Apocalipse - It's My Life escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 22
Não Tenho Medo De Nada


Notas iniciais do capítulo

Oiie Pessoal!! Primeiro capítulo de 2014!! Como foi o ano novo de vocês? Espero que bem. Se lembrem do triângulo amoroso que eu dizer que ia ter? Sem querer, eu botei errado, não era nessa temporada era na outra mas depois eu conserto ok?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425756/chapter/22

Pov Carl Grimes

– Desculpa Carl, eu não queria atrapalhar vocês – Disse meu pai rindo da situação, eu estava completamente vermelho.

– Mas atrapalhou, caraca pai, logo agora que eu consegui falar pra Darla que eu amo ela, você aparece e atrapalha nosso primeiro beijo – Falei com raiva e encarando meu pai

– Foi mal filho, só vim aqui para dizer uma coisa

– O quê?

–Amanhã você vai poder sair dessa cama, está melhor e vai poder andar por aí só não fazer muito esforço, como correr mas vai poder sair

– Sério? – Fiquei feliz pela resposta, finalmente vou poder sair da cama e já até sei o que vou fazer quando sair

– Sim, Heashel disse que melhorou muito enquanto esteve aqui, vai poder sair dessa cama e fazer umas coisas, mas como dizer, nada de esforço.

– Tudo bem pai – Pensei um pouco no que poderia fazer aí eu tive uma idéia – Pai, aqui perto da fazenda tem um lago?

– Tem sim, só seguir reto que vai encontrar uma área aberta, vai ter um lago e uma ponte lá, por que? – Perguntou curioso

Virei meu rosto para a janela, era de tarde e o vento estava ótimo, eu tinha uma coisa em mente, só queria saber se daria certo.

– Nada, só queria saber uma última coisa – Respondi me virando e encarando meu pai – Eu posso nadar?

Pov Darla James

Sai da casa assim que terminei de conversar com Rick, bom foi mais ou menos uma conversa mas deixa pra lá, precisava fala com Glenn que aí eu posso ir fazer a buscar com o Daryl.

Não conseguia parar de pensar no nosso quase beijo de novo, ele se declarou pra mim, dizer que me ama e que quer ser meu anjo, quer que eu seja sua anja, não sei como Carl conseguiu se apaixonar por mim, eu sou uma garota tão ridícula, uma garota que todos não deviam se importa, ninguém da minha cidade se importava, tinham medo de mim, qual foi o motivo dele se apaixonar?

Estava fora de casa procurando o pessoal, a maioria do pessoal tinha sumido, não achei Lori, Shane, Dale, Andreia, T-Dog ou o Glenn, onde foi esse pessoal?

Andei pela fazenda toda por 15 minutos e acabei achando uma roda num poço, espera aí. Poço? Meu deus gente, será que eles encontraram a Samara? Já não bastar os mortos voltarem a vida agora é a Samara? Eu mato a pessoa que abriu aquele poço.

Me aproximei mais deles, todos estavam olhando para dentro do poço como se visse alguma coisa, não me dizem que encontraram a Samara?

– O quê está acontecendo aqui? – Perguntei pra eles e todos se viraram rapidamente para me encarar, assim que me viram eles tentaram esconder o poço, todos menos Shane que estava com um sorriso na cara, droga, esqueci que ele sabe que tenho medo de poços.

– Oi Darls, bom, nós não estamos fazendo nada demais, só olhando para a cara assustadora da Samara – Respondeu rindo de mim

Revirei os olhos, quando eu tinha 5 ou 6 anos, eu e os Grimes acabamos vendo um filme e Shane estava conosco, aí o filme que estava passando tinha um poço e tinha ficado com medo dele, Shane acabou contando a história da Samara e me fez ficar com medo naquele dia, fiquei acordada por 3 ou 4 dias com medo da Samara sair da TV e vim me pegar, Shane me atormenta com essa história até hoje.

– Fala logo a verdade Shane, eu não tenho mais medo da Samara, ok? Vão me dizer o quê tem aí?

– Tá bom, já que não tem mais medo, que tal vim aqui e olhar pro poço? – Pediu Shane

Eu sei que se eu recusar, ele vai ficar me atormentando pelos resto da minha vida ou até quando eu ser devorada com essa história de Samara, então é melhor eu ver aquilo logo.

