Addicted escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 7
Capítulo 7 - Do You Remember?


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pela demora! Desculpa, desculpa mesmo! A escola me mata! Sério!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42504/chapter/7

Sakura’s POV.

 

 

 

- O que você está fazendo aqui? – Repeti rapidamente.

- A mesma coisa que você. – Ele deu ombros. – Relembrando o passado.

   Arqueei a sobrancelha, ele só pode estar brincando comigo.

- Eu me lembro dessa musica. – Ele afirmou. – Você tinha 8 anos quando compôs.

   Dei aquele meio sorriso que sempre estive tão acostumada a ver.

- É verdade. – Respondi dando ombros. – De coisas pequenas você nunca esquece não?

- Sakura... – Ele começou.

- Sakura nada! Nem começa! Ao contrario de você eu me lembro de absolutamente tudo! – Explodi. – Tudo Sasuke! Eu me lembro de tudo!

- Sakura... – Ele murmurou tentando se aproximar de mim.

   Suspirei pesadamente passando as mãos pelos meus cabelos tentando segurar as lagrimas.

- Você acha que só por que voltou as coisas vão ser as mesmas de 5 anos atrás? – Perguntei, descontaria toda a minha frustração nele, ou pelo menos tentaria. – Por que eu tenho uma novidade para você, elas não vão!

    Sasuke se aproximou calmamente ignorando os tapas que eu comecei a dar no seu peito, delicadamente ele me envolveu com os braços e me apertou contra ele não deixando espaço algum entre nós, impossibilitando que eu continuasse a bater nele.

- Sakura... – Sasuke murmurou no meu ouvido. – Perdão.

     Perdão, ele continuava a murmurar essa palavra no meu ouvido enquanto deslizava a mão pelos meus cabelos, aos poucos eu correspondi ao abraço dele, enterrando a cabeça em seu peito.

- Eu nunca quis... – Sasuke começou, o tom de voz dele era calmo, ele ainda estava tentando me acalmar e não dava sinais de que ia me soltar tão cedo.

- Mas fez! – Respondi rapidamente, o som da minha voz foi abafado pela blusa que ele usava, eu me agarrava cada vez mais a ele.

- Perdão. – Ele tornou a murmurar.

   Lentamente ele foi deslizando até se sentar no chão me levando junto, Sasuke acariciou o meu rosto com a outra mão e me obrigou a olhar pra ele.

- Sinto muito, de verdade. – Ele repetiu.

- Eu também. – Confessei, tentando desviar os olhos dele.

- Você se lembra de quando vínhamos aqui de noite, escondidos só para fugir dos nossos problemas? – Ele perguntou direcionando aquele típico sorriso de canto.

- Lembro. – Murmurei, nunca esqueceria, nem se eu quisesse, aquelas memórias estavam grudadas em mim!

- Vínhamos aqui quase toda noite. – Ele comentou me puxando ainda para mais perto dele.

- Lembro também de quando nós ensaiávamos duro até eu ficar rouca e você ficar com os dedos sangrando, e deixávamos todos desesperados. – Respondi, vendo o meio sorriso dele aumentar mesmo que muito pouco.

    Eram os momentos bons da nossa infância, quando tínhamos seis anos o mundo se resumia a eu, ele e as nossas aulas de musica, nada mais importava, nada mais nos preocupava, naquela época tudo era tão fácil.

    Mas como tudo é bom, dura pouco quando tínhamos 12 anos as coisas começaram a complicar, e bom... Chegou ao que é agora...

- Me lembro das brigas e das discutições. – Respirei fundo. - Da maneira como você...

    Não consegui terminar a frase.

- Da maneira como eu? – Ele perguntou apreensivo.

   Suspirei mais uma vez, ele tinha aquela bosta de orgulho e não ele nunca iria admitir o que estava claro para qualquer um, eu o conhecia, melhor que qualquer um nesse mundo.

- Da maneira como você me magoou. – Respondi com a voz mais dura que conseguia no momento.

- Eu sin...

- Não importa. – Interrompi. – Você tem idéia de que eu nunca tinha sentido nada assim por ninguém? Você tem a mínima idéia de como eu me senti?

   Silencio, nem ao menos olhar nos meus olhos ele olhava.

- Pelo visto não. – Comentei.

   Respirei fundo, tentando juntar toda a coragem necessária para lutar contra o meu passado, contra a pior e melhor parte dele.

- Quando você me deixou eu me senti vazia, oca, meu coração tinha simplesmente morrido! – Respondi, mesmo que ele não quisesse ouvir eu tinha que falar desabafar.

