A Menina de Olhos Cinzentos II escrita por almofadinhas


Capítulo 9
Briguinhas a Parte


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,eu sei que demorei muito para postar mas eu estive com muito problemas e é muito difícil sabe?.Mas fiquei muito surpresa e feliz ao mesmo tempo por ter recebido uma recomendação,eu fico imensamente feliz com isso!.
Só queria agradecer imensamente a vocês que leem minhas fics é muito bom saber que vocês nunca desistem de mim!.
Espero que gostem,tentarei postar o mais rápido possível o próximo!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426472/chapter/9

Acordar de manhã e se lembrar que é sábado era a melhor coisa que podia acontecer comigo, eu sempre ia a Hogsmeade comprar alguns doces ou passava na Zonko's e comprava algumas coisas com Fred e Jorge. Saltei da cama contente e cantarolando qualquer música que passasse na minha cabeça, abri um de meus malões e peguei uma roupa pra vestir, um barulho bem fino veio de baixo de minha cama olhou para o chão e vejo o colar de minha mãe, fazia tempos em que eu não o usava, coloquei em meu pescoço e sorri de orelha a orelha. Quando me troquei percebi que minhas blusas de manga estavam muito coladas em mim, mais coladas do que antes.

– O que ouve Susie?.- pergunta Silene.

– Minhas blusas, elas estão encolhendo.

– E porque você esta ficando com corpo de mulher.- diz Rosemary rindo.

– Está brincando certo? Por que vamos tocar nesse assunto?.- cruzo os braços e Rosemary ri.

– Oras, foi você que tocou.

– Já vi que a nervosinha esta de TPM.- brinca Gina.

– Não estou de TPM, ou seja lá o que mais, só não consigo entender o porque minha blusa esta tão colada em mim.

– Não vejo mal nisso, você tem um corpão, por isso os meninos babam em você.- diz Silene dando língua e depois piscando.

– Lá vem o assunto.- bufo e me deito na cama.

Silene, Rosemary e Gina começam a rir e eu reviro os olhos pegando um casaco de meu malão, essas três ainda vão me tirar do sério. Hermione foi a última a acordar, obvio, do jeito que estava ontem a noite era bem provável que ela fosse a última a acordar. Quando todas nós já estavamos prontas fomos para o Grande Salão tomar um café e depois iriamos a Hogsmeade.

– E aí meninas já tem par pra ir?.- pergunta Gina.

– Do que estão falando?.- pergunto.

– No dia dos namorados.- diz Rosemary contente.

– Por que tocar no assunto? Nenhuma de nós tem namorado.

– Susie hoje você acordou com uns foras, o que você tem?.- Gina pergunta cruzando os braços e Silene ajeita o óculos rindo.

– Só estou dizendo a verdade, nenhuma de nós tem namorado.

– Por enquanto.- diz Gina me dando uma piscadela.

– Caramba, lá vem .- todas começam a gargalhar e eu solto um sorriso.

– Vamos lá suas malucas, vamos comer alguma coisa.- diz Gina passando a mão em meu ombro e no ombro de Hermione que até em tão ficou só observando nossas maluquices.

Nos sentamos juntas e começamos a rir, Gina estava saindo com um tal de Miguel e Silene com um menino da Corvinal e pelo tanto que ela falava deveria ser o menino mais lindo de sua casa, já Rosemary continuava na mesma apenas pensando em Chester. Enquanto conversavamos Andrew passou conversando com Angelina e Katie, ele acenou pra mim e eu acenei de volta, Hermione o olhou e começou a dar risinhos discretos.

– Do que está rindo Hermione?.

– E que é muito engraçado como os meninos reagem perto de você Susie.

– Não tenho culpa se sou linda.- finjo que dou um beijo no ombro e todas começam a rir ainda mais inclusive eu.

As corujas começam a aparecer e nada de Rustie, Hermione pega o jornal e em uma fração de segundos me olha.

– Susie, temos que achar o Harry.- eu me levanto rápido indo em direção a Harry do outro lado da mesa da Grifinória.

– Olá Susie.- diz Harry e Rony juntos.

– Harry, Susie, olhem o que esta escrito no Profeta Diário.

''O Ministério da Magia recebeu uma pista vinda de uma fonte confiável que Sirius Black, o famosos assassino em massa que matou 13 pessoas está aparentemente escondido em Londres.''

Olho para Hermione, Rony e Harry desesperada.