Me aproximei do poço e sentir um cheiro terrível, olhei o poço e fiquei de boca aberta. Tinha um zumbi gordão dentro daquele poço, ele gemia e tentava escalar o poço atrás de nos, á pergunta é; Como ele entrou aí? É a próxima é; Como tirar ele de lá?

– Meu Merlim, como ele entrou nesse poço gente? – Perguntei olhando pra aquele zumbi veio que dá até dó

– Como eu disse antes Darls, vai ver que ele decidiu dá uma nadadinha aí – Respondeu irônico o T-Dog

– Ou melhor, ele decidiu dá um “oi” pra Samara – Irônico e irritante do Shane, argh!

– Mas, como vocês vão tirar ele daí? – Perguntei ignorando a resposta de Shane

– Tentamos com uma carne mas ele não pegou a iscar, então, decidimos que seria melhor uma iscar viva – Respondeu Glenn

– Isso mesmo, uma iscar viva – Disse Andreia olhando para mim, então todo mundo olhou para mim, ele olhei confusa para todos e depois disso, eu me arrependi de ter vindo pra cá.

(...)

– Sabe Shane, você sabe o quanto eu gostei do seu corte, ele rassalta muito bem a sua cabeça, combina até com seus olhos, vai amigo? Irmão? Camarada? Qual é Shane! Eu estou de saia, não me deixa fazer isso! – Reclamei quase chorando para o Shane que amarrava a corda em volta de mim, é, eu que sou a iscar viva, eu sou mais leve que Glenn e mais fácil de me puxar, não acredito que eu vou entrar dentro de um poço e ter que amarrar a corda no zumbi, as duas coisas que eu tenho medo, zumbis e poços.

– Nada oque você falar vai me fazer mudar de idéia, vai ser fácil Darls, é só passar a corda pelo zumbi e depois te puxamos, fácil. E da próxima vez, não vem de saia para conquistar o Carl porque já sabe que vai servi para alguma coisa muito importante e devo admitir que ficou muito charmoso, aposto que ele gostou – Disse sorrindo, eu pro outro lado, fiquei vermelha

– E-eu não estava conquistando Carl, f-foi a Maggie que botou essa maldita saia em mim, por favor Shane, estamos falando de zumbis e você trocar por saia, se gostou, por que não usa? – Disse com raiva e ele já tinha terminado de fazer o nó

– Agora que você dizer isso, não vai mesmo escapar disso – Disse sorrindo e saiu de cima do poço, “eu e minha droga de boca grande” – Pensei

– Poxa Shane, deixa a Darls pra lá, deixa que eu vou mesmo, eu sou leve, por favor deixa ela em paz – Disse Glenn, fofo, foi a única coisa que passou na minha cabeça.

– Glenn, por quê não admiti logo que você gosta da Darla e que quer proteger-la? – Perguntou Andreia dando um sorriso cínico para Glenn, nos dois ficamos vermelho com um pouco de vergonha.

– Gosto dela, só que como amiga, tá que eu quero proteger-la mas eu não posso só dizer que eu quero ela bem?

– Desculpa aí gente mas vamos parar com isso logo por favor, eu quero sair daqui rápido mas quero termina meu serviço, então por favor, vamos começa logo com isso – Interrompi a conversa deles.

Olhei pra dentro do poço e fiquei olhando aquele zumbi feio, droga, de todas as pessoas leves do mundo, tinha que ser eu. Sentir alguém vim até mim, nem olhei pra pessoa já imaginando quem é.

– Está com medo? – Perguntou

– Não estou, na verdade, eu não tenho medo de nada – Respondi confiante

– Eu sei que tem medo, ninguém é feito de pedra, eu sei que você tem muito medo mas medo de morrer e de não proteger ou ajudar os outros, você não quer fazer isso mas quer ajudá-los, por quê? – Perguntou me olhando nos olhos.

Eu não iria responder mas ele tinha toda razão, eu tenho medo de não poder proteger ou ajudar os outros, tenho medo de morrer sem proteger alguém, Glenn é muito esperto e entende o que eu sinto, ele consegue ver coisas que ninguém pode demonstrar, como o medo das pessoas, eu não podia deixar ele sem respostar.

