Apocalipse - It's My Life escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 24
Apaixonados Por Aqueles Que Não Deviam.


Notas iniciais do capítulo

Oii meus caros leitores(as)! Eu sei que demorei, mil perdoes, eu meio que acabei entrando em muitas confusões e minha mente vagou para uma nova fic mas ela só sera postada em breve.
Queria agradecer pelos comentários e pela minha nova leitora (que também se tornou minha autora favorita) que simplesmente leu e comentou meus capítulos, obrigada Vitória F, sua fofa, como você adoro o nosso pequeno coreano, decidi fazer um capítulo dedicado á ele, isso mesmo, o nosso coreano vai entrar ser muito importante agora para a fanfic, se lembram do triangulo amoroso? Decidi que vai ter sim, agora sim vocês vão descobrir quem é a pessoa que ama nossa queridinha caipira, boa madrugada pessoal!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425756/chapter/24

Pov Daryl Dixon

– Eu a encontrei no leito do rio. Deve tê-la deixado cair ao atravessa-lo.

– Corta o perímetro pela metade.

– Me diga como a Darla te encontrou, você tinha a levado para floresta e a deixado sozinha, mas como ela te encontrou? E como será que ela tinha ficado daquele jeito?

– Eu não sei, só a deixei alguns metros longe de mim mas ela ficou sozinha, deve ter acontecido alguma coisa mas eu não sei – Respondi Shane.

Eram muitas perguntas que Rick fazia junto com Shane, um preocupado com a boneca e um cara que zoa a cara de uma garotinha preocupado com a mesma, ele estava preocupado com o estado de Darla, acho que eles não conhece que a Darla é forte o suficiente para agüenta casos como aqueles, o incrível era que até eu estava, nunca vi Darla daquele jeito, o que me preocupou mais foi a flecha pressa no ombro dela, com certeza, não tirou para não acertar nenhum nervo.

O velho estava dando pontos onde a flecha tinha atingido. E eu estava com um pano no local onde a loira tinha me dado o tiro, não estava muito preocupado comigo, eu estava preocupado com Darla, ela também tinha levado um tiro mas pelo que ouvir pelo Glenn e o T-Dog, foi no olho.

– Como está a Darla? A loira tinha atirado nela primeiro antes de mim – Perguntei.

– O tiro também passou de raspão mas foi no olho, antes de Heashel cuidar de você, ele foi até ela, a coitada está mil vezes pior que você – Respondeu Rick.

Devo admitir, Andreia era péssima de mira, atirou em nós dois e foram tudo de raspão, mas estou contente que não tinha acertado o alvo certo. Mas o bom, era que nos dois estávamos bem, pelo menos, eu, já que a Darla levou um tiro de raspão.

Então o velho começou a falar do cavalo, aquele velho não sabe que eu quase morri por culpa daquele maldito cavalo nervoso, fiquei fitando o pensando enquanto ele terminava, Rick e Shane já estavam saindo quando uma imagem da Darla me veio a mente, precisava saber dela.

– Quando a Darla estiver bem, pedem pra ela vim aqui para eu fala com ela. – Pedi pros dois, fazendo Rick e Shane me olharem inquieto.

– O tiro foi de raspão no olho direito dela, obviamente, ela teria ficado cega mas por sorte não acertou nenhum nervo ou alguma coisa parecida, virmos que no lado direito do abdome estava um buraco fundo feito por uma faca dela, causando mais perda de sangue, sem falar é claro que foi difícil tirar a flecha do ombro direito dela, ela está sobre total descanso, acho que não vai acorda tão cedo, por quê quer tanto fala com ela já que a própria não pode levantar? – Disse Shane irritado.

– Não é da sua conta Shane, acho que você nem deve reclamar, já que foi sua culpa de ter a irritado, nem devia vê-la na verdade.

– Eu só estava brincando com ela como antigamente, também só estou cuidando e protegendo ela, coisa que você deveria ter feito isso a anos quando ela estava nas mãos de Thomas – Advertiu Shane me dando mais raiva.

