House Of Shadows escrita por Sammy Martell


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426179/chapter/1

O velho olhava fascinado para as estrelas no painel do Observatório. Mas a imagem se foi rápido como um raio, deixando apenas a sensação de vazio dentro do coração do homem.

A mulher que acabara de entrar tinha aquele olhar constante de preocupação com o pai, que há muito tempo já não conseguia controlar as forças que atormentavam aquela família. Os cabelos castanhos arruivados presos em um coque elegante eram herança da família que já aguentara diversas ameaças.

- Senhor, temo devo alertá-lo novamente sobre o perigo de eles invadirem a escola, deve lembrar-se que muitos pais preocupados mandam seus filhos para cá. – ela disse, mas o velho apenas balançou a cabeça.

- Há quanto tempo você se tornou tão fechada, Sylvia? Costumava ser a criança mais alegre que eu conhecia. – ele sorriu para a filha passando a mão no seu rosto. – Você é igualzinha a ela, sabia? Até o cabelo é igual.

Se a mulher havia se abalado com a menção da mãe, há muito tempo falecida? Talvez, mas em sua face não parecia ter nenhum sinal de emoções, sempre dura como uma pedra e mais fechada do que um cofre. Não sorria desde que a velha mãe havia morrido cruelmente assassinada pelas criaturas que agora os ameaçavam.

O homem apenas balançou a cabeça.

- Talvez você esteja correta, eu devo enfrentá-los. É isso que o universo deseja, não?

A mulher, Sylvia, balança a cabeça e impede o pai de continuar.

- Por favor, eles vão tirá-lo de mim! – ela exclamou deixando de lado sua pose durona e fechada para abraçar o velho pai.

-Ah, Sylvia. Se ao menos soubesse o objetivo dessa escola. Parece normal, não? Sempre tão bem ensinados. Os Dommies não irão parar até que tenham destruído o bem pela raiz, até que tenham destruído a última academia que ensine como lutar de volta. – o velho sorriu para a filha e lhe deu um beijo na testa. – Assuma a escola, ok? Você e Carl, os melhores amigos e diretores, o que acha?


Sylvia soltou uma risada, como não fazia há um bom tempo, seu pai lhe deu um sorriso radiante ao perceber que a filha havia rido.

- Eu já volto. – ele disse.

O mais trágico dessa história é que ele não voltou, quando Sylvia foi procurá-lo, ela o encontrou deitado no gramado com uma lança negra em seu estômago.

- RORY! – ela gritou pelo enfermeiro.

Rapidamente ele chegou junto com Carl e Robertta.

- O que aconteceu aqui? – perguntou Carl em um tom preocupado enquanto Rory retirava a lança cuidadosamente.

- Eu não sei. – disse Sylvia, lágrimas caindo por seu rosto.

Robertta aproximou-se da ruiva e a abraçou tentando acalmá-la, a loira levou a nova diretora para dentro do grande castelo.

Enquanto as duas estavam lá dentro, Carl se virou para Rory.

- Ele vai ficar bem? – perguntou.

Rory fez que não com a cabeça, mas não era necessário, Carl sabia que o velho Shadows não duraria por muito mais tempo, por isso ele se aproximou e pegou a mão do velho.

- Ei. – chamou.

As pálpebras do homem se abriram com dificuldade.

- Carl. – ele sorriu. – O Universo é tão complicado...

Carl riu.

- Eu sei, eu faço ideia. Mas o Universo não pode levá-lo agora, ainda há tanto a se fazer!

O velho apenas balançou a cabeça negativamente.

- Não, eu já compri meu dever, agora é a vez de Sylvia tomar o comando. Diga para ela... Apenas diga... Que ela é igual à mãe dela e que eu sei o que eles querem. Os protegidos, eles são nossa única salvação.

O velho piscou, mas não terminou de piscar, não voltou a abrir os olhos, era o fim.

Carl se levantou, ajeitou seu terno e resolveu começar a viajar procurando novos alunos para o ano letivo, tudo começara novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno e o próximo provavelmente também vai estar, mas prometo que os outros ficaram maiores.
Kisses Sammy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.