Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 19
19ª


Notas iniciais do capítulo

mais leitoras.. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/19

BIA

Acordei com um toque de celular que não era o meu. Quando abri o olho vi que não estava no meu quarto, ou melhor, não estava em casa. Me sentei na grande cama onde me encontrava e minha cabeça doía demais. Olhei minhas roupas e estranhei ainda mais, estava com um blusão da nike e uma cueca box. PERA, UMA CUECA? Wtf?... Olhei o quarto, era bonito e moderno. Quando olhei para baixo vi um menino moreno lindinho. com os olhos abertos e um meio sorriso.

– bom dia – ele disse

– oo que?..... onde eu to?... QUEM É VOCÊ? – perguntei levantando da cama mas acabei caindo. Estava com uma fraqueza e minha dor de cabeça matava.

– ta tudo bem? – ele perguntou chegando ate mim

– não. Me responde caramba – disse e me sentei na cama com sua ajuda.

– eu te encontrei ontem no bar. Você estava bêbada, ofereci te levar para casa mas você não quis. Então te trouxe para a minha. – ele disse calmo

– sai de perto de mim. Nem te conheço – respondi me afastando

– calma. Não vou fazer nada. Sou amigo do Max, te conheço apenas de vista– ele disse e pude ver em seus olhos que não era mentira.

– eu...eu tenho que tomar banho – disse me levantando da cama – qual seu nome?

– Ben. suas roupas estão sujas, você se vomitou toda. Pega algo meu no closet. Vou arrumar algo para comer. e um remédio – ele disse saindo e fui para o banheiro.

Retirei as roupas do tal Ben que vestia e entrei no Box. A água quente da ducha me trouxe as lembranças e motivos de eu ter bebido. Me lembro da noticia sobre a aposta. Como eles puderam? E eu achando que Rafael estava mesmo gostando de mim. Mas eu fui apenas um objeto, um meio para eles ganharem dinheiro. Por que tudo de ruim acontece comigo?. essa vida é complicada, e confusa e horrível.

Agora eu estava na casa de alguem que não conheço, mas não sei que merda tenho na cabeça e acho que acredito que ele quer apenas me ajudar. Ele cuidou de mim. E isso me fez lembrar de Alex, quando ele cuidava de mim

– princesa, você já sabe que não é boa com bebidas- ele disse enquanto segurava meus cabelos para eu vomitar.

– me desculpa. – eu disse e mais um jato saiu

– não se desculpe amor. – ele disse sorrindo e beijando minha cabeça

– arruma algo para mim comer – eu pedi e ele saiu do banheiro.

Depois de muito vomitar tomei um banho e ate melhorei. Me vesti com um blusão dele e fui ate a cozinha. Meu Alex. So MEU estava fazendo algo cheiroso no fogão. Fui ate ele e o abracei por tras.

– o que faz? – perguntei beijando suas costas

– brigadeiro – ele disse rindo

– obrigado

– por?

– cuidar de mim. Me aturar, ser meu guarda, me vigiar, estar comigo quando preciso e ate mesmo quando não preciso. Obrigado por estar na minha vida. – disse e ele se virou para mim

– eu é que agradeço por você estar comigo. se fiz tudo isso que você diz, é porque te amo. Você é minha vida Bia. So não é o ar que respiro porque ele é poluído. – ele disse rindo e me carregou ate o sofá.

– eu te amo. – sorri e dei um selinho nele.

– eu te amo mais ainda – ele disse e começamos a nos beijar

– o brigadeiro – disse rindo ao me afastar e ele saiu correndo

Voltei a mim quando escutei batidas na porta, então me lembrei de onde estava e do porque novamente

– to indo – gritei e as batidas pararam.

Peguei o condicionador para passar no meu cabelo e vi uma lamina. A peguei e fiquei olhando ela e minhas marcas escondidas na coxa. Marcas que me lembravam da dor que sentia. E essa dor só saia com meu ferimento. Eu queria de algum modo sentir a dor de ser rasgada ou furada, assim como Alex sentiu.

Fiquei analisando a lamina e então a guardei. Aquilo era meu passado. Alex não gostaria que eu fizesse aquilo. Enxaguei meu cabelo e sai do banho. vesti a mesma roupa ao qual dormi e fui para as escadas que davam para a sala. Era uma bela casa. Enorme e muito bem mobiliada.

Cheguei na sala e o vi colocando alimentos na mesa.

– melhor? – ele disse vindo ate mim e me entregando um comprimido e um copo com água

– sim. – respondi e o tomei

– sei que ainda tem medo de mim porque não nos conhecemos , mas fica fria. Eu quero apenas ajudar ok. – ele disse e nos sentamos na mesa cheia de comidas

– obrigado . Por tudo – disse sorrindo e peguei a panqueca no centro da mesa

– claro. – ele disse e serviu um copo de suco para mim. – quer falar o motivo de beber tanto ontem?

