The Billionaire And The Homeless escrita por Ana Hoechlin


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425950/chapter/12

Ao chegarmos a casa, Edward correu até à biblioteca e eu esperei na sala. Quando desceu entregou-me um livro.

–Espero que gostes, a minha mãe lê ele muita vez – murmurou com um sorriso. Peguei no livro e tentei ler o título. Quanto maior meu nervosismo mais forte tentava sair as lágrimas. Desviei meu olhar para o chão sem saber o que dizer.

–Não gostaste? – perguntou preocupado.

Lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. Sentei-me no sofá e Edward ajoelhou-se à minha frente.

–Bella? Desculpa, eu não queria te ofender … quer dizer, eu ofendi-te?

–N-não – murmurei trancando os soluços.

–Então o que se passa?

Olhei para seu rosto e murmurei.

–Eu não sei ler.

–O quê? – indagou confuso.

–Eu não sei ler – falei pausadamente.

Seu rosto ficou congelado, além de ficar branco.

–Porra, eu não sabia isso. Desculpa te oferecer o livro – murmurou desconcentrado.

–E-eu … desc-culpa, n-não ac-cabei a e-escola e-e – Edward interrompeu-me.

–Pedir desculpa? Não, não. Tu não tens culpa por eu não saber que não sabias ler. Eu posso ensinar-te!

–Não é preciso gastares d-dinheiro e acho que a última coisa q-que vamos fazer é isso – murmurei vermelha e envergonhada pelas minhas incapacidades.

–Eu consigo controlar-me – insistiu fingindo-se de sério mas um sorriso malicioso estragou tudo – e eu nunca disse o que é que iria ensinar visto que és inexperiente em outras áreas.

Minhas bochechas iriam explodir de tão vermelhas.

–Vamos casar e mesmo assim continuas a corar – beijou-me em seguida.

–Por falar disso, tu contaste a tua infância, agora é a minha vez – afastei-o, dificilmente, assim que me senti demasiado quente.

–Mais tarde – murmurou entre beijos que dava em meu rosto.

–Edward – beijou minha boca – Edward pára – tentei ser dura mas era difícil enquanto meu corpo aceitasse seus beijos – Parou agora!

–Pronto! – afastou-se com as mãos para cima e sentou-se a meu lado sem desviar seu olhar de mim.

–Tenho 24 anos, acho – fiz uma careta e continuei – vivo nas ruas desde que fugi do orfanato, ou seja, há 17 anos. Fui para o orfanato devido a um incêndio na minha casa que até hoje ainda não se sabe o que o causou. Lá dentro estava os meus pais, Rennée e Charlie, e os meus dois irmãos, Ivandro com 17 anos e Ivo com 12 anos. No momento em que a casa pegou fogo minha família estava a dormir e eu estava em casa de uma amiga. Não acabei a escola, mas adorava pintar, acho que por ser a única coisa que faço de jeito.

–Meu anjo – murmurou antes de me puxar para seus braços, encostei minha cabeça em seu peito, onde podia ouvir o seu batimento rápido, e enrolei meus braços à sua volta.

–Eu devia ter-te encontrado há vários anos! Ou então quando foste para o orfanato, eu a ter uma infância feliz e tu no outro lado sozinha a passar fome – rosnou e seus braços apertaram-me mais.

–Cala-te. Não podias ter feito nada, eras uma criança – murmurei apreciando o calor de seus braços.

–Porque fugiste do orfanato?

–As instalações eram más, eu dormia no chão partilhando o lençol com as outras crianças e os ratos. As senhoras de lá eram más e eu recebia castigos mesmo sem fazer nada. A comida era quase inexistente e quando havia, era sempre fria e com pedaços de bolor lá dentro.

–Como é que sobreviveste até aqui? – fez uma pergunta retórica e senti seu corpo estremecer.

Nunca me importei com o meu passado pois nunca pensei que o fosse partilhar. Mas não era muito doloroso.

Antes que alguém falasse, a campainha tocou.

–Eu vou lá – falou e gemi baixinho quando retirou seus braços, ou melhor, seu calor de mim.

–Quero comer, quando vamos jantar? Quero jantar agora – uma voz masculina que não me era desconhecida entrou em meus ouvidos.

–Trouxe sete pizzas, umas vinte e quatro cervejas e sumos – Rosalie?

–Olha a Belinha – Emmett exclamou entrando na sala com várias caixas de pizzas.

–Olá – cumprimentei tímida ao ver entrar Rosalie, Jasper, Alice e Alex.

–Mamãe e papá ficaram em casa, sabe se lá a fazer o quê – Alice falou para Edward com um olhar de nojo.

–Olá Bella! – Rosalie abraçou-me depois de ter colocado uns sacos com garrafas dentro em cima da mesa.

–Olá – Jasper disse com um sorriso brincalhão.

–Olha, olha – Alex exclamou sorrindo malicioso – se não é a protegida de Edward.

–Cala-te Alex – Edward grunhiu depois de se ter juntado.

–Isabella – Alice disse ignorando o resto da família.

–Passando os Olá’s, pode-mos comer agora? – Emmett bufou impaciente já abrindo uma caixa de pizza.

–Sem querer ser indelicada, mas isto não é demasiada comida? – questionei ao ver bastantas caixas.

–Não com Alex e Emmett aqui – Rosalie murmurou sentando-se entre Emmett e Alex no sofá do lado esquerdo.

