O Mclanche Feliz E O Pudim escrita por Paola Mellark Valdez Weasley, BRENA


Capítulo 12
Encontro Duplo


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425502/chapter/12

Harry, Rony e Hermione encaravam meus amigos. Meus amigos encaravam Harry, Rony e Hermione.

–São todos semideuses? - Perguntou Hermione.

–XIIIIIU - Xiei - Só voces três aqui do mundo bruxo sabem que eu sou semideus. Mas, sim são.

–AI QUE MAXIMO... - Hermione parou quando olhou minha cara -Ah, desculpa. Olá. - Dirigiu-se aos semideuses - Sou Granger. Hermione Granger.

–Weasley. Ronald Weasley. - Rony fez uma pausa - Oi Leo.

–Oi Rony - Leo disse - Opa, desculpa. Sou Valdez. Leo Valdez. Esses são, Mclean, Piper Mclean, Grace, Jason Grace, Levesque, Hazel Levesque, Chase, Annabeth Chase, Fang, Frank Fang...

–É Zang. - Frank bufou.

–Desculpa, Sang, Frank San..

–É ZANG! - Frank tapou a cara, vermelho.

–Pomfrey - Aquela enfermeira doida surgiu do alem - Madame Pomfrey.

Todos olharam para ela.

–Desculpa, é que eu estava passando, ai eu me senti excluida e... - Então madame Pomfrey arregalou os olhos e saiu em disparada a uma loja de cookies ali perto.

–Lovegood. - Luna disse colocando um oculos escuros e tirando. - Luna Lovegood.

–Ooooi - Leo se aproximou de Luna, deixando a mostra sua tatuagem 'irado' - Seu pai por acaso é agricultor? Por que você é um chuchuzinho.

–LEO! - Gritei perturbado.

–Que? - Ele me olhou confuso.

Luna me olhou mais confusa ainda.

–Eu - Falou ela pensativa - Não entendi.

–Enfim - Forcei o assunto a mudar - O que voces fazem aqui?

–Eu vim visitar a Zonko's. - Leo apontou para os outros - Eles me seguiram.

–Não foi bem assim.

–E aquele navio enorme flutuando ali no ar? - Perguntou Rony olhando para cima. Todos o acompanharam.

–Oxe. - Hermione resmungou - Pelo que eu saiba. - Ela fez uma pausa - E eu sei de muita coisa. Esse navio não devia voar.

–Descobriu sozinha? - Draco falou, aparecendo de repente. - Malfoy. Draco Malfoy. Prazer. - Disse ele beijando a mão de Annabeth.

Percy deu um tapinha na sua mão.

–Sai fora. Loiro mau. - Percy fez cara feia. Draco o olhou estranho e voltou ao seu devido lugar.

–Falavamos do navio...

–Ah - Leo começou - Bem, eu vim visitar a Zonko's como eu dizia, e, como eu gosto de chegar em grande estilo - Leo deixou mais a mostra sua tatuagem 'irado' - Eu peguei o MEU navio. Mas o que eu não sabia era que Piper e Jason estavam em uma das cabines. Trepa-trepa se é que voce me entende. - Ambos coraram fortemente -Eles acabaram vindo junto. Percy e Annabeth vieram deter o minotauro que estava muito feliz com a liberdade e começou a destruir tudo. Convidei Hazel para vir comigo.

–E ele? - Harry apontou para Frank.

–Verdade - Leo coçou a cabeça - O que voce faz aqui?

Frank arregalou os olhos.

–Eu estava passando e sem querer tropecei e cai dentro do navio. - Disse ele.

Todos olharam para ele, duvidosos.

–Ta bom, eu estava correndo atrás da Sr.O'leary, tropecei e fui rolando para o navio.

Continuamos olhando para ele.

–TUDO BEM, EU ESTAVA ESPIANDO, FELIZES!? - Frank fez uma careta - Não gosto que Hazel fique sozinha com Leo.

–OOOOOOWNT - Hazel berrou. - MEU PANDA FOFO GIGANTE

–Eu hein - Draco remungou

–Rony, será que voce poderia, sabe, me mostrar a Zonko's assim... Voce tecnicamente é dono da loja, né?

Rony ficou vermelho e cheio de orgulho.

–Claro, claro. - Ele ergueu uma sombrancelha - Se quiser eu posso de contar sobre minhas aventuras enquanto caminhamos. "Rony Weasley e o Jogo de Xadrez Bruxo" é como chamo a primeira.

E os dois sumiram de vista.

–Wow - Draco sorriu para Piper - Eu não tinha visto voce. Se quiser me acompanhar para tomar um sorvete posso te contar da vez em que eu salvei o mundo do malvado Lord Voldemort.

–Er... - Harry começou a falar

–Quieto. - Draco lançou um olhar ameaçador para ele.

Piper olhou para Jason como se pedisse permissão. Jason assentiu e os dois sairam.

–Então os atomos não deviam existir?! - Annabeth gritou

–Que? - Perguntei confuso. Ela me ignorou.

–Isso! Nem as rosquinhas. - Hermione disse como se fosse obvio.

Annie e Mione continuaram a conversar e conversar e andar e andar até desaparecerem.

–O que foi isso. - Harry coçou a cabeça

–Ah - Percy colocou a mão no ombro do garoto - Ela é sempre assim.

–Super inteligente?

–Aham.

–Hermione tambem! Teve uma vez, tipo, eu estava salvando o mundo, ai ela disse "Voce é tão burro, eu vou com voce, sem mim voce morre". E era verdade!

–Voce salva o mundo? - Percy deu um pulinho - Eu tambem! Nossa cara, não temos reconhecimento.

–Eu sei como é. Eu era uma horcrux.

–Oi horcrux, eu sou o Percy.

–Eu sou o Harry.

–Cade a horcrux? - Percy ficou confuso.

–Eu te explico no caminho do salão comunal.

–Ta bom.

E os dois foram embora.

–Ele é meio burro. - Frank explicou.

–PERAI! - Jason gritou - EU TAMBEM SALVO O MUNDO! - Ele começou a correr atrás de Percy e Harry e de repente desmaiou.

Madame Pomfrey, com uma rosquinha na boca, apareceu do alem (de novo) e o levou a enfermaria.

–Nossa. - Hazel fez uma careta .

–Então - Falei sem jeito - Eu e Luna podemos mostrar Hogwarts para voces.

–Claro! - Hazel sorriu para mim e Luna - Um encontro duplo.

–N-não foi isso que eu quis dizer! - Protestei.

–Ela é bonita, irmão. Boa escolha. - Hazel disse como naqueles filmes romanticos.

–Mas...

–LALALALALALA VAMOS FRANK LALALALA - E a Hazel voltou.

Enquanto Luna e Frank conversavam, e eu tentava convencer Hazel de que não era afim de Luna o céu escurecia e algo estranho aconteceu.

–Voce e Hazel estão juntos a muito tempo? - Perguntou Luna á Frank, sonhadora como sempre.

–Faz um tempinho - Frank sorriu - Voce e Nico tambem?

–É - Luna sussurrou fantasiosa.

Senti sua mão segurar a minha.

–A gente ainda chega lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? ;3