Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 26
26ª


Notas iniciais do capítulo

gente. meu deus, estou com medo de focar sem postar kkkkkk. mais um ai para a leitora que planeja um assassinato e um sequestro :s kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/26

– sua cara no pneu do meu carro. – disse Ness

– qual o seu carro? – perguntei rindo

– Camaro.

– que cor?

– branco

– que pena, não vai dar pra ter minha cara no seu pneu. So gosto de R8 Rosa... como o meu né – disse irônica e sai andando pro refeitório.

– sua vadizinha – ela gritou e sai bufando para a outra porta.

Almocei numa mesa com Stu, Mark, as piriguete e mais uma meninas legaizinhas que estavam com outros jogadores do time. Stu me apresentou a todos e Mark sentou longe com Ness que não parava de me olhar feio. Depois do lanche voltamos para a sala e assistimos aula, melhor dizendo, conversamos na aula. O tempo passou rápido e fomos liberados. Quando sai para o estacionamento vejo Stu e Mark indo para duas motos lindas. Uiui. A vadia réa estava indo para um camaro branco brega acompanhada do seu rabinho que é a Caroline. Corri no meu carro acelerei e emparelhei com Ness.

– tchau. amiga. – disse e nem escutei sua resposta, acelerei o carro e fui para o transito.

Liguei o GPS, e a musica Daylight. Comecei a sorrir me lembrando de Rafa cantando, rápido cheguei em casa e vi que não tinha carro algum na garagem. Sozinha. Otimo. Entrei em casa e senti um cheiro vindo da cozinha, passei direto fui para o quarto tomei banho, vesti um pijaminha e fui para a cozinha.

– oi Mariah – disse me sentando na bancada enquanto a olhava fritar batatas.

– oi querida. Como foi a aula?

– até legalzinha. Duas meninas ridículas vieram me encher o saco por causa da roupa, depois porque eu tava falando com o namorado de uma. Idiotas

– inveja – Mariah disse e colocou as batatas na mesa.

– sim... cade os meninos? – perguntei me sentando na mesa para almoçar

– Rafa ainda ta olhando os documentos de uma boate e Max saiu sem dizer onde ia.

– hm. Casa para nos duas – disse rindo

– para você. Eu tenho que vigiar o jardineiro que deve chegar....... daqui 10 minutos.

– aff. Vou dormir – disse rindo

– só o que fazem nessa casa – disse e saiu para o jardim

Almocei rápido e subi para o quarto. conversei com Mel e contei da escola. Ela disse que eu era uma puta sortuda com garotos e logo desliguei. Fiz umas atividades de física e fui jogar Xbox na sala. GTA V. ooooo deus glorioso. Nem acredito que eles tem esse jogo. Estava na 3 missão quando um infeliz derrama água na minha cabeça.

– MAS QUE DIABO? – gritei com raiva e me virei para olhar Max rindo de mim.

– eu disse que ia dar o troco – ele disse e foi para o quarto mas voltou na mesma hora.

– o que quer? Colocar o Shampoo de uma vez? – disse o olhando com raiva, eu não ia dar o troco, não agora. Esperaria o melhor momento.

– ta jogando GTA?

– to. Porque?

– sua diaba – disse com raiva e vinha pro meu lado. Aparentando muita, muita raiva.

– me esquece menino – o empurrei e fui para meu quarto com raiva.

– volta aqui pirralha – ele gritou

– não. - Disse e fechei a porta do quarto indo pegar uma toalha e sequei meu cabelo.

Me deitei na cama e comecei a asistir The Vampire Diaries 2 temp. ai deus a Katherine ia fazer o Matt irritar o Tyler e depois ser morto por ele, assim o Tyler se transformaria num lambisomi. Ai jesus. Saco saco, merda merda. E já basta a Elena terminar com o Stefan. Mas achei foi pouco, gosto do Damon. Depois que o epsodio acabou me virei para o lado e dormi.

Sinto que estou flutuando... mintiiira, carregada, tem braços ao meu redor. Abro o olho devagar e vejo Rafa, e estamos entrando no seu quarto.

– hmm. – resmunguei

– pode dormir de novo. Mas no meu quarto – ele disse rindo, me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

So virei pro lado e dormi de novo. Meu sonho tava tão bom. Eu vivia numa vila, ai tinha o Jace do Cidade de Ossos, ele gostava de mim mas eu sempre corria para os braços do Gus de A culpa é das estrelas. A Hazel corria atrás de mim e trombava numa montanha de sorvete de flocos. De dentro dela saia o Klaus de TVD reclamando porque atrapalharam o sono dele e então ele matava a Alasca porque ela era a primeira pessoa que ele via. O Harry P apareceu montado num urubu gigante e atrás dele um batalhão da Facção da Audácia de Divergente. Eu sempre fugindo e então acabo parando no Castelo do Maxon e da America. Eles me abrigam e eu estou apaixonada pelo Tobias. Quando íamos nos beijar levo uma almofadada na cara e acordo.

