O Mclanche Feliz E O Pudim escrita por Paola Mellark Valdez Weasley, BRENA


Capítulo 3
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

GEEEEENTE
Por Merlin, pelos deuses, desculpem a demora
Eu tive uns probleminhas com a escola e ficou meio complicado
Mas agora tamo de volta ooooo/ espero que gostem do cap c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425502/chapter/3

Olhei para o homem grande, que parecia se chamar Hagrid, depois olhei para o Sr.D e então para Quiron, entao para Hagrid, Sr.D e Quiron de novo. Fiz a unica coisa sã que poderia fazer naquele momento. Agarrei todas as cartas e me tranquei no banheiro do chalé.

– O que deu nele? - Pude ouvir Hagrid confuso ao través da porta.

– Ele é estranho mesmo. - Sr.D respondeu. Ok, vou fingir que não fiquei ofendido.

– Não pode leva-lo Hagrid. - Quiron afirmou. Pela visão que tive ao través da fechadura da maçaneta, Quiron convidou Hagrid a se retirar. Ou ele estava dançando. Não sei é dificil dizer, com aquela bunda enorme de cavalo que ele tem.

– Vou leva-lo. - Disse Hagrid - Tenho ordens para isso. Nico é uma especie rara.

Ele me chamou de animal? Estou sofrendo muito bullying ultimamente.

– Nico é um semideus. Temos direito de ficar com ele. - Sr.D falou, mau-humorado.

– Nico é um bruxo tambem. Temos direitos iguais de ficar com ele.

Pera, pera, pera ai. Bruxo? Olhei ao redor do banheiro, procurando um lugar para esconder as cartas. Enfiei-as debaixo do cesto de roupa e abri a porta devagarinho.

– Bruxo? - Falei, quase sussurando.

– É. - Quiron suspirou.

– Mas meu pai é um deus. - Cocei a cabeça. Sr.D gemeu.

– Ele não é muito inteligente. - Afirmou Hagrid.

– Eu tenho dislexia. - Me defendi.

– Sua mãe... - Quiron começou a frase, mas parou.

Cobri a boca com a mão.

– Minha. Mãe. Era. Uma. Bruxa? - Perguntei, totalmente bolado.

– Parabens! - Sr.D bateu palmas - Preciso de uma cerveja. - E assim ele saiu do quarto.

– Voce e sua irmã são os unicos bruxos-semideuses da historia. Concordamos em deixa-los no acampamento... Mas depois do que aconteceu com sua irmã, decidimos que ficaria melhor em Hogwarts. - Hagrid explicou - Tentamos contata-lo a dois anos, mas alguem não permitia...

– Acho que o garoto deve escolher! - Interrompeu Quiron. Ambos me encararam.

Eles queriam mesmo que eu tomasse uma decisão assim, ali, agora? Uma coisa que poderia mudar toda minha vida e...

– Fala! - Hagrid pressionou.

A verdade é que quando Hagrid me lembrou de minha irmã, fiquei com raiva. Se estivessemos em Hogwarts desde o inicio ela ainda poderia estar viva. Suspirei.

– Eu vou com Hagrid. - Decidi.

– Nico... - Começou Quiron

– Nananinanão. - Hagrid repreendeu - Ele falou que vai comigo.

Dei um abraço em Quiron como despedida e segui Hagrid. Acontece que praticamente todo o acampamento estava do lado de fora do chalé. Curiosos.

– O que está acontecendo? - Percy se manifestou

– Estou indo embora. - Falei em tom trsite.

– O que? - As lagrimas ja brotaram nos olhos de Annabetch. Sim, sou especial.

– É... - Fiquei sem graça.

– Como assim? Por que? - Annabetch exigiu respostas.

– Longa historia. - Hagrid disse abrindo caminho no meio da multidão de campistas.

– Quem é esse ai? - Perguntou um filho de Ares, impressionado.

– Longa historia tambem. - Fiz uma careta.

Hagrid foi caminhando, mas eu parei e olhei para todos os meus amigos, que estaria deixando ali. Abaixei a cabeça e continuei andando. Não sou muito de despedidas.

Prometi a mim mesmo que iria visita-los. Algum dia.

Quando saimos do acampamento, Hagrid falou:

– Vamos lá. Primeira parada: Beco Diagonal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? O.O

PS: de que casa vcs querem que o Nico seja? :3