O Mclanche Feliz E O Pudim escrita por Paola Mellark Valdez Weasley, BRENA


Capítulo 4
No Beco Diagonal Fazendo Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :3. Hm, só pra avisar. Nessa fic Harry, Rony e Hermione estão indo pro setimo ano depois da batalha de Hogwarts ter passado ok? Então Gina e Luna estão sexto ano.
Agora aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425502/chapter/4

Hagrid me levou para uma parede de tijolos atras de um bar e começou a bater nela com um guarda-chuva rosa. Quantas FDLs esse homem usou hoje?

Então a parede de tijolos se abriu revelando um lugar incrivel. Não sei quanta força Hagrid deve ter usado para fazer a parede abrir. Mas então a parede se fechou de novo e deduzi que aquele guarda-chuva era magico. O lugar era cheio de lojas e pessoas que estavam fazendo compras. Crianças admirando algo em uma loja. Uma vassoura. Algum dia vou denunciar o abuso infantil.

–Bem vindo, Nico. Ao Beco Diagonal. - Hagrid disse.

–Onde estamos? - Eu perguntei.

–Você é surdo? Eu acabei de dizer o Beco Diagonal.

–Não, eu ouvi. - Eu falei enquanto caminhavamos pelo lugar. - Mas onde fica esse lugar? Você me levou pra um bar em Manhattan e bateu com seu guarda-chuva em uma parede em BUM eu vim parar nesse lugar. Isso aqui fica em Manhattan mesmo?

–Não, fica em Londres.

–O QUE? - Eu perguntei assustado - Eu estou em Londres? Assim, do nada você chega e me leva a Londres? Meu Hades, eu nem tenho passaporte. Estou viajando pra Londres ilegalmente. SOU MUITO JOVEM PRA SER PRESO, HAGRID.

Hagrid me encarou assustado.

–Passa o que? - Ele perguntou - Você não precisa de nada disso, garoto. Você veio aqui por magica.

–Magica? Ah, é. Eu sou um bruxo. Me esqueci disso. Você pegou seu pozinho magico de Pirlimpimpim e teletransportou a gente pra cá?

Hagrid me lançou um olhar de "voce tem merda na cabeça?".

–Vamos logo comprar seus livros, Nico.

Entramos em uma loja chamada Floreios e Borrões. Eu esperava que ela vendesse flores ou algo assim mas na verdade ela vendia livros. Nada mais faz sentido nessa vida.

–Nico, quantos anos você tem? - Hagrid perguntou.

–Quatorze - Respondo - Mas vou fazer quinze daqui a alguns meses.

–Então você vai entrar no quinto ano - Hagrid disse. - Hum, onde estão os livros do quinto ano?

Nem percebi que Hagrid se afastava pois eu estava muito distraido vendo um livro chamado Férias Com Bruxas Malvadas que foi escrito por um tal de Gilderoy Lockhart. Pelo que parece ele passou as ferias dele com bruxas malvadas. Que normal. Se bem que eu passo as minhas em um acampamento para filhos de deuses então não posso falar nada.

Estava vendo outros livros quando ouvi uma garota de cabelos cheios entrar dentro da loja.

–Rony, anda você tem que comprar seus livros.

–Ok, Hermione - Disse um garoto ruivo que parecia ser chamar Rony - Mas depois vamos na loja do Fred e do Jorge. Eles me disseram que os Kits Mata Aula estão quase acabando.

A garota, que devia se chamar Hermione, revirou os olhos e foi buscar seus livros quando viu Hagrid.

–Hagrid! - Ela foi abraça-lo.

–Hermione, Rony. - Hagrid cumprimentou os dois - Como vão?

–Bem - Responde Rony - O que faz aqui Hagrid?

–Levando um novo bruxo para comprar seus livros. O nome dele é Nico. Espera, Nico? Cadê você?

–Aqui, Hagrid - Sai de tras da estante fui pra perto dele - Oi, sou o Nico.

–Hermione - A garota falou - Esse é o Rony. Muito prazer Nico.

Hermione parecia simpatica. Já Rony parecia ter medo de mim. Acho que é porque estou todo vestido de preto e meu cabelo está complemente bagunçado e eu sou muito palido. E tambem cheiro a morte. A maioria das pessoas quando me vê fica assim, então já estou acostumado.

–Você vai pro primeiro ano, Nico? - Hermione perguntou - Parece ser mais velho.

–Ele vai pro quinto, na verdade - Hagrid respondeu por mim - Ele só descobriu ser bruxo agora.

–Por que ele só descobriu agora? - Rony perguntou.

–Porque Nico é um caso raro. Ele não é só bruxo. Também é um semideus. - Hagrid não vai me deixar responder uma pergunta?

–Um semideus? - Hermione perguntou - Eu nunca conheci um. De quem você é filho Nico?

–Hades - Respondo antes que Hagrid respondesse por mim.

–Ah, eu devia ter reparado - Hermione deu de ombros. Espera, o que ela quis dizer com isso? - Bem, vamos indo Rony. Foi prazer te conhecer, Nico.

–Igualmente - Falei vendo eles sairem. - Hagrid, como aquela garota sabia o que era um semideus?

–Ah, Hermione também é um caso especial. Ela não é semideusa, mas Atena deu sua bênção a ela quando ela nasceu.

–Ela sabe disso? - Perguntei.

–Não. - Hagrid respondeu - Não sabemos se mortais, bruxou ou qualquer coisa que sejam abênçoados por deuses atraem monstros então preferimos deixar Hermione sem saber. Agora venha. Vamos pagar seus livros.

Pagamos os livros e saimos da loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*