Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/8

Preparou um bom prato pra ela, o colocando em uma bandeja que ele havia encontrado no armário. Depois serviu um copo com suco, e foi em direção ao quarto dela, chegando lá, ele a viu dormindo serenamente, Mac sorriu satisfeito e colocou a bandeja em um móvel, depois sentou ao lado dela e a chamou.

MT: Stell – pediu baixinho

Ela abriu os olhos assustada.

MT: Calma, calma, você cochilou – disse ele – Senta pra você comer alguma coisa – pediu ele

SB: Acho que estou um pouco cansada – disse ela

MT: Eu sei, mas você precisa comer alguma coisa – disse ele trazendo a bandeja para ela

SB: Hum, o cheiro está ótimo – disse sorrindo

MT: Espero que o gosto também esteja – sorriu

Stella encheu uma colher e levou aos lábios, e depois sorriu para ele.

SB: Você é um ótimo cozinheiro – disse ela

Mac sorriu para ela e se levantou

SB: Não vai comer também?

MT: Mais tarde, se não se importa eu gostaria de tomar um banho?

SB: Claro, tem toalhas limpas no seu quarto – disse ela

Mac pegou a toalha e se dirigiu para o banheiro, do quarto dela. Antes de entrar completou.

MT: Está se sentindo bem?

SB: Estou sim – sorriu em resposta

MT: Se precisar de alguma coisa me chame – disse preocupado

SB: Vá tranqüilo Mac

Mac entrou no banheiro dela para tomar um banho, ele retirou sua roupa e entrou de baixo da água. Era impossível não pensar no corpo dela, ela estava completamente entregue a ele.

MT: Ela precisa de você como amigo – pensava ele

Tratou logo de retirar esses pensamentos de sua cabeça, e terminar o seu banho. Ela poderia precisar dele. Quando acabou de tomar banho, ele se lembrou que só tinha trago a toalha.

MT: Droga – disse ele com a toalha enrolada em sua cintura

Ele esperou um pouco e saiu, primeiro colocou a cabeça para fora do quarto. E viu que ela não estava em sua cama, aproveitou para sair logo dali, quando ele saiu do banheiro em direção ao seu quarto deu de cara com ela voltando para o quarto.

MT: Sorry Stell – disse ele com vergonha dela o ver somente com uma toalha em sua cintura

SB: Estamos kits agora – disse sorrindo – Você me viu e eu vi você – disse passando por ele e entrando em seu quarto.

Mac sorriu e tratou de vestir uma roupa em seu quarto, em quanto isso. Stella sentou em sua cama com um sorrisão, ela tinha acabado de ver o homem que ela amava somente de toalha.

Stella se deitou em sua cama, e quando Mac estava já devidamente vestido ele pediu licença e entrou no quarto.

MT: Pronta para descansar?

SB: Estou sim – disse – Vá jantar Mac

MT: Não se preocupe comigo

SB: Eu queria agradece-lo novamente por tudo e ..

MT: Stell, você é muito importante pra min – disse ele – Eu quero cuidar sempre de você – disse olhando para o chão – Agora tente dormir mocinha – disse puxando o edredom dela, até tampar seu pescoço.

SB: Você vai estar aqui quando eu acordar?

MT: Vou sim, descanse – disse ele pegando o celular dela em cima da mesinha

SB: O que vai fazer?

MT: Deixa-la descansar – disse sorrindo – Se precisar de alguma coisa me chame, qualquer coisa eu estarei aqui – completou

SB: Vá tranqüilo

MT: Boa noite – disse lhe dando um beijo no rosto

Stella sorriu com o carinho dele, ele encostou um pouco a porta e saiu pelo corredor.
Mac comeu um pouco da sopa que havia preparado, deu uma arrumadinha na cozinha e e caminhou em direção ao seu quarto, antes de entrar, abriu um pouco a porta do quarto dela e a viu dormindo pacificamente. Sorriu, e então se dirigiu até o seu quarto, a fim de encontrar algum descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!