O Mclanche Feliz E O Pudim escrita por Paola Mellark Valdez Weasley, BRENA


Capítulo 2
Campainhas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425502/chapter/2

Ouvi passos pelo corredor. Oh droga. Peguei as cartas e sai de fininho. Como sou muito ninja, ninguem me percebeu. Corri para o meu chale com as cartas dentro da calça. Sentei na minha cama e tranquei a porta. Joguei todas as cartas em cima do travesseiro. Peguei uma delas.

Escola De Magia e Bruxaria Hogwarts

(Ordem Merlin, Primeira Classe,Grande Feiticeiro Chefe, Cacique Supremo, Confederação Nacional De Bruxos)

Prezado Sr Nicolas Di Angelo

Temos O Prazer De Informar Que O Senhor Tem Uma Vaga Na Escola De Magia E Bruxaria Hogwarts. Estamos Anexando Uma Lista Dos Livros E Equipamentos Nescessarios. 

O Ano Letivo Começa No Dia Primeiro De Setembro. Estamos Aguardando Sua Coruja No Dia 31 De Julho, No Mais Tardar.

Atenciosamente

Minerva McGonagall

Diretora Substituta

Fiquei calado por um minuto. Magia e Bruxaria? Eles acham que eu sou macumbeiro? Só por que me visto de preto? Gente sem cultura credo. E isso é bullying. Poderia denunciar isso. Num to entendendo mais nada. Coruja? Que coruja criatura? Eu lá por acaso tenho uma coruja? Se tivesse um coruja, chamaria ela de Rob. Ou Robbyn. Não Rob é melhor.

Voltando ao assunto, aquilo só podia ser coisa dos Stoll. Não. Os Stoll não escrevem tão bem. "Prezado Sr Nicolas Di Angelo"? Definitivamente, não eram os Stoll. Por um momento acreditei que aquilo poderia ser verdade. 

- Abracadabra. - Falei baixinho apontando o dedo para o lençol. Não aconteceu nada. Me convenci que era só Nico Di Angelo. Só isso. - AAAAH - Gritei ao ouvir alguem batendo na minha porta. Batendo não, arrombando né. O ser divino poderia pensar em tocar a campainha. Ah, não temos campainha. Quiron tem dinheiro pra comprar um babyliss pro cabelo mas não tem dinheiro pra istalar campainhas.

- ABRE LOGO PORTA DO INFERNO - A voz de Sr.D ecoou do outro lado do chalé. Esqueci que havia trancado a porta. Coloquei as cartas de baixo do travesseiro e a destranquei. Quiron e sr.D estavam nervosos.

- Precisamos de campainhas. - Dirigi as palavras para Quiron, com determinação. - Caso contrario, eu não terei mais uma porta no chalé. - Lancei um olhar cinico para Sr.D

- Precisamos conversar. - Quiron disse entrando no chalé.

- Não. Precisamos de campainhas. - Repeti.

- Bah, senta ai. - Sr.D me empurrou, fazendo-me sentar no chão. Me levantei.

- Por acaso voce pegou algumas cartas que estavam na casa grande, Nico? - Quiron perguntou com calma, meio aflito.

- Não. Que cartas? - Falei em tom ingenuo - Ela me interessavam? - Sou bom com indiretas.

- Viu as cartas? As pegou? - Sr.D resmungou impaciente

- Que cartas? - Repeti pulando na cama. O pulo fez a cama balançar e o travesseiro cair, fazendo as cartas se espalharem. Minha vida é uma droga.

- Essas cartas. - Quiron frustrou-se 

- Leu-as? - Sr.D parecia mais nervoso

- O que é Hogwarts? - Perguntei curioso

- Merda - Sr.D rosnou colocando as mãos no rosto.

- Nico, vamos conversar. - Quiron disse em tom doce

- Já estamos conversando - Declarei o obvio

- Vai ser dificil... - Suspirou Quiron olhando para mim.

Fiquei confuso. O que ia ser confuso? Aquelas cartas eram verdade? E por que eu? 

- Quiron. - Um homem gigante, com barba embaraçada, arrombou a porta. Campainhas, precisavamos de Campainhas - Vim buscar o garoto

- Hagrid 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai *0* o que acharam?