The Billionaire And The Homeless escrita por Ana Hoechlin


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e ignorem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425950/chapter/13

–Não havia chocolate, mas isto não fica atrás – murmurou enquanto apontava para o chantilly na sua mão.

A expectativa era o bastante para fazê-la ficar molhada.

Ele pegou um dedo de chantilly e pintou ao longo de suas coxas até o estômago. Com paciência e movimentos lentos. Tremendo, Bella forçou os músculos a relaxarem. Não tinha nenhuma dúvida de que isso seria incrível.

Edward abaixou a cabeça. Apenas um vislumbre de respiração aquecida mostrou a sua intenção, pouco antes dele lamber sua coxa.

Calor percorrendo seus membros. Ele a consumia. Dentes e língua explorando, sugando com os lábios, tudo ao mesmo tempo em que abriu suas coxas com as mãos implacáveis.

Ele murmurou baixo e suave contra sua pele palavras em francês, ou outra língua talvez, que não conseguia entender. Conhecendo-o, provavelmente era algo pervertido.

As mãos de Bella estavam inquietas. Ela esfregava os pulsos internos contra seu cabelo, então acariciando sua espinha quando uma tensão começou a crescer em sua barriga.

Ele massajava, lambia, mas nunca chegava perto de seu clitóris. Necessitava de sua boca ou seu pau, firme contra seus nervos quentes. Um gemido começou baixo em sua garganta, estendendo a um som como de apelo. Ela esticou as unhas nos músculos de seus ombros e ao longo de seu couro cabeludo. Ele sussurrou contra sua pele.

–Mais aberta - disse simplesmente.

Ela abriu as pernas quando ele deslizou para o chão de joelhos. Edward abriu os lábios, inclinando-se para baixo e chupou.

Seus quadris apertaram, mas ela se forçou a ficar quieta. Parte dela sabia que isso era um dom. Não importava o quanto brincasse e mordia, ele estava sendo bastante generoso, não exigindo a cabeça do jogo.

Ele esticou sua língua empurrando suavemente em sua vagina. As costas arqueadas, os lábios entreabertos, os altos gemidos. O desejo tomou conta dele em vê-la dessa maneira. Seus olhos esfumaçados a observavam. Ele captou cada suspiro, cada contracção muscular, enquanto descobria os segredos de seu corpo.

Parecendo sentir que ele equilibrava um cotovelo no sofá libertou a outra mão. Com seus lábios firmes em seu clitóris, ele empurrou dois dedos em sua vagina.

Assim que ficou duro. Seu corpo retrucou o orgasmo repentino como uma rápida chicotada.

–Oh, Deus - ela gemeu.

Por longos momentos Edward permaneceu ajoelhado. Sua língua lambeu e acariciou, acalmando-a de volta para si. Ou talvez ele somente gostasse de seu gosto. Bella somente podia ficar ali, se acalmando, observando-o trabalhar quando ela acariciou em círculos sua cabeça. A coisa era que seu corpo ganancioso queria muito mais.

Então, esfregando as costas de sua mão na boca, ele tirou toda sua roupa e voltou para o sofá. Ele separou os joelhos. A sobrancelha arqueou quando ele olhou para sua renovada ereção.

–Bella, amor, seja boazinha e traga esses lindos lábios aqui. É a minha vez.

Edward esticou os braços ao longo das costas do sofá e esperou. Por mais que quisesse a boca de Bella em seu pau, não estaria implorando.

Além disso, quando Bella jogou as almofadas para se ajoelhar entre suas coxas, a recompensa foi satisfatória. Ela passou as mãos no interior de suas pernas. Tudo o que fazia beirava a lentidão, como se estivesse grudado em mel.

Edward já tinha cedido na primeira rodada, quando puxou seu antebraço em sua espinha quando entrou nela, tudo pelo prazer de sentir suas costas arquear por seu toque.

