Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/20

Cap 20

Os dois entraram dando gargalhada no apartamento de Stella, quando ele finalmente fecharam a porta Mac emendou.

MT: A noite foi maravilhosa mel – disse a puxando pra perto dele

SB: Foi? – perguntou – Quem disse que acabou.

Mac olhou atentamente nos olhos verdes e brilhantes dela e deu um leve sorriso.

SB: Pode me ajudar com isso? – perguntou se virando para ele e mostrando o zíper de seu vestido

Mac automaticamente lançou suas mãos no vestido dela e foi abaixando lentamente o zíper do vestido dela, e depois já passou a beijar sua nuca. Stella se afastou dele, e vendo a carinha que ele fez. Ela o pegou pela mão e o guiou para o banheiro, chegando lá ela retirou o casaco dele, a gravata e a camisa.

MT: Você é sutil – brincou gostando da brincadeira

Ao acabar a frase, Stella lançou os braços na direção da calça dele retirando a mesma. Antes que ela retirasse a cueca dele, ele a impediu e emendou.

MT: Não acha que esta muito vestida? – perguntou ele

SB: Acho que não vou conseguir sair daqui de dentro com ele molhado – emendou

MT: Me deixe tentar – disse ele

Mac passou as mãos ao redor do corpo dela e foi retirando com cuidado, o vestido grudado do belo corpo da perita ate que ele chegasse aos seus pés, a deixando somente de calcinha. Que por ventura era pequena, o que fez com que o seu membro acordasse ainda mais.

Mac que ainda estava abaixado voltou, beijando suas pernas, coxas, ate chegar eu seu centro. Onde ele passou a beija-la com vontade, fazendo com que ela gemesse baixinho ao sentir a boca dele. Enquanto ele fazia isso Stella passou a fazer um carinho em sua cabeça dele.

Estava tudo tão bom, mais ela queria que fosse bom para ambos.

SB: Baby – chamou baixinho

Quando percebeu que não ouve resposta, tentou de novo.

SB: Mac – chamou ela dessa vez recebendo a atenção dele – Vem cá – chamou ela

Ela se levantou ficando cara a cara com ela.

MT: Não estava bom? – perguntou preocupado

SB: Maravilhoso – emendou – Mais quero que seja bom pra nos dois – emendou ela beijando ele nos lábios, um beijo de tirar o fôlego.

Os beijos ficaram mais e mais intensos, Stella retirou sua calcinha a cueca dele e o empurrou para dentro do Box, onde a água quente só aumentou o fogo daqueles dois.

Entre caricias, beijos e sussurros de amor, o mais novo casal se entregou mais uma vez ao amor e desejo que ambos nutriam um pelo outro.

SB: Eu te amo – disse a ele quando eles ainda tentavam recuperar o fôlego

MT: Eu também meu amor, eu também – concordou ele

Logo ambos saíram de dentro do Box, se enxugaram se vestiram e caíram na cama, juntos. E dali dormiram juntos vencidos pelo cansaço e pelo esforço físico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.