The Billionaire And The Homeless escrita por Ana Hoechlin


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, não estava com inspiração e também está no final, o penúltimo capítulo :)
Gostava de mais alguma recomendação mas já insisti tanto que não acho que agora no final vá ter alguma.
Desculpem os erros e vemo-nos no próximo e último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425950/chapter/18

Antes do casamento, a noiva...

–Telefona-lhe e pergunta se ainda gosta de mim - eu pedi, desesperada, andando de um lado para o outro enquanto esperávamos pela limusina.

–Sim, e pergunta-lhe se a decoração está boa, porque eu não tive tempo de ir á igreja verificar - Alice, muito nervosa assim como eu, pediu à Rose.

Estava quase na hora, parecia mentira! Estava já com o meu vestido pronto, a maquilhagem perfeita embora tivesse a certeza que ela se iria desmanchar no casamento e com o penteado preparado. Contudo com os imprevistos de hoje de manhã - os vómitos, sermos apanhados nus pelo Jake, a cabeleireira queimar-me um pouco de cabelo - acho que o casamento irá correr bem ... mal! Meu coração batia descontroladamente e minha mente pensava em mil e uma maneira para o Edward declarar que não se ia casar comigo.

Eu precisava de lhe telefonar e perguntar! Prefiro acabar com o casamento antes do que ser abandonada no meio do altar com milhares de pessoas a verem o meu coração se partindo.

E tenho a certeza que Alice não iria gostar de ver todo seu trabalho a ir pelo cano abaixo visto que essa parecia estar com os nervos em alta.

–Acalmem-se! Bella, sabes que isso não é bom para o bebé! - Rosalie avisou.

–Merda, parem de falar do bebé, e eu? Quem vai se casar sou eu! Quem tem possibilidades de ser abandonada no altar sou eu! Merda, merda, merda, merda - entrei em pânico - e se ele declarar que é gay e foge com Alex?

–Porque raio é que o gay é o Alex?- Rose perguntou confusa.

–Ele é o único que não tem namorada - Bella disse como se fosse óbvio.

–E todo o meu esforço indo embora como se nada fosse - Alice choramingou afundando-se no sofá da sala e enrolou-se como um gato.

–Eu preciso de reforços aqui - Rosalie falou com os olhos arregalados observando nosso estado.

–Alice, levanta-te dai e age como uma mulher educada e persistente, não uma criança que acabou de perder seu brinquedo! Isabella, pára de agir como uma mulher insegura e se Edward te abandonar no altar - o que eu duvido muito - bate-lhe, simplesmente isso, claro que também podes lhe chamar de nomes e eu posso retirar uma chave suplente para tu conseguires abrir a porta de sua casa e cortar seu amigo enquanto está a dormir - Esme ordenou enquanto adentrava na sala.

Eu e Alice parecíamos robôs à frente dela como se fossemos soldados e Rose olhava para Esme como se ela fosse sua ídola.

–E-eu não estava a ser uma criança - Alice falou endireitando seu vestido que estava amassado.

–E eu não te conheço bem - ironizou Esme saindo pela porta ao ouvir o apito da limusina.

Enquanto com o noivo...

–Telefona a Alice perguntando se Bella não fugiu - Edward pediu a Jasper desesperado.

–Isso mesmo Jasper, é melhor despachares-te a ligar antes que Bella fuja com o motorista da limusina - Alex incentivou o desespero de Edward enquanto Emmett abafava os risos.

–Ela não vai fazer isso, daqui a pouco estará aqui na igreja aceitando-te como seu marido - Jasper disse a Edward para acalmá-lo.

–É melhor verificares, senão ela ainda te tira o dinheiro todo e foge, nem que seja com o maquilhador - Emmett aumentou o pânico de Edward enquanto Jasper bufava com impaciência.

–Jasper, não te esqueças que mesmo que sejas casado, Alice sempre pode aproveitar-se deste tempo sem ti para ter novas experiências - Alex disse fingindo-se de inocente.

–Ela não iria fazer isso - Jasper falou agora um pouco inseguro.

–Não te esqueças que ela já mostrou um pouco de decote - Emmett falou acabando com a confiança de Jasper em si.

–Eu também acho melhor telefonar à Alice e dizer-lhe que a amo muito - Jasper falou e começou a tirar o telemóvel de seu bolso com as mãos a tremer.

