Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Obrigada amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/28

No dia seguinte Stella acordou um pouco melhor, seu estomago parecia ter dado uma trégua. Ela se levantou tomou um banho rápido, mais nem fez menção em tomar café, ela sabia que não faria bem ao seu perturbado estomago.

Ela respirou fundo, deu uma ultima olhada no visual e saiu de casa em direção ao hospital. O trajeto ate o hospital foi relativamente rápido, chegando lá ela se apresentou e ficou esperando a sua vez.

((ring)) ((ring)) ((ring))

SB: Bonasera – respondeu atendendo

PP: Stell temos um caso, onde você está? – perguntou Peter seu segundo comando

SB: Peter, eu tenho uma consulta agora. Assim que eu sair daqui ajudo vocês – disse ela

PP: Você esta bem?

SB: Acho que estou com problemas nos rins – disse ela

PP: Tomara que não seja nada – disse ele – Não se preocupe, tomo conta de tudo por aqui.

SB: Obrigada Pit – agradeceu ao amigo e desligou o telefone

Alguns minutos depois

XX: Stella Bonasera – chamou uma enfermeira

Stella se levantou e seguiu a enfermeira ate o final do corredor, onde ela entrou e se deparou com a médica. A mesma lhe fez centenas de perguntas, elas conversaram por cerca de 10 minutos.

MM: Se alimenta bem?

SB: Relativamente bem – disse ela

MM: Quantas refeições você faz no dia?

SB: Duas ou três – disse ela

MM: Todos os dias? – perguntou preocupada

SB: Ás vezes eu me esqueço, estou sempre muito atarefada – justificou-se

MM: Vida sexual ativa?

SB: Sim – respondeu ela

Stella notou que ao responder essa ultima pergunta, ela escreveu algo mais no papel, onde ela anotava as suas respostas.

SB: Pode ser problema nos rins certo?

MM: Acho melhor fazermos um ultrassom – disse ela

SB: Ultrassom? – perguntou desconfiada

MM: Sim, acredito que teremos nossa resposta – disse a médica não sendo muito clara

SB: Oks – disse se levantando

A médica a pediu para vestir uma roupa especial, e depois de alguns minutos a perita voltou. A medica pediu a ela que se deita-se e assim começou a fazer o exame, logo que ela colocou o equipamento sobre o abdômen de Stella um barulho ecoou na sala.

MM: Acho que já sei o que a Senhorita tem – disse a médica

Stella ia fazer uma pergunta mais ao ouvir os batimentos cardíacos, não restavam duvidas. Ela olhou para a sua barriga e voltou a ouvir os batimentos.

MM: Parabéns! – disse a medica

Stella sorriu ternamente, ela estava grávida havia um bebê Taylor ali dentro de seu ventre, um filho dele.

Depois do primeiro impacto, Stella conversou bastante com a médica, que lhe respondeu todas as suas dúvidas. O bebezinho deles estava se desenvolvendo muito bem, e o mal estar dela era passageiro. Devido a má alimentação, ela teria que beber alguns suplementos e um medicamento, Stella estava anêmica.

Sua gravidez era de 4 semanas, Stella saiu do consultório agradeceu a médica, ela estava surpresa mais muito feliz.

Quando Stella saiu do hospital ela tinha um sorriso bobo nos lábios, ela entrou no carro e dirigiu para o laboratório. Chegando lá, ela foi diretamente para a sua sala, mas antes de chegar foi interrompida pelo celular.

SB: Bonasera – respondeu atendendo

MT: Stella! – chamou

SB: Ei – derreteu-se –

MT: Tudo bem? Já foi ao hospital? É grave? – perguntou tudo ao mesmo tempo

SB: Calma Mac – sorriu do apavoramento dele – Estou bem, só comi uma comida que não me fez bem, e estou com anemia – omitiu

MT: Anemia? – perguntou – Não me admira, você vem com esse quadro a tempos Stella.

SB: Também não é assim – disse

MT: Perdeu peso quando se mudou, aposto que come menos do que comia aqui em NY.

Stella soltou uma risadinha.

MT: Promete se cuidar?

SB: Mac, querido eu estou bem! De verdade, não se preocupe

MT: Fico mais tranquilo assim – disse – Stell, já já eu te ligo.

SB: O que foi?

MT: Estou perto da sala do Sinclair – disse – Tenho uma reunião com Jô, Sinclair e outros mais – disse

SB: Oh! Boa sorte amor!

MT: Thanks, honey! Nós falamos mais tarde! Beijo – disse desligando

SB: Bye – disse sentando em sua cadeira, já em sua sala.

Stella permaneceu brincando com sua aliança, e pensando como ela contaria para Mac. Agora tinha algo a mais envolvido nessa historia, eles teriam um bebê, um filho juntos. Como uma criança cresceria de forma saudável, com o pai em uma cidade e eles em outra. Não dava mais, ela agora teria que escolher entre sua carreira ou a sua família. Família? O que significava isso? Ela não nunca teve família, e de longe ela não queria que o seu bebê, passa-se por isso.

Stella sorriu, ela sempre escolheria Mac e agora o seu filho, ou melhor o filho deles.

Ela pegou o telefone, discou alguns números e esperou.

SB: John Mulder – pediu – Stella Bonasera, - esperou ela na linha

JM: Stella como vai?

SB: Muito bem – disse ela – Preciso marcar uma reunião com você.

JM: Aconteceu algo?

SB: Sim – disse ela

JM: Grave?

SB: Não vejo dessa forma, vejo como uma oportunidade diferente.

JM: Não estou entendendo!

SB: Vamos fazer uma reunião nós dois primeiramente – disse ela – E depois com Peter Palmer.

JM: Creio que já sei do que se trata – emendou ele - Amanha eu estarei no laboratório pela manha – disse

SB: Oks! – disse ele – Até amanha- disse ela

JM: Até – disse desligando

Stella desligou o celular e sorriu. Stella levou as mãos a sua barriga, entre sua carreira e sua família, ela sempre escolheria Mac e o seu bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!