A Menina de Olhos Cinzentos II escrita por almofadinhas


Capítulo 11
Não tão morta Assim


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO MEUS LEITORES E LEITORAS LINDOS E LINDAS!!
O primeiro post da fic de 2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426472/chapter/11

Na primeira semana que estive na ala hospitalar tive algumas visitas e algumas confusões também, Silene e Hermione me passavam os deveres e eu os fazia e quando eu contei a Hermione o que aconteceu comigo ela quase foi bater nos gêmeos por terem me vendido o kit mata aula.

Depois daquela noite Harry não veio mais me visitar, segundo Hermione era por causa das detenções mas eu achava que já era outra coisa. Eu escrevi mais de 3 cartas para Sirius pedindo ajuda, não contei a ele o que aconteceu na ala hospitalar mas resumi bem quando coloquei na carta que era um caso de urgência. Mas não tive resposta, e ainda acho que ele está chateado por Hermione e Harry terem negado vê-lo para sua segurança.

Na segunda semana na ala hospitalar descobri que perdi dois treinos de quadribol pois Angelina veio me visitar com Fred e Jorge e eles começaram a me explicar as táticas novas de jogo e os passes, os gêmeos me disseram que Rony estava começando a melhorar e que nos últimos treinos não estava mais recebendo os gritos histéricos de Angelina.

Madame Pomfrey disse que eu podia voltar a minha rotina normal em quatro dias, mas eu precisava ficar mais pois se eu voltasse as aulas de Umbridge iria ser pior, eu não estava fugindo dela, eu não tinha medo de Dolores o problema era que eu seria mais um aperitivo de suas provocações e poderia perder a cabeça como Harry já perderá várias vezes, Silene acha que ela faz isso de propósito.

Era terça de tarde e Rony e Hermione finalmente vieram me visitar, mas sem Harry.

– Olá Susie, como está se sentindo?.

– Bem mas, meu nariz coça.

– Isso que dá confiar naqueles dois, por sorte você não sangrou pelos olhos.

– Hermione pare de ser chata com ela.- diz Rony e Hermione revira os olhos.- Quando vai voltar?.

– Daqui a quatro dias, mas eu vou tomar mais alguns mata aula, espero que tenha algum que eu fique com dor de estomago.

– Susie se você está tentando se matar me diga que talvez eu possa fazer isso para você.- Hermione diz sarcástica.- Será que não percebe que não adianta se esconder?. Umbridge sabe que você está aqui, ela pode acabar desconfiando, você não pode ficar aqui pra sempre.

– Por mais louco que seja, Hermione está certa Susie.

– Pensei que estivesse do meu lado Ronald.- Rony ri e Hermione também.

– Bom vim entregar alguns deveres e viemos avisar para que a senhorita tem um compromisso com nós dois em Hogsmeade no próximo passeio.

– Mas o próximo é lá para outubro.- digo emburrada.

– Em que dia acha nós estamos do mês Susie?.

– Não sei, 19?.

– Estamos no dia 28.- diz Hermione que caí na gargalhada.

Eu e Rony começamos a conversar sobre quadribol e Hermione entediada sai da ala hospitalar e disse para nós que iria fazer mais tricô para os elfos, aquilo estava virando um vicio engraçado para ela, foi quando sem querer Rony tocou num assunto meio inesperado.

– Harry me falou.

– Sobre?.

– Sobre vocês dois.- eu devo ter corado ou simplesmente ter ficado nervosa pois Rony soltou uma risada.

– Eu...bem...não sei...

– Relaxa, não vou contar pra ninguém Susie, afinal vocês são meus amigos, acho que nem Hermione sabe.

– Eu só, bem, ainda não sei o que sinto é meio confuso, ele ainda gosta da Cho.

– Sim ele gosta, Harry também está confuso, por isso está dando um tempo, mas torço por vocês dois.