– Já que você estava só brincando com ela como antigamente ou cuidando dela quando vocês faziam antes, deveriam saber que ela tem medo de todos acharem que ela não tem coragem para fazer as coisas, ela tem medo de não poder ajudar aqueles que precisam igual a ela quando precisava de alguém e não tinha, e eu acho que você não deveria reclamar comigo Shane, já que ela voltou pra casa e vocês podiam tira-la de lá, mas me diz, por que não fizeram isso? – Disse bastante irritado.

– O juiz não permitiu que a tirássemos de lá! Já que não tínhamos provas que ele maltratava a garota!

– Está muito enganado querido policial, tinha provas, e sabe onde está essas provas? Nas costas dela e nos traumas dela! – Disse irritado para os dois – Eu ainda não acredito o porque a Angel deixou uma criança nas mãos de dois amigos...que nem ao menos conseguiram ajudar ela com o pai ou simplesmente prende-lo...a deixando quase ser morta pelo próprio – Terminei meu discurso para eles, os mesmos, me olhavam como eu tinha razão, é claro que eu tenho! Eles ajudaram Angel com tudo mas não com o pai dela, eles simplesmente deixaram a Angel ser presa e depois ser levado pelo pai para a floresta quase sendo morta pelo mesmo.

– Quando ela acorda, nós avisamos que você quer falar com ela, a Darla não vai poder se levanta e vim para cá mas acho que amanha vocês podem se falarem – Disse Rick e eu assenti, antes mesmo deles saírem, Rick parou na porta sem olhar para mim, só olhando para a porta. – Eu sei que errei meu dever como amigo dela naquela época, só estava com medo dela nunca mais falar conosco mas...eu tive que mostrar que eu não tinha mais medo, cuidando da filha dele, a vida dela ainda está nas minhas mãos e eu não vou falhar, como eu sei que você não vai falhar seu dever de proteger-la – Disse Rick finalmente me olhando.

– Como sabe? – Perguntei fazendo o mesmo sorri.

– Mesmo a gente sendo rivais naquela época, eu sei umas coisas sobre você Daryl, e eu sei perfeitamente, que você protegeria a filha da pessoa que você mais amou no mundo, só para concertar seu erro no passado – Respondeu Rick sorrindo – Agora descansar – Terminou saindo do quarto fechando a porta atrás de si.

Continuei olhando o teto, aquelas palavras de Rick, me fez lembra do que eu vi hoje quando estava subindo aquele morro ignorando todas aquelas palavras de Merle, finalmente, pude ver verdadeiramente Angel me perdoando e dizendo para eu ser forte.

(Flash Black On)

– Cala a boca Merle – Gritei pela miléssima vez enquanto subia, estava bastante fraco e dolorido, aquele falatório do Merle nem ajudava em nada, só piorava as coisas.

– Você é mesmo um fraco, pensei que tinha criado um homem mas não, criei só um bichinha que vive reclamando da vida, reclamando de tudo a sua volta, acorda logo Darylizinha! Esse pessoal não se importa com você, só eu que me importo, nem mesmo a vaca da filha daquela vadia que te abandonou a anos! – Disse Merle Gritando e rindo.

– NÃO A CHAME DE VACA MERLE!! Está muito enganado irmão, existe sim, pessoas que se importam comigo, posso ter pedido uma pessoa mas não vou perde a outra, prometi a minha vida que cuidaria dela e não é agora que vou falhar! – Gritei de volta continuando a subir até que sinto um cheiro de rosas, um cheiro bastante conhecido.

Quando levantei minha cabeça vi ela novamente, com o mesmo vestido branco de mangas compridas e cabelos loiros voando no ritmo do vento, ela estava a mesma quando a vi pela a ultima vez.

