Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/35

Na manha seguinte Stella levantou primeiro, e passou a preparar o café da manha dos dois. Quando estava quase tudo pronto, Mac acordou. Ele passou as mãos na cama, e quando viu que estava só, por um momento achou que havia sido um sonho, foi quando um cheiro delicioso entrou no quarto. Mac sorriu satisfeito e levantou, rumo à cozinha.

Quando ele chegou ate la, ele a viu de costas para ele, acabando os ovos mexidos, usando uma de suas camisas. Ele caminhou ate ela e passou seus braços ao redor dela.

SB: Humm! Bom dia – disse contente em vê-lo.

MT: Me abandonou! – choramingou.

SB: Seu filho estava com fome, baby!

MT: Tenho certeza que sim.

Mac à ajudou a terminar o café, e junto desfrutaram da companhia um do outro durante o café.

Depois Mac tomou um bom banho e depois se arrumou para ir para o laboratório.
MT: Stell, vou tentar vir para o almoço – disse ele

SB: Não posso ir junto?

MT: Sorry honey! Com a Jô lá, não acho que seja seguro.

SB: Seguro? Acha que eu não sei me cuidar?

MT: Eu sei que sabe Stella, mais o meu filho está ai. – disse apontando para a barriga dela - Não vou arriscar perde-la de novo.

SB: Você nunca vai me perder, sabe disso.

MT: A resposta continua sendo não.

SB: O que eu vou fazer aqui?

MT: Não sei, me surpreenda – emendou sorrindo – Eu te amo – disse beijando ela e saindo do apartamento sem deixa-la responder.

SB: Me surpreenda! – disse pra si mesma – Oks – disse com um sorrisinho de quem ia aprontar.

Stella tomou um banho caprichado, depois vesti uma roupa sexy e saiu do apartamento em direção ao laboratório. Pegou um taxi e foi ate lá, como sempre ao pisar, no laboratório exibindo seu belo corpo, a perita passou a atrair olhares. Ela caminhou ate a sala do noivo, chegando lá a mesma estava vazia. Ela entrou e se sentou novamente no sofá, para espera-lo.

Mac entrou na sala depois de uns 20 minutos, falando no celular com Flack, de costas para ela, quando ele se virou, se assustou.

MT: Jesus! – disse com susto

Depois ele deu uma boa olhada nela e emendou.

MT: Uau! – disse ao vê-la.

Stella Alá, Sheron Stones deu uma cruzada de pernas, na sua calça jeans justíssima.

Stella sorriu e se levantou, indo ate ele.

SB: Surpreenda-me – desafiou ela, levantando uma de suas sobrancelhas

Mac olhou para os lados e a empurrou para a parede, de forma que as pessoas não os vissem, e lhe deu um beijo apaixonado.

MT: Você me tira do sério! – disse a beijando novamente

SB: Eu sei!

Mac a soltou e ambos voltaram ás vistas das demais pessoas que por ali passavam.

MT: Quando vai me obedecer?

SB: Quer uma data? – desafiou de novo

MT: É, foi o que eu pensei! – disse sorrindo – Nunca!

SB: Eu não quero ficar em casa, baby – tentou seduzi-lo.

MT: E acha que vestida assim vai me deixar trabalhar?

SB: Claro!

MT: Sem contar na quantidade de homens nesse laboratório, que ficam babando por você!

SB: Ah não Mac, e o tanto de mulheres que babam por você. Hum ... – disse cruzando os braços – Oi detetive Taylor trouxe os documentos pra você. Bom dia detetive Taylor. Como vai MAC??? – disse imitando as mulheres

MT: Não é assim!

SB: Não? Ah Mac, por favor né! – disse ela com ciúme

MT: Ei, ei, ei – disse se levantando e indo até ela – Não quero brigar com você, amor! – disse ele

SB: Acho bom mesmo! – disse com charme

MT: Dona onça! – disse lhe beijando

SB: Prefiro assim!

MT: Não sabia que era tão ciumenta!

SB: Tenho ciúme do que é meu.

MT: Seu é?

SB: Todinho!!

Antes que Mac pudesse completar a sedução dela, Danny entrou na sala.

DM: Hello casal 20.

SB: Ei Danny – disse indo ate ele

Danny deu um beijo na amiga e se virou em tom de gozação ao amigo.

DM: Não quero ser motivo de discussão – disse erguendo os braços

MT: Se coloque no seu lugar Messer – disse entrando na brincadeira

SB: Onde esta a Lindsay?

