- Marry Me, Naruto-kun ? escrita por Mitsuuki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Saiu grandinha a fic , né Q
Se tiver erros , desculpem-me ;=;

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42540/chapter/1

        Naruto e Hinata namoravam a algum tempo ; Ninguém acreditava que o namoro deles duraria tanto tempo , mas durou .

        Mesmo salvando Konoha inúmeras vezes , Naruto ainda era considerado um pouco baka por algumas de suas atitudes infantis , mas ele conseguiu o que queria : nunca mais foi desprezado em sua vida , agora todos os conheciam e o adoravam. Hinata também tinha admiração de muitas pessoas , principalmente a de Naruto , com quem ela namorava a tanto tempo ; ela provou que não era nada fraca como alguns pensavam , e sim , provou que era uma kunoichi forte e bonita.

~~

        Em um belo fim de tarde , Naruto e Hinata passeavam tranquilamente pelas ruas de Konoha , até que um enorme cartaz chama a atenção do casal.
_  Concurso para ver quem come mais lamen em Konoha ?! - lia Naruto
_  O ganhador receberá R$ 100.000.000¹ e um estoque de lamen grátis por 2 meses - completava Hinata - O que você acha , Naru...Cadê ele ??
        Hinata olhou para cada lado da rua procurando Naruto.
_  HINA-CHAAAN !! - gritava Naruto do outro lado da rua - Me inscrevi no concurso !! - dizia pulando de felicidade e logo abraçando Hinata
" Seu baka..Me deu o maior susto " - pensou Hinata

~~

        Faltando dois dias pro concurso , Naruto já tinha um plano infalível para o Concurso.
_  Tem certeza que você não quer comer nada , Naru-kun ?- Hinata perguntava pela milésima vez nesses dois dias.
_  Não!! Estou guardando para o concurso -a barriga de Naruto ronca - Ain .. por que você não para de roncar ?? - falava com a barriga² (?) - Mas então .. - volta a atenção para a Hinata - Eu vou ficar bastante tempo sem comer , dai , quando eu chegar la , eu comerei tudo nun piscar de olhos ... Do jeito que eu to com fome ...
_  Entendo .. - Hinata

~~

        Chegando o dia do concurso , Naruto se arrumou bem cedo e rapido e foi para o local do concurso ; Hinata iria um pouco mais tarde para o lugar.
        Tinham muitas pessoas no evento e o local era grande ; A mesa onde os participantes ficaram era enorme ; Alguns participantes estavam ali e já colocados em seus lugares , Naruto se sentou nocentro da mesa e esperava anciosamente o lamen e seus inimigos .
" Melhor eu ficar esperto , se não o povo me trapaceia .." - pensou Naruto
        Enquanto Naruto olhava o local onde ficaria a platéia (?) , Kiba sentou ao seu lado.
_  Naruto-kun ..
_  Kiba-kun...
_  Esta preparado para perder ? - brincou Kiba
_  Eu não perderei - disse Naruto determinado - Você verá!! Nunca me subestime!!
        Kiba riu ao ver a atitude do amigo que nunca mudou desde que se conheceram .

~~

                            na platéia (?) ..

_  Hina-chan!! - dizia Sakura chegando perto de Hinata acompanhada de Sasuke
_  Yo Sakura-chan , Sasuke-kun ... - respondeu Hinata
_  Yo ! O Naruto ta ai , né? - perguntou Sasuke
_  Hai - Hinata - Por que ?
_  Porque só ele mesmo para participar de um 'trem' desses - disse Sasuke arrancando risadas de Hinata e Sakura
_  Verdade .. - Sakura - Mas acho que o Naruto ira ganhar facilmente , afinal , ele ama lamen ... - comentou Sakura
_  Pode ser .. Mas o Kiba esta ali também .. - Sasuke - Eles são muito competitivos
_  Para quem você esta torcendo , Hina-chan ? - perguntou Shikamaru chegando ali
_  Pro Naruto-kun...e pro Kiba-kun também - respondeu docemente Hinata