   Ele abaixou ainda mais o olhar, ele sabia que era o único culpado sabia que nada daquilo tinha valido realmente a pena.

- Você tem idéia do que você significava para mim? Imagina como eu faria qualquer coisa por você? – Eu disparava as perguntas para cima dele sem dó nem piedade, só queria que aquela dor acabaçasse.

   Sasuke não me respondia, não me olhava, não se mexia, e minha visão ficava cada vez mais borrada, as lagrimas insistiam em tentar sair, mais não deixaria, não agora, não de novo.

- Você estava me usando! – Essa parte saiu quase gritada.

   E dessa vez o Uchiha reagiu! Sasuke segurou o meu rosto entre as mãos e me olhou de forma seria e penetrante, fazendo uma expressão que há tempos eu não via.

- Nunca! – Ele afirmou com a voz gélida. – Eu nunca seria capaz de usar você!Não duvide disso!

   Por mais que eu quisesse não conseguia desviar os olhos dos dele, me perdi naquele mar negro por alguns instantes e quase, quase me esqueci de tudo que ele tinha feito comigo e de todo o tempo em que ele passou longe... Pena que não consegui.

 

Sasuke’s POV.

 

 

   Sakura não desviou o olhar, e acho que isso é um bom sinal, pelo menos eu espero que seja. Não era a minha intenção agir daquela forma, mas o fato dela duvidar de tudo o que eu fiz, me fez agir por impulso.

   O olhar dela estava perdido, ela estava distraída, como se eu não estivesse ali... Bom pelo menos ela se acalmou não é verdade? Não era isso o que eu queria?

- Sakura... – Murmurei baixinho.

   Ela deu um pequeno sorriso de canto, o meu sorriso de canto, e mandou:

- Algumas coisas nunca mudam não?

   Concordei com a cabeça pensativo, as cenas de nossa infância voltavam a minha mente, ficar sentado ali com ela era nostálgico, muito mais do que eu esperava.

    Sakura permitiu que o pequeno sorriso aumentasse, se levantou do chão e correu até o piano, exatamente como fazia quando era criança e viu o instrumento pela primeira vez, e por isso me permiti dar um sorriso de canto também.

     Ré, Lá, Mi bemol, Sol, Ré, a seqüência de notas que eu tanto ouvia quando era pequeno, e que ela agora tocava habilmente aqui a minha frente, poucas pessoas tem a oportunidade de ver Haruno Sakura tocando piano assim, tão de perto.

- Você reconhece? – Ela perguntou animada, continuando com a seqüência de notas.

- Claro. – Me limitei a responder com um tom de deboche, ela sabia que era obvio que eu nunca esqueceria dessa musica, da primeira musica que tocamos juntos.

    Ela sorriu, um sorriso sincero, e que no momento era só para mim.

- Toca comigo? – Ela murmurou fixando os olhos em algum ponto da sala.

    Eu dei um mini-sorriso.

- Em nome dos velhos tempos. – Respondi chegando perto dela com o violão em mãos.

 

 

“I don't know where I'm at

Eu não sei onde estou

I'm standing at the back

Estou parado atrás

And I'm tired of waiting

Estou cansado de esperar

I'm waiting here in line

Estou esperando aqui constantemente

I'm hoping that I'll find

Espero que eu encontre

What I've been chasing

O que eu tenho perseguido”

 

 

   Mesmo depois de tanto tempo nossa sincronia era perfeita, muito melhor do que eu me lembrava, todo segundo dirigia um olhar a ela que parecia não perceber, Sakura tinha entrado dentro da musica e esquecido tudo ao seu redor. Aos poucos o tom de voz dela foi aumentando, tão natural, tão perfeito, tão Sakura...

 

I'm not ready to let go

Eu não estou pronto pra partir

Cause then I'd never know

Porque então eu nunca saberia

What I could be missing.

O que eu estaria procurando

But I'm missing way too much

Mas eu estou procurando demais

So when do I give up

Então quando eu desistir

What I've been wishing for?

O que eu estarei desejando?

( Down – Jason Walker)

 

- Tenho que admitir. – Ela quebrou o silencio que tinha se formado entre nós.

- O que? – perguntei brincando com as cordas do violão.

- Eu senti falta. – Sakura respondeu.

   Eu fiquei surpreso, ela estava admitindo mesmo?

- Da musica! – Ela completou o mais rápido que conseguiu.

- Ah... – Murmurei um pouco desapontando.

   O silencio voltou a tomar conta do ambiente, e nem eu nem ela nos atrevíamos a falar algo, tínhamos muito que conversar, mas não queríamos começar outra briga, até que o momento foi atrapalhado pelo toque do celular dela.

