The Billionaire And The Homeless escrita por Ana Hoechlin


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou emocionada e já sentido saudades!
Queria que as leitoras fantasmas aparecessem agora e comentassem se gostaram ou não da história.
Isso não impede as outras de comentar, leram bem?
É melhor deixar a parte lamechas para o final!
Espero que gostem e apreciem ler este capítulo como eu gostei de escrevê-lo.
Aconselho a lerem-no com música, fica mais emocionante, recomendo esta:
Christina Perri - Human
https://www.youtube.com/watch?v=r5yaoMjaAmE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425950/chapter/19

16 anos depois ...

Um grito feminino ecoou pela casa.

–Mãe! - gritou Renesmee ao descer as escadas fula.

–Sim? - Bella respondeu na cozinha preparando o pequeno-almoço, enquanto um sorriso crescia em seu rosto.

Era a mesma rotina desde que Renesmee foi para o Liceu e Jake para a Universidade. De manhã, Renesmee acordava gritando pois seu irmão tinha preparado alguma partida, descia as escadas fula e reclamava ou a Bella ou a Edward.

Bella ouvia tudo com paciência e depois ia até ao seu quarto buscar uma foto embaraçosa de Jake dando-a a Renesmee. Era a única solução e seu lema era sempre, ''Caso se faz, caso se paga''. Além de que já tinha discutido com Jake várias vezes, até lhe tirava o telemóvel ou o computador, mas na outra manhã os gritos de Renesmee apareciam sempre.

Claro que Jake não sabia de seu plano, nem Edward visto que esse iria achar injusto e ao invés de brigar com Jake por ter aborrecido sua irmã, ele iria era reclamar com Isabella!

–Outra vez, mãe! - Renesmee choramingou com seu cabelo castanho todo embaraçado e com seus olhos verdes ensonados e irritados.

–Conta lá o que aconteceu - Bella disse colocando um pouco de massa de panqueca na chapa quente.

–Ele colocou uma aranha de plástico na minha cama - parou para se sentar na cadeira com os cotovelos colocados em cima do balcão e sua cabeça sendo aguentada pelas mãos - ele sabe que eu tenho fobia a aranhas. Mas é sempre a mesma coisa, todas as manhãs eu acordo irritada! Porque não posso ter uma manhã calma?

Um suspiro irritado saiu de sua boca.

–Eu já vou lá acima, toma conta das panquecas - Isabella falou carinhosa e foi até seu quarto, não antes de dar um beijo no rosto de sua filha.

–Maldito chuveiro - Edward resmungou ao sair da casa de banho. Isabella já estava dentro do quarto quando ouviu seu resmungo.

–O que ele tem hoje? - ela perguntou confusa. Quando ela tomou duche, ele estava a funcionar bem.

–Parece que tem uma obsessão pela minha cabeça, já é a segunda vez que bato na torneira! - ele disse enquanto a abraçava por trás. Beijou-lhe o pescoço e reparou que Isabella continuava a arrepiar-se cada vez que ele lhe beijava no pescoço ou em qualquer parte do corpo.

–Pára - ela pediu quando percebeu que estava de frente para ele e os dois ofegantes preparados para uma manhã energética na cama.

–Porquê? - perguntou ignorando sua recusa - Renesmee está a preparar as panquecas pelo cheiro e Jake deve estar a rir do grito de sua irmã.

–Mas a comida acaba e o teu trabalho não espera por ti - disse depois de dar um pequeno gemido ao sentir a língua de Edward em seu ouvido.

–E tu não pareceres querer parar, ou melhor, teu corpo recusa a deixar-me.

–O pai pod... - Jake entrou de repente mas parou ao olhar para o nosso estado - não acham que já são demasiado velhos para isso?

–Eu tenho 38 anos ainda e meu amigo funciona bastante bem, podes perguntar á tua mãe - Edward falou orgulhou. Isabella ficou vermelha com o olhar nojento de Jake ao imaginar.

–Não é preciso mais um trauma, já basta aqueles em que oiço a cama a partir-se e as vossas brincadeiras.

–Então, o que vieste cá fazer? - Isabella perguntou tentando aliviar aquele momento constrangedor, tanto para ela como para Jake.

