Watashinokazoku escrita por Silvy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic de fichas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425399/chapter/1

Uzumaki Naruto sempre quisera uma família. Então resolvera ter uma.
Com sua coragem e determinação ele sai de Konoha pois lá já não tinha ninguém para ele. Afinal Sakura ficou com Sasuke, Hinata que se declarara para ele no fim quando ele fora dar sua resposta descobrira que com a guerra ela se apaixonara por Shino. Todas as suas amigas estavam namorando, então só restara para ele, o herói do mundo ninja, sair em viagem para procurar alguém que lhe desse felicidade e filhos. O que ele não contara era que se apaixonaria perdidamente por uma garota de lindos olhos lilases e que ela lhe desse a sua tão desejada família em forma de pestinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashinokazoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.