- Hey. – Sakura cumprimentou sem nem ao menos ver quem era.

 

Itachi’s POV.

 

 

- Em que inferno você se encontra? – Eu praticamente gritei ao telefone.

- No mesmo que você vai conhecer se gritar assim mais uma vez. – Sakura respondeu divertida. – Por quê?

- Acho que tenho que lembrar certa vocalista que tínhamos marcado um ensaio para... Hmm... UMA HORA atrás. – Respondi sarcástico.

   Acho que Sakura deu um pulo de susto xingando algo baixinho.

- Mil perdões! – Ela disse desesperada. – Estou ai em vinte minutos.

- Nem precisa. – Respondi indiferente. – Sasori já saiu do Skype.

- Merda! – Sakura afirmou. – Itachi?

- Hmm? – Murmurei impaciente em resposta.

- Perdão! – Ela pediu mais uma vez.

- Tanto faz. – Eu murmurei, mas não consegui conter um sorriso de canto.

- Eu vou para ai mesmo assim? – Ela perguntou.

   Sakura é uma mula de tão teimosa, mas eu não posso falar muita coisa quanto a isso.

- Eu vou pegar um taxi. – Ela avisou tentando interpretar o meu silencio.

- Não precisa irritante. – Respondi divertido. – Nos vemos amanhã.

- Amanhã? – Ela estava perdida.

- É, amanhã. – Respondi, estava a fim de irritá-la um pouquinho.

- O que tem amanhã? – Sakura perguntou curiosa.

- Não sei. – Respondi sinceramente. – Orochimaru quer que a gente vá até a gravadora.

   Eu completei rápido, antes que ela pudesse começar a me xingar.

- Hmm... – Ela murmurou. – Que horas?

- De manhã. – Respondi dando ombros.

- Lá se vai a minha folga. – Sakura reclamou.

   Abri um pequeno sorriso de canto.

- A gente se fala amanhã cedo? – Sakura perguntou.

- Tanto faz. – Respondi indiferente, ou pelo menos tentando ser.

- Boa noite. – Ela desejou.

- Noite. – Murmurei antes de desligar.

 

Sakura’s POV.

 

 

   Eu estava surpresa pelos meninos não quererem me matar via telefone, mas aliviada também, gostava do meu pescoço no lugar onde ele sempre esteve, e por um momento eu quase acabei esquecendo a presença do...

- Sasuke? – Eu chamei ao perceber que ele não estava sentado ao meu lado.

- Aqui. – Ele respondeu, estava no meio do caminho e andava em direção a porta. – Não se preocupe, não vou mais atrapalhar.

   Eu senti o tom amargo na voz dele, acho que ele sabia com quem eu estava falando.

- Você não atrapalhou nada e você sabe disso. – Respondi sinceramente, ou pelo menos acho que estava.

   Ele ignorou como sempre fazia quando algo o desagradava.

- Sabe também que nunca vai voltar a ser o que era. – Afirmei com a voz mais decidida que consegui.

- Nunca esperei que voltasse. – Ele respondeu friamente sem olhar para trás.

   Eu fiquei calada e por um instante ele parou me dando a pequena esperança de que ele se virasse para mim e me dissesse algo... Doce ilusão.

- Então é isso? – Murmurei.

- Isso o que? – Ele perguntou após um suspiro.

- Nós terminamos assim? – Perguntei em voz baixa.

- Sakura. - ele me chamou. – Não se termina o que nunca começou.

- Então vai ser assim mesmo? – Tornei a perguntar. – Você não vai nem tentar?

   Nem eu mesma entendi a finalidade da minha pergunta, ela simplesmente escorregou para fora da minha boca, eu realmente esperava que o silencio que se instalou entre nós significasse alguma coisa...Boa.

- Nós vemos por ai. – Sasuke respondeu me dando o famoso sorriso de canto e saiu porta a fora.

   Deixando-me ali sozinha, como da ultima vez, a única diferença e que agora eu tinha certeza que um dia voltaríamos a nos ver.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Presente de dia das mães gente! Obrigada a todos que me mandaram uma review no ultimo capitulo, obrigada também por adicionar Addicted a suas historias favoritas e ME adicionarem a seus autores favoritos, de verdade eu quase não me agüentei de felicidade, gente a Sakura não é bipolar ok? É só a confusão de emoções nela ok? Próximo capitulo centrado na Heibi que tal?Dêem-me sugestões e me digam o que acham! Vejo vocês no próximo capitulo!
Beeijos:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.