Meia Noite Na Árvore Forca escrita por Thais Souza, Mell Silva

Meia Noite Na Árvore Forca

Como escutar essa música sem refletir sobre a estória desse casal sem sorte? Como não querer saber como se deu a origem dela ou o que ela tem haver com nossos personagens favoritos?
Uma trama envolvente e até um tanto triste, na qual todos nós já sabemos o final... Revelaremos então o pricípio de tudo, dos jogos, dos símbolos e até mesmo alguns costumes que são retratados na trilogia Jogos Vorazes.
A história relata o amor entre jovens que já viveram muitas experiências, que carregam ora toda responsabilidade de suas famílias, ora toda a solidão da alma. Sendo assim, veem o amor como um refúgio. Um amor forte que tanto pode fazer sorrir como chorar. Um amor que faz bem, mas que diante das circuntâncias, pode trazer um trágico fim.
A verdade é que muitas vezes o amor é mais forte que tudo, menos que a morte, e quando esta os atormenta, as consequências tomam enormes proporções.
Coisas estranhas acontecerão aqui, nem mais estranho seria se nos encontrássemos em: Meia Noite na Árvore Forca. Boa leitura, esperamos que goste! Ah... E que a sorte esteja sempre ao nosso favor!


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (12.526 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/10/2013 às 20:12 | Atualizada: 25/01/2014 às 23:07


Notas da História:

Plágio é coisa de gente sem criatividade que nem deviam estar em fanfiction.


Capítulos

2. 1-O Fim De Um Noivado
1.348 palavras
4. 3-O Fim De Uma Vida
3.300 palavras
5. 4-O Começo De Uma Mudança
2.039 palavras
6. 5-O Fim De Um Mistério
3.209 palavras