Apocalipse - It's My Life escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 2
Apocalipse Zumbi ?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
3 comentários!! Fiquei muito feliz pelos comentários,e vi que eu deixei muitos erros de português,vou tenta concerta junto com a sinopse que eu acho que ficou ruim.
Eu ri demais nesse capitulo,minha mãe estava me ajudando com os erros de português e toda vez que eu estava escrevendo,minha mãe narrava em tom de suspense muito engraçado!
Mais um capítulo.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425756/chapter/2

Pov Darla James.

Eu não sabia se eu estava sonhando ou era vida real. Um zumbi...meu pai virou um zumbi. Sua pele estava cinzenta, seu olhos que se acostumavam ser castanhos estavam amarelados e no seu pescoço, uma grande mordida. Fiquei olhando pra ele com olhos arregalados, eu nunca vi um zumbi na minha vida -só nos filmes e nos livros- mas de todos os zumbis, tinha que ser ele?

Sai do transe quando ele percebeu que eu estava aqui. Ficou de boca e de braços pra frente, parecendo que ele queria me pegar. Corri pro quarto dele e fiquei atrás da porta. Estava com muito medo, não sabia o que fazer pra mata um zumbi ou com que mata, fiquei com medo de morre, medo de nunca mais ver Daryl, nunca mais ver Rick Grimes, que cuidou de mim por 3 anos e... nunca mais ver Carl Grimes.

Ouvi ele se aproxima, respirei fraco pra ele não ouvi, ouvir seus gemidos e seus passos, tirei minha cabeça de trás da porta e consegui ver ele andando ao lado da cama de casal. Sai devagar de trás da porta pra não fazer barulho, estava quase saindo quando de repente, bati meu pé com força no criado-mudo ao lado da porta, dei um grito pequeno mas deu pro zumbi ouvi. Ele se virou e veio atrás de mim, ele estava perto, sai do quarto mas o zumbi conseguiu pega meu pé e ficou me puxando, olhei pra ele e fui puxando meu pé também, não ia ser mordida, não agora. Quando a boca dele estava perto do meu pé, dei um chute na cara dele que o fez se solta e cai no chão. Puxei a porta antes mesmo de se levanta e tranquei a porta, a porta não ia aguenta muito tempo mas vai ajuda pra eu fugi.

Encostei minhas costas na parede e chorei, chorei até não aguenta mais. Não acreditava no que vi, era só um sonho mas pareci que não.

Escutei um barulho lá embaixo, me levantei e fui até a sala, a sala estava com a janela quebrada e a porta aberta, tinha um pouco de sangue fresco no chão, cheguei perto da poltrona e vi que a tv tava ligada, aumentei um pouco o volume e escutei o que o reporte fala.

"-Um terrível vírus se infestou em todos os estados da América! Todos devem ir pra Atlanta, que é mais seguro! Imediatamente! Essas coisas não são humana e sim mortos, mortos-vivos! Não ainda sabemos direito do que se trata mas cuidado! Não deixem que te mordam, se ver um morto-vivo, matem! Fim de transmissão - Dizer o reporte com medo"

Então era isso...os mortos-vivo estão vagando por aí atras de carne humana. Mata? Vou ter que mata uma coisa que já ta morta? Eu tenho que me prepara, o único lugar seguro é Atlanta, todos devem ter escutado essa notícia...Até os Grimes

Desliguei a tv e fechei a porta, fui direto pro quarto e tomei um banho quente, lavei minhas costa com calma e as minhas mãos, sai e botei uma camisa preta de manga curta, junto com uma calça jeans, tênis all star e uma jaqueta de couro preta que Daryl me deu a muito tempo. Espero que ele esteja bem.

Sai do banheiro e peguei uma mochila grande, botei poucas roupas, precisava de espaço pra bota comida. Antes de sair lembrei que estava faltando algo. Arma

Fui pro meu armário e tirei meu arco e flechas, Daryl me ensinou a caça quando faltava comida em casa e eu não podia compra, ele me deu o arco e a flecha no meu aniversario de 10 anos mesmo.

Pequei o arco e as flechas e sai do quarto, ouvi batidas na porta do quarto do meu pai, a porta era de madeira não ia aguenta por muito tempo. Desci as escadas e fui direto pra cozinha, tirei duas garrafas d' água e tirei vários enlatados, botei tudo na mochila. Mais ainda estava faltando alguma coisa. Facas

Abri a gaveta de facas de cozinha e tirei duas facas grandes, uma de caça e uma faca pra corta carne. Botei as facas no cinto da minha calça junto com a bolsa de flechas, que esta envolta da minha cintura.

