A Caçadora escrita por Swiper


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gentee, desculpa, eu sei que demoro bastante para postar outros capítulos.
Foi mal.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426518/chapter/9

Um mês se passou e Nina já estava acostumada com sua nova rotina. Ia para o colégio, estudava, treinava sua habilidades físicas e depois ia para seu emprego de garçonete em uma loja de sorvetes.

Quanto a Quinn, Nina descobriu que ela era uma Humana. Pelo o que Nina percebeu, ela não tinha nenhum poder especial, mas podia resistir a certos ataques de outros Humanos, como a revista de memórias que Lucy fizera em Louis. Decidiram por fim, orientá-la naquele mundo que Quinn ainda não conhecia. Não a treinariam para ser uma caçadora, mas a ensinariam sobre os astonianos e como evitá-los e combatê-los em casos mais extremos. Quanto a isso, Louis não poderia ter a mínima ideia.

Na manhã de uma quarta-feira, Nina ao chegar no colégio foi abordada por Kate.

– Olá – disse ela sorrindo.

– Oi. Como tem ido o treino das líderes de torcida?

– Bem cansativo – disse Kate suspirando – Elas estão fazendo os treinos praticamente sete dias por semana.

– Quem mandou gostar de dar piruetas pelo ar.

Kate deu de ombros.

– Meu DNA.

– Por que você gosta tanto de fazer isso?

– Ah sei lá, é algo que gosto muito. Nunca fez nada que você gostasse muito, mas não sabia explicar o porquê?

Nina pensou um pouco.

– Não.

– Você é muito estranha, sabia?

– É, já me disseram isso – disse Nina com um sorriso.

No final do dia, Nina recebeu uma ligação do seu emprego. A loja fecharia temporariamente por causa de problemas nas máquinas de sorvete. Nina suspirou e seguiu seu caminho.

– Hey – disse Louis aparecendo de repente.

– Oi.

– Tem algum compromisso hoje?

– Hoje não vou ter trabalho, então não.

– Ótimo, quer ir participar da corrida de São Francisco?

– Aquela corrida bicicletas?

– Aham e como é de duplas eu achei minha querida amiga super forte iria querer participar. Sabe, Ryu e Josh estão ocupados.

– Empregos?

– Aham. Topa?

Nina pensou um pouco.

– Eu vou.

– Legal, então vamos logo, já já vai começar.

Louis pegou o pulso de Nina e saiu correndo. Ao chegar no local da partida, tamanha era o número de ciclistas, juntando adultos, jovens e idosos.

– Venha, vamos nos inscrever e pegar uma bicicleta.

Após se inscreverem e receberem capacetes com o mesmo número, 14, Louis disse:

– Acho que você conhece as regras. Mesmo se um da dupla estiver lá atrás, se o outro ganhar, os dois saem vitoriosos. Caiu na pista, adeus. Sem esbarrar em ninguém, nem puxar cabelo.

– Certo e o prêmio?

– Uma medalha e uma blusa da corrida. Grande coisa, eu sei, mas eu meio que apostei que iria ganhar a corrida.

– Que pessoa nesse mundo faz apostas idiotas como essa?

– Eu. E aliás, se me lembro bem, você é bem rápida numa bicicleta.

Nina ponderou a ideia.

– Vamos – disse Louis.

Eles se posicionaram e ao soar o apito, pedalaram a toda velocidade. Nina adorava pedalar e tinha um bom fôlego para isso. Logo ela estava em décimo lugar, mas resolveu esperar o melhor tempo para ultrapassar o resto.

– Você pedala rápido – gritou Louis do outro lado.

Ela deu um sorriso rápido e voltou a atenção para a corrida. Como tempo, outras competidoras começaram a perder velocidade, o que fez Nina e Louis ficaram entre a quarta e quinta colocação. Na frente deles tinha apenas um idoso com cabelos brancos e uma dupla de rapazes que pareciam ser profissionais. Até tinha patrocínio em suas camisas.

