Addicted escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 5
Capítulo 4 - Everything Happens For A Reason


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42504/chapter/5

 


 


Deidara’s POV.


 


 


   Nós finalmente estamos dentro do prédio, no elevador para ser mais exato, yeah! Quando nós saímos do mesmo, os assistentes e as pessoas que passavam por ali pararam imediatamente o que estavam fazendo e olharam para nós boquiabertos.


 


   Shizune até deixou o porco tonto – acho que era esse o nome do animal.- cair no chão. É, às vezes você se sente uma aberração da natureza e quer desesperadamente falar com o professor Xavier para entrar para os X-mens, ou às vezes sinto que estou pelado e que preciso desesperadamente de uma roupa.


 


   Mas enfim, não importa como, o que realmente importa é que você quer sair da frente daquelas pessoas!


 


- Ai Meu Deus! Sakura? – Shizune exclamou, se levantando e atropelando o porco.


 


- Hey, Shizune! – Sakura respondeu, correndo para abraçá-la.


 


   Depois de não sei quanto tempo elas finalmente se soltaram e Shizune veio nos cumprimentar – lê-se: Sufocar – com vários abraços apertados. Após alguns minutos, ela olhou horrizada para a Sakura.


 


- Oh, Deus! – Shizune exclamou.


 


   É, eu também estou começando a suspeitar que Shizune seja uma fanática religiosa, perceberam quantas vezes ela disse algo relacionado a Deus?


 


- Céus, Sakura! Você está muito magra! – Shizune acusou – Poderia ser confundida com um esqueleto!


 


Sakura a olhou surpresa.


 


- Eu? – Ela questionou, logo em seguida.


 


- E tem outra por aqui? – Shizune rebateu.


 


   Sakura mordeu a língua para não dar uma de Hidan e responder algo rude - esses caras são uma péssima influencia para minha desbotada, coitada. -, como se virar para alguém e perguntar na cara de pau se essa pessoa se chamava Sakura, e agora, por querer ser nossa “boa menina”, Sakura ficou sem uma resposta e para sua felicidade Shizune mandou:


 


- Você está deixando essa menina passar fome?- Shizune acusou Pain – Seu incompetente!


 


   Ok, OK eu admito que não me agüentei, dessa vez a cara de surpresa de Pain foi tão hilária que não duvido que eu tenha me mijado. Mas toda nossa farra foi cortada tão rápido como começou!


 


- Sakura! – Um ponto azulado saio de sabe-se lá Deus onde e abraçou a desbotada...Digo rosada.


 


- Konan?! – Todos nós perguntamos, ou gritamos, o que você bem entender.


 


- E quem mais seria? – Ela respondeu antes de Sakura corresponder ao abraço.


 


   Konan é a nossa relações-públicas, sabe? A pessoa que conversa e dá algumas declarações à mídia, nos tirando de situações embaraçosas, tipo quando eu e Hidan saímos para beber...


 


- Seus inúteis! Olhem só para a Sakura! – Todos obedecemos, fazendo com que a Haruno ficasse da cor do cabelo do Danna de tão corada. – Vocês estão deixando-a passar fome?


 


- Ah,não! De novo não! – Pain reclamou.


 


   Preciso mesmo dizer que eu estava quase rolando de rir?


 


Suigetsu’s POV.


 


 


   Estava tudo muito bom, tudo muito bem – ou quase isso – quando ouvimos gritos e barulhos vindos da recepção/sala de espera. Eu não dei muita atenção, admito, afinal tantas horas presos no escritório do Orochimaru não garantem a saniedade mental de ninguém!


 


   Mas depois da vigésima primeira vez, eu realmente comecei a me preocupar.


 


- Tem alguém praticando sapateado ou tentando matar uma barata lá fora? - Karin perguntou, bastante irritada.


 


- Também cheguei a essa conclusão! – Orochimaru suspirou.


 


- Ei, temos que acabar aqui! – Juugo nos lembrou.


 


   E um suspiro em grupo foi ouvido.