Fiquei na sala pensando o que eu ia fazer agora, não sei se eu devia ir pra Atlanta, lá parece muito perigo ainda mais em cidade grande que tem muitas pessoas...devo dizer...zumbis.

Acho que seria melhor ir pra Atlanta mesmo, só pra ver se é seguro ou não, se não for, vou seguir meu caminho em outro lugar. Antes de sair olhei pra todo o canto da minha casa, tudo que passei, minhas lembranças estavam nessa casa. Antes de sair, peguei dois porta retrato, uma era da minha mãe comigo no colo, ela estava sorrindo e a outra era uma foto minha com Rick, Lori e Carl, foi quando tinha 6 anos, antes eu ter voltado pra casa. Botei a foto minha e da minha mãe na mochila junto com a foto dos Grimes.

Botei a mochila nas costa e segurei o cordão que minha mãe me deu quando nasci e dizer :

–Eu vou sobrevive por você mãe, não vou morre. Me protege mãe -Beijei o cordão e sai de casa, quando abri a porta vi um zumbi morto -soou meio obvio né - no chão, foi ele que mordeu meu pai mas devo admiti que fiquei feliz por ele te morrido.

Me virei e olhei pra casa, fechei os olhos e suspirei e fui embora. As ruas estava calmas, isso é bom né? Andei pelas ruas da Georgia ao rumo de Atlanta, sem olhar pra trás. Só pensei em como está todos que eu me preocupo. Rick, Lori, Daryl, Shane...Carl

12:00 Meio Dia

Fiquei andando por 9 horas, matei 8 zumbis, consegui fugir de uma horda de 10 zumbis e achei um revolver 38 de cano longo, todas as lojas estavam vazias junto com as casas e as ruas. Tudo ficou vazio em apenas um dia?! Inacreditável.

Dei mais uma parada, dei umas 15 paradas por cansaço, ainda estava muito longe de Atlanda e isso já esta me cansando. Estava ficando com falta de ar, a mochila estava muito pesado. Me sentei no chão, abri a mochila e tirei uma garrafa d'água. Estava pela metade, bebi demais pelo caminho, bebi três goles até ouvir um gemido. Ah...Zumbis

Deixei a garrafa no chão e peguei o arco e flecha, preparei a flecha e atirei. Bem na cabeça.

Fui até o zumbi e tirei a flecha mas fiquei olhando pro zumbi. Era um homem com cara de 30 ou 40 anos de idade, magro de cabelos castanhos, ele tinha uma pequena mordida no braço esquerdo. Fiquei pensando como era a vida dele antes de isso tudo acontecer, deve ter tido uma vida ótima. Limpei minha flecha e fui pega minhas coias e continuei o caminho, não podia fica pensando nas pessoas e sim sobreviver.

Andei por alguns quilômetros até acha um posto, fiquei aliviada, eu precisava descansa um pouco pra continua o caminho, pelo menos podia descansa sem dá de cara com zumbis feios e assustadores.

Entrei com calma a lojinha de lanches e vi três zumbis se aproximando.

–Ótimo, um pouquinho mais de ação - Dizer jogando a mochila do chão e preparando a flecha. - Vem seus cabeças ocas! -Falei alto pra eles

O primeiro que se aproximou era um homem gordo com aparência de 50 anos, atirei e acertei na cabeça dele, os dois último eram duas mulheres magras loiras com vestidos verdes. Peguei minhas facas e enfiei na cabeça delas. Lembrei do Merle dizer que eu era frágil demais pra me defende mas olha quem matou eles! Ha!

–Viu Dixon, consegui me defende sozinha! Quem é a frágil demais agora?! Ahn? Isso mostra que eu sou uma James papai?! - Comecei a ri baixo. Nunca consegui me protege sozinha mas agora!

O lugar estava todo bagunçado, tinha cadeiras jogadas em todo canto que nem as mesas. Fiz uma barrigada na porta de vidro pra não entrar nenhum zumbi, botei até umas coisas pra impedi que zumbis entrem na porta de trás.

Me deitei no chão com a mochila como travesseiro, segurei com força meu cordão de prata com um cristal azul, fiquei pensando em todos, e em o que o mundo virou. Fechei os olhos e dizer :

–Espero que eles estejam bem-Dizer deixando o sono me leva e apaguei

Darla James


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Ruim? Chato? Algum erro? Não sei posta uma foto direito mas ai está o link
Link: http://www.fotolog.com.br/lovely_goddess/92922711/
Vou manda a foto do cordão no próximo capitulo ok
Comentei pessoal!
Bjs