– Bem, acho que não é bom ficar na expectativa, considero o Harry como um irmão e ultimamente não quero mais nada com ninguém.

– Entendo, é por causa do Simas não é?.

– Você poderia por favor não tocar neste assunto delicadíssimo?.- Rony estende os braços em sinal de rendição e nós dois começamos a rir.

Quando começou a anoitecer Rony teve que ir e eu tive que fazer meus deveres, Draco apareceu por lá depois do jantar e ele me trouxe alguns doces para eu comer porque a comida que Madame Pomfrey trazia para mim não era lá o banquete que tínhamos aos jantares e no café da manhã.

– Obrigada pro salvar meu paladar Draco.

– Sempre as ordens.- coloca uma jujuba na boca e Draco ri de meus desespero.

– O que perdi nesta semana maravilhosa? Chester anda me procurando?.

– Ele não para de falar com aquela sua prima ruiva maluca, os dois estão procurando alguma coisa nos cantos da biblioteca, não sei o que é.

– Aqueles dois vão acabar morrendo.- digo baixo mas Draco escuta.- É que Chester agora quer virar auror mirim e decidiu caçar Comensais, mais especificamente seu pai o Travers, o que matou minha família.

Conversamos sobre minha situação sobre Chester e sobre as ameaças que ele me fez de contar a todos que Draco era meu amigo, eu não sentia vergonha de Draco se eu pudesse falava pro mundo todo que ele era meu amigo o problema seria encarar Harry e Sirius na minha frente e Draco seus pais. Pensar sobre isso me deixava nervosa e obviamente mais uma dose de metamorfomagia.

– Quando vai sair daqui?.

– Em 4 dias.

– Que bom, pelo menos não vou precisar ficar dando explicações a Pansy do porque estou chegando tarde, ainda bem que o cargo de monitor me salva.

– Você não cansa de se gabar não é?.- Draco ri.

E eu percebi que os cabelos de Draco estavam cortados e que seu sorriso era diferente, bem eu nunca reparei muito nessas pequenas coisas mas ele era interessante nos padrões certos, acabei sendo pega de surpresa o encarando por alguns minutos.

– Você está bem Susie?.

– Estou, por que?.

– Está me olhando de um jeito estranho.- olho para o lado tentando disfarçar.

– Madame Pomfrey está vindo trazer meu remédio.

Madame Pomfrey me entrega o copo de xarope e eu tomo um gole, o gosto era horrível mas se eu cuspisse ia ser pior e ela podia desconfiar.

– Muito bem querida, acho que você pode ter alta até amanhã.

– Acho mais seguro ainda permanecer aqui, vai que meu nariz volta a sangrar?.- Madame Pomfrey me olha desconfiada e com uma sobrancelha arqueada, mas depois desvia sua atenção para Draco.

– Você por aqui novamente Sr.Malfoy, é amiga dela?.- ela pergunta com um sorriso e Draco responde um pouco sem graça.

– Sim sou.

Madame Pomfrey dá um sorriso e depois pega o remédio e se dirige para um menino da Corvinal com o braço roxo, ele estava com o uniforme de quadribol o que sugere que deva ter se machucado no treino.

Depois do meio dia Draco teve que ir embora para a aula de Transfiguração de Minerva e eu fiquei sozinha fazendo os deveres de Poções e Adivinhação, para mim os deveres mais fáceis eram o Trato de Criaturas Mágicas, e sempre quando eu os fazia ficava me perguntando onde estaria Hagrid, eu sentia falta dele, acho que todos nós sentíamos.

Quando terminei de fazer todos os deveres tentei descansar um pouco, me deitei e abracei a travesseiro com força, enquanto isso olhei minha mão marcada pela Umbridge e pensei que se ela sabe sobre eu ser filha de Sirius por quê ainda não me ameaçou a contar aonde ela estava? Ou será que ela estava esperando o momento certo?.