–Eu vou sair hoje e preciso de dinheiro - ele pediu olhando para o pai e para a mãe.

–Devias começar a arranjar um part-time, não vamos sustentar tua bunda para a vida inteira - Edward falou enquanto tirava uma nota de vinte para Jake.

–Deixa-me primeiro acabar a universidade que já te vês longe de mim - ele piscou o olho e saiu.

Quando a porta se fechou, Edward virou-se para mim com uma cara maliciosa.

–Oh não, não, não, não, não! - eu exclamei ao ver ele a aproximar-se de mim - o Jake foi um aviso para sairmos daqui.

Eu corri do quarto para escapar daquele corpo e voz. Ainda consegui ouvir um rosnado aborrecido de Edward.

Ao descer as escadas, ouvi os gritos irritados de Renesmee e Jake a rir.

–O que se passa aqui? - eu questionei ao chegar na cozinha e ver a Renesmee com uma cara emburrada e Jake com um sorriso zombador.

–Nada - disse Renesmee ao colocar os pratos com as panquecas na mesa.

–O Mickael vem aqui com o Emmett e a Rose - falei para mudar de assunto enquanto colocava os copos na mesa.

Mickael foi adotado por Emmett e Rose, depois que o bebé deles morreu em parto, Emmett decidiu adotar um menino com 2 anos e meio. Tornou-se num rapaz de 18 anos com elegantes olhos azuis e cabelos morenos, alto e magro com músculos definidos. Tinha várias raparigas atrás mas ele ignorava todas. Renesmee era a única que lhe interessava, só que claro, ela nunca notou embora retribui-se o sentimento.

Os únicos não satisfeitos com aquela situação era Edward e Jake, não por não gostarem do rapaz mas porque achavam Renesmee muito nova para ter um relacionamento. Por esse motivo, Isabella, Alice e Rosalie encobriam as saídas de Renesmee.

–Agora? - Renesmee gritou alarmada e desesperada - ele não me pode ver assim ... quer dizer eles!

Ela corrigiu, embaraçada, correndo para o seu quarto em seguida.

–Muito desespero só para um rapaz - Jake resmungou ciumento.

–Se fosses mais como eu, e não como teu pai, já poderias ter uma rapariga assim por ti, não que não tenhas raparigas atrás - Bella parou para pensar e disse - na verdade, o problema é teres muitas raparigas atrás de ti senão darias mais importância ás raparigas!

–Não apareceu ainda alguma que atraísse minha atenção! - ele falou como se fosse óbvio.

–Bem, Annie, Jasper e Alice, vem daqui a pouco também - ela anunciou de novo, começando a comer as panquecas e desviando-se do assunto anterior.

–O quê? A Annie vêm? - ele perguntou sério.

Isabella afirmou com a cabeça.

–E-eu vou v-estir-me - ele disse vermelho e com isso fugiu para o seu quarto.

Isabella, agora sozinha, olhou desconfiada para as panquecas.

Será que esse gostava de Annie? Ela era sua prima, e era mais velho que ela uns 8 anos, embora isso não fosse proibido. Uma paixão era sempre bem-vinda, independentemente entre quem.

Quem era Annie? Era a filha de Jasper e Alice, eles tiveram-na um ano depois do casamento entre Bella e Edward. Cabelos morenos claros, quase loiros e também com olhos verdes, igual a Renesmee. Uma rapariga muito inocente e querida.

–Esta família dá cabo do meu juizo - Bella murmurou suspirando - embora não a trocasse por nada.

–Falando sozinha? Eu sei um remédio para parar de falar - Edward falou malicioso adentrando na cozinha.

–É, eu conheço muito bem esses remédios - Isabella falou distraída e quando se deu conta do que disse ficou vermelha.

–Ficando tarada? Ainda bem, essa inocência pode ser excitante mas tarada também é bom - ele falou malicioso e serviu-se de três panquecas - eu hoje vou buscar a Renesmee á escola, o Jake avisou-me que ia diretamente da escola para casa de um amigo onde depois iria para a festa.

–Emmett e Rose vem cá juntamente com Jasper e Alice - disse comendo o último pedaço da panqueca.