Ela olhou para ele com os olhos piscando. Seus polegares roçando na pele sensível de suas bolas. Ela deslizou o rosto para baixo em sua ereção. Ele imaginava seu pau na boca dela, toda a vez que lhe olhava desse jeito.

Ele segurou seu cabelo castanho-escuro e levou tudo por um ombro para que pudesse ver seu rosto. A ponta rosada de sua língua saiu para seu pau, em cima da base. Ela envolveu a cabeça latejante. Ele soltou um suspiro e apertou a mão em seu cabelo. Ele forçou mais os dedos entre os fios ao sentir ela a explorar seu pau com a língua, sem nunca tocar com a boca.

–Você não pareceu ser uma provocadora antes.

Puro desafio brilhava em seus olhos esverdeados. Ela circulou o polegar e o dedo indicador ao redor da base de seu pau.

Puxando o cabelo mais forte ele disse.

–Chupe-me.

Mesmo quando Bella inclinou a cabeça circulando aqueles lábios exuberantes em torno de seu pau. O choque em suas bolas era ótimo, uma sensação de que valia a pena qualquer sacrifício. Ela enrolou a língua sobre a cabeça, enquanto as mãos deslizavam para cima e para baixo em sua ereção.

Arqueando sua coluna, ele moveu seu traseiro até a borda da almofada e afundando em sua misericórdia. Talvez ela tivesse entendido sua dica, porque o tomou mais profundamente. Sua boca era uma fornalha ardente molhada. Suas bochechas ocas com a sucção.

Edward traçou as sombras nas maçãs do rosto.

–Alguém já lhe disse como fica bonita com um pau enfiado entre esses deliciosos lábios?

Um som anunciou a boca fora da extremidade de seu pau. Ela rodou um ponto de humidade de seu eixo.

–Ninguém queria ver uma sem-abrigo a fazê-lo.

A atenção dele voltou para sua garganta, quando aquela vulnerabilidade voltava. Ela estava tão bem blindada por toda parte, incluindo em seus pensamentos, que ele procurava qualquer forma de entrar.

–Ainda bem, senti-me honrado por ter sido o teu primeiro.

Ela balançou a cabeça sobre seu pau, a língua passando na parte inferior de seu eixo. Seus polegares cruzaram para massagear suas bolas. Puro prazer empurrou seus quadris para cima. Ele puxou os sedosos fios entre os dedos.

Sua boca se inclinando sobre sua ereção outra vez. A combinação de pressão e sucção estava o levando para o limite mais rápido do que gostaria. Já tinha tido muitos boquetes – alguns deles muito bons. Mas nada comparado com o prazer perverso de ver a beleza de Bella fazendo algo tão perverso com tanto entusiasmo, além que uma possessividade entrou nele ao pensar em mais alguém a tirar proveito de sua visão.

Ele agarrou os dedos atrás da cabeça aplicando pressão. Ela somente o levava mais fundo, até que a cabeça estava roçando na parte de trás de sua garganta. Quando ela voltou a lamber o cume ao redor de sua cabeça, sorriu.

–Quarto - ele rosnou -Agora.

O campo de batalha na cama era um lugar que conhecia muito bem. Lá, a teria espalhada para seu prazer.

–Acho que estamos indo muito bem aqui.

–Claro, nós estamos. Se ficarmos aqui vou gozar duro em sua linda boca. Mas, se formos para lá... Posso fazer você gozar também. Posso fazer funcionar.

Num piscar de olhos ela estava de pé, correndo para o quarto. Suas palavras arrastaram por cima do ombro, juntamente com um fluxo de cabelos escuros.

–O último a chegar ao quarto é o último a gozar.

Ele riu. Uma risada completa, mesmo com seu pau pulsando por desejar o traseiro redondo, mesmo quando pegou um preservativo das suas calças, mesmo quando planejava o que faria com sua vagina.

Ao entrar no quarto teve mais uma prova disso. Bella estava deitada em um monte de travesseiros na cabeceira da cama, ela deveria ter encontrado eles debaixo da cama, provavelmente. Nada mais escondia seu corpo curvilíneo.

