Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

nem sei como criei coragem para postar. por culpa das minhas amigas que me obrigaram, então vamo la né.. PRIMEIRÃÃO HAHA
espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/1

BIA

05-10-13

– eu já disse para sair do meu quarto – respondi quase gritando

– e eu já mandei você arrumar sua mala. – minha mãe gritou

– mas eu não quero ir caramba. – disse chorando. – não quero, não quero

– mas você não pode ficar sozinha por 1 mês aqui – disse meu pai entrando no quarto

– a Mel disse que eu podia ficar com ela. vocês querem mesmo que eu perca 1 mês de aula? – disse irônica. Queria ver agora

– sim. além do mais, você ta a muito tempo sem ver seu irmão. Será bom. – minha mãe disse indo ate meu closet

– a claro. Bom... para brigas. Você sabe que agente vive brigando....

– mas seu irmão amadureceu.. bem que voce também podia né. – disse meu pai rindo e saindo do quarto antes de levar uma ursada na cara

– concordo com seu pai. Voce já tem que deixar de infantilidade. Venha agora me ajudar com suas roupas – ela disse chegando na porta do closet com cara brava. Merda

Me levantei e fui ate o closet. Arrumar minhas malas para passar um mês na Boston com o bocó do meu irmão. Ninguém merece.

– deixa mãe. Eu arrumo minha mala. – disse pegando minhas malas do armário.

– ótimo. o voo é 11:00 – ela disse e saiu do quarto me deixando só.

Comecei a arrumar minhas malas e pensar nesse 1 mês que estaria com meu irmão. Por que eu estava indo?. Meus pais resolveram fazer uma viajem de lua de mel prolongada novamente, para Istambul, depois India e fecharia com um cruzeiro de volta ao Brasil.

Não acredito nisso. Ela sabe que eu não me dou bem com meu irmão. Max é o cumulo da burrice, faz 2 anos que não o vejo, ele foi morar em Boston quando eu tinha 14 anos e ele 17 anos, ou sejaaaa, ele ta com 19 e eu com 16. Ele deve ta mais responsável mesmo, espero que sim. depois de arrumar minhas 3 malas gigantes fui tomar banho. Já eram 09:30 caralho. Tomei um banho rápido e me troquei. Fiz uma maquiagem básica e acho que estava pronta para encarar o voo de reencontrar meu irmão.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99705016&.locale=pt-br

– pronta filha? – perguntou meu pai entrando no quarto

– sim papai. – respondi pegando uma mala. – desce com essas?

– ta – ele disse e pegou uma para descer as escadas.

– ta linda filha – disse minha mãe assim que cheguei no pé da escada

– tanto faz – respondi e desci a escada – pega a ultima la?

– ok princesa – ela disse e subiu as escadas enquanto meu pai descia com a minha mala principal, aquela ali era a mala que continha toda a minha diversão.

Chegamos ao aeroporto e despachei as malas ficando apenas com a bolsa e o ipad na mão.

– tchau gente – disse seca

– tchau querida – disse minha mãe me puxando para um abraço que não retribui

– querida, entenda. Precisamos disso – disse meu pai me puxando e o abracei

– sim papai. – disse me separando dele – aproveitem bastante, mas usem proteção, sabe, não quero outro irmão – disse rindo

Meus pais gelaram no lugar

– a qual é. Acha mesmo que não sei dessas coisas? – disse rindo – tchau amores

Coloquei o óculos na cara e caminhei ate o ônibus que aguardava para levar os passageiros ate o avião. Entrei e me sentei, foi rápido ate o avião, em nenhum momento olhei para tras, não queria me arrepender disso. Assim que entrei no avião vi um comissário de bordo lindo. Devia ter uns 20 anos. Sorri levemente e fui me sentar no fim do avião, janelaaa uhuu.

Vamos nos apresentar né. Me chamo Bia, isso mesmo Bia, não é Beatriz ou qualquer nome assim. Só Bia. Tenho 16 anos, tenho cabelo loiro, minha pele é branquela como dizem meus amigos, mas é porque ODEIO sol. Tenho olhos azulados e minha boca.... aa amo minha boca, é vermelha e carnuda. Meus pais tem uma empresa que compra as falidas e as melhora para vender. Então infelizmente digo que somos ricos. Affz. Odeio isso, já tive muitas amizades so por causa do dinheiro. Mas não reclamo tanto, afinal é ele quem compra meus livros e paga meus shows.

