O Mclanche Feliz E O Pudim escrita por Paola Mellark Valdez Weasley, BRENA


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey gente *--* mas uma fanfic que surgiu das mentes loucas de duas retardadas.
Aproveitem o novo ship (que nós criamos)
Agora vou postar que a Brenda tá ansiosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425502/chapter/1

POV Nico Di Angelo

– Já chega. Eu não agüento mais. - Senhor D murmurrou de um jeito nervoso para Quiron.

Ele jogou algumas cartas na mesa do cavalo. 

–Vamos. Dar. Isso. Ao garoto. - Senhor D falou assim pausadamente.

–Você sabe que... – Quiron foi interrompido.

–Sim, eu sei. Pode ser perigoso, ele é só um garoto bla bla bla... – Uma péssima imitação de Quiron a que o Sr D fez. – Eu não agüento mais receber essas cartas.

–Olhe, falamos sobre isso depois ok? – Quiron pos um fim na conversa, pois sabia que o refeitorio inteiro observava a conversa animada deles.

Sr D levou as cartas para dentro da Casa Grande.

–Não tem nada para ver aqui senhores – Quiron disse – Continuem a comer normalmente.

Todos deram de ombros. Menos eu. Eu fiquei curioso. Mas, não tinha ninguem na mesa de Hades, então fiquei quieto.

Depois do almoço, eu ia para o meu chalé quando algo me distraiu. Ouvi as vozes de Quiron e Sr D discutindo dentro da casa grande.

Aproximei-me da porta e encostei meu ouvido para poder ouvir melhor. Se sou enxerido? Maginaaa.

– Temos de contar ao garoto. Faz dois anos que estamos recebendo essas malditas cartas e ainda tentamos esconder dele. – Sr D dizia.

–Dionisio, Nico é muito novo e muito poderoso. Vai correr muito perigo lá- Quiron retrucou.

“Eles estão falando de mim” pensei (N/A avaaa). Concentrei-me mais na conversa e ignorei completamente os sons a minha volta.

–Olha, vamos jogar uma partida de pinochle e falamos sobre isso mais tarde ok? – Quiron disse. 

A que legal, quando a conversa anima, eles vão jogar pinochle. 

Me afastei da porta e me escondi atrás da casa enquanto Sr D e Quiron passavam.

Vi que eles deixaram a porta aberta. Entrei na casa grande. Avistei, em cima de uma mesa a pilha de cartas que Sr D carregava hoje no almoço.

Peguei uma daquelas cartas (rebelde) e vi a quem estava endereçado:

Sr. Nicolas DiAngelo

Chalé 13

Acampamento Meio-Sangue

Manhattan

Long Island

Ah meu Hades querido. Cartas pra mim. Todas elas. Fiquei boquiaberto por um tempo. Catas pra mim. Cartas pra mim? Oxi, quem mandaria cartas pra mim?

Quiron e Sr D estão escondendo algo a meu respeito. E eu irei descobrir o que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? *0*