– C-Como descobriram?.

– Lúcio Malfoy, aposto, ele deve ter reconhecido Sirius.- diz Harry, e eu me lembro do dia na plataforma.

– Mas como?.

– Talvez ele saiba que ele é um animago.

– Dumbledore já havia dito a Sirius, agora ele não vai mais poder sair da casa.- diz Hermione ainda checando o jornal.

– Meu Deus.- digo e coloco as mãos na cabeça.- O que vamos fazer?.

– Susie, fique calma vai dar tudo certo, Sirius vai ficar bem.

Olho para Rony agradecida e vejo Harry olhar pra o outro lado, estranho um pouco. Fiquei conversando com eles até eu me levantar e decidir que iria a Hogsmeade, mais tarde teriamos o treino do time e Rony e Harry ainda tinham que fazer o dever de casa, Hermione é claro iria tentar ajuda-los.

O dia estava nublado e frio, andar por Hogsmeade era a melhor coisa que eu podia fazer em um sábado, as pessoas rindo, casais se abraçando, era tudo tão alegre de ver. Entrei no Três Vassouras e pedi dois copos de cervejas amanteigadas para mim, me sentei na única mesa vaga que tinha, uma bem no canto onde dava para ver todos. Rosemary se divertia com Chester, que parecia muito feliz, Silene e o menino da Cornival estava abraçados e rindo abeça, Gina estava conversando com Miguel e eu estava feliz por vê-las tão felizes.

– A senhorita está sozinha?.- olho para trás e vejo Draco.

– Agora não estou mais.- Draco ri e se senta na cadeira a minha frente.

– Então, como resolveu as coisas com o Potter?.

– Tive que mentir, e você sabe que não suporto mentir para Harry.

– Deve estar se perguntando o porque estou nos arriscando a vir me sentar com você em um lugar público.

– Na verdade não estou.- dou de ombros e Draco ri.

– E que eu não tenho mais medo do que as pessoas vão dizer, sobre eu ter você como amiga.

– O problema Draco e que mesmo você sendo meu amigo, você não suporta os meus amigos.

– Eu não preciso ser amigo deles pra ser seu amigo Susie, meu problemas com eles não tem nada haver com você.

– Já parou pra pensar em como eu me sinto Draco?.

– Na verdade já.- Draco me faz calar a boca.

– Olha, vamos mudar de assunto, porque não gosto de ficar falando disso.- Draco dá um sorriso torto e assenti.

Ficamos conversando sobre quadribol e sobre o treino de hoje e mais uma vez quase brigamos quando ele veio brincando com a cara de Rony.

– Só quero ver o Weasley jogar, eu e o pessoal da Sonserina vamos inventar uma música pra ele.

– Draco isso é horrível, por favor não faça isso.

– Eu sei que ele é seu amigo mas como eu disse, isso não tem nada haver com nós dois.

– Você podia tentar ver o lado bom deles, Hermione, Harry, Rony, todos.

A conversa parou e eu tomei mais um gole de cerveja amanteigada. Eu gostava de conversar com Draco e eu não dava a minima para o que os outros estavam pensando sobre nós, mas ele podia ser menos implicante com os outros e tentar ver o lado bom, como ele via em mim.

– Vou para o treino, já esta na hora.

Eu e Draco nos levantamos juntos e alguns olhares vieram em nossas direções, dei de ombros e continuei caminhando com ele ao meu lado. Começamos a conversar sobre coisas aleatória, como as aulas, os professores e até mesmo as nossas famílias, Draco não se importava se meu pai era Sirius Black, na verdade ele não fazia nenhum comentário enquanto eu falava sobre meu pai, mas quando Draco falava sobre seu pai eu tinha vontade de sair por aí socando o que viesse pela frente. Quando chegamos ao campo tive que ir para o vestiário e Draco foi para o outro lado e eu reparei que estava um pouco atrasada.

– Finalmente Susie, onde você estava?.- pergunta Angelina colocando as mãos em meu ombro, eu estava ofegante.

– Em Hogsmeade.

Primeiro coloquei a luva e depois meu uniforme, prendi meu cabelo e esperei Angelina nos dar o sinal para nós irmos, e encontrei Harry e Rony, ele parecia nervoso.

– Eí Rony, relaxa vai dar tudo certo?.

– No que o Weasley está montado?.- Draco gritou e eu o fuzilei com os olhos, mas ele não se importou com isso e continuou provocando Rony.