Ela começou sem ele. Seus joelhos estavam abertos. Uma mão acariciava o clitóris e a outra segurava seu seio, traçando padrões com as unhas na carne macia.

–Você perdeu - ela ronronou - Gozo primeiro.

Edward reparou que Bella sentia-se mais desenvergonhada na cama. Isso proporcionava um grande prazer em seu pau.

–Gananciosa - Ele murmurou.

Edward se arrastou até a cama. Seus braços tremiam quando a puxou para cima, mas não estava com os músculos falhando. Apenas uma simples ansiedade. Ela não parou de circular os dedos sobre sua vagina molhada, enquanto ele deslizava o preservativo.

–Ás vezes, é bom ser uma mulher.

Ele envolveu seus pulsos em garras, então os prendeu ao travesseiro. Moveu os joelhos para que afastasse as coxas mais amplas, seu toque era mais áspero do que estava acostumado a usar em sua segunda noite com Bella.

Ela não pareceu se importar. Os seios dela subiam e desciam em respirações rápidas, pressionando por sua posição esticada.

Ele a beijou. Enfiou seu pau na entrada. Ela gemeu. Bella ergueu o queixo mostrando o comprimento de sua garganta pálida. Sua vagina apertada sobre ele e acolhendo ao mesmo tempo. As longas pernas levantaram para ficar em seus quadris.

Maldição, como fodia com ela. Edward soltou seus pulsos para agarrar sua cintura. Ele abaixou a cabeça para o mamilo, um apetitoso. Quando puxou entre os dentes, absorveu o gemido que saiu da garganta dela.

Ele empurrou nela, uma e outra vez. Seus quadris subiam para atender todos os empurrões. Ele não esperava que ela fosse empurrar seus ombros. Suas pernas tirando o aperto ao seu redor.

Então, estava deitado de costas, observando seu corpo trabalhando no dele. Ela se ergueu em seus joelhos, com as palmas das mãos em seu estômago. Seus olhos se fecharam, enquanto sua cabeça caia para trás. O cabelo escuro saindo sobre os ombros.

Edward deslizou as mãos até seus seios. Ela o montava de olhos fechados como se não estivesse presente. Ela usou seu corpo. Ele enfiou os dedos sobre seus ombros. Os músculos tensos, ele a puxou para baixo em suas investidas.

Suas mãos continuaram quase por vontade própria. Ansioso para recuperar sua atenção, ele pressionou seus polegares em seus ombros. Seus braços tremiam quando ele segurou o impulso de apertar mais forte. Tal técnica iria disparar seu orgasmo.

Os olhos de Bella abriram. Ela deu um aperto mais forte em seu estômago, continuando a trabalhar em seu quadril. Sua vagina puxando o pau dele. Deliciosas ondas percorrendo a coluna.

Então ele saiu do colchão lançando Bella de costas. Seus corpos pressionados juntos. Seu clitóris batendo contra o seu osso púbico. Ele apertou sua bunda e empurrou para dentro. Com o rosto enterrado entre os lindos seios, ele deu uma mordida após a outra na carne macia.

Doce Jesus, isso era tudo o que podia fazer para segurar seu orgasmo até que sua vagina apertou seu pau. Sua recompensa... Ela gemeu baixinho em seu ouvido, torcendo os dedos em toda a base da cabeça dele. As unhas afiadas marcando seu pescoço.

Edward deixou ir. Ele enfiou o rosto na curva de seu pescoço e mordeu. Forte, a pura necessidade de marcá-la.

Eles desabaram sobre a cama juntos, Bella grudada em seu corpo mole. O suor pegajoso resfriando sua pele. Edward manteve os olhos fechados, enquanto agasalhou seu corpo, apertando-a contra si mais ainda.

Então lembrou-se do preservativo. Ele tirou-o, logo puxou o cobertor ouvindo protesto de Bella, mas sua voz foi acalmando quando foi caindo no sono. Ela se voltou para Edward de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!