Watashinokazoku escrita por Silvy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yo, eu disse que só ia publicar os próximos capítulos em Novembro, mas não resisti e publiquei este capítulo e ver se recebia minhas tão esperadas fichas para filhos do Naruto e cia.

As fichas se encontram no cap.1 nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425399/chapter/2

Uzumaki Naruto estava sentado num banco de uma pequena praça vendo as pequenas crianças brincarem umas com as outras. Ele também gostaria de ter criancinhas para brincar e deitar na cama como sonhara tantas vezes que seus pais fariam, ele mesmo chegou a viver numa fantasia em que tinha os pais consigo apesar de nunca conseguir ver a cara deles quando pequeno, era uma maneira de suportar o abuso das pessoas do orfanato. Mais ao longe ele podia ver casais de apaixonados se beijando, ele também gostaria disso, ter alguém para amar, alguém que o amasse verdadeiramente. Sakura nunca quisera saber dele para um caso romântico ele sabia disso como toda gente, mas mesmo assim ele se iludiu e tentou conquista-la na sua maneira infantil, mesmo agora depois de tantos anos ele ainda esperava que ela o amasse mas ela tinha escolhido mais uma vez o Uchiha, sempre foi Sasuke para ela não é verdade? Naruto da um sorriso triste mas ao mesmo tempo era um sorriso conformado com a situação, afinal ele já sabia apenas queria se iludir.

Fora uma grande surpresa para ele quando Hyuuga Hinata se declarara para ele no meio de seu combate com Pain. Ele nunca imaginara que aquela garota que sempre desmaiava quando ele chegava perto que ela era apaixonada por ele. Com toda a confusão da Akatsuki ele se esquecera de falar com ela a respeito de sua confissão. Quando finalmente a guerra acabou ele finalmente tinha tempo para falar com ela, ele descobre que ela e Shino começaram a se gostar e estavam namorando, fora um baque para ele, mesmo ele ainda gostando de Sakura saber que outra garota gostava dele dera-lhe forças para continuar mas agora, ele, Uzumaki Naruto, herói de Konoha e do mundo ninja estava sozinho. Sakura começara a ir visitar Sasuke na cadeia e passado pouco tempo tinha convencido Sasuke que ela era a mulher certa para restaurar o clã Uchiha e agora estavam noivos e somente a espera que sasuke fosse libertado daqui a três anos para casar e constituir família. Poucos meses depois Hinata e Shino haviam ficado noivos, Shikamaru finalmente se declarara para Temari e estavam namorando, Ino pusera suas garras em Sai e não o largava para nada, Neji e Tenten também haviam se acertado e Lee que ele pensara ficar solteiro como ele, tinha arranjado uma namorada loira do clã de Ino. Ate Chouji estava namorando!

Apenas ele estava sozinho.

Ele sabia que seus amigos estavam com pena dele, mas ele não queria sua pena. Ele queria alguém para amar e ser amado. Então ele se decidiu. Ele iria deixar Konoha e ir a procura de seu alguém especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashinokazoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.