Alice sentou-se no sofá do lado direito com Jasper e Edward sentou-se ao meu lado já com uma caixa de pizza e com uma garrafa de coca-cola. Nunca na minha vida tinha visto tanta comida apetitosa.

–Há muito que não comia uma pizza – falei distraída antes de dar uma dentada. Todos ficaram congelados menos Emmett que olhou para mim espantado.

–Como? Que horror, eu morro se não comer uma em cada dois dias – falou e desta vez foi eu quem olhei espantada.

–Não duvides, mesmo, não duvides – Rosalie falou abanando a cabeça de um lado para o outro.

–Não se vê televisão? – Alex questionou e pegou no comando ligando-o começando a mudar para vários canais.

Um sorriso entrou em meu rosto com estas acções, era confortável e engraçado ver que estava tudo relaxado.

–Quem quer vir amanhã ao shopping? – Alice indagou olhando para mim e para Rosalie.

–Eu não posso – murmurei dando uma dentada na pizza que parecia estar a insistir para a comer.

–Pois é, estás grávida – ouviu-se três engasgos, contudo ela continuou – e não podes carregar pesos mesmo que não fosses tu quem carregava os sacos.

Vários olhares viraram-se para mim e eu corei com isso.

–Tu estás grávida? – Rosalie perguntou com uma voz esganiçada.

–Deste muito forte ao ponto de romper o preservativo? – Emmett questionou e riu-se a seguir juntamente com Jasper.

–Mas vocês enlouqueceram?! – exclamou Alex olhando horrorizado para nós –só se conhecem há uma semana! Nem sequer quero ver quando se conhecerem há cinco anos. Vai ser uns 7 filhos, uns gémeos pelo meio.

Emmett gargalhou mais com a fala de Alex.

–Ela ainda não sabe se está grávida. Mas além de essa pré-novidade, nós vamos nos casar – Edward falou do nada e calou-se tudo, até os risos.

–Emmett, empresta-me o teu telefone – Alex murmurou.

–Para quê?

–Para telefonar a um centro de reabilitação – estendeu a mão para o lado, onde estava Emmett.

–Okay – levantou se um pouco e tirou do bolso de trás um telemóvel passando-o ao Alex.

–Não é necessário esse drama todo! – Alice falou.

–Concordo – Rosalie afirmou olhando para Alex.

Naquele momento estava mais do que vermelha.

–Boa noite, daqui o centro de reabilitação de Forks – ouviu-se do telemóvel e meu queixo caiu ao ver que ele realmente telefonou.

–Seu idiota! – Rosalie exclamou e tirou, bruscamente, o telemóvel das mãos de Alex.

–Emmett, ajuda aqui! – Alex falou perplexo para seu amigo.

–Deixem-me aqui sozinho a comer minha pizza, não quero ficar sem as minhas noites relaxantes com a minha ursinha – murmurou olhando para um filme que dava naquele momento na televisão.

–Eu amo-a e não quero saber dos vossos dramas mas se continuarem com eles, não vos convido para o meu casamento – Edward falou frio.

–É normal eles agirem assim – murmurei encostando-me a ele meia envergonhada.

–Agora sou o único solteiro daqui, lindo – bufou Alex, dando uma grande dentada na pizza.

–Ninguém te quer – Alice brincou.

–Cala-te fadinha – retrucou.

–Ei, ela é a minha fadinha – Jasper falou pela primeira vez. Alice olhou boba para ele e beijou-o.

–Lamechices aqui, lamechices ali. Devia existir um mundo para solteiros – sua cara transformou-se em sonhadora.

–Eu não estava planeando a noite desta maneira – Edward murmurou em meu ouvido fazendo com que meu corpo estremece-se – planeei tu em minha cama nua com chocolate derretido em cima de ti.

Um gemido baixo saiu de mim imaginando Edward lambendo meu corpo. Sua erecção não ajudava a retirar essas imagens de mim.

–Por amor de deus, tens tantos quartos lá em cima! – desta vez foi Emmett quem exclamou.

–Nós não estaríamos assim se vocês não tivessem vindo para cá interromper nossa noite! – Edward falou com uma pontada de irritação na voz.

–Desde que uma caixa de pizza fique para mim e umas três cervejas, eu corro daqui pra fora – falou Alex.

Naquele momento só restava três pizzas, Jasper e Alice tinham uma na mão, Alex acabou com uma igual a Emmett, Rosalie estava a comer ainda a sua e eu e Edward também estávamos a comer.

–Eu não quero saber mais de pizza, podes até levar o resto se quiseres – Edward ofereceu.

–Ei! Eu é que fico com as últimas! – Emmett exclamou horrorizado ao ver Alex tirando as três caixas.

–Comilão. Metade por metade, uma pizza e meia para mim e outra pizza e meia para ti – negociou.

–Aceito, vamos ursinha, comes a tua pelo caminho – Rosalie deu de ombros e pegou na caixa juntamente com uma cerveja saindo atrás de Emmett acenando a com mão.

–Adeus pessoal – Alex despediu-se correndo para fora.

–Não voltes – murmurou Edward.

–Agora é a nossa vez, boa noite – Alice pegou na sua caixa e fechou-a levando-a consigo. Jasper acenou como despedimento e pegou em duas garrafas de coca-cola.

Depois de se ouvir a porta sendo trancada, Edward virou-se bruscamente para mim.

–Agora somos só nós e o chocolate derretido, que eu ainda tenho de derreter – murmurou com seus olhos cheios de malícia antes de me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!