– Eí, Jonhson, o que é isso no seu cabelo? Um bicho?.- Pansy Parkison era o motivo da minha paciência estar se esgotando.

– Não liguem para esse público.- diz Angelina calmamente mas dava para ver seu olhar de nervosismo.

Pansy começou a rir de Rony por ele ter deixa a bola cair algumas vezes, e eu estava com as mãos tremendo, eu queria pegar minha varinha e fazer ela sumir do mapa, as eu tive uma ideia melhor. Angelina passou a bola para Andrew que passou pra Harry que passou para Rony que passou para mim e digamos que a goles acidentalmente bateu na cabeça de Pansy.

– Opa desculpa aí.- Crabbe foi ajudar a amiguinha e vi um sorriso discreto brotar na boca de Draco.

Fred e Jorge soltaram uma gargalhada e Harry soltou uma risada discreta já Rony gargalhava de rir, mas baixo.

– Ei, Potter, como está sua cicatriz?.- gritou Malfoy.- Tem certeza de que não precisa se deitar um pouco? Já deve fazer, o quê, uma semana que você esteve na ala hospitalar, isso é um recorde para você, não é, não?.

Harry agarrou a bola desprevenido e jogou para Rony que a deixou cair e se esqueceu da passar pra mim, eu já vi que esse treino vai ser difícil. Andrew era o único que estava normal e estava agindo muito bem para um batedor.

– Tudo bem - gritou Angelina.- Fred e Jorge, vão buscar seus bastões e um balaço. Rony vá para as balizas. Harry, solte o pomo quando eu mandar, Susie vá com eles e mostre onde guardamos o caixote. Vamos visar o gol do Rony, é óbvio.

Harry e eu disparamos atrás dos gêmeos para apanhar o pomo.

– Rony está melando tudo, não está?.- murmurou Jorge, quando nós quatro pousamos junto ao caixote das bolas e o abrimos para tirar um dos balaços e o pomo.

– Gente, Rony está nervoso, ainda mais com essas distrações, não se preocupem ele vai se sair bem.- digo e todos dão de ombros, ainda não convencidos.

Alguns minutos depois do treino Angelina estava enfurecida com Rony, ele não defendeu nenhum das bolas que arremessei e nenhuma das de Katie, que estava com o nariz sangrando a um bom tempo, o pessoal da Sonserina cresceu bastante e eles ficavam gritando "Grifinória é freguês", eu olhava para Draco com reprovação e ele não se importava, só uma vez em que voem até os sonserinos e os ameacei.

– Se os senhores espertalhões não pararem com a gritaria garanto a vocês que seus lindos e sedosos cabelos vão ficar rosas e roxos até o natal.- mostro o varinha para todos e ninguém diz uma palavra até eu sair, nem mesmo Pansy.

Draco da uma risadinha e depois eu voo de volta para o treino.

Katie estava com o nariz sangrando demais e Fred e Jorge iriam leva-lá para a ala hospitalar e isso fez Angelina se irritar e encerrar com o treino, dava para sentir a fúria em seu olhar então deixei quieto, mas eu tinha preocupação sobre o dia do jogo, ainda mais por causa de Rony. Quando chegamos todos ao salão comunal (e graças aos céus Harry sabia a senha) Rony estava mais furioso do que nunca e eu sabia disso porque ele foi fazer os deveres de casa, aproveitei e fui fazer também.

– Hermione, você poderia...- mal terminei de falar e Hermione já pegou meu papel o lendo e riscando algumas coisas.

– Está ótimo Susie, mas acho que deveria tirar a frase do texto, e sobre o dever da Poção da Vida, acho que você deveria refazer umas duas ou três linhas.

Olhei para Hermione espantada e ela riu.

Comecei a refazer o dever e ajudar Rony, que agora estava mais calmo.

– Rony, não se preocupe, você é um bom goleiro.

– Não sou, eu só faço meleca, sempre faço.

– Acredite Rony, ninguém nasce sabendo jogar quadribol, vamos aprendendo ao longo do tempo e fazendo o melhor e eu sei que você vai fazer isso.

Rony sorri e volta a escrever todo alegre, depois ele se vira e me entrega o livro e seu sorriso ainda não tinha ido embora.

– Obrigada Susie.