– aaa porra. Na parte boa do sonho – reclamei triste e vi Max e Rafa com cara seria na minha frente

– bom.

– que cara feia é essa? – perguntei rindo

– TEM.DOIS.GAROTOS.LA.EM.BAIXO – Max disse com raiva estampada

– quem ?

– um tal de Stu e o outro Mark eu acho – disse Rafa que não tinha a cara boa também

– oxi.- me levantei e fui saindo do quarto ate que Max me puxa

– vai assim?

– sim.

– de pijaminha?

– sim.

– não. Veste – Rafa se intrometeu e me jogou o moletom que eu usei na noite anterior.

Vesti e desci, na sala os dois estavam sentados rindo de alguma coisa.

– oi gente.... – disse e me sentei no braço do sofá oposto ao deles

– oi.. vamos dar uma volta Bia? – Stu disse rápido.

– como sabem onde moro? – perguntei curiosa

– viemos atrás de você – disse Mark

– me seguiram? – perguntei e nesse momento aparece Max e Rafa descendo as escadas e indo para os fundos de casa.

– moramos na quadra de trás. – Stu sorriu

– nossa. que surpresa

– pois é... então... vamos na sorveteria?

– vamos... vou so me trocar – disse e me levantei.

http://www.polyvore.com/bia/set?id=103230340

Coloquei uma roupa simples e voltei para a sala. Levei um susto assim que vi Max e Rafa no sofá, com cara fechada para os meninos. Jesus.

– então.... qual o papo? – pergunt sorrindo e me sentei ao lado de Stu

– regras para os meninos – disse Max

– e quais? – perguntei

– Noé – Rafa riu

– é da minha conta sim. idiota

– vaza logo menina - ele disse grosso e nos levantamos.

– ok. Morre Max. morre – mandei um beijo Rafa e sai de casa com Stu e Mark.

Fomos ate uma sorveteria ali perto, mesmo no frio sorvete era minha paixão. Conversamos sobre muitas coisas e sem querer Mark solta que queria terminar com Ness mas ela não aceita. Damos mais algumas voltas pelo condomínio e eles me deixaram em casa 17:00, pois ainda tinham treino de Rockey para o campeonato no fim do mês.

– cheguei – gritei assim que entrei na sala de cima e vi Max deitado jogando GTA

– que se dane – disse Max com raiva

– ui, ciumento – ri e entrei pro quarto.

Tomei um banho rápido, voltei a colocar meu pijama e fui pro quarto de Rafa. Assim que abri a porta estava gelado, tudo escuro. Clareei a cama com o celular e me deitei.

– oi – Rafa disse baixo e me puxou para mais perto de si – demorou

– mas to aqui – sorri e me virei ficando de costas para ele

– voce é linda – ele disse e encostou a cabeça em meu ombro

– eu sei.

– eu não gostei daquele tal de Stu

– por que?

–ele te olhou como se fosse te comer

– como você disse, é porque sou linda – sorri e ele me apertou mais

– já ouviu um gago rindo?

– não. Como é?

– não sei, também quero saber.

– idiota.. – ri e ele se virou ficando em cima de mim

– quem é o idiota agora em?? – rindo começou a morder minha orelha e minha bochecha

– voc..você

– aé né. – riu e me beijou calorosamente

– ta me matando – sussurrei depois do beijo

– porque sou muito lindo, gostoso e tal né? – ele disse se gabando e ficando do meu lado para me deixar respirar

– não. Porque voce tava em cima de mim, ai tava difícil respirar

– sei que me ama. – se gabou

– aiai.. boa noite – disse e me virei para o lado

– ainda ta de tarde. E eu perdi o sono – ele disse me puxando

– mas eu tenho sono. Tchau

– taaaa. – ele riu e enfiou a cabeça em meu pescoço e me abraçou por trás, colando nossos corpos.

Sonhei que estava lutando boxe com o Anderson Silva. Chute para cá, chute para lá, soco aqui e lá. Tuts tuts tuts a plateia gritava Bia Bia Bia e quando ia colocar o cinturão em mim sou puxada do sonho para uma cara assustada em cima de mim.

– ta bem??? – Rafa perguntou nervoso

– sim.. por que?

– você estava se debatendo

– eu?? não

– com o que sonhou?

– com..... luta de Box – sorri – e ganhei. Quando ia pegar o cinturão voce me puxa. Seu viado.

– eu to todo roxo Caralho. Voce me espancou – ele levantou rindo e desligou o ar.

– azar o seu, sua ideia eu dormir aqui.

– rá rá. – disse e abriu a janela. Eita, já tava escuro.

– to com fome.. - levantei e me estiquei.

– eu também. vamos pedir pizza – ele disse e foi pro banheiro

– vou escolher –calcei minha pantufa do Perna Longa e fui para a sala.

Assim que passei na porta congelei. Ou melhor assustei com a cena.

– QUE PORRA É ESSA? – gritei para os infelizes no sofá

– o que?? – disse Rafa chegando do meu lado e se assustou com o que viu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!