– descobri que ninguém é como pensamos – disse triste

– nunca são. Temos que conhecer bem as pessoas que queremos confiar.

Depois de tomar o café ficamos jogando Xbox. Ben era legal, nos divertimos. Não contei a ele sobre a aposta, preferia assim. aos poucos ele me lembrava de Alex, o modo despojado, de andar, mexer no cabelo, sorrir... quando deu 12:00 fomos ao bar que ele me encontrou e peguei meu carro.

– mais um vez. Obrigado por tudo – disse e o abracei.

– não agradeça linda. Sempre que precisar, tem meu numero e meu endereço – ele disse e me abraçou mais forte. – o que quer que tenha acontecido, seja forte e passe por cima.

– sempre – disse e entrei no meu carro.

À caminho de casa. Não queria nem olhar para Rafael ou Scott, caso contrario não responderia por meus atos. Assim que entrei na garagem, estava apenas o carro de Max. Ainda bem. Entrei em casa e fui direto para meu quarto, não sei porque, mas foi automático, assim que entrei la, me veio Rafa na cabeça e lagrimas escorreram. Corri ate o closet e fiquei la. Sentada e deixando as lagrimas virem.

Nunca havia sido usada, nunca. E agora o menino que dizia gostar de mim fez isso. Acho que como Mel diz, eu sou ingênua às palavras dos outros. Eu confio neles, esse é o meu problema. Eu só queria sair desse pesadelo. Eu queria mudar. E é isso que faria. Levantaria meu muro que estava rachado. Eu o reforçaria. Ninguém passaria das barreiras ate meu coração facilmente.

Quando vi meu estado, a blusa de Jace estava molhada pelas lagrimas que pareciam nunca acabar. E então escuto barulho vindo da minha porta. Fiquei tensa. Não queria ver Rafael nem se ele estivesse pintado de ouro.

– Bia? – era Max. Sequei algumas lagrimas.

– no closet – respondi e ele apareceu rapidamente

– Biazinha – ele disse e me puxou para si. – calma amor

– eu fui usada – disse chorando mais, agora nos braços de Max

– calma amor. Tudo se acerta.

– acerta porra nenhuma. Eu não quero mais essa vida. Por que tudo é difícil?

– não diga que não quer essa vida. Calma. Tudo tem seu tempo. Eu não tiro a razão de voce. Mas voce também tem que escutar o Rafa. Ele tem muito a dizer

– sim. jogar na cara que ganhou dinheiro pelas minhas costas né. – disse e chorei ainda mais. Mas agora não só pela aposta, mas pelas lembranças de Alex

pare de chorar pela Cristina. Se ela fosse mesmo sua amiga, ela não teria dito tudo aquilo na frente de todos.

– você ta insinuando que sou idiota? Eu sei que ela não era minha amiga mesmo, mas poxa. Eu ao menos imaginava que ela era melhor. E pare de me achar idiota – disse chorando mais

– longe de mim achar que você é idiota – disse rindo

– então o que você quer que eu faça? – disse já irritada

– e não ta na cara?

– NÃO. Explica logo caralho.

a vida não é fácil Princesa. Ta na hora de tirar a coroa e colocar a armadura, daqui pra frente às coisas só serão mais confusas. – ele disse me abraçando – esquece disso e siga em frente, não deixando que ninguém te rebaixe.

– mas o que faço se as coisas piorarem?

– ai você vai sorrir. Ninguém tem que saber que aquilo te afetou. Só nunca chore, se não eles pensaram que ganharam a batalha.

– você estará ao meu lado nessa batalha?

– claro. Quem você acha que será seu fiel escudeiro? – ele disse sorrindo.

– obrigado Amor

– nem sempre nossa vida é fácil – ele disse enquanto me levantava em seus braços.

– aonde vai me levar? – perguntei quando saímos de meu quarto

– meu quarto – ele disse e logo entramos.

– por que você disse que eu deveria escutar o Rafael? Não quero nem olhar para ele mais.

– por que, antes de julgar você tem que conhecer o lado dele também. oras – ele disse e se deitou do meu lado

– como quer que eu o escute? Se eu olha-lo é capaz de eu voar para cima dele – disse com raiva. – EU.FUI.USADA. se voce não entendeu

– mas ele não queria. Foi obrigado. – disse Max me puxando contra si.

– aram. Obrigado a apostar – disse irônica.

– com quem você estava? Ou melhor onde? – perguntou Max

– com uma amigo seu.

– quem? – ele perguntou sério.

– Ben.

– O QUE???? TEM MERDA NA CABEÇA PIRRALHA? – ele disse estressado. Eita.

Next...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por que esse Stress do Max? kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Um Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.