Estou indo para Boston, para a casa de meu irmão Max, ele saiu do Brasil há 2 anos e nunca mais nos vimos, nem mesmo por internet, já que não o tenho adicionado. A única coisa que me ajuda a saber quem é ele, é pelo fato de ele ter cabelos loiros, um olho azul e boca vermelha também. Acho que ele é alto. Vou falar a verdade, eu odeio o Max, ele amava me irritar, quero ate ver se amadureceu mesmo. Tenho ate certa ansiedade por essa viajem, meu pai disse que ele tinha um colega de casa, espero que seja legal.

– oi. Seja bem vinda ao nosso voo – disse o comissário bonitinho.

– obrigada – respondi sorrindo e ele se afastou

Peguei meus fones e coloquei Californication para tocar, amoooooo Red Hot. E adivinhaa. Vai ter um de show deles em Boston, e eu vou. Nem que tenha que ser escondido, mas vou. Coloquei meu encosto de pescoço de pandas e dormi. Acordei com alguem cutucando meu braço. Retirei o fone e vi que era o comissário.

– oi. Já vamos pousar para a primeira escala – ele disse e saiu

Tirei da musica e vi as horas. Meu deus dormi por 3 horas seguidas. O pouso foi tranquilo, todos descemos do avião e fomos encaminhados ate a sala de espera do aeroporto. Era gigante, senti meu estomago roncar e rapidamente avistei o Subway. Seria isso mesmo.

Depois de um bom lanche olhei as horas 14:30, ainda tinha meia hora para voltar ao avião. Me sentei em uma cadeira que havia perto já do portão de embarque e conectei o 3G.

mãe já to na primeira escala. Daqui meia hora entro novamente para o avião. É isso. Ta tudo ok ate então. Tchau. Manda um beijo pro papai “

Enviei uma mensagem de vídeo e fiquei fuçando o Instagram e escutando musica. Vi que não tinha se passado nem 10 minutos, no tedio coloquei o livro Divergente no ipad e comecei a ler. Pela decima terceira vez acho. Eu nunca enjoaria dele. Depois de começar a ler o tempo voo e voltamos para o avião. Me sentei no mesmo lugar e logo demos partida. Acabei adormecendo novamente.

O restante da viajem foi tranquilo, as vezes o comissário conversava comigo um pouco, eu lia, escutava musica, jogava, dormia, comia. Ficava morrendo de tedio e tentando imaginar como meu irmão estaria.

Depois das 9 horas de voo finalmente cheguei no aeroporto de Boston. De acordo com o horário de Belo Horizonte, seria 19:00, aqui em Boston era 18:00. Jesus que confusão. Estava com a boca seca, então enquanto dava uma olhada para procurar meu irmão fui na lanchonete comprar um suco. Minha sorte era que fazia curso de inglês, então sabia falar.

Tomei meu suco e olhei no relógio 18:10, nada de um loiro com olhos claros. Merda.

MAX

– cara, é hoje que tua irmã chega né? – perguntou Rafael meu colega de casa

– pois é. O voo chega aqui 18:00 – respondi. Pausei o Xbox e vi que eram 16:00

– so não esquece em, vo dormi. Falow – disse Rafael entrando para seu quarto

Fiquei um tempo com o jogo pausado pensando na Bia, vi ela pela ultima vez a dois anos, ela tinha 14. Não é bonita, não tinha um corpão como as outras meninas da idade, tinha os cabelos loiros penteados de qualquer jeito, usava um óculos e aparelho móvel. É, ela não era bonita. Não deve ter mudado nada, aquela pirralha.

Voltei a jogar meu GTA V que havia lançado na semana passada. Perfeito. Xbox era minha vida, minha paixão. Comecei a jogar sem perceber o mundo a minha volta ate que escuto um grito atrás de mim.