– Não desista Daryl! Não escute o que ele diz, todos se preocupam com você, até mesmo eu que estou morta – Disse me dando forças – A muito tempo atrás, um garotinho de 13 anos me disse um dia, você é forte mas só será forte se acredita em si mesmo ou se não desistir, eu carreguei essas palavras comigo até minha morte, todos falhamos e eu sei que você não falhara Daryl! Então, por favor! Segue minhas palavras que um dia foram suas e seja forte, lute contra sua raiva e ódio que você tem, tire toda essa angustia dos seus ombros e segue em frente com minhas palavras, mostre que você é forte! Eu não me apaixonei por um homem fraco e sim por um homem forte, não guardei meu amor por um homem fraco que foi embora sem dizer adeus, não fui forte por um homem fraco quando estava pronta para ser morta pelo próprio pai, eu fui forte por você, mas fui forte porque você também sempre foi, então por favor, não escute as palavras do seu irmão e segue as minhas. – Disse Angel me olhando com aqueles olhos grandes e verdes.

– Olha só irmãozinho! A queridinha Angel voltou para botar papo em dia, quem diria! Uma anginhazinha aparecer e diga essas coisas de merda. – Zoar Merle – Então Darylzinho, você vai escutar essa anginha que te abandonou á muito tempo ou a mim? Você não pode escolher os dois – Perguntou Merle se agachando e olhando para mim, depois para Angel.

Eu tinha parado de subir me segurando na arvore e nos galhos presos no chão, eu olhava para Merle que tinha um sorriso zoado na cara e para Angel, que estava com os olhos preocupados pela minha decisão, sem falar que parecia que respirava ofegante. Abaixei minha cabeça, ele estava certo, eu não podia escolher os dois, eu sabia quem escolheria, meu irmão pode ter cuidado de mim e se importado mas, a pessoa que sempre esteve comigo nas horas que eu mais precisava era ela, Angel sempre esteve ao meu lado com aquele lindo sorriso branco brilhante que nem lua, com sua pele frágil e delicada, com aqueles cabelos loiros que nem o pôr-do-sol e sempre me olhando com aqueles olhos verdes que nem as folhas da primavera...eu já tinha uma decisão.

Levantei minha cabeça respirando ofegante e encarei os dois.

– Desculpe irmão, mas eu vou seguir meu caminho com as palavras de Angel, e nada e nem ninguém, vai me impedir de seguir meu caminho – Respondi para eles.

Angel deu um sorriso de alivio e encarou meu irmão.

Não fique bravo com ele, Daryl só está seguindo seu coração - Disse fechando os olhos e depois os abrindo – Minha divida com você ainda está de pé Merle, então, eu ainda estou seguindo minha promessa, isso quer dizer que mesmo eu estando morta, vou continuar com ela – Disse sorrindo e fechando os olhos de novo. Eu fiquei confuso mas assim que ela me encarou com aquele mesmo sorriso sincero, não acreditei nas últimas palavras.

– Eu te amo muito Daryl, eu estarei te protegendo sempre, como eu faço com a Darla, ficarei dentro do seu coração sempre e nunca te abandonarei, essa é a minha última promessa que farei para você – Disse Angel antes de sumir com incríveis brilhos voando para o céu como se fosse a neve caindo.

(Flash Black Off)

Nunca vou esquecer aquelas palavras, pela primeira vez na vida, deste a morte dela, eu sentir ela perto de mim, como se ela estivesse mesmo naquela hora e naquele lugar, eu devo está enlouquecendo, estou me apaixonando pelo espírito morto da mulher que tanto amei que até marcou minha vida.

Fechei os olhos dando um pequeno suspiro.

– Ah, Angel, você não sabe o quanto eu te amei e o quanto ainda te amo...- Falei abrindo meus olhos olhando para o pôr-do-sol na janela que iluminava meu rosto – Como queria que você estivesse viva – Falei antes de cair no sono profundo e cansado ainda sentindo a presença dela ao meu lado.

Pov Darla James

Sentia cada canto do meu corpo doendo, minha cabeça doía como os infernos, sem falar do meu abdome que estava doendo e meu ombro, resumindo, toda parte do meu corpo está doendo.

Sentir a luz fraco do sol no meu rosto me acordando aos poucos, abria meus olhos bem devagar por conta da dor que sentia, assim que os abri, vi dois vultos brancos com cabeças pretas, minha visão estava tão turva que acho que fiquei cega, cara, não enxergo nada alem de borrões, isso resume os vultos.