–E as pestes também atrás? - Edward perguntou brincalhão. Ele adorava aquelas pestes.

–As pestes, como tu dizes, também vêm, vão agora com o Jake e a Renesmee para a escola - Bella sorriu e bebeu o copo de leite em seguida.

–Eu tenho de ir trabalhar - bebeu o café á pressa e beijou Bella dando-lhe uma mordida no lábio na despedida.

–Espero-te á noite vestida com uma lingerie verde escura - piscou o olho saindo em seguida.

Bella ficou a arrumar a mesa e limpando os pratos. Edward tinha lhe dito que iria arranjar um emprego depois do nascimento de Renesmee, mas com a preocupação de Bella com a filha nunca mais pensou no trabalho. Claro que pensou em trabalhar mas Edward disse-lhe que era simplesmente desnecessário e que em casa ela também conseguiria trabalhar.

Era esta a rotina dos dias deles, havia alguma discussão embora não demorasse mais do que algumas horas.

Alice e Jasper só tiveram uma filha embora pratiquem várias vezes.

Rose e Emmett ainda tentam, sem mencionar que tentam com muito prazer.

Jake e Annie andam cegos pela atração que têm um pelo outro.

Mickael e Renesmee são impedidos pelo medo de serem rejeitados senão já estariam declarando seu amor.

E, finalmente, Edward e Bella continuam a viver pacificamente, com muito amor junto, e com algumas discussões ali infiltradas.

Tânia? Essa acalmou-se e apaixonou-se por um homem pobre, adjetivo que surpreendeu a todos visto que a Tânia de antes só se interessava por homens de luxo e ricos. Mas com aquele corpo alto e musculoso, com aqueles olhos negros e com o cabelo preto, quem não iria se apaixonar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a : ThaySalvatoreCullen, Polli, Happy, biamorinn, May Kamimura, Belky, Vitória Grey, Débora Potter, CatrinaEvans, LMCullen, Lili Swan, fabi, Morgana Salvatore, ClaudiaMonteiro35, Sonia Pinto, BellaDS, Ana Paula Morgestern, Geovana Sena, Luana72, dulci freitas, Giovanna Vicentini, LoreHale, Rosa, guerreira12, Samy Meminger, bela02, anonima, Mypallot, cattbap, lovedward, Lexie Ackles, Miss Fraise13, Grey, G Books, Simone Soares, Thata Silva, MPR, Dani Bedward, Eunice Teixeira, YCullen, Mia Lima, michele djenifer, Izinha Cullen, Maryfofys, besabel, Isa Horan, Mari, Salvatore Winchester, Jully Costa, Camila Beckham, Vida Brilhante, Ana_raposo, juaassaid, Alice Santos, mary, Patricia, Victória Gabriela, Kahh Masen e juliana souza por terem paciência para comentar e aumentarem muito meu humor, tenho de agradecer bastante a vocês, adorei tanto conversar com todas vocês, por alegrarem-me quando estava triste por causa do meu ídolo, por ter postado o capítulo enganado, nossa nunca pensei que acabar uma história fosse tão triste D:
Queria agradecer a Jéssica Coelho, a Rosa, a Lili Swan, a Bi5a Silva e a dulci freitas por recomendarem a história, sério, foi uma ótima sensação ver as recomendações!
Adorei escrever esta história, mas a melhor parte foi ter saído do mundo real e entrado no mundo das fantasias, estava a precisar distrair-me da realidade :)
Isto não é uma despedida, eu posso sempre escrever mais uma fic, ou uma one-shot, até pode ser uma short-fic, sabe-se lá. E a minha caixa de mensagens está aberta, eu adoro conversar com pessoas embora seja tímida na realidade.
Gostava muito que comentassem o que acharam e que recomendassem se gostaram mesmo e acharem que deve ser recomendado. Acho que é só isto, só tenho a dizer que foi um grande prazer ser uma autora, nem que seja por uns meses :D
Vejo-vos, talvez, na próxima fic :3
Adoro-vos muito e desejo o melhor para todas vós ;) sonhos pervertidos com o Edward!
Beijoos, AnaBiebs.