 


- Sabe... – Tsunade começou, atraindo a atenção de todos no aposento – Eu tinha que fazer algo, só não sei exatamente o que.


 


   Reprimi os risinhos e a vontade de fazer algumas piadinhas, você ainda tem duvidas sobre a saniedade mental deles?


 


- São quase quatro horas. – Juugo comentou se afundando na cadeira.


 


   Já são quatro horas? E os incompetentes aqui não conseguiram terminar de compor as SEIS musicas que precisávamos para terminar o disco? Cara, nós somos um caso perdido!


 


- Quatro horas...Quatro horas?Quatro horas! – Tsunade levantou da cadeira em um pulo.


 


   É, eu também estou muito, muito confuso!


 


- Orochimaru! Como você me deixa esquecer?! – Tsunade continuou o surto.


 


- Esquecer o que? – Ele parecia tão confuso/assustado quanto a gente, se não mais!


 


- Como assim esquecer o que? – Tsunade franziu o cenho tentando imitar a voz de Orochimaru.


 


- Tsunade...Eu não tenho a mínima idéia do que você esta falando! – Nosso empresário informou.


 


- Sabe que dia é hoje? – Tsunade perguntou fechando um punho.


 


- 25 de Julho, segunda-feira. – Orochimaru deu ombros.


 


   Tsunade fechou o outro punho e eu tenho certeza – ou esperança – de que em instantes ela de um murro bem no meio da cara de Orochimaru.


 


- Você conhece uma banda famosa, com integrantes super talentosos que saíram em turnê a algumas semanas e que por acaso deixaram as chaves das próprias casas com você? – Tsunade ironizou e Orochimaru se encolheu como uma criança.


 


- Kami-sama! – Ele murmurou. – Deveríamos te-los pego no aeroporto a meia hora!


 


   Tsunade suspirou pesadamente.


 


- E agora? – O desespero era visível nos olhos do nosso empresário.


 


   Sim, as pessoas dessa empresa são muito organizadas e nunca, repito nunca, se esquecem de seus compromissos.. Só atrasam um pouquinho.


 


- A Sakura vai nos comer vivos! – Orochimaru afirmou passando as mãos frenéticamente pelos cabelos.


 


   E eu estava quase tendo um ataque de risos...Mas espera um instante, ele disse Sakura? Membro de uma banda famosa e super talentosa?


 


   Sasuke e eu arqueamos a sobrancelha ao mesmo tempo, afinal, só poderia ser uma Sakura.


 


Itachi’s POV.


 


 


      Nós nos acomodamos na recepção, e rapidamente ficamos entediados. Shizune e Konan, depois de tentarem assassinar Pain, passaram a sufocar Sakura para saber as fofocas – inutilmente, devo acrescentar – afinal, nossa flor não é expert em dar entrevistas para nada certo?


 


- Ok, o papo está muito bom mais eu quero a minha casa! – Pain afirmou enquanto chacoalhava o Hidan na tentativa frustrada de acordá-lo.


 


- Realmente. – Sakura concordou, se espreguiçando. – Duas semanas olhando para a cara desses loucos não garantem minha saúde mental.


 


   Eu arqueei uma sobrancelha.


 


- Estou falando de Deidara e Hidan. – Ela deu uma piscadela seguida de um sorriso doce e inocente.


 


- Bom mesmo. – Pain se intrometeu. – Shizune-san, cadê os donos desse zoológico... Digo, circo, digo...


 


- Hospício? – Shizune o ajudou.


 


- Isso! – Pain afirmou e em seguida suspirou pesadamente. – Eles estão atrás de mim, certo?


 


- Noops! – Sakura respondeu estalando os lábios no final da palavra.


 


- Eles estão em reunião com a Hebi aí dentro. – Konan apontou para uma das portas reprimindo rizinhos.


 


   Sakura me olhou ficando extremamente pálida, devolvi o olhar preocupado. Sakura poderia interpretar facilmente um fantasma, ou pior ainda, ser confundida com um!


 


- Sakura. – A chamei quando me aproximei – você está bem?


