Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Obrigada amores, desculpe o atraso. Beijocas a todas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/30

Na manha seguinte Stella acordou, estendeu a mão para o lado e só encontrou o tablet.

SB: Hum – resmungou contrariada

Ela levantou tomou um bom banho, afinal de contas a sua conversa com John Mulder não seria fácil. Nessas condições não ela estava mesmo disposta a deixar Nova Orleans e voltar para NY para viver com Mac, e para que eles criassem juntos o bebê.

A única coisa positiva daquela manha era que pelo menos o seu estomago parecia ter acordado melhor. A deixando mais disposta, Stella tomou um café da manha reforçado, afinal de contas, ela precisava comer por dois.

Depois do café ela terminou de se arrumar e foi para o laboratório. Chegando la foi para seu escritório, 15 minutos depois John Mulder apareceu.

JM: Boa dia !

SB: Bom dia John!

JM: Podemos começar?

SB: Sim – respondeu

JM: Qual o motivo dessa reunião?

SB: Você sabe da minha gratidão pelo espaço recebido em Nova Orleans. E da responsabilidade que foi concedida a min – começou tentando buscar palavras.

JM: Stella, somos amigos desde NY. Va direto ao assunto – disse sorrindo

SB: Oks! Eu estou me afastando do laboratório, quero voltar a NY – disse

JM: Isso tem haver com Mac Taylor?

SB: Também, mais eu quero ser feliz John, e a minha felicidade não é aqui.

JM: Você esta certa! Mais eu perco uma peça fundamental aqui dentro.

SB: Eu sei, mais acredito que Peter Palmer. É o mais indicado para ocupar esse cargo, ele esta no mesmo nível e é um excelente profissional.

JM: Tem certeza que quer fazer isso? Não quer pensar mais uns dias?

SB: John, eu já esperei muito. E eu não posso mais.

JM: Espere pelo menos por mais uns 6 meses? – pediu

SB: John, eu estou grávida!

JM: Isso muda tudo- disse ele – Stella, conheço sua historia, não vou impedi-la de ser feliz.

SB: Obrigada John! – agradeceu

JM: Mais vamos fazer um acordo. Eu te dou uma semana pra você se organizar e depois por alguns dias você me ajuda a treinar o novo chefe – disse ele

SB: Temos um acordo! – disse sorrindo

JM: Não preciso conversar com o Peter pra saber que ele é o cara certo! – anunciou ele

SB: Tenho certeza!

JM: Quer que eu esteja presente no anuncio para a equipe?

SB: Obrigada, mais eu preciso fazer isso sozinha! – disse ela – Vou avisa-los hoje, e amanha vou pra NY.

JM: Oks! – disse se levantando – Vou dar entrada na sua papelada – disse já de pé

SB: Thanks!

JM: Mais uma vez, foi uma honra trabalhar com você – disse lhe dando um abraço

Stella lhe deu um abraço apertado, e depois ficou vendo o velho amigo se afastar. Logo em seguida ela se sentou aliviada.

Depois de alguns minutos ela se dirigiu para a sala de descanso, onde toda a equipe estava reunida.

SB: Bom dia! – disse entrando e fechando a porta

TDS: Bom dia! – responderam em coro

SB: Pessoal não tem nenhum caso por hora!

GG: Dia de folga?

Stella sorriu, sentiria falta deles.

SB: Não George. Mais eu tenho que conversar com vocês!

CC: Algum problema?

PP: Deixem ela continuar! – pediu

SB: Thanks Pit- agradeceu ao amigo

SB: Eu quero informa-los que eu não vou mais fazer parte do laboratório! Eu vou voltar para NY.

CC: O que?

MM: Você vai nos deixar?

SB: Pessoal, eu fui muito bem recebida aqui. Me adaptei logo de cara, me dei muito bem com todos vocês. Mais eu não estou feliz aqui, morei praticamente minha vida em NY, com Mac e os meus amigos. Mais agora eu tenho que pensar em uma outra pessoa.

GG: Pessoa? – perguntou George

SB: Eu estou gravida!

Uma onde de alegria inundou a sala, todos se levantaram e abraçaram a perita.

SB: Eu vou viajar pra NY amanha, fico mais ou menos uns 5 dias e depois volto para treinar o novo chefe!

MM: Quem será?

SB: Vocês já o conhecem! Peter vai ficar no meu lugar!

Peter ficou mudo e depois lhe deu um sorriso largo.

PP: Eu espero chefia-los com a mesma maestria e competência que você Stella – disse ele

SB: Você será um chefe maravilhoso!

Todos da equipe cumprimentaram Stella pela gravidez e Peter pela promoção.

MM: Precisamos de uma despedida – disse

CC: Stell você não vai sair daqui sem uma festa!

GG: Com certeza!

PP: Concordo pessoa!

SB: Assim que voltar, marcamos a festa! – disse ela – Bem – pediu ela - Por hora não temos nenhum caso. Peter vai estar no comando, ate que eu volte de NY – disse ela – Estão dispensados!

SB: Vou estar no laboratório ate mais tarde. Se alguém precisar de min – disse

MM: Vou sentir saudade!

SB: Eu também! – sorriu ela

Cada um da equipe seguiu em uma direção, Stella voltou para o seu escritório, onde teria que arrumar diversos relatórios antes de sair de viagem.

Ela havia ficado presa nisso durante toda a manha e uma boa parte da tarde, seu vôo sairia as 08 da manha. Quando ela concluiu toda a sua papelada, Stella pegou seu casaco e bolsa e saiu em direção a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.