~~

        O concurso começa , todos comiam o lamen rapidamente , mas Naruto comia o lamen rapidamente , o que impressionava todos .
        Passando-se algumas rodadas , muitos adversários foram perdendo , deixando apenas Kiba e Naruto na grande final .
_  VAAAI KIIIIIIIBA!!! - gritavam Sakura, Shikamaru , Ino , Choji fazendo uma torcida organizada - E NARUTOOO!!!
        Enquanto a torcida gritava pelos dois amigos ali , Sasuke e Shino apenas observavam a torcida. Até que Hinata teve uma grande idéia ! Ela pegou um papel qualquer que achou no chão e uma caneta que carregava consigo (?) e fez uma placa para Naruto.

~~

        Depois de muito lamen , eis que chega a reta final do Concurso , restavam apenas Kiba e Naruto , como todos ja previam . Os adversários estavam cara a cara numa mesa menor que a outra ; Colocaram na frente de cada um , um ENORME pote de lamen , todos se impressionaram na porção extra-grande de lamen ali. Ao ouvirem uma sirene , Naruto e Kiba começam a comer .
        Enquando os dois comiam , Naruto desvia o olhar para a 'torcida organizada'. Hinata aproveita que Naruto olhava para seus amigos e para ela , e com muita vergonha e meio sem jeito , Hinata levanta um placa para Naruto. Na placa estava escrito :

" Casa comigo , Naruto-kun ?
Sei cozinhar lamen  "

        Naruto leu aquilo e quase se engasgou com o lamen no meio da reta final do Concurso ; Kiba aproveita o ocorrido de Naruto e aumenta a velocidade ao comer lamen. (nota off : mano , por isso que les são ninjas)

~~

     " Ah não !! Agora ele vai perder por minha causa .. " - pensou Hinata meio triste
        Mas logo ela percebeu que Naruto tinha voltado ao normal e via-se também  uma grande rivalidade entre eles , podia ver até faíscas sairem de ambos olhos de tanta rivalidade ali , fazendo assim , Hinata sorrir de canto aliviada.

- Até que um dos participantes acabou de comer o lamen -

_  Parece que temos um vencedor ... - dizia o Apresentador
        A platéia ficou atenta , não dava para ver de la quem tinha acabado primeiro com o lamen , mesmo os potes sendo grandes ;
_  E o vencedor é .. - ia anunciar o Apresentador
_  Vamos fale logo o vencedor!! - gritava Sakura impaciente
_  Calma amor ... - dizia Sasuke
        Ao ouvir isso , o apresentador caiu na risada logo seguido dos participantes e da platéia.
_  E o ganhador é ... - o Apresentador fazia mistério com direito até a musiquinha - É ...
        Sakura ia dizer algo ao apresentador denovo , mas Sasuke a segurou e tapou sua boca.
_ NARUTO UZUMAKI !!!! - finalizou o Apresentador
        A platéia festejava junto com Naruto .
_  Parabéns Naruto - dizia Kiba

_ Obrigado Kiba-kun.. - Naruto - Eu disse que ia ganhar , viu ..

_  Ora seu ..
_  Vamos Naruto , venha fazer seu discurso . - chamou o Apresentador
        Naruto pegou o microfone com entusiasmo , subiu nun palanque ali improvisado e começou o discurso ...
Err ... - Naruto pensou um pouco - Eu gostaria de agradecer a minha querida 'Torcida' que me incentivou a ganhar e também a minha querida namorada . Estou muito feliz (e de barriga cheia) por este premio. Arigato gozaimasu , Minna-san - Naruto olha pra Hinata - E sim , Hina-chan , eu aceito me casar com você .
        Por impulso , Hinata saiu da platéia e foi abraçar Naruto ali mesmo .
O casal recebeu o prêmio juntos e depois desse dia , eles trilharam seus caminhos juntos & felizes .

~ Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

notas:¹ : bom , coloquei a moeda do Brasil , porque não sei quanto daria todo esse dinheiro la na moeda do Japão QQ² : minha amiga de vez enquando fala com o estomago dela (??), então coloquei esse fato na fic /wtfEspero que tenham gostado *-----------*Reviews ?