“ Fala sério, isso não é nem um campeonato importante” pensou Nina.

Perto da chegada, Nina e Louis se entreolharam. Determinados, aumentaram sua velocidade, mas não foram os únicos. O velho as suas frentes tinha a mesma determinação. Nina achou surpreendente uma pessoa daquelas pedalar tão rápido. Pedalou ainda mais rápido, afinal estava acostumada com aquelas corridas, uma vez que participava muita nas escolas e em Nova Iorque. Ultrapassou o velho e um dos rapazes e emparelhou com o outro. Louis não devia estar muito atrás.

Eles ficaram se encarando, um querendo vencer o outro. Entretanto, o rapaz, desonesto, empurrou Nina para o lado. Antes de levar um bela queda, no entanto, Nina chutou a bicicleta do rapaz, uma vez que estavam muito próximos.

Os dois se esparramaram no chão da pista.

Nina rolou para fora da pista e conseguiu ver o resultado da corrida. O velhinho tinha vencido Louis. Nina ficou com raiva do rapaz que a derrubou, mas pelo menos tinha algo para implicar com Louis para o resto da vida.

Ela se levantou e empurrou o garoto de volta para o chão.

– Trapaceiro.

O garoto falou algo, mas Nina não entendeu. Talvez fosse um estrangeiro. Um estrangeiro bem idiota. Nina empinou o nariz e deu as costas para o rapaz. À medida que se aproximava de Louis, seu semblante mudava de raivoso para divertido. Ela ia falar algo, mas Louis a interrompeu.

– Nem comece – resmungou.

Nina não se aguentou, deu uma gargalhada alta. Nina se dobrava de rir enquanto Louis lutava para manter a calma.

– Vamos logo – disse Louis agarrando o braço de Nina, que ainda ria.

– Ah senhor – gritou Nina divertida – Parabéns.

O idoso deu um sorriso simpático e acenou.

– Vamos – ralhou Louis.

Louis a levou para um café próximo. Quando se sentaram, percebeu que Nina estava apenas com um sorriso no rosto.

– Parou?

Nina respirou fundo e mordeu o lábio.

– Parei.

– Ótimo. O que você quer?

– Só um café está ótimo.

– Tem certeza?

– Sim.

– Você não é anoréxica, é?

– Óbvio que não, seu idiota.

– Tá bom, tá bom – disse erguendo os braços.

Ele chamou o garçom e pediu dois cafés.

– Então – disse Nina com o rosto nas mãos com os braços apoiados na mesa – Você é anoréxico?

– Você está ficando muito irritante, sabia?

Nina sorriu.

– Na verdade eu estava pensando em outra coisa. Quer ir ver o cartão postal de São Francisco?

– A ponte Golden Gate?

– Isso.

– Da última vez que fui, você quase me jogou lá.

– Eu já falei que não foi minha culpa – disse Louis revirando os olhos – Eu estava pulando com Peter e sem querer esbarrei em você.

– E por causa desse sem querer eu quase morri.

– Mas não morreu, não é ótimo?

Nina levantou uma sobrancelha.

– Ora, vamos? Vai lá, Nina.

– Vai demorar para chegar lá.

– Vamos, por favor.

Nina uma olhada desconfiada para ele, mas aceitou. Louis pagou a bebida e foram caminhando. Demorou um bom tempo, mas finalmente chegaram lá. Uma estrada de terra um pouco isolada de frente para a ponte vermelha. Ela continuava imbatível como sempre.

– Cara, eu tinha me esquecido como aqui é incrível – disse Nina.

Louis ficou olhando para ela. Pela primeira vez, Louis viu realmente com Nina ficara bonita. Seu cabelo preto esvoaçava e tinha um semblante alegre. Ele sentou-se e chamou Nina.

– Hey, sente.

Ela obedeceu e ficaram em silêncio.

– Então, posso fazer uma pergunta? – disse Louis.