– Quando eu era pequena, meu pai me batia todos os dias, de manhã a tarde e a noite, todos da minha cidade sabiam das coisas que meu pai fazia mas nunca me ajudaram, eles só me olhavam com pena e nunca me ajudaram, por isso que tenho medo dos olhares de pena, então eu decidi fazer uma escolha, um escolha que ia ajudar todos que precisarem, não importa o problema, sempre ajudarei, não quero que ninguém sinta o quê eu senti – Respondi olhando pra aqueles olhos puxados pretos que nem a escuridão.

– Eu até gostei da sua escolha, ajudar os outros é muito importante, mas, ás vezes tem coisas que não podemos fazer, umas coisas que não gostamos e não podemos fazer, coisas que nem nós conseguiremos fazer, não precisar fazer isso se não quiser – Disse

– Eu vou fazer isso Glenn, eles contam comigo para tirar essa coisa feia daqui, eu não vou deixar meu medo me dominar e fazer eu parar – Disse firme para ele

Ele sorriu para mim e assentiu, eu fiquei feliz por isso, ele me entendeu pelo menos, alguém me entendeu.

– Eu entendo, vou ficar aqui te olhando se caso acontecer alguma coisa ok? – Assenti sorrindo e ele saiu sorrindo também, olhei pra trás e todos estavam segurando a corda para quando eu descer.

– Quando estiver pronta, pode descer ok? – Disse T-Dog, assenti e me virei, me sentei na ponta do poço pronta para descer até que...

– Darls, quando descer, diz pra Samara que eu dei “oi” ta – Disse rindo Shane como sempre

– Vai ser ferrar Shane – Falei dando o dedo do meio pra ele, não ligo para a minha educação, tive vontade de fazer isso e até que gostei.

Shane riu e eu me virei, fui descendo bem devagar no poço, o cheiro é terrível, pior do que encima do poço, o zumbi sentiu meu cheiro e tentou me pegar, eu ainda estava muito alto e ele não ia conseguir me pegar, eu segurava a corda enquanto eu descia bem devagar, Glenn estava me olhando encima do poço, tudo parecia calmo, até que a corda arrebentou-se e comecei a cair rápido, gritei de medo enquanto caia, eu fiquei me segurando pelos lados do poço, o zumbi tentava me pegar mas não conseguia, só conseguia tocar na minha bota preta, eu gritava pedindo para me tirarem daqui, Glenn me fazia ficar calma.

– Alguém me tirar daqui! Por favor! Aaaaah! – Gritei de novo e tentando subir para sair daqui

– Calma Darls! Vamos te tirar daqui! Faz alguma coisa Shane! – Gritou Glenn de volta.

Eu ainda gritando, botei a corda no zumbi, quase cai na água mas por sorte eu me segurei com força na pedra, comecei a subir nas pedras mas as vezes caia, Glenn jogou uma corda para mim e eles me puxaram, assim que estava quase saindo, Glenn me puxou e sai do poço, cai no chão respirando ofegante com medo, eu não acredito que quase fui devorada por um zumbi feio pra caramba e estou assim, mostrando que estou com medo na frente dessas pessoas, estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem notei que Glenn me abraçando com força.

– Calma, calma, já acabou, você está bem isso que importa – Disse Glenn me abraçando e me levantando.

– Nunca. Mais. Eu. Volto. Pra. Lá – Falei firme

– Por quê? Ficou com medo quando viu a cara da Samara lá embaixo? – Disse irônico Shane

Fiquei com muita raiva dele, ele não sabe como foi lá, não sabe como foi descer e quase se devorado por um zumbi, ele não sabe o que sentir medo.

– VAI A MERDA SHANE!! – Gritei e me soltei de Glenn, sai de lá com passos largos e duros de raiva, eu ignorava os gritos de Glenn pedindo para eu voltar, eu não ligo para Shane, não ligo para meus medos, não ligo pra nada, só em ser forte.

Minha expressão de raiva estava a mostrar, Dale me perguntou o quê houve e eu dizer seca “Agora Não Dale” e peguei minhas facas, segui meu caminho até a floresta á procura de Daryl.

