Paixão Passada Vs Amor Futuro escrita por Ly

Paixão Passada Vs Amor Futuro

E se Stefan não ficasse preso no caixão? e se Silas estivesse lá,mesmo Bonnie morrendo? e se Katherine não estivesse sendo perseguida por ninguém? e se Elena não fosse a faculdade?

Stefan saiu de Mystic Falls pela felicidade de Elena e Damon, mas quem diria que nesse caminho ele iria encontrar um amor do passado? e quem é esse amor? a mais nova humana: Katherine Pierce.

Stefan sai de Mystic Falls e passa a viajar pelo mundo, até que encontrar Katherine em Londres, ela implora para ele ajuda-la, já que a mesma está sem emprego e sem abrigo, ele ajuda.

Um ano se passa e Stefan e Katherine estão cada vez mais ligados, mais unidos.Katherine ama Stefan, Stefan está se apaixonando por Katherine novamente.Então, em uma noite, eles se declaram.

Stefan e Katherine já tinham um plano para o futuro, um final feliz, uma eternidade feliz.

Então eles voltam para Mystic Falls, Stefan não ama mais Elena, têm uma paixão por ela, mas não a ama, eles voltam para lá para comunicar a Damon e Elena, o futuro que vão ter, ou pelo menos que planejaram ter.

Mas Elena é contra, ela quer os dois Salvatores para ela, e vai fazer de tudo e mais um pouco para separar o casal, na verdade já têm um plano em mente

Stefan poderia voltar a amar Elena? Afinal, a paixão é um passo para o amor ou a Katherine vai roubar de vez o coração do vampiro?


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Stefan Salvatore
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 7 (5.087 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/10/2013 às 22:22 | Atualizada: 22/10/2015 às 19:17


Notas da História:

*Não faça Plágio se não quiser ir parar num hospital(ou cadeia)
*Fanfic movida a Comentarios
*Stelenas, Sterines, Delenas e Datherines podem ler, não vou dizer com quem o Stefan vai ficar, então só lendo para saber.
*Nudez
*Sexo


Capítulos

1. Prólogo
273 palavras
2. Capítulo 1
658 palavras
3. Capítulo 2
705 palavras
4. Capítulo 3
516 palavras
5. Pulseira
551 palavras
6. A Revolta Do Damon
2.151 palavras
7. Lalaland
233 palavras