Um barulho vem da janela da ala hospitalar e eu me levanto assustada, subo em cima de minha cama e me deparo com Rustie bicando a janela a força, abro-a e ela vem em minha direção me entregando a carta, acaricio sua cabeça e ela fica parada até eu abrir a carta, dou um sorriso de orelha a orelha quando vejo que é Tonks.

‘’Olá Susie,

Espero que esteja tudo bem com você, estou lhe mandando esta carta em nome de Almofadinhas, ele anda muito ocupado com Lupin sobre algumas coisas, se é que me entende. As coisas por aqui andam meio conturbadas, depois que descobrimos o que o Mistério quer com você seu pai e Lupin tem agido de uma maneira que está deixando todos nós preocupados.

Você é só uma menina, não queremos que nada de ruim aconteça com você.

Sobre sua carta falando que está na ala hospitalar eu gostaria de responder com toda a sinceridade possível.

O QUE DEU EM VOCÊ?.

Comprar um kit Mata aula com os gêmeos Weasley? Já pensou na possibilidade de seu nariz nunca mais parar de sangrar?.

Bom espero que esteja tudo bem agora, mas tome cuidado Susie, se alguma coisa acontecer a você ou até mesmo a Harry acho que Almofadinhas e Lupin enlouquecem.

Com amor Tonks.

OBS: Até que esses kit mata aula são bem legais.’’

Olhei para a carta de Tonks um pouco confusa, ela poderia ter feito uma carta bem maior respondendo todas as minhas perguntas, mas dei de ombros e me deitei novamente na cama, e eu dormi com a carta de Tonks na mão.

No outro dia eu fui literalmente chutada para fora da ala hospitalar, Madame Pomfrey disse que eu já deveria estar melhor e eu estava ocupando espaço demais lá, mas acho que o verdadeiro motivo era que ela não queria ficar tomando de conta de uma aluna desnaturada que fica gastando seu tempo.

Aproveitei que Gina estava indo para o salão comunal e a segui, como sempre eu não sabia a senha direito, quando subi para o dormitório olhares vieram em minha direção, como o de Lilá (que eu não sabia o porque dela estar ali), Hermione, Rosemary e Silene.

– Susie?.

– Não, Pirraça, por quê estão me olhando desse jeito?.

– Nada só estamos surpresas.- diz Rosemary e entreolhando com Hermione e Rosemary, então eu começo a estranhar.

– Surpresas? Eu durmo aqui com vocês e eu disse que eu...

– Você não dorme mais aqui.

–... eu disse que ia...– parei de falar quando escutei o que Lilá disse.- O que você disse?.

– Você não dorme mais aqui, eu agora durmo aqui.- ela diz se sentando na minha cama e cruza as pernas.

– Só pode ser brincadeira não é?.

– Não podíamos fazer nada Susie, nós tentamos.- diz Silene tentando me acalmar.

– E quem te deu permissão posso saber?.- pergunto.

– Minerva.- Lilá diz com um sorriso convencido.

Jogo minhas coisas no chão e parto para cima de Lilá, todas as meninas ficam afastadas apenas me olhando todas surpresas.

– Sua maluca destrambelhada, por que quis tomar meu lugar?.

– Seu cabelo está rosa.- ela diz surpresa e eu reviro os olhos.

– Foda-se o meu cabelo rosa, eu quero o saber o porque de você querer ficar no meu dormitório.

– Eu não vou falar!.- pego minha varinha e aponto para o meio de sua cabeça e Hermione logo segura meu braço.

– Susie, não vale a pena, para com isso e vamos conversar com a professora McGonagall.

Lilá está tremula então eu a solto devagar, ela pula da cama correndo e sai do dormitório meio que chorando, eu não ia me desculpar com ela de jeito nenhum. Todas as meninas me olham com medo e então eu solto uma risada e logo depois Rosemary comenta.

– Pensei que você ia matar ela.

– Por mais que eu quisesse eu não ia fazer isso.