–Edward, pára de andar de um lado para outro e insinuando que tua futura mulher é uma puta que vai andar atrás de todos os homens, além disso ela carrega teu filho, deverias te orgulhar. Segundo, o maquilhador é gay e é uma motorista, uma mulher. Emmett e Alex parem de meter coisas na cabeça de vosso irmão, já não são crianças embora podem ser comparados, deve ter sido por essa razão que Edward escolheu Jake como seu padrinho do casamento!

Edward ficou pálido com o discurso de seu pai, ele não estava insinuando que sua Bella era puta, só estava inseguro com isso. Mas agora não iria ficar inseguro, seu pai tinha razão, Bella tinha seu filho em seu ventre e ele devia se orgulhar disso - claro que saber que o maquilhador era gay e iria ser uma motorista também contribuiu para sua felicidade-.

Emmett e Alex pararam de rir e ficaram emburrados ao se lembrarem de que não eram o padrinho do casamento.

–Agora que está tudo bem, vamos ver um casamento - Carlisle disse e saiu sendo seguido pelos rapazes.

Quando Bella chegou... Estava muitas pessoas dentro da igreja, Jake e Esme estavam preparados para serem o padrinho e a madrinha do casamento, Alice estava mais confiante embora não deixasse de estar preocupada com a decoração, Rosalie estava calma e muito feliz, mesmo que estivesse a morrer de fome - ela achava que era influência do Emmett, mas não sabia que na verdade, estava alimentando por dois-.

A cerimónia correu lindamente, Bella não fugiu com nenhum homem e Edward não saiu a meio do casamento. Alice chorava muito mas comparada com Rosalie parecia só estar a choramingar porque Rose já tinha gasto vários lenços a meio da cerimónia!

Bella desmanchou sua maquilhagem como previu, Edward estava com água nos olhos mas ordenou a si mesmo que não chorasse, não queria aguentar as piadas futuras de Emmett e Alex.

Carlisle e Esme estavam muito felizes com a cerimónia, nunca largaram suas mãos, era como se juntassem seu amor e o dessem para Edward e Bella, o que era desnecessário visto que o amor entre eles era muito forte ao ponto de conseguir aguentar este casamento juntos e agora com seu novo membro de família.

Tanya não apareceu no casamento, mas sua mãe sim, ficou muito feliz - e surpresa - por ter recebido um convite.

Ao saírem da igreja foram atacados por arroz vindo dos convidados e também preservativos vindo do Emmett e do Alex, o que não era surpreendente. Jake, escondido, arrumou alguns dentro de seu bolso pois Emmett tinha dito que aquilo era balões.

A festa correu bem, não faltou comida, o que era um pouco surpreendente visto que Emmett conseguia comer bastante quando estava com fome, Rosalie surpreendeu a todos ao comer três pratos repetitivos, Alex simplesmente começou a engatar raparigas e Bella e Edward dançaram - não vou mencionar quem caiu a dançar nem quem caiu em cima da mesa da sobremesa - o bolo foi distribuído pelos noivos e, mais uma vez, Rose surpreendeu todos ao comer quatro fatias de bolo, até Emmett ficou assustado, mas não pelos motivos normais e sim com medo de que ela lhe tirasse sua comida.

–Edward, é melhor olhares para o Jake - Bella disse ao ver Jake.

–Mas o qu... - Edward interrompeu sua fala ao ver Jake a assoprar preservativos como se fossem balões. Quase todas as pessoas estavam a rir de Jake, à exceção de alguns idosos que não apreciavam aquela brincadeira.

Jasper começou a dar gargalhadas altas - ele já tinha bebido uns copos a mais - e Alice tentava acalmá-lo mas, de repente, ele pegou nela e foi-se embora sendo observado por todos. Claro que os menos inocentes já adivinhavam a causa terem ido embora sem se despedir.

Emmett olhava para a saída e para Rosalie com um olhar malicioso, a saída de Jasper tinha lhe dado uma ideia. Momentos depois eles saíram devagar e despercebidos pelos convidados.

Bella e Edward estavam bastante felizes, embora Edward já estivesse a imaginar sua lua-de-mel. Bella já não estava insegura mas estava com medo da sua surpresa para a lua-de-mel, ela planeou vestir-se só de lingerie e fazer um strip a Edward. Mostrar a ele que já não era aquela menina frágil que ele encontrou á meses atrás. Eles saíram para o aeroporto depois de se despedirem dos convidados e de ouvirem os conselhos de Esme e Carlisle.

–Pronto? - Bella perguntou ao pararem ao lado do avião.

–Contigo junto a mim? Sempre - Edward afirmou e pegou na mão dela puxando-a para o seu futuro. Ele escolhera ela e ela sempre seria a sua escolhida desde que fosse sua vontade permanecer ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)