Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Amores leio todos os comentários de vocês, morro de rir com a expectativa de vocês. Cada comentário eu fico mais contente, e mais animada e escrever paras as minhas flores!
Beijos ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/21

Na manha seguinte Stella acordou primeiro se inclinou um pouco sobre ele pra ver o relógio, e soltou um suspiro. Ela teria que ir para o laboratório, e deixa-lo.

MT: Vai para o laboratório? – perguntou ele ainda de olhos fechados

SB: Hum.. já esta acordado – disse dando um beijo no pescoço dele

MT: Há algum tempo – emendou

Stella se levantou, esticou os braços acordando totalmente. Ela foi para o banheiro se arrumar e quando voltou para o quarto ele estava deitado da mesma forma.

MT: Quer ajuda no laboratório?

SB: A sua ajuda é sempre bem vinda, mais você esta de férias e isso significa que você deve descansar.

MT: Mais Stell – tentou

SB: Nada de trabalho!

Stella retirou sua camisola, recebendo o olhar dele sobre o seu corpo. Agora sim ele tinha acordado totalmente.

Ela vestiu uma calça justa, seus tradicionais saltos altos e uma blusinha preta.

MT: Tem certeza que eu não posso ir? – perguntou a olhando de cima a baixo

SB: Tenho sim.

Stella subiu de gatão por cima dele, e o beijou.

SB: Se eu tiver um tempinho para almoçar com você eu te aviso – emendou antes de beija-lo de novo

MT: Vou sentir saudade – disse com charme

SB: Não mais que eu – disse

Eles ficaram se beijando por mais algum tempo, ate Mac passar as mãos pra dentro da blusa dela.

SB: Baby! – interrompeu o beijo - Detesto interromper isso mais.... eu preciso mesmo ir agora – disse ela se levantando e dando um ajeitadinha na roupa.

Stella deu uma conferida no visual no espelho e se voltou para ele.

SB: Tem comida na geladeira, perto do telefone tem alguns cardápios de restaurantes daqui – emendou ela

MT: Vá tranqüila meu bem – disse a ela – Me chame se precisar – concluiu

SB: Oks – disse ela – Nos vemos mais tarde – disse sorrindo para ele e saindo do quarto.

Stella pegou se carro e logo se dirigiu para o laboratório. Chegando lá, caminhou tranquilamente em direção a sua sala.

Quando ela sentou em sua mesa, ela teve a sensação de realização absoluta. Ela tinha um bom emprego, uma equipe bacana, e agora Mac. O homem mais incrível que ela havia conhecido, era namorado dela. Mais para essa realização estar completa ela teria que estar ao lado dele, do que adiantava eles estarem juntos, ela em Nova Orleans e ele em NY.

SB: O que eu vou fazer – suspirou ela

PP: Bom dia – disse entrando na sala dela

SB: Hey detetive Palmer – cumprimentou ele

PP: Quais são os casos?

SB: O crime na cidade está parado – disse ela – Por enquanto, não temos nenhum.

PP: Bom para colocar a casa em ordem – disse ele – Estou cheio de documentos para terminar.

SB: Quero todos esses relatórios – pediu sorrindo

PP: Stell, somos amigos certo?- perguntou ele

Estranhando a pergunta dele, ela assentiu com a cabeça, dando oportunidade a ele de continuar.

PP: O que está te incomodando?

SB: Como assim Peter?

PP: Sorry, mais percebi que desde que Mac chegou você está incomodada com algo – disse ele

SB: É tão transparente assim?

PP: Eu já te conheço Stell.

SB: Demoramos muito para ficarmos juntos – disse a ele

PP: E você muito para ser chefe – emendou – Mais nós dois sabemos, que a realização profissional não é gloriosa o suficiente se a vida pessoal não funcionar.

Stella somente assentiu com a cabeça.

PP: Não passe por cima disso Stella – disse de pé – Eu passei, e acabei sozinho. Pense nisso, ser o segundo comando de um laboratório e ser feliz vale mais a pena – concluiu ele antes de sair da sala.

Stella ficou com isso na cabeça, ela tinha que decidir se voltava para NY pra viver com Mac e seus amigos. Ou se continuava em Nova Orleans, sendo chefe de um laboratório. Todas essas dúvidas rondavam a cabeça dela, Stella respirou fundo tentando esquecer um pouco tudo isso e se concentrar na papelada.

Stella passou boa parte da manha e a metade da tarde, desenvolvendo alguns relatórios, ate a chegada de um SMS lhe chamar a atenção.

“Saudade do meu amor”

Stella nem precisava ler o nome pra saber de quem era aquela mensagem. Imediatamente ela respondeu dizendo que sentia saudades dele o tempo todo. Stella sorriu satisfeita, era maravilhoso se sentir amada.

Alguns minutos depois ela recebeu outra msg dessa vez de multimídia.

“Pra deixar o seu dia mais feliz, uma flor pra a minha flor!!

http://www.google.com.br/imgres?sa=X&biw=1366&bih=630&tbm=isch&tbnid=KNGMh2Rz3ZwcuM:&imgrefurl=http://www.born-today.com/Today/03-17.htm&docid=BzfdHDug9NIUWM&imgurl=http://www.born-today.com/btpix/sinise_gary.jpg&w=200&h=209&ei=tx9YUvGiKMXD4APvvIGgDQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:99,s:0,i:394&iact=rc&page=4&tbnh=167&tbnw=160&start=70&ndsp=30&tx=69&ty=41

Nos vemos mais tarde” – Mac

Stella se derreteu ao vê-lo mordendo uma flor pra ela. Definitivamente Mac era o homem mais apaixonante do mundo. Stella permaneceu o restante da tarde, olhando para a foto do homem que ela amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.