– Sim.

– O que houve no dia em que você sumiu?

Nina no mesmo instante ficou atordoada. Droga. Como não queria falar sobre isso. Mesmo assim, ela sentia que devia contar. Ela abriu a boca para falar, mas Louis interveio.

– Se não quiser contar não tem problema.

– Não, tudo bem. Ahn – disse ela coçando sua nuca – Sabe, naquele dia, eu fui pra casa normalmente. Quando cheguei, vi minha mãe ser assassinada.

Louis no mesmo instante pareceu se sentir desconfortável.

– Foi assustador – continuou Nina – Então o assassino se virou para mim e tentou me matar.

– É sério, se não quiser...

– Então eu o matei.

Louis abriu a boca e tentou falar várias vezes, mas não conseguia. Nina não sabia o que a fazia ser tão sincera com ele. Podia ter dito que um policial invadira a casa e o prendera, mas por alguma razão desconhecida não o fez. Ela esperou que ele saísse correndo dali e a denunciasse, ou a olhasse com desprezo, ou ambos.

– Er, se quiser correr, por mim tudo bem.

Nina esperava que ele fizesse exatamente isso, mas ele simplesmente riu. Simplesmente riu.

– Olha não sou covarde ou traíra. Sou estou surpreso que você naquela época, uma pirralha fracote, conseguiu derrubar um assassino.

– Sinceramente? Nem mesmo eu sei.

Nina imediatamente sentiu alívio. Não esperava aquela reação, muito menos que Louis fizesse piada sobre isso.

– Louis.

– Hum.

– O que houve com Ben?

Louis ficou desconfortável. Ele não queria confessar aquilo, se sentiu envergonhado. Mas se lembrando que Nina havia confidenciado algo como aquilo, se sentiu um pouco covarde

– O que eu vou contar é meio chato e um pouco vergonhoso. Tem mesmo paciência pra ouvir?

– Tenho.

– Ok. Sabe, uns três anos depois de você ir embora, eu e Ben nos metemos com coisas perigosas.

– Que tipo de cois...

– Drogas.

Ok. Aquilo havia realmente surpreendido Nina.

– Ahn, se não quiser contar também, não me im...

– Não, você teve coragem de me contar o que houve naquele dia. Não vou ficar para trás, não quero ser chamado de maricas depois,

– Eu nunca o iria chamar de maricas por causa de algo como isso.

– Eu sei – disse ele com um sorriso envergonhado – Mas se eu não contar, eu mesmo vou me sentir assim. Posso contar?

Nina assentiu e Louis respirou fundo.

– Começamos como experiência em festas, mas logo se tornou um vício. Nos evolvemos com traficantes, entramos fundo nisso. Agora, provavelmente ele deve ser um traficante.

– Ah meu Deus – disse Nina enterrando o rosto nas mãos – Que merda. O que houve com todos?

– Nós crescemos, Nina. A puberdade não é fácil.

– Todos estão todos separados, você e Peter estão meio brigados e Ben está envolvido com drogas. Quando foi que isso aconteceu?

– Bom, hã, você meio que unia a gente.

– Como assim?

– Você era amiga das patricinhas de agora, do solitário que se acha o gostosão e de dois idiotas inconsequentes. Você era o que unia todas essas diferentes pessoas. Quando sumiu, bem, começou a desandar um pouco.

Nina gemeu – Droga, eu não queria isso.

Eles ficaram em silêncio. Nina não queria acreditar em como tudo havia mudado.

– Como foi que você saiu disso? Sabe, das drogas.

– Bom, quando eu tava lá no fundo do poço, eu tentei me afastar. Um amigo meu, heh – disse Louis coçando a parte de trás da cabeça – morreu de overdose. Isso me fez cair a ficha. Ver no que eu estava me metendo. Eu tentei largar, fiquei muito mal, devido a dependência, mas as meninas me ajudaram.

– As meninas?

– A Natália e Giselle.

