Watashinokazoku escrita por Silvy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nyah estou tão feliz com minha primeira recomendação na fic que resolvi fazer e postar um capitulo, obrigada Gabriel Uzumaki, esse capítulo é para você ^^

E obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425399/chapter/7

Uzumaki Naruto estava destroçado. Seus filhos, seus amados pequenos não queriam ir para Konoha. Ele sabia, Kurama e sua esposa tinham-lhe dito para irem para a vila da folha antes mesmo de Hikari nascer, mas ele estava tão feliz de descobrir que havia sobreviventes do clã Uzumaki morando em Hōseki que ele quisera ficar algum tempo morando com eles. Ele fizera mal. Seus filhos eram de Uzugakure no Sato e não de Konohagakure no Sato.

Se arrependimento mata-se ele certamente estaria morto.

Não era justo mas ele teria de decidir pelo seu sonho de ser Hokage ou a felicidade de sua família, e sua família sempre vinha em primeiro.

Naruto suspirou e olhou para sua esposa que o abraçava por trás, seus braços ao redor de seu corpo transmitiam-lhe calor e amor. Ele sabia. Sua pequena amada era tudo o que ele podia pedir a Kami-sama.

– Serin... - Diz beijando os pulsos de sua amada

– Basta convencer os garotos, tenho certeza que depois de lá estarem eles quererão ficar lá - diz Serin tentando animar o marido

– Eu não sei... eles pareciam tão tristes

– Tu és o patriarca do Clã o que tu decidires ele iram obedecer querido

– Mas eu não quero que vão para Konoha obrigados e ainda á o caso do Raizen vir se separando da família nos últimos meses, e se ele ficar ainda mais distante?

– Eu também estou preocupada com ele, mas quem saiba não lhe faça melhor uma mudança de ares?

– Quem sabe...

–-- Duas semanas depois ---

– Ainda falta muito? - pergunta uma garotinha de cabelos loiros platinados e grandes olhos azuis cristalinos iguais ao do progenitor, nesse dia ela vestia um vestido cor-de-rosa com detalhes de flores em preto e calçava sapatos de boneca de veludo rosa, sentada na carruagem ao lado das irmãs e irmãos menores ela olhava para o pai do lado de fora esperando a confirmação que já tinham chegado.

– Ainda falta meia hora para chegar-mos - Diz sorrindo para a filha, mas por dentro estava puxando os cabelos, seus filhos um atrás do outro não paravam de perguntar se já estavam chegando, claro todos menos Raizen que dormia em cima da carruagem, sinceramente ele não sabia como o garoto podia dormir lá, mas enfim seu filho não era normal mesmo... isso o fazia lembrar que seus amigos que não via á mais de 10 anos também o achavam estranho... vai que é de família... Naruto balança a cabeça de um lado para o outro e mais uma vez suspira.

– Você anda suspirando demasiado velhote - diz Mukuro que logo leva um cascudo do pai - itai! (grito de dor)

– Isso é para você aprender a não chamar seu fabuloso pai de velho sua criatura desnaturada

Nesse momento é Naruto que leva um cascudo de sua esposa que olha ameaçadoramente para ele. Naruto se encolhe de medo. Sua esposa era tão má quando se irritava.

– Não deves chamar as crianças de criaturas desnaturadas ouviste querido?

– Sim querida - diz com um fio de voz sua esposa tinha uma força que podia rivalizar com Sakura e Tsunade

–Já chegamos - diz uma voz sombria vinda de cima assustando todo mundo

– Raizen seu moleque desnaturado controla o teu tom de voz assustaste todo mundo - diz Naruto logo levando outro cascudo da mulher

– Ele não é desnaturado, e realmente Raizen querido você podia ter falado mais alegrinho não? - pergunta Serin

– Desculpem por falar assim.... - diz chateado

– Não estamos... - Serin começa a dizer mas é cortada por um Anbu que aparece em posição de ataque

– Quem são vocês? - pergunta

– Ora isso é maneira de falar com as pessoas? - pergunta Naruto

– Eu falo como quero - diz cinicamente

– Ora seu.... Teme! - grita Naruto

– Teme é você! - grita de volta

– Não idiota você é o Sasuke-teme!

– Dobe? É você? - pergunta chegando mais perto e tirando a mascara de cobra do rosto

– Claro que sou, e desde quanto você ataca as pessoas que estão vindo para a aldeia?

– Dês que estamos sendo atacados - diz Sasuke sombriamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashinokazoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.