Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 20
20ª


Notas iniciais do capítulo

amanha tenho 3 provas então não sei se posto mais hoje...
besos lindias u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/20

RAFAEL

Assim que acordei olhei para o relógio e vi que eram 10:00. Mal preguei o olho a noite, so fui dormir por volta das 07. Por que? Simples, so pelo fato de eu estar morto de preocupação com a minha Bia. Com certeza ela vinha para casa hoje. Levantei tomei um banho e peguei a chave do carro e minha carteira, rapidamente cheguei na cozinha e vi Max já tomando café e Mariah preparando algo.

- bom dia.– disse Max

- bom.– resmunguei baixo e peguei uma maça para sair de casa

- coma algo direito Rafael – disse Mariah

- to sem fome – disse e sai para a garagem.

Peguei o carro e sai para a rua. Tinha que pensar bem em como pedir perdão para Bia. Eu precisava dela. sei que tinha exatamente uma semana desde que ela chegou aqui, mas ela era diferente. Eu queria vê-la feliz. e eu fracassei com ela e com Max, que me pediu para deixa-la bem. Estacionei o carro e sai à procura de algo interessante e que me lembraria dela.

Andei, andei e andei. Mas parecia que nada se encaixava com ela. olhei o relógio e já era 13:00. Caramba nem vi a hora passar, fui numa pizzaria e comprei uma pizza de calabresa do jeito que Bia gostava. Peguei o carro e voltei para casa.

Entrei na garagem e vi que ela estava lá, graças a Deus. Subi meio receoso e com medo da reação dela ao me ver mas criei coragem e bati em sua porta. Depois de quatro batidas percebi que ela não responderia e abri a porta, ela não estava lá. Entrei no quarto de Max para perguntar onde ela estava e vejo uma cena que nunca imaginei ver.

Max estava a abraçando, e ambos dormindo juntos. Que macumba aconteceu para eles não se matarem?. Fechei a porta com força que quase deu medo do vidro quebrar. Estava nem ai se havia acordado eles. Entrei no meu quarto e joguei a caixa de pizza na cama. Coloquei um filme qualquer e fui assistir enquanto comia pizza.

Acordei olhando o relógio que marcavam 20:30. Nem me lembro de ter dormido, mas então percebo que tinha comido quase toda a pizza. Levantei e tomei um banho. hoje era sábado e iria a uma boate qualquer. Sai do banho, vesti apenas um calção e desci para a cozinha.

- como você tá? – escutei uma voz feminina na cozinha e fui para lá devagar.

- ainda não acredito que ele fez isso. E ainda disse que gostava de mim – Bia respondeu. Poderia reconhecer a voz de longe.

- Bia... eeu...... podemos falar? – perguntei assim que cheguei na cozinha

- fez estragos de mais Rafael. Melhor depois – disse Meg e a puxou pela mão.

- não Meg. Acho que ele deve ao menos se explicar né. Fala logo – ela respondeu friamente e percebi seus olhos vermelhos

- vamos la em cima?

- não. – ela disse e saiu para a área externa.

- Bia. Me.... me desculpa – pedi assim que chegamos nos fundos

- tá. – ela disse ainda fria

- tá?

- sim. tá. Não choro por leite derramado.

- então...... somos amigos?? – perguntei sorrindo

- não. Eu disse que perdoo mas não sou sua amiga. Você traiu minha confiança, me desrespeitou, me tratou como fantoche, um brinquedinho, um meio de ganhar dinheiro. E agora quer minha amizade? Me poupe Rafael

- mas eu te pedi perdão. Você deu. – disse sem entender mais nada

- sim. perdão é diferente de amizade. Para ter amizade tem que ter confiança

- então me dê ela.

- idiota – ela disse e saiu andando.