– Lilá é uma chata, eu até agora não entendo o porque dela ter pedido transferência de quarto, afinal Parvati é amiga dela e pensei que elas duas quisessem ficar juntas.- diz Silene.

– É estranho, mas vamos falar com Minerva.- Hermione me puxa e nós duas vamos conversar com Minerva.

Enquanto andávamos pelos corredores Chester passa do meu lado e segura meu braço, ele para e sussurra no meu ouvido.

– Não pense que vai fugir de mim tão fácil, temos um acordo.

– Eu sei.- digo puxando meu braço para ele largar.- Agora se me dá licença eu preciso tirar uma praga do meu dormitório.

Chester ri e vai andando em direção ao seu rumo enquanto eu e Hermione voltamos para o nosso.

Quando chegamos na sala de Minerva e explicamos minha situação ela parecia estática e boquiaberta, Hermione não entendeu o porque da reação da professora.

– A senhorita Brown não me pediu nada senhorita Black, ela apenas comentou comigo sobre querer trocar de dormitório mas eu recusei logo que ela veio com o assunto.

– Mas ela disse que a senhora tinha dado autorização.- digo.

– Bom, acho que ela está mentindo para vocês, eu não dei autorização nenhuma, esta é minha última palavra, podem ir.- diz Minerva e eu e Hermione saímos da sala meio confusas.

– Por que será que Lilá queria ficar no nosso dormitório?.

– Eu não faço a mínima idéia Hermione, mas provavelmente ela está planejando alguma coisa.

– Espero que seja coisa boa.

– Eu tenho uma certa desconfiança de que não é uma coisa boa.

(...)

O dia da visita a Hogsmeade amanheceu claro, mas ventoso. Depois do café da manhã meio conturbado com Rosemary tendo um ataque por ter esquecido o dever de Snape formamos nossas fileiras para que Filch checasse nossos nomes da longa lista, apenas quem estava na lista e que tinha a autorização dos pai e responsáveis poderia ir.

Depois da morte de Dominique, Rosemary ia sempre aos passeios de Hogsmeade e eu ficava me perguntando como, afinal Dominique era sua única responsável. Eu tinha certeza de que ela estava me escondendo alguma coisa.

Hermione me entregou um papel com o nome do lugar aonde eles se reuniriam para decidir o que vamos fazer com Umbridge e sobre aprendermos a nos defender. Chamei Silene e Rosemary e fiquei pensando que Hermione ficaria feliz se eu trouxesse mais gente.

Quando chegamos ao Cabeça de Javali ele já estava cheio, havia muitas pessoas, mais a maioria era da Grifinória, quando entrei todos me olharam e eu sorri.

– Desculpem pelo atraso.

– Já estamos acostumados com suas atrasos Susie.

– Também te amo Rony.- mando um beijo no ar e ele ri, algumas pessoas também riem mas algumas apenas reviram os olhos como no caso de Lilá Brown.

– O que aquele Trasgo está fazendo aqui?.- pergunto para Rosemary que cospe a Cerveja Amanteigada e começa a rir.

Todos a nossa volta começam a rir com o que Rosemary fez, Fred e Jorge então estavam em altas gargalhadas.

– Hum - começou Hermione, a voz ligeiramente mais alta do que normalmente, nervosa.- Bom...hum...oi.

O grupo transferiu as atenções para ela, embora os olhares continuassem a se voltar a intervalos para Harry.

– Bom... hum... bom, vocês sabem por que estão aqui. Hum... bom, Harry, aqui, teve a ideia, quero dizer - Harry lhe lançara um olhar cortante. - eu tive a ideia... que seria bom se as pessoas que quisessem estudar Defesa Contra as Artes das Trevas, e quero dizer realmente estudar, sabem, e não as bobagens que a Umbridge está fazendo com a gente...