Me mexi na cama fazendo os dois me olharem, resmunguei um pouco quando tentei me sentar, até que senti duas mãos não tão grandes e macias segurarem meus ombros com delicadeza, fazendo eu voltar a me deita, aos poucos conseguir enxerga melhor – só pelo olho esquerdo já que o olho direito tudo estava embaçado -.

– G-Glenn? – Olhei melhor e percebi que era Glenn que fazia carinhos nos meus ombros, até que notei que Carl também estava me olhando, onde eu estou?

– Calma sou eu mesmo, vai ficar cega no olho direito por um tempo mas vai melhorar aos poucos, só não faça muito esforço ok? – Disse Glenn.

Assenti e voltei a me deitar, eu ainda encarava aqueles dois morenos que me olhavam.

– O-o quê aconteceu? – Perguntei botando minha mão direita na minha cabeça.

– Andréia acabou confundindo você e Daryl com zumbis, ela acabou dando um tiro em vocês, mas por sorte, ela é péssima em mira então passou de raspão em você dois. – Explicou Glenn botando a mão na nuca, mostrando nervosismo – O incrível era que ele, estava com um colar de olheiras de zumbis, parecia irritado mas quando vimos você, ficamos chocados, você estava péssima – Disse dando um sorriso.

– Novidade, quando se faz buscar acaba nisso – Dei um sorriso mas o mesmo desmanchou – E...quando você dá de cara com o seu pior medo de todos – Falei com um olhar diante me lembrando do meu pai, todas aquelas palavras vieram na minha mente, me fazendo sentir as lágrimas rolarem pelo meu rosto, mas acabei segurando, elas acabaram fazendo arder meu olho direito.

– Por favor, não chore – Disse Carl se aproximando e botando a mão encima da minha – Já ficamos preocupados com o tempo que você ficou desmaiada, agora chorar na nossa frente já é o pior pesadelo de todos – Disse Carl fazendo um carinho na minha mão esquerda, fazendo Glenn revirar os olhos, ciúmes suponho.

Assenti as secando e sorri, fazendo os dois ficarem aliviados e sorrirem.

Ficamos conversando por um bom tempo, até anoitecer, enquanto conversávamos, eu via que Glenn sempre me olhava com um jeito muito meigo, era tão meigo que me fez ficar um pouco vermelha mas não demonstrei, aquele olhar, era tão lindo para um coreano como ele.

Uns minutos depois, Lori apareceu no quarto dizendo que era hora do jantar, os dois não queria ir, foram isso que disseram mas Lori obrigou, ou melhor, ordenou para eles descerem, a mesma perguntou se eu estava bem, parecia que alguma coisa me incomodava, eu meio que respondi seca dizendo que nada estava me incomodando, fazendo a mesma fazer um olhar triste saindo pela porta.

Quando saíram, eu me encolhi na cama, estava me sentindo tão vazia, tão frágil deste aquela conversa, com certeza foi mais um delírio meu, aquelas palavras me atormentavam tanto, eu fazia tanto esforço para não chorar, não queria dá satisfação para meu pai, não quero mostrar que sou fraca, eu posso ser qualquer coisa, menos fraca ou covarde, e é isso que mostrarei de agora em diante, mas...como? Me sinto tão frágil e vazia.

Eu estava de lado olhando para o chão, toda encolhida com frio, estava tão presa nos meus pensamentos que nem sabia que estava chorando, meus soluços eram baixos mas dava para se ouvido fora do quarto, eu tremia, mas não só de frio e também de medo, medo do meu pai dizer aquelas palavras novamente nos meus terríveis pesadelos.

Era como se eu estivesse boiando no meio do mar sem vida, não sentia nada, só olhava pro céu escuro, estava tão quieto até que ouvi três batidas na porta.

Seguei minhas lágrimas rapidamente antes de dizer “Entre”, a porta se abriu e de lá, saiu um coreano com uma bandeja de comida, me virei e encarei ele, o mesmo estava constrangido.