Tá, agora me senti pior ainda. Sei que o que fiz foi ruim, mas eu mal a conhecia. Eu não sabia que sentiria algo assim por ela. essa menina mexeu comigo de um jeito.. me sentei na grama e não consegui segurar as lagrimas que já estavam caindo. Eu não chorava, mas senti que uma brincadeirinha besta acabou com meu “relacionamento” com a menina que eu pensava em ter algo mais. Ela me mostrou um novo modo de ver as coisas e o mundo. E agora sai?. Sei que foi pouco tempo. Mas poxa, eu nunca senti isso por menina nenhuma, eu nunca gostei de menina nenhuma. E quanto gosto, eu estrago tudo. Como se isso fosse novidade.

- cara. Calma. Eu te entendo, mas você precisa dar um tempo. Você errou e feio. Não era nem para eu continuar bem com você. – disse Max se sentando do meu lado

- eu sempre ferro com tudo. Eu não consigo fazer nada certo. E quando acho que to indo bem, vem e acontece uma desgraça –

- onde vai?

- vamos para a boate. Já sei o que fazer. – disse do nada quando uma pequena ideia surgiu em minha mente.

- ta. 22:00 na sala – ele disse e me seguiu para casa.

Passei pela cozinha e não vi ninguém. Assim que cheguei no andar de cima escutei sorrisos vindos do quarto de Bia. Pelo menos ela sorria. Entrei para meu quarto e fiquei olhando a hora passar para me arrumar. E colocar o plano em pratica.

BIA

Estava no quarto com Meg e então aparece Max avisando que íamos a uma boate. Com muito custo convenci Meg a ir comigo e encontrar Can la. Nos arrumamos rápido e descemos para a sala.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101791062&.locale=pt-br

- eles são como princesas para se arrumar – disse Meg

- concordo. Vou la apressar o Max – disse e subi as escadas

Bati na porta e ele disse entra, quando entrei tomei um susto, Max estava ainda só de cueca, zanzando pelo quarto a procura de não sei o que. Parecia nem ligar em eu vê-lo de cueca.

- o que ce ta procurando? – perguntei enquanto me sentava na cama

- minha vontade de não te beijar – ele disse sorrindo e parando na minha frente

- não precisa procurar mais não........ – respondi e me levantei ficando cara a cara com ele.

- não me atiça pirralha – ele disse colocando uma mão na minha cintura

- não aticei. – respondi e o puxei para um beijo, mas rápido me separei

- o que foi ? – ele perguntou com bico

- meu batom vai borrar e você tem que se vestir. Anda rápido – disse e fui para a porta do quarto o deixando sorrindo maliciosamente

- só isso?

- sim. eu ainda te odeio. – respondi e desci para a sala

- ele ta vindo? Que sorriso é esse? – perguntou Meg me analisando

- ta colocando roupa.......... eu.... eu beijei ele – respondi e olhei para o teto, ela deveria estranhar e muito aquilo, mas eu precisava compartilhar com alguém.

- COMO É? ate quem fim em

- an??? – fiquei sem entender

- sim, tava demorando. Percebi os olhares dos dois um para o outro. – ela disse sorrindo

- pensei que você estranhasse o fato de estarmos juntos......

- não. Acho super fofo – ela disse sorrindo.

- nossa....

- aaa que lindo. – ela disse batendo palmas

- o que é lindo? – perguntou Rafael chegando na sala. Estava lindo. Merda

- a Bia beijou o Max – disse Meg rápido e logo colocou a mão na boca

- O QUE? – perguntou Rafael nervoso

- pois é. O Max valoriza as oportunidades – disse seca e fiquei jogando POU

- o que tem eu? – Max perguntou descendo as escadas.

- nada. Vamos? – disse rápido antes que Meg abrisse o bocão. E me levantei a puxando

- sim. vamos como? – ele perguntou

- eu e Meg vamos no meu carro. Tchau – respondi rápido e sai a puxando para a garagem.

- to com medo – ela disse assim que entramos no carro

- do que?

- andar de carro com você – ela disse segurando o riso

- ooooooo idiota. Eu ando bem – disse sorrindo e acelerei o carro para a rua.

- jesuuuuuus. Diminui essa porra – ela disse enquanto colocava o cinto

- não. – disse e acelerei mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Um Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.