Estava com tanta raiva do Shane, ele não sabe oque sentir medo, ele não sabe oque sentir inferior, excluída, solitária, se sentir exposta e sofrer. Shane sempre teve uma vida perfeita, nunca foi espancado quando era criança pelo seu próprio pai, ele nunca teve que roubar casas para não passar fome ou sede, ele nunca teve que fugir de casa e passar noites na floresta para não ser espancado, ele não sabe nada disso, eu só queria ter uma vida feliz, por quê eu passei por isso? Qual os motivos dos espancos? Por quê ele dizia que eu não sou sua filha? São tantas perguntas e nenhuma sem resposta.

Eu vou mostrar pra todos que eu sou forte, não sou fraca, sou forte e nunca vou sentir medo, nem agora, nem nunca e só isso que vou mostrar pro Shane.

Estava tão presa nos meus pensamentos que nem notei que tinha esbarrado no Daryl, agora estou resmungando no chão.

– Droga Darla, olha por onde anda, pensei que nunca ia vim – Disse Daryl me ajudando a me levantar

– Desculpa, estava tão distraída nem te notei – Falei emburrada

– Você quase nunca ficar distraída, só quando tem alguma coisa te incomodando – Disse se agachando me olhando - O quê houve? – Perguntou sério

Fiquei olhando para ele séria, dei um suspiro e me afastei dele, me sentei num árvore caída e olhei pro chão, Daryl foi ao meu encontro e sentou ao meu lado ainda me olhando sério, respirei fundo e me virei para encará-lo.

Contei deste o inicio até o fim para o Daryl e contei das coisas que eu estava pensando, ele ouvia atentamente e sério, quando falei de Shane me atormentando ele começou a ficar vermelho, não sei se foi de raiva ou outro motivo, assim que terminei, ele se levantou irritando e me olhando.

– Ele não devia fazer isso, você só estava com medo mais nada, tem razão, ele nunca tinha passado por isso, não precisava daquilo, eu vou matar aquele desgraçado – Passou a mão pelos cabelos irritado

– Deixa ele Daryl, ele só é um idiota e mais nada, deixa ele – Disse

– Nada disso Darla! Ele te atormentou só porque estava com medo, quando ele tem medo ninguém faz nada com ele, mas com você ele tem né? Ele merece uma...

– Sabe Daryl, eu que fui a idiota aqui, o medo é uma fraqueza para mim, eu não devia está com medo! Eu que fui a idiota em sentir medo! Eu só queria ajudar mas não queria sentir medo! Eu não sou fraca! – Exclamei de raiva, me levantei e fiquei olhando para ele.

Daryl se agachou ficando me olhando nos olhos, só agora que eu percebi, os olhos dele são azuis, azuis claros igual ao céu, iguais aos meus.

– Sentir medo não é fraqueza, eu também pensava assim quando era pequeno, todo mundo senti medo, ninguém é de pedra como Glenn disse, Shane se aproveitou que você desceu pelo poço para ver se estava com medo, mas gostei quando gritou com ele, foi bem original – Riu e eu também – Mas, bota nessa cabeça pequena de criança; Sentir medo não é fraqueza, quando sentir medo, age como um caçador entendeu? – Assenti e o abracei ele forte, como sempre, ele demorar a corresponder mas eles correspondeu me abraçando forte.

Saímos do abraço e fomos para a fazenda, só agora que tinha reparado que Daryl levava uma Rosa Cherokee, eu sabia da lenda daquela flor, na verdade, sabia de quase todas as lendas das flores, igual o Daryl.

Era estranho o que eu sentia, Daryl sempre está por perto quando eu estou com problemas, nós dois podemos ter passado pelas mesmas coisas quando pequenos, podemos sentir as mesmas coisas, isso ajuda muito.

Aprendi uma coisa hoje, quando sentir medo, age como uma caçadora, não vou sentir medo, não vou ter medo de proteger meus amigos, eu não tenho medo de nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixa seu comentário pessoal! Alguma recomendação? Aproveitem, leem minha nova fic que estou fazendo com minha mana linda, ela se chama "Made In Reedus"
Beijos, Comentem, Recomendem ou Favoritem.