Enquanto fazíamos o dever de casa Rony deixa a pena cair e fica olhando para trás depois se levanta e fica do lado de Hermione e Harry, eu me levanto também curiosa, eles estavam de frente para a lareira e quando olho bem ali, no meio das línguas de fogo, estava parada a cabeça de Sirius, os cabelos longos e escuros emoldurando o seu rosto sorridente.

– Olá pessoal, olá Susie.

– Pai? Como...

– Te explico depois.- diz Harry.

Eu estava chocada demais para acreditar que meu pai estava ali na minha frente, ou quase isso, se eu soubesse que ele podia fazer isso eu teria mandado cartaz para ele nos encontrarmos mais vezes por aí. Enquanto ele e Harry conversavam sobre o que estava acontecendo Sirius comenta algo sobre Dolores.

– Ela é maligna bastante para ser uma Comensal.- disse Harry em tom sombrio, e eu, Rony e Hermione concordaram vigorosamente com a cabeça.

– É, mas o mundo não está dividido entre os bons e os Comensais da Morte.- disse Sirius com um sorriso enviesado.- Mas sei que ela não é flor que se cheire... você devia ouvir o que o Remo diz dela.

– Lupin a conhece?.- pergunto me lembrando dos comentários de Umbridge sobre mestiços perigosos na primeira aula e sobre Lupin.

– Não, mas ela apresentou um projeto de lei contra lobisomens há dois anos, que torna quase impossível para ele arranjar um emprego.

Me lembrei de Lupin, as dores e o medo que sentia quando se transformava em lobisomem, e aquela cara de sapo acha que eles são uma abominação, minha raiva sobre Umbridge aumentou ainda mais.

– Que é que ela tem contra lobisomens?.- perguntou Hermione, mais indignada do que eu.

– Tem medo, imagino.- disse Sirius, sorrindo da indignação da garota.- Aparentemente, ela tem aversão a semi-humanos, no ano passado também fez campanha para que os sereianos fossem arrebanhados e etiquetados. Imagine desperdiçar tempo e energia perseguindo sereianos quando há biltres como o Monstro à solta por aí.

Rony riu, mas Hermione pareceu aborrecida e ela começou um breve discurso sobre como Sirius deveria cuidar de Monstro mas ele a cortou e eu ri baixo.

– Então, como são as aulas da Umbridge? Está treinando vocês para matar mestiços?.

– Não.- respondeu Harry, ignorando a cara de ofendida de Hermione por ter sido interrompida em sua defesa do Monstro.- Ela não está deixando a gente usar magia.

– Bom, era de esperar. A informação que temos de dentro do Ministério é que Fudge não quer que vocês recebam treinamento de combate.

– Treinamento de combate!.- repetiu Harry incrédulo.- Que é que ele acha que estamos fazendo aqui, formando um exército bruxo?.

– É exatamente o que ele acha que vocês estão fazendo - disse Sirius.- ou melhor, é exatamente o que ele receia que Dumbledore esteja fazendo, formando seu exército particular, com o qual poderá tomar de assalto o Ministério da Magia.

Ao ouvir isso, os garotos fizemos uma pausa, depois Rony disse:

– Essa é a coisa mais idiota que eu já ouvi, mesmo levando em conta todas as que Luna Lovegood inventa.- dou uma cotovelada em Rony e ele resmunga alguns palavrões para mim mas eu ignoro.

Harry perguntou sobre Hagrid e eu me animei achando que Sirius teria boas noticias sobre ele mas nada, fiquei realmente preocupada com Hagrid, todos nós estavamos na verdade, acho que Sirius percebeu nossa desanimação comentou:

– E, afinal, quando é o próximo fim de semana de vocês em Hogsmeade? Estive pensando, nós saímos muito bem com o disfarce de cachorro na estação, não foi? Achei que podia...

– NÃO!.- exclamaram Harry e Hermione juntos, muito alto e eu arregalei os olhos.

– Oras, por que não?.- pergunto.

– Vocês não leram o Profeta Diário?.- perguntou Hermione, nervosa.

– Ah, aquilo.- comentou Sirius rindo.- Sempre estão adivinhando onde estou, mas não têm realmente a menor ideia.

– É, mas acho que desta vez eles têm.- disse Harry.- O Malfoy disse uma coisa no trem que nos fez pensar que ele sabia que era você, e o pai dele estava na plataforma, Sirius, você sabe, o Lúcio Malfoy...então não apareça por aqui em hipótese alguma. Se Malfoy o reconhecer de novo...