– Ah, desculpe, como você não podia sair da cama, decidi trazer comida para você mas pude notar seus soluços de fora do quarto, você está bem? – Perguntou Glenn mostrando preocupação.

– E-eu estou, só estava pensando sobre hoje, não ando me sentindo muito feliz ultimamente – Respondi olhando ele se senta numa cadeira ao meu lado.

– E quem poderia senti-se feliz no meio apocalipse zumbi? – Perguntou curioso dando um pequeno sorriso.

– Você tem razão – Respondi dando um pequeno sorriso – Você...me ajuda a me sentar?

– C-claro – Respondeu sorrindo botando a bandeja no chão e me ajudando a me sentar.

Me ajudou a sentar e me ajudou a comer, parecia que eu era um bebê naquele momento, mas estava gostando, Glenn era tão doce e fofo ao mesmo tempo meigo, ele era uma pessoa que não dá mais para se ver hoje em dia, mas devo admitir, ele era uma pessoa que o mundo de hoje em dia precisaria.

Quando terminei de comer, Glenn me olhou com aqueles olhos negros que nem a escuridão da mesma forma que me olhou hoje, num momento, Glenn botou sua mão direita na minha bochecha esquerda rosada, ele se aproximava do meu rosto bem devagar, num momento, eu pensei que ele iria me beijar mas levou seus lábios até minha olheira esquerda.

– Darla, deste que sonhei com você, imaginei que tinha sonhado com um anjo, quando salvei sua vida, você não sabe o quanto tinha roubado meu coração, desejei está ao seu lado te protegendo a qualquer custa, pouco tempo depois, descobri que estava me apaixonando por uma linda anja de olhos azuis, quando você beijo minha bochecha naquele dia, meu coração quase saiu da minha boca por sua causa, mas assim que desmaiou, meu coração se apertou e imaginei que você morreria nos meus braços por causa da febre. Quando fomos para a fazenda, não sai do seu lado para nada até que tive que ir para uma farmácia trazer remédios, o pior é que acabei me apaixonando por outra pessoa, mesmo assim ainda te amo de todos os jeitos... eu estou preso num triangulo amoroso, mas parece que você também está, pouco tempo quando você acordou, descobri que você amava Carl, meu coração falhou mas mesmo assim, ele bate por você e pela segunda pessoa que eu amo, só digo que ainda vou te amar como sempre te amarei e protegerei você de tudo...Eu amo você Darla, de verdade – Confessou Glenn beijando minha bochecha e a cariciando, sentia meu coração acelerar tão rápido que nem foguete, de novo, sentia as lágrimas rolarem, não acredito que fiz isso com Glenn, não acreditava que uma pessoa tão meiga e fofa estava na minha frente dizendo que me ama e eu, não podendo dizer nada, alem de chorar.

– Por favor não chore, só de ver isso, meu coração se aperta – Disse Glenn botando as duas mãos nas minhas bochechas – Não se esqueça, eu sempre vou te proteger mesmo te amando, se não posso te amar, eu posso te proteger, essa será minha promessa de agora em diante. – Disse Glenn sorrindo e eu retribuiu.

O mesmo se aproximou e beijou minha testa e dizendo;

– Eu te amo.

Fechei meus olhos sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto, consegui ouvir o mesmo se levantando e saindo do quarto, assim que ouvi a porta se fechar, cai aos prontos.

Voltei pela mesma forma que estava e derramei mais lágrimas pelo meu rosto, não acredito que isso está acontecendo, não pode, por que? Por que eu tinha que sentir o mesmo? Estou tão confusa, não sei mais quem eu amo, na verdade, não sei mais o quê é amor, não sei de mais nada.

– Por quê minha vida é tão confusa? – Perguntei para mim mesma antes de dormir ainda com uma palavra na minha mente;

Por Que Eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Glenn sempre um fofo que eu amo! *-* Espero que tenham gostado, gostaria de saber o que acharam, por favor leitores fantasmas, comentem, digam só um "olá" ou uma opinião, vou adorara.
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse - It's My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.