 


   Pergunta ridícula eu sei, mas me dêem um desconto! A menina parece que vai cair dura no chão a qualquer momento! E eu definitivamente não quero isso!


 


   Ela negou com a cabeça, seus lábios tremiam e suas mãos inquietas denunciavam o nervosismo. Merda, ela vai acabar sendo internada por ter um colapso nervoso!


 


- Você quer pegar um taxi para o seu apartamento e eu levo a chave para você assim que sair daqui? – Sugeri em um murmúrio segurando delicadamente os braços dela.


 


   Ela negou novamente me deixando desesperado, o que eu faço com essa garota?


 


- Eu tenho... – Sakura suspirou pesadamente levantando a cabeça deixando visível os olhos marejados. – Uma hora ou outra eu vou acabar o encontrando, certo? Nós temos os mesmo amigos, a mesma profissão, freqüentamos as mesmas festas e os mesmos lugares...


 


   Concordei com a cabeça, a voz dela estava sumindo, eu podia imaginar como estava sendo difícil para ela. Às vezes, na verdade sempre que se trata do meu irmãozinho, Sakura é muito mais frágil do que aparenta ser.


 


 


Sakura’s POV.


 


 


   Minha cabeça estava rodando! Sakura, respira! Vamos lá conte até dez, ou melhor, cinqüenta! Ah, que inferno! O que eu estou fazendo? Esse nervosismo está realmente me irritando! Não sei nem por que eu estou assim!


 


   Ta é mentira, eu sei, sei também que é feio mentir, mas o que eu posso fazer? Não posso ficar evitando o Uchiha para sempre, posso? Ah, quem dera! E o pior! Ele vai sair por aquela porta em alguns minutos, ou pior, em segundos!


 


- Sakura, uh? – Escutei uma voz rouca e fria que eu honestamente tinha saudades de ouvir vindo de trás de mim. Não disse que ele iria sair de lá logo? Pois foi logo demais até para mim.


 


   As lágrimas lutavam contra mim para caírem, não, eu não daria esse gosto à ele, eu segurei as lagrimas e prendi a respiração enquanto levantava lentamente minha cabeça para encarar aqueles olhos cor de ônix tão frios que chegavam a gelar o ambiente. Ok, eu posso estar exagerando.


 


- Sasuke. – Cumprimentei com a voz mais controlada que eu consegui.


 


   Aquele maldito sorriso sarcástico se formou no rosto dele. Como eu tive a vontade de socá-lo, o clima por ali ficou tão tenso que chegava a ser palpável.


 


- Orochimaru. – Itachi o chamou, com a voz mais fria do que o habitual. – Tem como você nós dar essa chave rápido?


 


   Orochimaru concordou rapidamente, procurando desastradamente o molho de chaves entre os bolsos, se fosse em outra situação seria até engraçado, mais agora definitivamente não era, e a cada minuto que passava minha cabeça rodava e ficava ainda mais difícil segurar as lagrimas.


 


- Toma! – Orochimaru me jogou algumas chaves desesperadamente.


 


- Com licença. – Murmurei.


 


   Não esperei uma resposta, me retirei o mais rápido possível daquele lugar e ao perceber que as portas do elevador fecharam eu deixei que as lagrimas viessem a tona.


 


   Chorei por perceber que eu fui ingênua ao achar que ele poderia ter mudado, por perceber que ele continuava o mesmo frio e insensível de sempre, por perceber que ele no fundo fazia muito mais falta do que eu sequer pensava, por perceber que aquele tempo todo não significou nada, eu não tinha o superado...


 


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Autora: Sweetherats, mil perdões pela demora na postagem de Addicted, mas eu andei tão corrida com as provas finais e as provas de admição em outras escolas e cursos que ficou meio difícil de escrever, e agora a minha vida pessoal está de ponta cabeça mas mesmo assim eu não abandonarei essa historia! Vocês tem minha palavra, eu quero saber, vocês são Team Itachi ou Team Sasuke nessa fanfic?

Beijos:*

Uchiha Yukari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.