DM: Na sala de descanso queria falar com você antes – disse olhando para Mac

SB: Vou falar com ela, nos encontramos na sala de descanso – disse saindo da sala

Enquanto Stella caminhava pelo corredor, Jô a observava de uma das salas. Ela sorriu para a rival, seria fácil elimina-la, ainda mais com a presença constante de Stella no laboratório.

SB: Bom dia – disse para a amiga

LM: Hey, bom dia!

Stella se sentou ao lado da amiga, e ambas começaram a conversar sobre assuntos diversos nada haver com o laboratório.

DF: Bom dia meninas – disse entrando na sala

SB e LM: Bom dia Flack!

DF: Cadê o Mac e o Danny?

LM: Devem estar chegando aqui!

DM: Hey Flack! – disse entrando acompanhado de Mac

MT: O caso que temos do carregamento de drogas, está em evidencia.

DF: Um dos capangas de Bob Braw, nos informou sobre a localização do carregamento, em troca de um acordo.

LM: O garoto?

DF: Isso! Temos uma localização e precisamos agir rápido.

MT: As equipes já estão postas, quero Danny e Lindsay a frente, juntamente comigo e Flack.

DM: Se recuperarmos a droga onde ela será colocada?

LM: Com a quantidade de policiais corruptos, logo voltará para as mãos erradas!

MT: Apesar de não concordar muito com a ideia, ordens do Sinclair a droga será posta aqui no laboratório. É o único jeito de impedirmos sua volta as ruas.

DF: Não podemos perder tempo, pessoal vamos agir!

MT: Flack, tem razão! Vamos pessoal – disse a equipe

A equipe foi saindo só restando Mac e Stella. Mac tirou uma chave do bolso e deu a ela.

MT: Pegue meu carro e vá pra casa, me espere lá. Não acho que seja interessante você ficar aqui no laboratório, nesse momento.

SB: Oks. Tome cuidado – disse de pé próxima a ele

MT: Vou tomar, não se preocupe. Sou pai de família agora, vou tomar muito cuidado.

SB: Oks! Boa sorte, eu te amo – disse lhe dando um selinho e saindo da sala

Mac sorriu e saiu no sentido contrario a mulher.

Mac a equipe e milhares de agentes seguiram em direção ao galpão, para apreender a droga. Enquanto isso Stella caminhava em direção a saída, ate Jô lhe chamar.

JD: Detetive Bonasera – chamou ela de forma calma

Stella se virou e se deparou com a mesma.

SB: Hi!

JD: Me dá um minuto? – pediu ela

SB: Claro – disse seguindo a perita, havia algo estranho na voz de Jô que Stella não conseguiu definir.

JD: Sente-se por gentileza – disse entrando em sua sala

Stella se sentou e ficou aguardando a mulher começar.

JD: Deve estar se perguntando o porque dessa nossa conversa?

SB: Exato!

JD: Começamos mal, eu estou em uma situação delicada nesse laboratório. Estou passando por uma fase ruim, e todos aqui acham que podem me julgar – começou

SB: Esta se referindo ao Mac?

JD: Mac como chefe já é esperado, do restante não!

SB: Todos nós erramos!

JD: Só acho que começamos errado! – disse ela – Desde que entrei aqui, vivo na sua sombra, as comparações existem. A detetive Bonasera faria assim, ou faria diferente.

SB: Foram muitos anos Jô, isso é normal, apesar de não ser confortável. Todos nós passamos por isso.

JD: É! Desculpe minha indiscrição, mais você e Mac estão juntos a quanto tempo?

SB: Á pouco.

JD: Pergunto, pois ele nunca demonstrou nada. Em todos os nossos encontros e conversas.

SB: Mac é assim em tudo, discreto na dele. Não espere muito dele nesse sentido – respondeu ela demonstrando a rival o quanto conhecia ele.

JD: O intuito dessa nossa conversa é que nos tenhamos um bom relacionamento, saudável.

SB: Oks, tenho certeza que isso acontecerá no momento certo. Fico feliz em saber que tem esse interesse – disse a ela já se levantando – Preciso ir, foi uma boa conversa detetive Danville.

JD: Igualmente detetive Bonasera!

Stella deu um sorrisinho amarelo e saiu da sala. Sem entender ao certo o intuito daquela conversa, o que aquela mulher queria com ela afinal. Isso ela não sabia, mais descobriria logo, logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!