– porra Max sabe que horas são? – chegou Rafael na sala vestindo camisa

– que? – respondi sem deixar de olhar o jogo

– 18:50 – ele disse gritando e foi desligar a Tv.

– caralho, meu jogo. Ia completar a missa seu corno. – disse correndo atrás dele

– depois voce me bate, mas veste uma blusa. Sua irmã no aeroporto imbecil. – ele disse e pegou as chaves do R8 preto – te espero na garagem

Corri ate o quarto e peguei uma blusa qualquer. Corri para a garagem e Rafael já estava no volante com o carro ligado.

– acelera isso – disse entrando no carro – so hoje voce dirige o meu carro

– claro, o meu ta difícil de tirar cara – ele disse e saiu acelerado

Chegamos no aeroporto com menos de 10 minutos, graças ao meu bebê.

– tu procura por la e eu por cá. – ele disse e se afastou.

Comecei a olhar e não via nada de uma loira com óculos e malas rosa, que deveria ser sua cor preferida. Olhei olhei olhei e nada. No painel dizia que o voo já tinha chegado a uma hora. Merda. Sera que ela foi raptada? Ate que não ia achar ruim, porque não queria uma pirralha para foder meu mês. Mas eu a acolheria pelo dinheiro que meu pai estava me dando. Por 50 mil eu acolheria ate mais 3 crianças adotas da rua. Andei mais um pouco e não a vi. Cheguei ate Rafael que caminhava em minha direção sem ninguém do lado.

– cara. Vi uma loirinha gostosa ali do outro lado – ele disse com um sorrisão no rosto

– e minha irmã? – perguntei

– nada. Vem vê a loirinha, acho que vo chegar junto – ele deu aquele sorriso de safado e começou a caminhar e eu o segui.

– olha ali – ele apontou para uma menina com 3 malas gigantes da bandeira da Inglaterra, era loira sim. tinha a impressão que a conhecia.

– cara, agente tem que procurar a Bia – respondi enquanto olhava novamente as redondezas

– ela ta olhando para cá. Max. Ele ta olhando – ele disse despistando e então olhei a menina

Na hora que vi seus olhos percebi. OO MERDA. Não podia ser. Ela caminhou em minha direção. Putaquepariu. Era ela, Bia. Caralho, ela tava muito diferente, sem aparelho e óculos, cabelo cacheado loiro, roupa moderna digamos assim. Tava gata.

– Max? – ela chegou próximo

– Bi ... Bi .... Bia? – perguntei gaguejando. Não podia ser

– oi irmão – ela disse e me abraçou forte. Pude sentir seu perfume doce. Uma delicia.

– nossa. voce ta.... ´é..... – não conseguia falar

– gata,? Ta muito. Prazer sou Rafael, moro com esse leza aqui – disse Rafael a abraçando enquanto se apresentava.

– oi. Brasileiro ? – ela perguntou sorrindo para Rafa

– sim. Rio de Janeiro – ele disse. – vamos?

– vamos. – respondi e peguei uma mala. Ela pegou uma e rafa outra.

Ainda não acreditava que a Biazinha bruxa, virou princesa. E Rafael estava afim da minha irmã. Ele que não pare de pensar imundices com ela para ele ver.

– então.... tudo bem? – perguntei enquanto dirigia e a olhava pelo retrovisor. Não estava com cara boa, encarava a janela com uma expressão dura.

– não – respondeu seca

– porque? – perguntei sem entender – deveria ta. Voce esta em Boston – disse cinicamente

– preferia ta em BH. Como voce quer que eu esteja bem, depois de o meu próprio irmão me esquecer no aeroporto de um pais desconhecido? Putaquepariu Max. Pensei que não fosse mais tão irresponsável, seu...seu....seu Bocó – ela disse estourando de raiva

– ta rindo de que palhaço?- perguntei Rafael que estava vermelho de tanto rir

– cara. Sua própria irmã te desafiando – ele disse entre o riso

– vai te fude Rafael. – disse com raiva – e voce mocinha, mais respeito comigo. sou mais velho

– me morda – ela disse e então pegou o ipad para mecher

Next....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então??
comentem suas opiniões, são elas que melhoram a fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Um Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.