– Oh. E sua mãe?

– Er, no começo ela ainda não sabia, talvez desconfiasse. Mas foi só quando eu sumi que teve certeza.

– Você sumiu?

– É, mais ou menos por uns dois meses, já por volta dos quatorze anos.

– É... Definitivamente você é um lesado.

Louis riu.

– Quer saber, vamos parar de falar nisso. Quer saber uma das minhas maiores qualidades?

– Ham – disse Nina descrente.

– Meu bom gosto para diversão.

– É mesmo?

– Claro. Não gostou de ter vindo aqui?

– Gostei, me dá um pouco de nostalgia.

– Viu?

Nina riu um pouco.

– Tudo bem, você tem sim bom gosto para diversão.

– Mas agora, eu daria tudo por um X-burguer.

– Eu também e está ficando tarde. Vamos voltar.

Assim, eles voltaram e Louis acompanhou Nina até sua casa.

– Devíamos fazer isso mais vezes – disse Louis.

– É.

– Ei, que tal fazermos isso com a galera?

– A galera?

– Sabe, Ryu, Josh, Margareth, seus amigos.

– Ai ai, um monte de garotos e só nós duas de meninas? Não vai prestar. Eu acho que vou chamar a Melinda.

– Melinda?

– Fala sério, garoto. Ela está na sua sala desde os tempos do balanço no parquinho.

– Hein?

– Desde a sua infância, idiota.

– Ah tá. Bem, eu ainda não me lembro.

– A garota cega da sua sala.

– Ah tá. Ih, foi mal, conheço ela por Mel.

– Hum, até mais Louis.

– Até.

Nina deu um último aceno a Louis e entrou na casa. Entretanto, ao abrir uma fresta da porta, viu que tudo estava escuro e silencioso. “Lucy já estaria em casa numa hora desses e se fosse se atrasar, teria me avisado” pensou Nina. Ela também teve um mau pressentimento. Algo que ela ganhou ao longo dos anos fazendo emboscadas em astonianos, era a capacidade de perceber quando algo está errado.

Entrou na casa silenciosamente e sorrateiramente se esgueirando pelas paredes. “Se alguém estiver aqui, tomara que não tenha me ouvido abrir a porta”. Ela andou silenciosamente até o corredor, que estava muito silencioso, mas Nina sentia uma presença ali. Quem estivesse ali, sabia se esconder muito bem, mas Nina ainda podia percebê-lo. Ela esperou pelo momento certo. Escutando passos quase inaudíveis. Seu coração batia forte. Esperou e atacou.

Ela se jogou em cima daquele alguém esperando imobilizá-lo, mas ele também sabia lutar. Nina conseguiu derrubá-lo, mas a pessoa, que aparentemente estava de frente para ela, empurrou sua barriga com os pés para cima e Nina deu uma cambalhota para frente.

Nina se levantou rapidamente e ouviu algo bem rápido. Como Nina não sabia de onde o ataque viria, abaixou-se e cobriu a cabeça com os braços. Aproveitando que não foi atingida, avançou. Fez um movimento rápido com os braços, para se assegurar que a pessoa não tinha nada nas mãos, e empurrou a pessoa com o ombro, jogando seu peso contra ele. Ambos caíram no chão. Nina forçou seu antebraço contra o pescoço da pessoa, mas ele subiu suas pernas e prendeu o pescoço de Nina e virou de posições. Nina ia se defender, mas sentiu a presença de outro ser. Logo que percebeu, a pessoa que a estava prendendo a soltou e Nina se levantou. Como a pessoa não a atacou depois, Nina resolveu arriscar.

– Lucy/Nina? – sussurraram.

– É.

– Um astoniano? – perguntou Nina.

– É e um perigoso, mas aí você e resolve me ata...

Lucy foi interrompida por uma explosão e ambas são jogadas para trás.

– Ai – disse Nina.

Lucy se levantou e com seus poderes, acabou com o astoniano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.