Então todos começaram a se empolgar, até mesmo Silene parecia concordar com tudo, eu literalmente estava gostando do rumo daquela reunião, todos concordavam que o que Umbridge estava ensinando eram pura marmelada.

– O que te faz afirmar que Você-Sabe-Quem-Retornou?.- pergunta um garoto da Lufa-Lufa.

– Dumbledore diz.

– O Dumbledore diz porque ele diz.- ele aponta para Harry.

Então começaram pequenos debates, e eu me meti no meio.

– Qual o seu nome?.

– Zacarias Smith.

– Bom Zacarias, se não está contente pegue esse seu traseiro e caia fora daqui.

– Deixa ele Susie.- diz Harry me encarando e eu abaixo a cabeça.

Então Harry começou a falar e parecia que todos haviam prendido a respiração na sala, todos escutavam o que Harry dizia e Zacarias tentava rebater, ele até tocou na morte de Cedrico o que fez eu perceber os olhos cheios de lágrimas de Cho Chang e a cabeça baixa de Rosemary.

Eu estava contando até 3 para não dar uma surra naquele idiota do Smith.

Depois de um tempo de discussão todos começaram a falar sobre o que Harry havia feito. Conseguiu recuperar a pedra filosofal no primeiro ano, abriu a câmara secreta e salvou Gina no segundo ano, lutou com centenas de dementadores no terceiro ano conseguindo produzir um patrono corpóreo e foi para o Torneiro TriBruxo no quarto e lutou contra Voldemort pessoalmente.

Depois de um certo debate totalmente a favor de Harry ser nosso professor assinamos nossos nomes em uma folha, para Hermione saber quem faria parte das aulas, e eu me surpreendi ao ver um bando de gente assinando, até mesmo o idiota o Zacarias.

– Tudo bem – diz Hermione.- Agora com que freqüência vamos nos encontrar.

– Pode ser uma vez por semana.- digo e Hermione concorda.

– Contanto que não atrapalhem nos treinos de quadribol.- diz Angelina e eu rio.

– Nem com o nosso.- diz Cho.

– Muito menos com o nosso.- diz Zacarias e eu reviro os olhos fazendo Silene rir.

Todos nós concordamos que iria se ruma vez por semana, agora só faltava um lugar, o que era bem difícil de escolher pois Dolores vigiava tudo 24 horas por dia e ainda mais com Filch babando seu ovo.

Depois da reunião eu tive que ir embora, acabei deixando Silene e Rosemary conversando com Luna Lovegood e pareceu que as três estava se dando bem, caminhei até o Três Vassouras olhando para um lado e o outro eu não queria que ninguém me visse fugindo de lá, mas na verdade eu não estava fugindo apenas tinha que fazer uma coisa.

Vejo que Chester estava sentado em um lugar bem no fundo, quando ele me vê me lança um sorriso malicioso e eu o ignoro

– Que bom que veio Susie.

– Ou eu vinha ou você ia começar me ameaçar.- digo seca.

– Bom, acho que você vai ficar muito interessada no que vou lhe dizer agora.- Chester abaixa a cabeça e começa a sussurrar.- Descobri que aqueles caras que espancaram você no inicio do ano estão aqui em Hogsmeade, procurando por você e por mim, eles descobriram o que eu estou tentando fazer.

– Ótimo, você apenas conseguiu me dar um prazo de validade.

– Susie me escuta, estou fazendo isso não só por você ou por Rosemary, e sim pela minha mãe, ela sofreu muito na mão do idiota do meu pai, sei que ele está em Askaban mas quero que aqueles dois vão também.

– Chester, você acabou de dizer que eles estão por aí, por que não saímos correndo e vamos prende-los?.- digo e Chester revira os olhos.

– Porque tem uma pessoa com eles que pode comprometer tudo isso o que estamos fazendo, pode contar a Você-Sabe-Quem e nós estamos perdidos.

– E quem seria essa pessoa?.

– Dominique, Dominique Mckinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?.