– Eu dou um jeito nele.- eu digo e Sirius ri.

– Está bem, está bem, entendi o recado.- mesmo com a brincadeira Sirius pareceu desgostoso.- Foi só uma ideia, pensei que vocês talvez gostassem de se encontrar comigo.

– Gostaria, só não quero ver você atirado de volta em Azkaban!.- houve uma pausa em que Sirius olhou para Harry, uma ruga entre seus olhos fundos.

– Você parece menos com o seu pai do que eu pensei.- disse finalmente, com uma inconfundível frieza na voz.- O risco teria sido a arte mais divertida para o James.

– Olhe...- Harry ia prosseguir mas Sirius o cortou.

– Bom, é melhor eu ir andando. Estou ouvindo Monstro descer as escadas.- disse Sirius, mas tenho certeza de que ele estava mentindo.- Vou lhe escrever dizendo quando poderei voltar ao fogo, então, está bem? Se você puder arriscar. E Susie tome cuidado, também mandarei uma carta para você.

Ouve um estalido mínimo e o ponto em que estivera a cabeça de Sirius foi retomado pelas chamas saltitantes. Me levanto e bato os pés para Hermione e Harry e eles me olham surpresos.

– Vocês são dois chatos, ele só queria nos ver.

– Susie, é perigoso demais.

– Sirius sabe, mas vocês tem noção de como aquela casa é uma prisão pra ele? Eu sei como é porque fiquei um dois anos com ele, ele só saia um vez por mês, a única diversão dele era minha companhia mas agora ele não tem nada, então vocês podiam ter um pingo de consideração.

– E você deveria ter um pingo de sensibilidade e não arriscar a vida de seu pai.

– Como é? Acha que eu não me preocupo com ele?.- me aproximo de Harry e coloco o dedo bem perto de seu rosto.- Acha que eu não ligo para o que ele está passando? Harry, eu passei minha vida sem pai e sem mãe, fui criada por Lupin que me escondeu tudo até eu entrar em Hogwarts e descobrir quase tudo sozinha, então você acha que eu não me importo com meu pai?.- lágrimas escapavam de meus olhos sem querer e Harry me olhava sem reação alguma.

– Susie eu...

– Quer saber eu vou pro quarto.- digo enxugando meu rosto, Harry puxa a manga de minha blusa mas eu ignoro completamente isso.

Troco de roupa rápido, tentando amenizar algumas escapulidas de alguns soluços e agradeço por Hermione não ter vindo me procurar ou tentar me acalmar. Me cubro até a cabeça e choro baixo para ninguém ouvir, mas eu não sabia o porque de eu estar chorando tanto.

Será que era por causa de Harry? Eu devo ter sido muito dura com ele.

Ou por quê eu queria colocar aquilo pra fora a muito tempo?.

(...)

Acordei no outro dia sem nenhuma ansiedade de levantar da cama, ainda era domingo e eu tinha que fazer alguns deveres atrasados, desço a escada ainda sonolenta e esbarro em alguém fazendo meus livros caírem no chão. Conclui comigo mesma que se eu participasse de um concurso de ''pessoas mais lerdas ou desorientadas do mundo'' eu ganharia de lavada.

– Desculpa, deixa que eu pego pra você.- eu e o menino nos abaixamos ao mesmo tempo pegando meus papeis e livros jogados na escada.

– Não tem problema.- olho para cima e vejo Simas, mas não digo nada até ele me entregar os livros. - Obrigada Simas.

– De nada.- ele sorri.- Então, como vão as coisas?.

– Bem, na verdade.

Nossa conversa para e ficamos na escada sem dizer uma palavra um pro outro.

– Hum, hum, bem eu vou indo.

– Tudo bem, até mais.- aceno com a mão e Simas sai do salão comunal me olhando atrás dos ombros.

Reviro os olhos, bufo e me jogo no sofá do salão, se essa é a sensação de pura e incompleta estupidez que você sente quando faz algo idiota, bem eu estava sentido isso agora. Eu poderia ter falado com ele normalmente e Simas poderia ter feito o mesmo mas não ''vamos agir como os ex's namorados mais sem açúcar do mundo e em hipótese alguma peça para ser amigo do outro''. Faço meus deveres de cabeça quente, meu humor provavelmente não estava nenhum pouquinho bom. Escuto alguns passos da escada e quando me viro vejo Harry sozinha, provavelmente Rony ainda não acordou é claro, ele me olha mas não diz nada provavelmente ele não tem muito o que dizer depois da noite anterior.

