O Mclanche Feliz E O Pudim escrita por Paola Mellark Valdez Weasley, BRENA


Capítulo 5
Olivaras Não É Um Nome Legal


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Obg pelos reviews e favoritismos gente :3 aproveitem o cao o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425502/chapter/5

– Bem Nico, agora vamos comprar sua varinha - Disse Hagrid com um sorriso gordo.

– Pra que uma varinha? - Perguntei confuso.

Hagrid parou de andar e me olhou como se eu tivesse uma abobora envés de uma cabeça.

– Que foi?! - Cruzei os braços frustrado - Só acho desnescessario comprarmos uma varinha.

– E voce pretende fazer magia por onde? Pelos cotovelos? - Hagrid entrou numa loja chamada "Olivaras". Imaginei que fosse uma loja de varetas ou ago do tipo. Mas era uma loja de varinha. Varinhas são gravetas? Bem que eu podia fazer magia pelos cotovelos.

Então levantei meus cotovelos e me concentrei pra ver se acontecia alguma coisa. Mas Hagrid e o senhor que estava atrás do balcão da loja me olharam como se eu fosse um smurf.

– O que esse menino tem? - O senhor atrás do balcão dirigiu a pergunta a Hagrid.

– Ele é meio burro. - Respondeu Hagrid - Este Nico. Nico este é Olivaras, o dono da loja.

– O seu nome é Olivaras? - Perguntei surpreso - Sua mãe podia ter te dado um nome mais bonitinho. Tipo Roberto, ou sei lá.

– Eu sei! - Concordou Hagrid - Olivaras não é um nome legal.

– Aham. - Balancei a cabeça em um sim - Seu nome podia ser João.

– Ou Harry. - sugeriu Hagrid.

– Ou Fred.

– Ou Carlos.

– Ou Marcos.

– Ou Sebastian.

– Sebastian? - Perguntou Olivaras - Que nome gay.

– Mas enfim - Hagrid colocou a mão sobre meu ombro - Eu vou comprar o resto dos seus materiais, Nico. Olivaras, ajude-o a escolher a varinha certa por favor.

– Claro. - Olivaras sorriu e Hagrid saiu.

– E ai - Perguntei ancioso - O que eu faço?

– Bem Nico - Olivaras pegou uma caixinha e tirou um graveto de la de dentro - Experimente essa. É só balançar.

Então eu balancei a varinha.

bum

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Gritei. Eu acabara de explodir metade da loja.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Olivaras gritou junto comigo - NÃO GRITA MENINO!

– Desculpa. - Pedi. Pelo grito e pelo o fato de ter explodido metade da loja do cara.

Então ele riu.

– Acho que não é essa varinha.

– Voce acha? - Ergui as sombrancelhas - Eu quase explodi voce.

– Isso acontece.

– Bom saber.

Então eu fiquei lá, balançando varinhas e explodindo as coisas por um tempo.

Daquele jeito não ia existir mais Olivaras.

E ai aconteceu. Eu achei a varinha certa. Como eu descobri isso? Ela não explodiu as coisas. Ela levitou as coisas.

– UHUUUUL - comemorei - ISSAE, EU SOU O BRUXO, QUEM É O BRUXO? NICO É O BRUXO, AHAM, AHAM, AHAM...

– Cale-se. - Olivaras tapou minha boca com a mão - Vou embrulhar sua varinha.

– Ok. - Concordei envergonhado pela a minha dancinha-do-Nico

Agradeci Olivaras, peguei a varinha e fiquei esperando Hagrid no lado de fora da loja. (Olivaras disse que Hagrid já havia pago minha varinha.)

– Nico! - Hagrid veio em minha direção com um carrinho cheio de coisas. Mais alguns livros, alguns frascos de poções, mais umas coisas que eu não sabia o que eram e uma coruja.

Espera uma coruja?

– Por que tem uma coruja no carrinho?

– Ué, essa é a sua coruja.

– POR QUE EU TENHO UMA CORUJA?? - Perguntei desesperado - VOCE QUER QUE EU SOFRA MAIS BULLIYNG DO QUE JÁ SOFRO???

– Engraçado, Harty gostou da coruja.

– POR HADES, COMO EU VOU CHEGAR NA ESCOLA NOVA COM UMA CORUJA?? JÁ TO ATÉ VENDO: NICO O MENINO DA CORUJA.

– Calma Nico, a gente pode trocar por um sapo ou...

– SAPO??? COMO ASSIM UM SAPO? VOCE ACHA QUE EU TENHO CARA DE QUEM GOSTA DE SAPOS?

– VOCE NÃO GOSTA DE SAPOS???

– Na verdade eu nunca vi um sapo...

– Ah, sapos são divos. E fica tranquilo, lá em Hogwarts, voce verá muitos sapos.

Olhei pra ele como se ele fosse inteiramente feito de barba.

– Por que?

– Todo mundo em Hogwarts tem sapos.

– E corujas tambem?

– Aham.

Fiquei imaginando como deveria ser a escola. Cheia de sapos, corujas, cabras, elefantes, tigres, pernilongos...

– Ok, o nome da minha coruja vai ser Roob.

– Por que Roob.

– Por que Roob é legal

Acaricei o Roob.

– Mas é uma menina. - Hagrid disse bolado.

– Ah... - Falei desapontado - Então vai se chamar Roberta. Com o apelido de Roob.

Olhei para o carrinho. E uma pergunta veio na minha mente:

– Hagrid, de onde voce tirou dinheiro para comprar tudo isso?

Ele riu.

– Nico, voce é filho de um deus. E Maria DiAngelo foi uma bruxa muito bem sucedida.

Legal.

Muito Legal.

– Vamos embora?

– Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? e.e