Será Que Devemos Arriscar? escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom como sabem nunca antes escrevi Flangell... Já escrevi Steldon, Smacked, Stadam, Slack, Dantana e etc, mas nunca uma Flangell então peguem leve oks?!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426693/chapter/1

S E R Á     Q U E      D E V E M O S         A R R I S C A R ?

Dedicada a Emanuelle Andrade.

POV JESSICA ON.

Mais um dia de trabalho em NY é conclúido com sucesso. Estou realmente amando aqui, a cidade é muito lindo e não tenho do que reclamar sobre meus amigos; principalmente sobre o meu parceiro Don Flack. Ele realmene é muito lindoe gentil, as vezes me pego olhando pra ele, claro sem deixar ele perceber. Ele já me deu umas cantadas só que não sei se aceito ou vai ser um erro pois se não der certo nossa amizade vai por aguá abaixo, e ficara dificil se concentrar em meu trabalho.

Estava indo em direção a saida da delegacia quando ouço alguém me chamar, viro e adivinhem quem era?! Sim, era Don. Quando o vi logo involuntáriamente um sorriso apareceu em meu rosto.

JA: Oi... Já está de saída também?

DF: Sim. Na verdade pensei se você quer ir em uma bar aqui perto? _ Ele me diz meio receoso_

JA: Claro.Se for para casa não vou ter nada o que fazer.

Assim então seguimos ao tal bar que ele falou.

Bebemos muito e conversamos sobre tudo. A uma altura da noite já estavamos bebados o suficiente para andar cambaleando.

DF:Acho melhor írmos para casa.

JA: Unn para casa!! Juntos? _Perguntei já com o álcool tomando conta de meu corpo_

DF: Quiz dizer cada um para a sua. _ Ele diz e meu sorriso desaparece em reprovação_ Mas sua ideia foi melhor. _ ele diz sorrindo e eu também_

Ele vai chegando perto de mim, perto, perto, e cada vez mais e mais perto até não sobrar espaço nenhum entre nós. Nunca tive um beijo tão gostoso quanto esse, ele é viciante como se fosse uma droga. Envolvo os braço em seu pescoço.

POV JESSICA OFF.

JA: Isso é bom. _ Sorri roçando os lábios no dele mais nunca o beijando _

DF: Perfeito. _ Sorri_

Seguem até a rua chamam um táxi e vão para a casa dele. Chegando lá entram e se sentam no sofá lado a lado.

Ela olhando para os lábios dele que pareciam ter um ima que a chamavam. Ele a beija com paixão e então deita-se por cima dela, ele ainda sentia medo, será que era isso mesmo que ela queria?

DF: Posso? _ Pergunta receoso apontando para abrir a blusa dela_

JA: Deve. Já esperamos demais. _ Ele dá um sorriso enorme voltando a beija-lá _

Ele vai abrindo a blusa dela com calma observando cada canto que ficava exposto, ele tira a blusa da mesma e passa a mão por cima dos seios, fazendo ela, então, soltar um gemido, um passo que faltava para dar impulso nele. Num movimento rápido ela fica por cima e com muita agilidade tira a blusa dele arranhando as costa do mesmo. Ela segue para o cós da calça dele e a abre, o deixando apenas de samba canção vermelha vinho, ela novamente fica por baixo, e logo já fica sem a calça. Ele a acaricia das coxas até os seios, voltando no mesmo caminho. Eles se livram do resto de roupa que os impediam de consumar tal ato.

Ambos explodem de prazer, deitando assim um ao lado do outro, sorrindo e satisfeitos.

DF/JA: EU TE AMO.

************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tá ficando legal??
Espero comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Devemos Arriscar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.