Mas como sempre eu estava errada.

– Susie eu preciso falar com você.- continuo escrevendo mas assim mesmo o escuto.

– Não queria ter dito aquilo, sei que está com saudades de Almofadinhas e provavelmente ele de você mas ele também é meu padrinho e eu me preocupo com ele, assim como você.

– Mas ontem deu a entender em que sou uma filha irresponsável que não pensa na segurança do pai.- digo seca.

– Me escutar que é bom a senhorita não quer certo?.- Harry diz irônico.- Susie, entenda Sirius corre perigo por causa daqueles idiotas do Ministério e você acha que ele vindo pra cá vai resolver alguma coisa.

– Tudo bem Harry eu já entendi, a irresponsável aqui só quer fazer os deveres.

– Não adianta muito falar com você.- me levanto da cadeira e Harry também, ao mesmo tempo e novamente eu estou frente a frente com ele, mas agora um está gritando com o outro.

– VOCÊ NÃO ENTENDE, ELE É MEU PAI, EU ME PREOCUPO SIM COM ELE MAS VOCÊ ACHA QUE O FAZENDO FICAR TRANCADO NAQUELE INFERNO VAI FAZE-LO MELHOR?.

– SE VOCÊ VISSE AS COISAS COMO EU VEJO IA SE PREOCUPAR MAIS COM SEU PAI.- Harry para e coça a cabeça depois volta pra mim me olhando com fúria.

– VOCÊ É UMA MENINA MIMADA E SEM NOÇÃO, FAZ AS COISAS SÓ PRA SE TORNAR A HEROÍNA DA HISTÓRIA, SÓ QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UMA COVARDE.

– QUEM FOI QUE APANHOU DE DOIS COMENSAIS PRA SALVAR A VIDA DA MELHOR AMIGA, QUEM FOI QUE AJUDOU VOCÊ E HERMIONE QUANDO FOMOS VOLTAR NO TEMPO E AJUDAR MEU PAI?.

– E QUEM FOI QUE LUTOU COM VOLDEMORT?.

– GRANDE COISA, QUALQUER UM LUTARIA, EU MESMA LUTARIA.

– APOSTO QUE NÃO.

– VOCÊ SE ACHA O INCRÍVEL SÓ PORQUE JÁ LUTOU COM ELE, VOCÊ SE FAZ DE REBELDE MAS É UM IDIOTA, CEDRICO MORREU POR SUA CAUSA.- parei no exato momento que disse isso e me arrependi muito.

– Eí, os dois, parem agora.- Hermione chega boquiaberta e encara nós dois.- O que deu em vocês, por que estão fazendo isso?.

– Pergunte ao Potter.

– Pergunte a Black.

Eu e Harry falamos juntos encarando um ao outro com fúria, pego minhas coisas e meus livros e me viro pra ir embora.

– Espera Susie, onde você vai?.- pergunta Hermione.

– Sair daqui, a irresponsável tem mais o que fazer.- digo seca e me dirijo para a biblioteca.

Quando chego me sento na mesa mais afastada de todos, abaixo minha cabeça e desabo a chorar, eu ficava mal por brigar com Harry mas agora ele havia me dado motivos para ser tão grossa, meu cabelo estava rosa como o de costume, mas um rosa mais escuro, acho que eu também estava meio triste, e não adiantou nenhum método que Tonk me passou. Foleio alguns livros e tento fazer alguns deveres mas não consigo tirar aquela última frase que soltei para Harry, acho que fui dura até demais da conta, enquanto eu tentava fazer algo útil com a minha vida, uma pessoa totalmente sorridente se senta a minha frente pegando meu livro de História da Magia e sorri.

– Você ainda não fez esse dever? Se quiser empresto pra você o meu.- ele diz rindo e eu o encaro.

– O que você quer Chester?.

– Que tal conversarmos?.

– Sobre o que exatamente?.

– Não sei, talvez, sobre esse seu lance com o Malfoy.

Meu corpo gela e eu não sei mais o que dizer, só sei que:

1- eu estava perdida.

2- Harry agora teria motivos pra me matar e Sirius também.

3- eu estava numa enrascada total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???!. Eu mereço né gente??!!. Hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina de Olhos Cinzentos II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.