiava pimenta, sempre odiou. E foi isso que fiz, dois macarrões, ne um coloquei muuuita mas muuuuuita pimenta e nos outros dois pratos fiz normal. 15 minutos depois os chamo e eles vem correndo.

– hmm. Que cheiro agradável – Disse Max se sentando e olhando seu macarrão

– fiz de coração – sorri cínica e comecei a comer o meu.

– hmmmm. Muito bom – Rafa disse ainda de boca cheia. Mal havia entrado na cozinha e já devorava o macarrão.

– QU..E.....PORRAA.......PIM.....PIMENT.........PIMENTA – Max disse urrando de raiva e soltando fogo por tudo que era buraco do corpo.

Não aguentei e comecei a rir, minha barriga doía e sentia lagrimas nos olhos enquanto Max já estava com a boca inteira dentro da torneira da pia. Ainda bem que aqui a água de torneira é limpa..

– melhorou imaozinho? – provoquei assim que parei de rir

– voce......me......paga – ele disse entre goles de água

– essa foi boa – Rafa disse rindo com a boca toda suja de macarrão

– eu sei. Bom almoço para vocês. – me levantei da cama, peguei meu prato e subi para o quarto.

Almocei rápido e comecei a rodar o meu quarto sem nada para fazer, eu sabia que se encontrasse Max eu me ferraria. Entrei no closet olhando se tinha de arrumar algo e nada. Peguei meu celular e ia chamar Jenn para vir aqui e então me lembro que não tinha o numero dela. meu deus Bia, que grande amiga em.

Mechi na minha mala e então lembrei da Pink. Peguei ela e comecei a pensar em alguma musica qualquer para tocar e passar o tempo. Quando olhei o relógio já eram 16:00 putz, acho que passou foi tempo demais, mas por bons motivos toquei muitas musicas do Arctic ♥... estava morta de sede, depois de guardar a Pink abri a porta do quarto com cuidado e sem fazer barulho, olhei o corredor e sala, Max não estava.

Andei de fininho ate a escada e então desci correndo atras de água. Quando cheguei na geladeira havia um bilhete. Coloquei minha água no copo e peguei o bilhete com uma caligrafia horrivel.

" tivemos que sair e voce parecia muito focada na guitarra. E eu te perdoo ok.

– Max ;) "

O Max deixar algo barato?ele não é assim, deve ter saido pra aprontar alguma, mas leva o Rafa junto? Ai é palhaçada né. Me joguei na cama e fiquei jogando Forca por um tempinho, olhei o relógio e vi que faltavam 20 minutos Me vesti para o frio com um vestidinho marrom, um casaco bege e coturnos também bege e fiz uma maquiagem basiquinha, tudo em 15 minutos. Oia, to ficando boa. Desci para a sala no momento que a campainha toca.

– senhorita Barcelos? Um homem com um buque de flores diz

– pois não- respondi intrigada

– para a senhorita - o homem apenas me entregou o buque de rosas e saiu rápido.

Fechei a porta e o levei para a cozinha,procurei um bilhete mas não encontrei nada. Quando fui cheira-las, so vi uma explosão de tinta amarela sujando minha roupa.

– MAX SEU FILHO DA MAE - gritei com raiva e nesse momento a campainha toca novamente, olhei pela câmera do interfone que era Ben.

–entra - disse e passei direto pela sala

–onde vai?? - ele disse e nem o reparei

– ja volto. - subi correndo e troquei minha roupa "amarela" por uma mais simples e mais quentinha. E desci para a sala

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104470348&.locale=pt-br

– linda de qualquer jeito - Ben disse me abraçando.

– e voce, nada mal tambem.- eu disse o analisando.. Calça clara, vans verde, blusa branca e por cima uma jaqueta vans verde também.

– vamos? - me soltou e seguimos para a porta

– claro. Onde??

– ai é surpresa - sorriu e abriu a porta de sua Land para mim entrar, coloquei meu cinto e ele subiu no lado do motorista, ligou uma rádio da cidade e começou a tocar Ho Hey, lindoo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?? :3..
vou postar amanha sem falta. juramento de escoteiro kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Um Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.